Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #36
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

É realmente notável o que fizeste Pipó desde já felicito-te por isso, por intercederes em favor das pessoas lesadas. =)

É mau para uma marca tão boa como a mehmet ficar com má fama devido à má representação..

Mais uma vez parabéns

Grande abraço

Bruno
=)
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #37
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de monomonkey Ver Mensagem
É realmente notável o que fizeste Pipó desde já felicito-te por isso, por intercederes em favor das pessoas lesadas. =)

É mau para uma marca tão boa como a mehmet ficar com má fama devido à má representação..

Mais uma vez parabéns

Grande abraço

Bruno
=)
Olá Bruno,

agradeço as tuas palavras.

Mas secalhar já que tu e o Ricardo poderiam e puderam mandar vir os pratos e sabendo penso eu da situação dos vossos colegas e da situação dificil em que estavam teria sido bom e de bom tom não o terem feito..
Porque criam um certo mau estar, pelo menos eu se fosse um deles sentiria isso porque pensava: "Então ando aqui eu à rasca porque paguei pratos que não recebi e vêm estes gajos mostrar fotos dos seus belos pratos mehmet".
E quem diz de vçs diz a postura tb da marca que nunca deveria ter-vos vendidos os pratos directamente..
Mas pronto.

Mas quem sou eu para julgar, eu estou aqui apenas para ajudá-los nesta situação dificil.

Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #38
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá Bruno,

agradeço as tuas palavras.

Mas secalhar já que tu e o Ricardo poderiam e puderam mandar vir os pratos e sabendo penso eu da situação dos vossos colegas e da situação dificil em que estavam teria sido bom e de bom tom não o terem feito..
Porque criam um certo mau estar, pelo menos eu se fosse um deles sentiria isso porque pensava: "Então ando aqui eu à rasca porque paguei pratos que não recebi e vêm estes gajos mostrar fotos dos seus belos pratos mehmet".
E quem diz de vçs diz a postura tb da marca que nunca deveria ter-vos vendidos os pratos directamente..
Mas pronto.

Mas quem sou eu para julgar, eu estou aqui apenas para ajudá-los nesta situação dificil.

Abraço.

Completamente de acordo, e obrigado pela ajuda que tas a dar aos lesados.

abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #39
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Boas pessoal.
Antes de mais quero agradecer ao Pipó e deixar a bem sublinhado que a atitude dele foi simplesmente fantástica !!

Bem, eu fui um dos que assinou contrato com o Pepe, só ando neste mundo da musica à três anos logo o que eu procurava era pratos bons a preço reduzido e lá consegui !
Entretanto como a escolha dos pratos é um pouco às cegas pois não há videos de todos os modelos, ficou acordado em que caso eu não gostasse depois de algum eu trocava sem qualquer compromisso por outro ! É logico que com isto tudo nunca mais vi os meus pratos a serem "renovados" ou a ter o meu set como eu queria mesmo.

Mas claro, ha pessoas aqui numa situação bem pior , eu tive os meus pratos de forma correcta e não perdi dinheiro pois nunca cheguei a trocar nada. Espero que tudo se resolva entre as pessoas que estão entaladas!


Pipó:podes me dizer lojas na Europa que vendem istanbul mehmet ?? Sinceramente após isto tudo continuo achar a única marca com um som de tanta qualidade a um preço mais acessível !! Desculpa ser tão directo , mas tu que tens tido tanto sucesso, não achas que ao representares esta marca em Portugal não ias vender bem ?? Acho que falta em Portugal marcas mais acessíveis mas sem perder qualidade. Tu até já tens algumas marcas assim mas de pratos não, e nas nossas lojas só se vê pratos caríssimos!!
Eu como apreciador da marca , gostava de a ver à venda em Portugal.


Abraços
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #40
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Boa noite.

Eu sou um dos lesados nesta situação, não tenho dinheiro nem pratos.

Agora vou ser muito sincero. Neste momento só quero o meu dinheiro. A Istanbul Mehmet revelou-se uma marca menor e que pensa pequeno - basta ver que estou à espera de uma resposta a um mail há 6 dias mas têm tempo para falar por skype com o Pipó...

