Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #1
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Pearl Reference

Deixo aqui as últimas actualizações feitas à minha Pearl Reference, já com a rack e os timbalões novos. Peço desculpa pela fraca qualidade das fotos, e do espaço envolvente, visto que a bateria está agora na garagem lá de casa.

Bem, vamos ao que interessa:












Bateria:
Pearl Reference em Rootbeer Fade, com ferragens cromadas:
- Bombo 22"x18";
-Timbalão suspenso 8"x7";
- Timbalão suspenso 10"x8";
- Timbalão suspenso 12"x9";
- Timbalão suspenso 13"x10";
- Timbalão chão 14"x14";
- Timbalão chão 16"x16".
Timbalões com peles de ataque Evans G2 coated e de resposta Remo Ambassador clear.
Bombo com Remo Powerstroke 3 clear no ataque e Powerstroke 3 coated de origem na resposta. Protector Remo Falam slam na pele de ataque.

Tarolas:
- Pearl Free-floating maple 14"x3.5";
- Custom segment em Imbuia 13"x6.5" com aros de madeira.
Ambas as tarolas com peles de ataque Remo Ambassador coated. A tarola Pearl tem uma Remo Ambassador snare na resposta, e a outra uma Remo Diplomat.

Pratos:
- Zildjian K/Z special Hi-Hat 13";
- Sabian HH Eq Hats 13";
- Zildjian K custom Medium ride 20";
- Zildjian A custom Flat Top ride 20";
- Zildjian Avedis Medium crash 16";
- Istanbul Radiant Medium crash 17";
- Sabian AA Chinese 18";
-Zildjian Zil Bel 9.5";
- Paiste Alpha 8" splash.

Ferragens:
- Rack Gibraltar 3 lados;
- Banco Tama 1st chair HT530C;
- Pedal duplo Yamaha DFP9315;
- Suportes pratos vários: Pearl B1000, B855w e Premier;
- Suporte tarola Mapex;
- Suporte hi hat Mapex;
- Clamps Pearl e Yamaha.

Cases da Hardcase para toda a bateria, e Gator para os pratos.

Digam de vossa justiça!

Abraços

Última edição de Nelson Carreira : Seg, 14 de Junho de 2010 às 15:20.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #2
vitor copa
 
Membro desde: 19-Out-2006
Local: nazare
Mensagens: 8
vitor copa está no bom caminho
Re: Pearl Reference

jesus.. é desta que me mato!! :S ciumes..
vitor copa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #3
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pearl Reference

Ha haaaa. cá está elaa....

a eleita..

Está berutále!



Espanca-a bem amigo

Abração
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #4
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Reference

Porque raio fazem estas bateras tão lindas... tss tss..

Parabéns Nelson, acredita que tens aí uma máquina para a vida toda!!! E espero que já tenhas atinado com as questões que falámos

Agora é espancar isso bem! Mas cuidado para não estragar eheheh


Forte abraço,

Nuno Oliveira
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #5
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Pearl Reference

Epah, os meus sinceros parabens Nelson. Tens aí uma obra de arte!

Posso ate arriscar em dizer qe está no meu "Top Ten" de baterias mais bonitas qe ja vi aqui no forum: pela simplicidade do set, e por todo o kit em conjunto. É pearl e nem é necessario dizer-se mais nada.
Parabens novamente
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #6
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Pearl Reference

Excelente bateria, muitos parabéns!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #7
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Pearl Reference

ui ate doi....

brutal amigo, tu mereces parabens, tens ai uma vida!

fica bem, abraço

Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #8
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Pearl Reference

Linda Nelson Parabens
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #9
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Pearl Reference

Txei Nelson... exelente aquisição, uma das baterias que tenho curiosidade.

Quando poderes mete uma gravação .

1 abraço e parabens por esse Kit lindo.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #10
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Pearl Reference

n consigo ver as fotos em grande. sou utilizador de mac e n sei como ver em grande.

tá fixe a bateria. só mudava umas coisas de sitio caso foce eu.
punha o timbalao de 16 do lado esquerdo, o de 12 com o de 14 ao lado e o de 10 em cima. ou entao, o de 10 e 12 em cima, 14 na direita e 16 na esquerda. isto para estilos tipo gospel ou rock.
Se n punha tudo seguidinho e era malhar pra frente em metal. sempre a darlhe :D


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #11
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Pearl Reference

Experimenta o seguinte: No teu browser, tira as letras "th" do link. Ou seja, thumbnail.
Vai ficar assim: http://img23.imageshack.us/img23/3574/68139178.jpg agora já deve dar para ver em grande.

