Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 4 de Março de 2012   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Uma Tarde em cheio com o grande ENES!!

pois é malta... acabei por chegar ao Porto por volta das 15:00. Lembrei-me de ligar ao Enes para saber onde ele andava. Apanhei-o no meio de um passeio de família! e imaginem, ele voltou a casa para irmos curtir umas batucadas!! é verdade! impressionante!
Montámos o segundo estendal, e toca a malhar nas bateras!!! saíu 5* como vão poder ver para a próxima semana.
O Enes e a respectiva família são excelentes, hospitaleiros, aínda me levaram a dar uma volta por Esposende e terminámos a Jantar.

Espectáculo de Tarde!!!!!!

Obrigado Enes e à família por me terem aturado!!!!

Abração e até 4ª!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Março de 2012   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Uma Tarde em cheio com o grande ENES!!

foi sem duvida uma excelente tarde de domingo...

pois... como disse o Joao, montamos o segundo kit... a minha Ddrum... eu costumo utilizar a da minha filha, partilhamos uns pratos.

estivemos a montar micros, bombos e hoverheads, fizemos um playalong, que poderao ver para a proxima semana, visto durante a semana nao estar em casa, depois fizemos uma Jam Batle, que tambem será divulgada para a semana....

esperem para ver como o Joao domina os contratempos....

entretanto mostrei-lhe a minha terra e depois fomos ao restaurante... quiz pagar eu... acabou por pagar ele...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Março de 2012   #3
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Uma Tarde em cheio com o grande ENES!!

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
pois é malta... acabei por chegar ao Porto por volta das 15:00. Lembrei-me de ligar ao Enes para saber onde ele andava. Apanhei-o no meio de um passeio de família! e imaginem, ele voltou a casa para irmos curtir umas batucadas!! é verdade! impressionante!
Montámos o segundo estendal, e toca a malhar nas bateras!!! saíu 5* como vão poder ver para a próxima semana.
O Enes e a respectiva família são excelentes, hospitaleiros, aínda me levaram a dar uma volta por Esposende e terminámos a Jantar.

Espectáculo de Tarde!!!!!!

Obrigado Enes e à família por me terem aturado!!!!

Abração e até 4ª!
realmente o enes e a família são TOP! já vivi a experiência e é mesmo uma coisa fantástica.
cumprimentos para ti joão, para o enes e família.
Abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Março de 2012   #4
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Uma Tarde em cheio com o grande ENES!!

Ao ires a casa do Enes, era isto que te arriscavas.
A seres super bem recebido.

Isto nao pode continuar assim Enes, ja mete nojo seres tao boa pessoa lololol
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Março de 2012   #5
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Uma Tarde em cheio com o grande ENES!!

Depois desta tarde em cheio com o Enes, para acabar a noite fui ao Bar Breyner85 no centro do Porto. Colei-me a uns músicos muito fixes para uma jam:


Desculpem o som mas foi captado por um telefone...

Curti muito!!!

Abraços a todos
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Março de 2012   #6
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Uma Tarde em cheio com o grande ENES!!

A noite do Porto tem 'qualquer coisa'... Estou certo ou estou certo...?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Março de 2012   #7
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Uma Tarde em cheio com o grande ENES!!

Oh ! No
Domingo também fui ao breyner! Eheh
Fui o primeiro da noite ! Tava todo jardão...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Março de 2012   #8
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Uma Tarde em cheio com o grande ENES!!

Hahhahaha.... Albano, eu fui o segundo!...
Reparei. Estavas ca com uma gazua, aquilo era tudo teu! Lololol
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Março de 2012   #9
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Uma Tarde em cheio com o grande ENES!!

No meio de tanto trabalho que tenho no Porto, vou tendo aínda um tempinho de quando em vez para relaxar. Então ontem fui novamente ao Breyner tomar um café com o grande BADA. A conversa estava tão interessante que quando olhámos para o relógio era 1:00!

Mais um membro 10 estrelas aqui do fórum que tive o enorme prazer em conhecer!!!!!!

Abraço Bada e quando desceres a Lisboa apita!!!!!!!!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Março de 2012   #10
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Uma Tarde em cheio com o grande ENES!!

E o Badocha até fala pouco...
Assististe ao ensaio?
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Março de 2012   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Uma Tarde em cheio com o grande ENES!!

O Bada é péssimo... não te deixes levar pela conversa dele
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Março de 2012   #12
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Uma Tarde em cheio com o grande ENES!!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
A noite do Porto tem 'qualquer coisa'... Estou certo ou estou certo...?
Certíssimo!!!

João Cabrita adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 43 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O Bada é péssimo... não te deixes levar pela conversa dele
Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Miguel, não digas isso pá...até fica mal!!!
O Bada é pior....é um enegrumo!

avrasso
Bocês são uns benenosos!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.

Última edição de João Cabrita : Qui, 8 de Março de 2012 às 17:53. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Março de 2012   #13
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Uma Tarde em cheio com o grande ENES!!

ja tenho um video editado daquela magnifica tarde... um playalong que tocamos juntos pela primeira vez e ao primeiro take...

infelizmente , como tinha prometido que mandaria o video este fim de semana, nao vou poder cumprir essa promessa... estive cheio de ensaios, actuaçoes, carregamentos de material, aulas, passeio familiar.... ect...
enfim....
fica para mais tarde... um pouco... tenham pena de mim...

batem-me com carinho por favor...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Março de 2012   #14
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Uma Tarde em cheio com o grande ENES!!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ja tenho um video editado daquela magnifica tarde... um playalong que tocamos juntos pela primeira vez e ao primeiro take...

infelizmente , como tinha prometido que mandaria o video este fim de semana, nao vou poder cumprir essa promessa... estive cheio de ensaios, actuaçoes, carregamentos de material, aulas, passeio familiar.... ect...
enfim....
fica para mais tarde... um pouco... tenham pena de mim...

batem-me com carinho por favor...
Levas com uma 5B!!!!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
Mais uma Vigarice no ar - Esquema de telefonemas para casa em nome da polícia LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 9 Seg, 24 de Maio de 2010 19:03
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 14:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it