O meu problema agora resolve-se com o Pepe e nada mais. E vai-se resolver.

Da Istanbul Mehmet quero é distância. Com a preciosa ajuda do Hugo Danin vou passar a trabalhar com Sabian.

Obrigado Pipó pela ajuda que estás a dar aos que viram aqui uma porta aberta. Eu cá já abri outra.

Grande abraço e desculpem lá a minha "rigidez" mas estou de facto muito irritado com esta situação. O dinheiro custa-me muuuuito a ganhar e detesto que gozem comigo ou que me ignorem.

Última edição de Over_drummer : Dom, 13 de Março de 2011 às 00:01.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #41
Ricardo Simoes
 
Membro desde: 8-Dez-2006
Local: Aveiro/Marinha Grande
Mensagens: 30
Ricardo Simoes está no bom caminho
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá Bruno,

agradeço as tuas palavras.

Mas secalhar já que tu e o Ricardo poderiam e puderam mandar vir os pratos e sabendo penso eu da situação dos vossos colegas e da situação dificil em que estavam teria sido bom e de bom tom não o terem feito..
Porque criam um certo mau estar, pelo menos eu se fosse um deles sentiria isso porque pensava: "Então ando aqui eu à rasca porque paguei pratos que não recebi e vêm estes gajos mostrar fotos dos seus belos pratos mehmet".
E quem diz de vçs diz a postura tb da marca que nunca deveria ter-vos vendidos os pratos directamente..
Mas pronto.

Mas quem sou eu para julgar, eu estou aqui apenas para ajudá-los nesta situação dificil.

Abraço.
Olá Pipó.
Eu tive o cuidado de falar com 2 das pessoas "lesadas" antes de encomendar os pratos. Aliás, 2 amigos meus que encaminhei ao Pepe. Acho que não devia devia deixar de encomendar pratos que preciso só por um acto de solidariedade, só porque existem lesados. Isso seria o mesmo que deixar de comprar uma casa para mim porque um amigo foi enganado por um construtor. Não faz sentido. Nem acho que a minha/nossa postura seja condenável por isso. As pessoas que compraram e queriam pratos não têm nada a ver com os lesados, nem se conhecem e nem sequer são membros do forum (excepto o bruno e eu, claro está).
Agora quanto ao facto do Bruno ter postado as fotos... já é discutível. Eu conheço-o bem e sei que ele não se contém, como qualquer membro entusiasta do forum.
E ele não faz por mal nem para fazer pirraça, acreditem. Gosta de mostrar o que comprou, como alguém que calça as sapatilhas novas.

Na altura da encomenda, mencionei à D.Ayla o problema das pessoas que não tinham recebido os pratos e ela simplesmente não me respondeu.
Na verdade, trata-se de um problema entre o Pepe, os compradores e a marca. Acho o teu acto muito nobre ao tentares ser um verdadeiro diplomata e ajudar a resolver a questão. Desejo que tudo se resolva pelo melhor, até porque 2 são meus conhecidos e dei a cara ao recomendá-los à Istanbul Mehmet portugal. Vou inclusive, informá-los desta tua tentativa de resolver o problema, esperando que haja uma luz ao fundo do túnel. Qualquer ajuda que precisem, cá estarei.

Um abraço.
Ricardo Simoes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #42
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Boas pessoal!!

Desculpem lá a minha enorme ignorância.........
Mas afinal, quem é que é que ficou com o dinheiro do pessoal?

O Pepe ou a Mehmeth?

E que se calhar como eu, outros deverão de estar confusos....

1º - O PIPÒ quase que disse que a tal de AYALA ou Ayatola, de que o Pepe é que é o mau da fita.

2º - O Over diz que vai resolver com o PEPE, o que deixa antever que a "Turca" é que está a "roubar"....

Em que ficamos?

Há aqui pessoal que ficou sem dinheiro....

Por uma questão até de justiça "devemos" isso ao Maneiro, se é que se lhe deve alguma coisa


Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #43
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas pessoal!!

Desculpem lá a minha enorme ignorância.........
Mas afinal, quem é que é que ficou com o dinheiro do pessoal?

O Pepe ou a Mehmeth?

