Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Seg, 4 de Dezembro de 2006   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Hip Hop quem gosta?

Eu nao, fds, tenho cá um nojo disso! e desses gajos a fazer beats ca boca armados em gangsters ****sseee, pa cada um gosta do q gosta.. e voces?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Dezembro de 2006   #2
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Eu tambem nao curto, destesmo mesmo.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Dezembro de 2006   #3
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
BeatBox...cuto bué


Agora hip hop,kizomba,funana e afins... GREGOO

Um dia gravo eu a fazer beatbox pa voces verem xD
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Dezembro de 2006   #4
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Gosto. Ja tive alturas de ouvir bastante hip hop, tanto nacional como internacional.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Dezembro de 2006   #5
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Hip-hop depende das liricas,da atitude..n se pode meter tudo no mesmo saco!!
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Dezembro de 2006   #6
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
quando era mais novo adorava, mas nao esse hip hop americano tao comercial,.. agora simplesmente NAO GOSTO. KEEP ON ROCK
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Dezembro de 2006   #7
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Hip hop não mesmo...kixomba, kuduro...nepia...prefiro música...
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Dezembro de 2006   #8
Duarte Molha
 
Membro desde: 24-Ago-2006
Local: Alcácer do Sal
Mensagens: 133
Duarte Molha está no bom caminho
DaWeasel adoro, e , muito fixe tem uma lirica fenomenal, escrevem mt bem
Duarte Molha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Dezembro de 2006   #9
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Duarte Molha
DaWeasel adoro, e , muito fixe tem uma lirica fenomenal, escrevem mt bem
De acordo!

Ainda tenho o album "podes fugir,mas nao te podes esconder" deles...sei o album todo de tras pa frente e da frente pa tras xD
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Dezembro de 2006   #10
Nao Digo
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Beja
Mensagens: 19
Nao Digo está no bom caminho
Estou registado neste forum à umas semanas, e nada mais tenho feito senão observar alguns topics, sem no entanto intervir. Mas acho que chegou a altura de "postar" algo.

Hip Hop, como todos já notamos, é a "moda" que nos assalta as nossas casas com anuncios incessantes de um novo projecto, ou um novo album, ou até um novo filme baseado no tema. Como é que este genero musical se tornou em algo comercialmente tão grande, é algo que me escapa e nem quero esforçar-me para compreender. Vou debruçar-me simplesmente sobre a musica em si. Sem margem para duvidas que hip hop é muito, mas mesmo muito fraco, isto para não usar palavras mais fortes. Digo isto porque um "cantor" do dito estilo tem uma musica com umas miseras 4 notas e uma batida repetitiva por trás, enquanto vai cantando de uma forma apressada umas rimas impensadas, e até às vezes improvisadas. Para não falar da ausencia de instrumentos em grande parte dos projectos musicais no genero, o que lhe retira ainda mais valor.

Atenção, eu não dei a minha opinião, eu apresentei factos. A minha opinião sobre o hip hop é muito agressiva, e prefiro nem colocar aqui. Estou aberto para os "amantes" do hip hop apresentarem argumentos contra o que coloquei aqui (é dificil argumentar contra factos, mas podem tentar) para que, e se se justificar, eu responder mais uma vez de forma directa e clara.

Cumprimentos.

Última edição de Nao Digo : Ter, 5 de Dezembro de 2006 às 18:49.
Nao Digo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #11
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Nao Digo
Estou registado neste forum à umas semanas, e nada mais tenho feito senão observar alguns topics, sem no entanto intervir. Mas acho que chegou a altura de emitir a minha opinião, partilha-la convosco sobre este tema.