Nelson, muitos parabéns com a nova bateria, que coisa mais linda man!
Gosto as medidas, a disposição, os pratos já conhecia mas são demais na mesma!

1 abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #12
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Pearl Reference

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Experimenta o seguinte: No teu browser, tira as letras "th" do link. Ou seja, thumbnail.
Vai ficar assim: http://img23.imageshack.us/img23/3574/68139178.jpg agora já deve dar para ver em grande.

Nelson, muitos parabéns com a nova bateria, que coisa mais linda man!
Gosto as medidas, a disposição, os pratos já conhecia mas são demais na mesma!

1 abraço

thanks robo san mt obrigado msm

cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #13
Carvox
 
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Mensagens: 81
Carvox está no bom caminho
Re: Pearl Reference

Á GRANDE NELSON.....

Sim Sr. que bela bateria, adorei o acabamento do kit, é mesmo de ficar com água na boca...

A disposição tambem está muito interessante, gostei da forma como arrumaste todo o material....

Quem sabe sabe ....

Abraço e disfruta bem da tua nova amiguinha
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #14
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Reference

Muitos Parabéns Nelson pela nova aquisição.
A bateria foi comprada em segunda mão? nao parece, esta num estado irrepreensível.

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #15
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Reference

Bem, muito obrigado a todos pelos vossos comentários!... Bem, deixa-me tentar esponder ao pessoal:

Batecas: Obrigado mais uma vez pelas dicas mano! Realmente, tinhas toda a razão, a Reference tem um som brutal, indiscritível.... Gostava muito do som brilhante e punchy da minha Gretsch, mas a Reference canta muito... É um som mais quente, "arredondado" e com muito corpo... É difícl descrever...
Experimentei umas quantas afinações este fim de semana, e deu mesmo para perceder que que existem vários sweet spots. As possibilidades de afinação são muitas mesmo.

Abração

Manelso: A disposição foi uma experiência mesmo! Vou e entretanto encomendar o timbalão de 8"x7", e o de 10" vai passar também para cima do bombo. Basicamente, vão ficar os 3 mais pequenos à frente, e vai a tarola secundária para onde está agora o de 10". Gosto de experimentar novas configuração, para não criar hábitos... Provavelmente para a semana a disposição já tá completamente diferente!

Alex: Sim, a bateria não é nova. Mas está realmente num estado irrepreensível, imaculada e impossível de distinguir de uma nova. Foi comprada nova a cerca de 6 meses por um amigo meu, e como a oportunidade se proporcionou, decidi ficar com ela.

Aos restantes, obrigado uma vez mais pelas palavras agradáveis!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #16
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Reference

Ehh bicho! Grande bateria que aí tens Nelson. Em relação à Gretsch, como te sentes?

Epá, está com uma disposição bem pensada e simples, e gosto da disposição assim (excepto o tom do lado esquerdo, que substituiria por uma tarola secundária) para cenas groove. O acabamento não era o que escolheria, mas também pelas fotografias não dá bem para perceber. Pratos, a mesma qualidade de sempre, e pronto. Não esperaria outra coisa de ti, se bem que por momentos me pareceu que te ias aventurar para uma custom de madeiras exóticas...

Olha, parabéns pela aquisição. Deve-lhe bombar muito. Tem aspecto disso.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #17
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Reference

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Ehh bicho! Grande bateria que aí tens Nelson. Em relação à Gretsch, como te sentes?

Epá, está com uma disposição bem pensada e simples, e gosto da disposição assim (excepto o tom do lado esquerdo, que substituiria por uma tarola secundária) para cenas groove. O acabamento não era o que escolheria, mas também pelas fotografias não dá bem para perceber. Pratos, a mesma qualidade de sempre, e pronto. Não esperaria outra coisa de ti, se bem que por momentos me pareceu que te ias aventurar para uma custom de madeiras exóticas...

Olha, parabéns pela aquisição. Deve-lhe bombar muito. Tem aspecto disso.
Oi Grande JP!

Como não a comprei nova, tive que me sujeitar ao acabamento disponível!
Mas o acabamento é bem mais bonito ao vivo do que nas fotos. Nas fotos parece mais alanranjado, e não dá para notar os veios da madeira. Se comprasse nova, provavelmente escolheria outra cor, mas não deixo de gostar bastante desta. Pelo menos assim poupei-me ao dilema da escolha!

Quanto à cor do hardware, gostava muito do satin, mas foi descontinuado. Hardware dourado simplesmente não gosto, acho muito pindérico, e o hardware preto acho que só fica bem em alguns finishes, por isso no global estou satisfeito!