E que se calhar como eu, outros deverão de estar confusos....

1º - O PIPÒ quase que disse que a tal de AYALA ou Ayatola, de que o Pepe é que é o mau da fita.

2º - O Over diz que vai resolver com o PEPE, o que deixa antever que a "Turca" é que está a "roubar"....

Em que ficamos?

Há aqui pessoal que ficou sem dinheiro....

Por
Entendeste-me mal my friend. Vou resolver com o Pepe porque ELE me deve dinheiro. A Istanbul simplesmente é uma empresa medíocre que se acobarda e não apoia os clientes.

No meio desta novela ninguém vale nada, é o que vos digo.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #44
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Entendeste-me mal my friend. Vou resolver com o Pepe porque ELE me deve dinheiro. A Istanbul simplesmente é uma empresa medíocre que se acobarda e não apoia os clientes.

No meio desta novela ninguém vale nada, é o que vos digo.
Então é ainda pior...........
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #45
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Como já disse acima, neste momento estou a uma semana de receber os meus pratos da Sabian.

Vejam bem...isto é de passar de burro para cavalo. Estou-me um bocado a borrifar para a Istanbul Mehmet e para os seus esquemas estranhos de vendas...

Estou decidido a trabalhar com gente séria.

PS: Vi agora que o Pedro anda a ler os posts. Espero que percebas que a coisa está mesmo prestes a chegar ao limite... Quando há dinheiro envolvido mexe-se com coisas delicadas nas pessoas...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #46
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Como já disse acima, neste momento estou a uma semana de receber os meus pratos da Sabian.

Vejam bem...isto é de passar de burro para cavalo. Estou-me um bocado a borrifar para a Istanbul Mehmet e para os seus esquemas estranhos de vendas...

Estou decidido a trabalhar com gente séria.

PS: Vi agora que o Pedro anda a ler os posts. Espero que percebas que a coisa está mesmo prestes a chegar ao limite... Quando há dinheiro envolvido mexe-se com coisas delicadas nas pessoas...
Amigo João,

agora estou eu baralhado..
Tu há 3 dias noutro post escreveste:

"Caros amigos... vamos lá ver se nos entendemos. Eu sou endorsee da Istanbul Mehmet, troco regularmente e-mails e telefonemas com a marca (sim, na Turquia!!) e a distribuição é da BOSCO (em Madrid).

Tenho um e-mail da marca datado de ONTEM em que falámos sobre a distribuidora. Eu próprio tenho trocado e-mails com a Bosco com quem estou a trabalhar no meu set de pratos.

Tenham santa paciência mais esta conversa das distribuições..."

Então agora já é tudo diferente?..

Entendam por favor, eu quero ajudar as pessoas, mas a embrulhada já é tanta que eu às tantas não pesco nada disto.
Ajudem-me para eu ajudar, quero é que as pessoas lesadas saiam desta situação, e isso é o mais importante. Ou seja, o Pepe devolver o dinheiro às pessoas ( porque os pratos já perceberam que não os levam dele ) e essas mesmas pessoas decidirem se continuarão ou não com os pratos da marca depois ou comprarão outros.

Tenho quase a certeza que se a distribuição/venda da marca tem sido feita e bem feita de inicio estaríamos aqui todos a dizer maravilhas da marca. Como o responsável da distribuição/venda agiu mal a marca não tem que levar com as culpas se de facto não recebeu o dinheiro do Pepe como diz que não recebeu.
Se se ficar provado que não recebeu que culpa tem a marca?..

Não estou a defender nenhum lado, mas há factos e esses factos são:

- Pepe recebeu dinheiro de clientes que não receberam os pratos.

- A marca diz que não recebeu os pagamentos dos pratos e como tal o Pepe para provar o contrário deve apresentar os comprovativos dessas mesmas transferências.

Até provas em contrário há um só culpado que é quem deu a cara pela marca.
Não obstante e volto a frisar da marca agir bastante mal ao vender pratos directamente a particulares e passar por cima de alguma situações.

