|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!) |
Opções |
Ter, 25 de Janeiro de 2011 | #1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
|
Neil Peart - Anatomy of a Drum Solo DVD
Finalmente consegui ver este DVD do Neil Peart.
'Anatomy of a Drum Solo' é uma caixa de 2 DVDs. Neste trabalho, Neil Peart apresenta e explica qual o seu método relativamente aos solos. Centrando-se essencialmente no solo Der Trommler, Neil explica toda a composição em redor desta peça parte por parte. Explica como surgiram as ideias e de onde, de como montou toda a sequência e o porquê de tanta mistura de estilos no mesmo solo. Explica como treina e como consegue a perfeição da sua execução. Neste DVD o Neil Peart fala também da concepção do seu kit DW-R30 e da mistura com a componente electrónica (Roland V-Drums). Um DVD excelente que nos ajuda a perceber melhor como o Neil Peart funciona. Vale a muito a pena ver este trabalho. Fica aqui um excerto do DVD para perceberem melhor o seu conceito:
Qua, 26 de Janeiro de 2011 | #2 |
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
|
Re: Neil Peart - Anatomy of a Drum Solo DVD
Sim, ele é que ainda não descobriu o Reiki Drum (ou se calhar já)
Tenho de ver o video do Peart...
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Biografia] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 3 | Dom, 13 de Fevereiro de 2011 00:14 |
Duas novas covers e um drum solo | skm241 | Videos e Músicas dos Membros | 7 | Seg, 6 de Setembro de 2010 01:45 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
Taylor Hawkins | drummer-maniac | Bateristas e Percussionistas | 20 | Dom, 16 de Maio de 2010 22:22 |
Neil Peart - Novo Kit | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 18 | Seg, 26 de Maio de 2008 01:18 |