Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #1
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3

Para aqueles que não querem "estragar" a bateria acústica e gostavam de ter uma outra para "espatifar", a PlayStation 3 vai lançar um novo jogo que tem como base outros 2 já lançados em versões anteriores da PlayStation: Guitar Heroes e SingStar.
Este novo jogo consiste não em fazer apenas o playback de "Singstar" ou as guitarradas de "Guitar Heroes", mas sim em juntar todos estes instrumentos e juntar lhes ainda a percussão.
Será uma espécia de bateria electrónica (muito mais pequena), que terá todas as funcionalidades de uma bateria electrónica normal (obviamente a uma escala mais pequena e com um som um pouco mais "plástico").
É um projecto ainda em desenvolvimento, mas já se sabe que se pode comprar o jogo à parte dos restantes instrumentos; porém, é sempre mais giro (e certamente mais barato) comprar também os restantes instrumentos.

Para quem quer apenas treinar as suas batucadas, esta parece me uma excelente compra!

Fiquem com o link:

Última edição de Madeira : Qua, 23 de Abril de 2008 às 09:42. Razão: VIDEO: Integrando video na própria mensagem.
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #2
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Muito à frente, agora é que tenho MESMO de ir comprar a PS3!!!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #3
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3

Já joguei ao Singstar várias vezes....Este já vi mas não joguei.

Digamos que tenho boa voz para escrever à máquina, no SIngstar.

Citação:
Mensagem Original de Duarte Menezes Ver Mensagem
Para aqueles que não querem "estragar" a bateria acústica e gostavam de ter uma outra para "espatifar", a PlayStation 3 vai lançar um novo jogo que tem como base outros 2 já lançados em versões anteriores da PlayStation: Guitar Heroes e SingStar.
Este novo jogo consiste não em fazer apenas o playback de "Singstar" ou as guitarradas de "Guitar Heroes", mas sim em juntar todos estes instrumentos e juntar lhes ainda a percussão.
Será uma espécia de bateria electrónica (muito mais pequena), que terá todas as funcionalidades de uma bateria electrónica normal (obviamente a uma escala mais pequena e com um som um pouco mais "plástico").
É um projecto ainda em desenvolvimento, mas já se sabe que se pode comprar o jogo à parte dos restantes instrumentos; porém, é sempre mais giro (e certamente mais barato) comprar também os restantes instrumentos.

Para quem quer apenas treinar as suas batucadas, esta parece me uma excelente compra!

Fiquem com o link:
YouTube - rock band demostration
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #4
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Muito à frente, agora é que tenho MESMO de ir comprar a PS3!!!
Já somos 2! Mas antes vou comprar um LCD.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #5
Ruben Laranjeira
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 37
Ruben Laranjeira será famoso em breve
Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3

olá pessoal essa bateria para esse jogo é muito fraquinha. A ION fez uma bastante melhorada para jogar esse jogo Rock Band 2 :
Ruben Laranjeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #6
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3

Grandas tetas!

Não prestei mta atenção ao resto
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #7
Ruben Laranjeira
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 37
Ruben Laranjeira será famoso em breve
Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3

LoL pois isso é logo de um gajo perder a cabeça pq a Sra. Baterista realmente tem uns dotes muito interessantes .

Sendo assim ela podia-nos ensinar a tocar akilo
Ruben Laranjeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #8
Vasco Martins
 
Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Mensagens: 98
Vasco Martins está no bom caminho
Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3

Sim, realmente não prestei muita atenção ao jogo em si. Ela vem incluida?
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #9
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3

sim essa bateria é melhor, mas acho estupido por ter 3 pratos, e choques serem num timbalao,..

podiam mesmo ter atençao nesses aspectos, pois tornava a cena muito mais real,..bastava seguir os aspectos de uma e-drum, já que esta se parece tanto com uma fame ou alesis.

já agora tbm punham um pad de bombo e nao um pedal sem fios, assim podiamos usar o nosso.

no fundo ficavasse com uma bateria eletronica de baixa gama, e com possibilidade de ligar a um modulo.

quanto ao jogo, é muito porreiro, mas continuo a preferir guitar hero
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Junho de 2009   #10
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3

sim prefiro o Guitar Hero!
e comprei o novo world tour, por 210 euros com a Bateria!
Digo ja para quem tem pica a tocar com aquilo e no modo mais dificil que e o que eu toco, podera muito bem rachar os pratos e perder a sensibilidade, o que me aconteceu a serio xD
agora esta para treinar uns ritmos em pele de borracha LOOOL tenho de mandar para arranjar, troca e afinar sensibilidades !

cumpz

BernasDrummer95 adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 1 segundos depois:

Sim apesar de nao tocar muito bem de todo.. falhas!
Pode-se dizer que alicia qualquer um a mulher, principalmente filmando daquele parametro vendo-se aquelas coisas fantasticas, enfim... se e que me entendem todos SIM SENHOR!

BernasDrummer95 adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 37 segundos depois:

Quanto a bateria, esta mal feita tudo trocado

Última edição de BernasDrummer95 : Seg, 22 de Junho de 2009 às 22:12. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #11
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3

Eu ja joguei assim uns 5 min e ate achei interessante... Bem é um jogo, mais não deixa de ser interessante.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #12
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3

Isso é para meninos... topem isto:


meti a correr em casa, ligado por midi a uma Td8. É a loucura! Há albuns inteiros de várias bandas (especialmente metal) para Drummania. E ao contrário do rock band e afins, é para tocar muma edrum a sério, com a as peças todas!

Eu não tenho paciência para estas coisas, mas para quem quiser praticar e/ou tirar covers...
__________________
SALVIA
Live 2011
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #13
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3

Citação:
Mensagem Original de Stitchz Ver Mensagem
Isso é para meninos... topem isto:

http://www.youtube.com/watch?v=zW7Vxs0L2lI

meti a correr em casa, ligado por midi a uma Td8. É a loucura! Há albuns inteiros de várias bandas (especialmente metal) para Drummania. E ao contrário do rock band e afins, é para tocar muma edrum a sério, com a as peças todas!

Eu não tenho paciência para estas coisas, mas para quem quiser praticar e/ou tirar covers...

LOOOL altamente!!!!
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! gaspias Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 2 de Março de 2010 16:57
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 07:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it