O caso começa a ter contornos de RF Drums e é isso acima de tudo que me preocupa.
Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #47
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Sim, há 3 dias a minha situação era diferente porque a minha conversa final sobre os pratos da Sabian foi hoje à hora de almoço. Não vou ser endorsee nem nada que se pareça, vou sim trabalhar com a marca que mais garantias me dá neste momento. Tenho a garantia de que sempre que eu precisar vou ter o apoio deles pois estou a tratar das coisas com a ajuda do Hugo Danin, que como sabem é endorsee Sabian.

A minha questão é simples: estou farto de telenovelas destas (sim, porque a cena da RF drums também foi comigo!!!). Mesmo farto.

A marca não tem culpa? Sim, concordo. A marca devia era acompanhar as cenas com quem está sem guito e não o faz. Envio e-mails e já nem me respondem. A suposta distribuidora espanhola (Bosco) também não me responde a nada há um mês. Que espécie de garantias é que eu tenho de que alguma vez iria ver pratos da Istanbul Mehmet?!

Última edição de Over_drummer : Dom, 13 de Março de 2011 às 00:00.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #48
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Sim, há 3 dias a minha situação era diferente porque a minha conversa final sobre os pratos da Sabian foi hoje à hora de almoço. Não vou ser endorsee nem nada que se pareça, vou sim trabalhar com a marca que mais garantias me dá neste momento - sem ser a comprar normalmente em lojas. Tenho a garantia de que sempre que eu precisar vou ter o apoio deles pois estou a tratar das coisas através do Hugo Danin, que como sabem é apoiado pela Sabian.
Corrige-me se estiver errado, mas a ideia que tenho é que o Hugo tem o apoio da loja/distribuidora Castanheira, e não da Sabian directamente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #49
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Em relação a este imbróglio com a Mehmet e representantes eu estou a "apanhar do ar", e como tal considero inoportuno tecer comentários sobre este assunto...
No entanto queria deixar uma palavra de apreço ao Pipó por se envolver nesta situação de forma a ajudar as pessoas lesadas, quando nada lhe era exigido e nem sequer era parte envolvida nesta confusão.

Impecável Pipó!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #50
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Em relação a este imbróglio com a Mehmet e representantes eu estou a "apanhar do ar", e como tal considero inoportuno tecer comentários sobre este assunto...
No entanto queria deixar uma palavra de apreço ao Pipó por se envolver nesta situação de forma a ajudar as pessoas lesadas, quando nada lhe era exigido e nem sequer era parte envolvida nesta confusão.

Impecável Pipó!
Faço minhas as palavras do alex10!!


Grande Pipó!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #51
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Vou fazer um quote de mim mesmo para me corrigir

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Corrige-me se estiver errado, mas a ideia que tenho é que o Hugo tem o apoio da loja/distribuidora Castanheira, e não da Sabian directamente.
Realmente era esta a ideia que eu tinha, mas já fui esclarecido e informado que o Hugo tem apoio directo da Sabian.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #52
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!? Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Que situação...

Espero bem que o esclarecimento venha e rapidamente!


Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Se o distribuidor oficial da marca para Portugal pelos vistos é a Bosco, e que tem a exclusividade da venda para cá, como é que a marca faz uma venda directa passando por cima do seu distribuidor oficial ??

-isso é ilegal, se é que existe contratos de distribuiçao para com a Bosco.
- Nao consigo entender a postura de uma empresa que nao cumpre os seus acordos
Bada, neste aspecto, julgo que não haja ilegalidade, pois julgo não existirem leis que, mesmo mediante acordos assinados, proibam os fabricantes de vender a terceiros.

O que pode é haver uma ofensa por parte do distribuidor "lesado" em pretender ver o acordo plenamente cumprido, pelo que, em sede de tribunal, poder-se-á se existiu ou não má fé por parte da fábrica em vender artigos passando por cima do acordo assinado...

Mas isso terá que ser despoletado por quem se achar "lesado", e terá que provar que existia acordo assinado, blá, blá, blá...

Portanto, poderia dar lugar aprocedimento judicial, mas assim directamente, julgo nem ser ilegal...

(ou melhor, poderia chamar-se ilegal SE e SÓ SE e DEPOIS do tribunal o declarar, mas julgo que não existam leis que proibam de o fazer...)