Em relação à Gretsch, confesso que sinto algumas saudades! Foi com bastante pena que a deixei ir embora... Mas pronto, é a vida!

Muito sinceramente, acho que no global a Reference é superior ao meu anterior kit, mas acho que não justifica uma diferença tão grande de preços... A Reference tem uma construção perfeita, com um som fenomenal, mas custa nova o dobro do que custa uma Renown, que é uma bateria completamente profissional, também ela muito bem construída, e que soa muitíssimo bem. Mas pronto, a partir de uma determinada gama, pequenos acréscimos de qualidade começam a pagar-se muito caros!

Quanto à custom em madeiras exóticas, talvez um dia!

Última edição de Nelson Carreira : Ter, 27 de Outubro de 2009 às 21:18.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #18
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
Re: Pearl Reference

Que bombaa Nelson!!
Parabens!!Da-lhe bem forte!

Abraço!!
__________________
I live for music!!
Gonxalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #19
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Reference

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Oi Grande JP!

Como não a comprei nova, tive que me sujeitar ao acabamento disponível!
Mas o acabamento é bem mais bonito ao vivo do que nas fotos. Nas fotos parece mais alanranjado, e não dá para notar os veios da madeira. Se comprasse nova, provavelmente escolheria outra cor, mas não deixo de gostar bastante desta. Pelo menos assim poupei-me ao dilema da escolha!

Quanto à cor do hardware, gostava muito do satin, mas foi descontinuado. Hardware dourado simplesmente não gosto, acho muito pindérico, e o hardware preto acho que só fica bem em alguns finishes, por isso no global estou satisfeito!

Em relação à Gretsch, confesso que sinto algumas saudades! Foi com bastante pena que a deixei ir embora... Mas pronto, é a vida!

Muito sinceramente, acho que no global a Reference é superior ao meu anterior kit, mas acho que não justifica uma diferença tão grande de preços... A Reference tem uma construção perfeita, com um som fenomenal, mas custa nova o dobro do que custa uma Renown, que é uma bateria completamente profissional, também ela muito bem construída, e que soa muitíssimo bem. Mas pronto, a partir de uma determinada gama, pequenos acréscimos de qualidade começam a pagar-se muito caros!

Quanto à custom em madeiras exóticas, talvez um dia!
Pois, a Reference é provavelmente das melhores baterias feitas em serie do mundo, e por ter essa fama da bateria perfeita, custa caro. E é mesmo isso que estás a dizer. A partir de um certo nivel, o mínimo detalhe já é justificação para a bateria custar umas centenas mais.

Está bom, o que importa é que estás ainda melhor servido.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2009   #20
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Pearl Reference

Q coisa tao linda ! Acabamento mto fixe ! Aposto que tem um som..

Gosto da tua loiça!
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Outubro de 2009   #21
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Pearl Reference

Ah "granda" Nelson!
Que bateria fenomenal! Essa disposicao eh, no minimo, curiosa ao olho!
Lindissima!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Outubro de 2009   #22
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: Pearl Reference

Apesar de a Pearl não ser uma das minhas referências, gostei bastante da apresentação e da cor, Acho que vi um video aqui postado, http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=16166, em que o Chad Smith toca numa com uma cor igual, corrijam-me se estiver enganado...
Parabéns pelo equipamento...
Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Outubro de 2009   #23
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Pearl Reference

Parabéns!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Outubro de 2009   #24
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Pearl Reference

jazus, oh nelson tu abusas mesmo....

esta reference é igualzinha a que um user aqui do forum tinha...
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Outubro de 2009   #25
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Reference

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
jazus, oh nelson tu abusas mesmo....

esta reference é igualzinha a que um user aqui do forum tinha...
Ia, acho que o Eder tem ou tinha uma da mesma cor, mas se bem me lembro só tinha um timbalão suspenso. A minha tem 2, brevemente 3!

Obrigado a todos pelos comentários.

Abraços
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Novembro de 2009   #26
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Pearl Reference

Também quero uma assim!!!
Foi das mais bonitas que já vi!
Abraços!
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Novembro de 2009   #27
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Pearl Reference

Citação:
Mensagem Original de luanfmarques Ver Mensagem
Também quero uma assim!!!
Foi das mais bonitas que já vi!
Abraços!

Mas quem não quer uma bateria assim..?!
Linda?! Linda é um adjectivo muito soft pá! Talvez... uma beldade, uma fofa, uma querida, boa como tudo... sei lá.... lol
E ainda vai comprar mais um timbalão, olha só! Vai ficar perfeita!