(eu sei, isto parece um grande imbróglio, mas a verdade é essa: quando as coisas não são "grandes" o suficiente, os potenciais "lesados" simplesmente deixam passar, uma vez que as custas judiciais podem não justificar para o possível desfecho...



Agora, sobre a questão do Pepe, seria BOM que ele dissesse aqui alguma coisa! (seria o mínimo!)

Por exemplo: EXISTE comprovativo da transferência bancária?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Março de 2011   #53
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

esta historia mete mede a quem quizer comprar pratos...
futuramente será uma coisa que irei fazer... mas .... ja estou a ter medo...

sinceramente...
iria para a diril... porque sao baratos... e o dinheiro será pouco...
agora tenho medo porque enfim....
ja ouvi tantas historias... até parece uns mehemet....( historia )
gosto muito de sabian... tenho um splash e um crash que apesar de nao serem grande espiga, sao como a minha cara.... feios , mas com sentimento.
só que ... sao caros... compra-los numa loja... até o cu vai-me cair...compra-los usados...mete medo por nao ve-los, nem experimenta-los...
zildjian... apesar de nao gostar do som... acho todos os pratos muitos estridentes... muito forte... só confio numa pessoa que e possa vender barato e com qualidade.... Tiagop.
meinl... adoro... só que... poucos experimentei

e .....
com isso tudo gostaria de ter um set que fosse coeso... isso é ... se bater num splash... me dará o som de splash e quando bater num crash , me dará o som de crash mas que nao seja muito forte em relaçao ao splash...
nao sei se me fiz entender....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #54
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
esta historia mete mede a quem quizer comprar pratos...
futuramente será uma coisa que irei fazer... mas .... ja estou a ter medo...

sinceramente...
iria para a diril... porque sao baratos... e o dinheiro será pouco...
agora tenho medo porque enfim....
ja ouvi tantas historias... até parece uns mehemet....( historia )
gosto muito de sabian... tenho um splash e um crash que apesar de nao serem grande espiga, sao como a minha cara.... feios , mas com sentimento.
só que ... sao caros... compra-los numa loja... até o cu vai-me cair...compra-los usados...mete medo por nao ve-los, nem experimenta-los...
zildjian... apesar de nao gostar do som... acho todos os pratos muitos estridentes... muito forte... só confio numa pessoa que e possa vender barato e com qualidade.... Tiagop.
meinl... adoro... só que... poucos experimentei

e .....
com isso tudo gostaria de ter um set que fosse coeso... isso é ... se bater num splash... me dará o som de splash e quando bater num crash , me dará o som de crash mas que nao seja muito forte em relaçao ao splash...
nao sei se me fiz entender....
Diril nem hesites , baratos e muito bons !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #55
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de Comando Ver Mensagem
Diril nem hesites , baratos e muito bons !
As coisas nem sempre se resumem ao serem baratos e bons, porque isso tb os Mehmet são.
A problema está no pós-compra (ou durante a compra).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #56
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Indeed!

Eu recebi também a lista de preços da Murat Diril e de facto são baratos... Mas neste momento já desconfio de todos os que sejam mais "pequeninos"... :(
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #57
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Indeed!

Eu recebi também a lista de preços da Murat Diril e de facto são baratos... Mas neste momento já desconfio de todos os que sejam mais "pequeninos"... :(
Epa, isto tb é preciso ter sorte, eu há uns belos tempos atrás juntamente com alguns membros aqui do forum fizemos várias encomendas directamente ao Ibrahim Diril e nunca tivemos problemas, depois e felizmente houve um senhor cá em Portugal que resolveu ser o distribuidor desta marca no nosso país, desde então fazemos directamente as compras a este senhor até porque as lojas que supostamente vendem esta marca em Portugal, nunca te respondem aos mails.

Assim sendo este senhor acordou em vender directamente os pratos ao pessoal, inclusive com um bom desconto ao pessoal membro aqui do fórum.

Portanto e neste caso particular, apesar de ser uma marca pequenina como dizes, o seu serviço comercial tem sido, tão bom, ou melhor do que marcas muito "maiores".

Abraço
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #58
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Agora, sobre a questão do Pepe, seria BOM que ele dissesse aqui alguma coisa! (seria o mínimo!)

Por exemplo: EXISTE comprovativo da transferência bancária?
Pepe, aqui há alguns tempos tivemos questões mais ou menos semelhantes com o Maneiro (Ronaldo Firmino) que deixaram muitas dúvidas... (ainda por resolver!)

Julgo que, a melhor coisa que podes fazer é sacar uma cópia/impressão dos dados bancários (seja por home-banking, seja do extracto mensal que te é enviado para casa, seja no balcão da sucursal bancária, seja por onde for) e enviares cópia aos lesados...

(não sei se isto já terá sido feito, mas pelo que tenho lido, parece-me que ainda não foi...)


Não deixes que a tua situação chegue sequer perto da do Maneiro!



(E esta cena deixa-me DEPRIMIDO! ... Os BONS MÚSICOS do nosso país a serem queimados por questões tão básicas... arre!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #59
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Pepe, aqui há alguns tempos tivemos questões mais ou menos semelhantes com o Maneiro (Ronaldo Firmino) que deixaram muitas dúvidas... (ainda por resolver!)

Julgo que, a melhor coisa que podes fazer é sacar uma cópia/impressão dos dados bancários (seja por home-banking, seja do extracto mensal que te é enviado para casa, seja no balcão da sucursal bancária, seja por onde for) e enviares cópia aos lesados...

(não sei se isto já terá sido feito, mas pelo que tenho lido, parece-me que ainda não foi...)


Não deixes que a tua situação chegue sequer perto da do Maneiro!



(E esta cena deixa-me DEPRIMIDO! ... Os BONS MÚSICOS do nosso país a serem queimados por questões tão básicas... arre!)
Essa opção já lhe foi proposta por mim e por outros e nunca foi concretizada. A prova de transferência iria definitivamente tirar-lhe algum peso de cima em terras lusas, mas como não o faz e apenas envia e-mials com conversas vagas... Que hei-de fazer?...

Deixa-me triste que alguns amigos bateristas na mesma situação se sintam pendurados - a maioria músicos profissionais que dependem de ter pratos para trabalhar, como eu! - e não tenham garantias de que isto se vá resolver...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #60
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Acabei há pouco de receber outra chamada da Mehmet.

Falámos de algumas coisas entre elas a reafirmação da vontade deles em ajudar as pessoas lesadas.
Disseram me também que o Bada entre outros lhes mandaram mail ontem ou hoje ( não percebi bem ) a fazer algumas perguntas.
Não sei se a confirmar de facto a vontade deles em ajudar ou a tentar perceber se eu estarei com algumas intenções ocultas neste processo. De qq das duas como sabem estou apenas aqui para ajudar e nada mais.

De entre os lesados só recebi a lista de material que tinham encomendado ao Pepe de 2 pessoas.

Tenho reunião marcada com a Mehmet dia 6 de Abril em Frankfurt para falarmos disto e eu dar-lhes a lista dos lesados com a respectiva encomenda que fizeram ao Pepe para eles depois verem o valor que farão para ajudar. A conversa ao telefone há pouco falou-se de um Valor muito baixo para os lesados terem oportunidade de receber os pratos.
Os lesados receberão os pratos em suas respectivas casas e pagarão à Mehmet por transferência. Quanto a isto garanto-vos não irá haver qq problema.

Queria também dizer que pelo que venho a perceber a marca não tem qualquer culpa em tudo isto e a fama que tem entre os meus colegas estrangeiros distribuidores e dealers da Mehmet é de super seriedade com todos.

Se até à reunião de dia 6 não tiver comigo a lista apenas procederemos às encomendas das pessoas que deram os dados e pretendem esta ajuda da Mehmet que apesar de ser pequena ou grande ( depende do ponto de vista ) é uma ajuda e uma solução menos má para tudo isto.
A mehmet mandará para mim ou para os mails dos lesados o respectivo valor a pagar. Irei tentar saber esse mesmo valor no dia 6 e contactarei os lesados.

Todos já percebemos quem ludibriou e quem tem real culpa neste processo.
A marca fez o seu papel de tentar perceber o que se iria passar cá com o Pepe antes de poder tomar alguma atitude, se muitas das vezes não respondeu aos mails das pessoas lesadas é porque ainda não saberia bem o que fazer e o que esperar já que não estão propriamente aqui ao lado mas num país distante.