Nelson, tens uma bateria excelente em tudo, com certeza deves estar satisfeitissimo.
Parabéns amigo!
Abraço.
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Novembro de 2009   #28
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Reference

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
E ainda vai comprar mais um timbalão, olha só! Vai ficar perfeita!

Nelson, tens uma bateria excelente em tudo, com certeza deves estar satisfeitissimo.
Parabéns amigo!
Abraço.
Afinal vêm mais dois! Vem mais um de 13"x10" que deve chegar amanhã, e o de 8"x7" que vai demorar mais uns 6 meses a vir, porquetem de vir directamente da fábrica...

Vai ficar um setup com 8", 10" e 12" à frente, 14" e 16" do lado direito, e 13" do lado esquerdo. Eu até nem era grande aficionado de kits grandes, mas apaixonei-me de tal forma pelo som das Reference, que me tornei comprador compulsivo! A combinação de madeiras resulta num som extremamente quente e equilibrado, com cada peça com uma identidade muito própria, a ponto de me levar a comprar mais timbalões só para poder melhor as suas sonoridades.

Agora tenho é que pensar em comprar um rack para montar tudo! Apesar de não gostar muito de racks, com tripés já não me safo, vai ter mesmo de ser...

Obrigado ao pessoal pelos comentários.

Abraços
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Novembro de 2009   #29
trompetes
 
Membro desde: 24-Nov-2009
Local: Santarem
Mensagens: 3
trompetes está no bom caminho
Re: Pearl Reference

muito bom mesmo, mas ja agora não e grande de mais? que estilo de musica vais tocar com ela?
trompetes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Novembro de 2009   #30
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Reference

Citação:
Mensagem Original de trompetes Ver Mensagem
muito bom mesmo, mas ja agora não e grande de mais? que estilo de musica vais tocar com ela?
Depende... A ideia não é andar sempre com os timbalões todos atrás, nem nada que se pareça! Quero apenas ter um leque alargado de escolhas, de acordo com a situação. Provavelmente só a vou ter toda montada em casa ou no estúdio, para estudar e explorar cenas mais experimentais.

Toco de tudo um pouco, e daí vem o meu desejo de ter um set que me permita ser o mais versátil possível em termos de peças, optando em cada ocasião pelo setup que mais me convier.

De resto, não me estou a ver a tocar ao vivo com mais do que 2 ou 3 timbalões...
Por exemplo para espaços mais pequenos, o mais provável é optar por usar apenas o timbalão de 10" e o de 14", ou o 12" e o 16", dependendo se quer um som mais grave, à rock, ou mais agudo.
Para palcos maiores, provelmente o de 12" suspenso e os 2 de chão. A bateria completa vai ser só para quando quiser estudar e explorar novas cenas, que não posso explorar num kit menor.

Mas compreendo o que queres dizer. Eu próprio não era grande apreciador de kits grandes, e toquei muito tempo apenas com um timbalão suspenso e um de chão, e na altura era suficiente, tal como continuo a achar que é suficiente para a maioria das situações. Mas neste momento pretendo um kit que me permita explorar outras sonoridades.

Abraços
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #31
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Reference

Fotos actualizadas no primeiro post...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #32
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Pearl Reference

Tão linda
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #33
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Pearl Reference

Mas quem é que liga ao espaço ao ver essa menina???

Grande kit Nelson, estás de parabéns!
Apesar de gostar de kits mais pequenos (em numero de peças) é impossível ficar sem vontade de meter as mãos numa menina como essa! (espero que já seja maior de idade, lool)

abraço e muitas e boas batucadas!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #34
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Pearl Reference

Xiii Nelson, que há a dizer!!!! está linda.....

Grande abraço

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #35
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Pearl Reference

Grande kit, muitos parabéns! E que tal é esse K Custom Medium ride?
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pearl Reference Eder Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 101 Dom, 21 de Fevereiro de 2010 14:03
O que acham de uma Pearl Reference com 5 timbalões por 3500 Euros? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 37 Sex, 19 de Fevereiro de 2010 00:25
Tama Starclassic Maple ou Pearl Reference ? Eder Aconselhamento para a compra de material 42 Ter, 3 de Março de 2009 02:44
Pearl REFERENCE Eder Baterias Acústicas 42 Dom, 29 de Julho de 2007 19:47
Onde posso adquirir uma bateria Pearl Reference em Portugal? David Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 4 de Abril de 2006 15:50



São agora 09:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it