Abraços
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #61
lusustoiogo
 
Membro desde: 24-Fev-2010
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 5
lusustoiogo está no bom caminho
Exclamação Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Acabei há pouco de receber outra chamada da Mehmet.

Falámos de algumas coisas entre elas a reafirmação da vontade deles em ajudar as pessoas lesadas.
Disseram me também que o Bada entre outros lhes mandaram mail ontem ou hoje ( não percebi bem ) a fazer algumas perguntas.
Não sei se a confirmar de facto a vontade deles em ajudar ou a tentar perceber se eu estarei com algumas intenções ocultas neste processo. De qq das duas como sabem estou apenas aqui para ajudar e nada mais.

De entre os lesados só recebi a lista de material que tinham encomendado ao Pepe de 2 pessoas.

Tenho reunião marcada com a Mehmet dia 6 de Abril em Frankfurt para falarmos disto e eu dar-lhes a lista dos lesados com a respectiva encomenda que fizeram ao Pepe para eles depois verem o valor que farão para ajudar. A conversa ao telefone há pouco falou-se de um Valor muito baixo para os lesados terem oportunidade de receber os pratos.
Os lesados receberão os pratos em suas respectivas casas e pagarão à Mehmet por transferência. Quanto a isto garanto-vos não irá haver qq problema.

Queria também dizer que pelo que venho a perceber a marca não tem qualquer culpa em tudo isto e a fama que tem entre os meus colegas estrangeiros distribuidores e dealers da Mehmet é de super seriedade com todos.

Se até à reunião de dia 6 não tiver comigo a lista apenas procederemos às encomendas das pessoas que deram os dados e pretendem esta ajuda da Mehmet que apesar de ser pequena ou grande ( depende do ponto de vista ) é uma ajuda e uma solução menos má para tudo isto.
A mehmet mandará para mim ou para os mails dos lesados o respectivo valor a pagar. Irei tentar saber esse mesmo valor no dia 6 e contactarei os lesados.

Todos já percebemos quem ludibriou e quem tem real culpa neste processo.
A marca fez o seu papel de tentar perceber o que se iria passar cá com o Pepe antes de poder tomar alguma atitude, se muitas das vezes não respondeu aos mails das pessoas lesadas é porque ainda não saberia bem o que fazer e o que esperar já que não estão propriamente aqui ao lado mas num país distante.

Abraços
Bom, resolvi inscrever-me no forum, visto ser uma das pessoas lesadas neste problema, e este é um assunto que me interessa!
Para onde devo enviar a lista de material? Estou interessado em saber os valores que o Sr Mehmet propõe!
lusustoiogo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #62
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Todos criticaram o que fiz mas o que é certo é que se não tivesse feito este post o assunto tinha morrido, quase aposto..

Enfim

Espero que os lesados vejam o seu assunto resolvido.

Abraços
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Março de 2011   #63
lusustoiogo
 
Membro desde: 24-Fev-2010
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 5
lusustoiogo está no bom caminho
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Viva!!
Eu não critiquei, mas critico agora:
Axo perfeitamente normal teres postado as fotos, e não vejo nisso uma atitude de arrogancia!
Parabéns, os pratos têm excelente aspecto, e o som deve ser ainda melhor! Uma das razões que me levou querer Istanbul Mehmet...infezlimente não correu bem!
Vi que optaste quase somente por "traditional", correcto?
lusustoiogo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Março de 2011   #64
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de lusustoiogo Ver Mensagem
Viva!!
Eu não critiquei, mas critico agora:
Axo perfeitamente normal teres postado as fotos, e não vejo nisso uma atitude de arrogancia!
Parabéns, os pratos têm excelente aspecto, e o som deve ser ainda melhor! Uma das razões que me levou querer Istanbul Mehmet...infezlimente não correu bem!
Vi que optaste quase somente por "traditional", correcto?
Obrigado =)

Sim era para ser tudo da serie Origin porque já tinha o ride dessa serie, mas depois de muitas horas na net a ver videos e a escolher optei por este set, estou muito satisfeito com ele, os pratos de choque então são uma coisa fantástica. Espero que agora tudo corra melhor e que consigas ter os teus pratos =)

abraço
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Março de 2011   #65
lusustoiogo
 
Membro desde: 24-Fev-2010
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 5
lusustoiogo está no bom caminho
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

lusustoiogo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Março de 2011   #66
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de monomonkey Ver Mensagem
Todos criticaram o que fiz mas o que é certo é que se não tivesse feito este post o assunto tinha morrido, quase aposto..

Enfim

Espero que os lesados vejam o seu assunto resolvido.

Abraços
Bruno,

garantidamente não teria morrido, porque já sabia desta história há mais de 6 meses quando fui levar uma Dixon Outlaw que tinha vendido a um dos lesados, e ele contou-me a história.
E isto mais tarde ou mais cedo tinha que ser exposto.

Já na história do encontro BateristasPT do Algarve também teve que ser exposto porque os que fazem as coisas erradas não podem deixar de ser chamados à atenção. Muitas pessoas sabiam e ninguém disse nada e tive que me expôr para contar a história porque era como uma espinha aqui atravessada.

Pah e injustiças e faltas de carácter fazem-me uma comichão danada.

E quero dar aqui uma palavra de apreço aos lesados por nunca apelarem à violência e às palavras insultuosas e sempre tentarem resolver os problemas com a pessoa em questão ou pela via judicial.

Apelo também ao fórum para criar uma zona de posts apenas para queixas relativas a maus comportamentos no mundo da bateria/percussão. Pode ser que assim consigamos banir muitas coisas más para esta nossa paixão.

Abraço

Recebi um mail de um dos lesados que ficou "a arder" com 14 pratos... dá que pensar..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Março de 2011   #67
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Boas

Vou reformular a pergunta que fiz aqui neste tópico á uns dias!!!


Mas afinal, quem é que é que ficou com o dinheiro do pessoal?

O Pepe ou a Mehmeth?

E que se calhar como eu, outros deverão de estar confusos....


Há aqui pessoal que ficou sem dinheiro....

Por uma questão até de justiça "devemos" isso ao Maneiro, se é que se lhe deve alguma coisa


Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Março de 2011   #68
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de LIONEL VIEIRA Ver Mensagem
poderias-me mandar uma lista de preços sfv?
cumps
Era para reprovar este post mas não o faço para fazer um aviso.

Gostaria que não fizessem qualquer tipo de questões comerciais ou pedidos comerciais neste tópico.
Para todos os efeitos oficiais, o importador para Portugal/Península Ibérica é a Bosco. Assim sendo, não quero aqui negócios paralelos que poderão criar maus entendidos posteriormente.

Pelo que percebi nesta história toda, o Monomonkey ainda não é importador, portanto, agradeço que não comecem com negócios aqui.

Já chega de confusões.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Março de 2011   #69
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas

Vou reformular a pergunta que fiz aqui neste tópico á uns dias!!!


Mas afinal, quem é que é que ficou com o dinheiro do pessoal?

O Pepe ou a Mehmeth?

E que se calhar como eu, outros deverão de estar confusos....


Há aqui pessoal que ficou sem dinheiro....

Por uma questão até de justiça "devemos" isso ao Maneiro, se é que se lhe deve alguma coisa


Abraço
Amigo, já tinha respondido a esse post na altura... Quem tem o dinheiro (até prova em contrário) é o Pedro. Foi para ele que fizemos a transferência portanto...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Março de 2011   #70
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Loiça turka =) Istanbul Mehmet CHEGOU!!! =)

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Amigo, já tinha respondido a esse post na altura... Quem tem o dinheiro (até prova em contrário) é o Pedro. Foi para ele que fizemos a transferência portanto...

A conta dos lesados (dos mails que recebi até agora dos mesmos) já vai para lá muito dos 3000euros.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde comprar Istanbul Mehmet em portugal? blaze22 Aconselhamento para a compra de material 10 Dom, 20 de Março de 2011 01:02
Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM! Diogo Pereira Videos e Músicas dos Membros 25 Qui, 21 de Outubro de 2010 13:21



São agora 06:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it