Hip Hop, como todos já notamos, é a "moda" que nos assalta as nossas casas com anuncios incessantes de um novo projecto, ou um novo album, ou até um novo filme baseado no tema. Como é que este genero musical se tornou em algo comercialmente tão grande, é algo que me escapa e nem quero esforçar-me para compreender. Vou debruçar-me simplesmente sobre a musica em si. Sem margem para duvidas que hip hop é muito, mas mesmo muito fraco, isto para não usar palavras mais fortes. Digo isto porque um "cantor" do dito estilo tem uma musica com umas miseras 4 notas e uma batida repetitiva por trás, enquanto vai cantando de uma forma apressada umas rimas impensadas, e até às vezes improvisadas. Para não falar da ausencia de instrumentos em grande parte dos projectos musicais no genero, o que lhe retira ainda mais valor.(....)

Estou completamente de acordo ctg... pois muitos contores de hip hop contradizem-se, ou seja, as suas musicas retram a sua maneira de ser perante as pessoas ou o ambiente em k se encontram, mas é certo k fazem o mesmo k as outras pessoas, entao uma vez vi um documentario com pessoal do hip hop nacional a falar de coisas e axei engraçado kuando um disse k as pessoas so olham para o seu umbigo e so pensao no valor matrial e as pessoas tinham de mudar essa mentalidade para haver mais paz e amor e n sei k... mas acontece k ele enquadrava-se nas pessoas k ele dizia k tavam mal, pois o gajo tava cheio de aneis nos dedos e fios de ouro e n sei k... digo PARA K???? ham para k dizer uma coisa e fazer o contrario ao k eles dizem ou seja fazer o mesmo k as outras pessoas... a serio farto-me de rir com esse pessoal do hip hop... a serio para comedia no sense sao demais...

Última edição de Daniel : Ter, 5 de Dezembro de 2006 às 00:21.
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #12
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Hip Hop é das piores coias que podia ouvir...pa mim só Metal e Subgéneros de Metal e Rock... Beatbox até admiro os gjaos que fazem...de resto é pó lixo. (Isto é só opinião, não quero sujar o chao com sangue) hehe
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #13
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Estas opinões fazem-me um pouco de confusão.

Eu não sou amante de hip hop, mas sou apreciador e respeito bastante. Consigo ter uma mente aberta e respeitar qualquer tipo de arte. e consigo considerar o hip hop musica, e acho que vocês também o deviam fazer.

O hip hop não é a "moda", o hip hop ja existe há muito tempo, e não é aquilo que vocês veem na mtv ou no mcm a toda a hora, que isso eu também não gosto. O hip hop tem mensagem, assim como todos os outros estilos de musica, varia a forma como é apresentado(em alguns casos), mais nada.

Não fazia sentido hip hop ter solos de guitarra la no meio, não fazia sentido ter tempos estranhos, com polirritmias, contratempos... porque não é isso que é suposto transmitir. As letras são o mais importante, o que está por tras é apenas um suporte, as vezes um bom suporte, outras vezes um mau suporte, mas isto acontece em todos os generos musicais, seja rock, metal, etc...

Agora vocês não podem é limitar-se a ligar a televisão, e ver um programa que diz que está a apresentar "hip hop" e depois veem lá essa malta toda cheia de pulseiras e pensa logo -> isto é hip hop, e é uma *****.
Não pode ser assim, porque ***** há em todo lado, há bandas de metal de *****, há bandas de rock de *****, há blues de *****, há muita musica de *****, há o punk, em que algumas bands só usam 4 acordes, e o baterista um ritmo, e não é por isso que dizem, o punk é todo uma *****. Não se pode generalizar. Há que conhecer 1º e falar depois. Porque podem cair no ridiculo por estarem a dizer coisas sem nexo.

Assim como vocês so dei a minha opinião.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #14
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Nao digo: mais vale tarde q nunca,e estiveste bem!

Sim,tambem acho q hip hop é mesmo aquela coisa q parece feita quando os pseudo-cantores ou rappers ou lá como se auto-denominam estão na casa de banho a c**** e lembram se de meia duzia de rimas sem sentido,sim pq a batida é universal,e nem precisam de se preocupar com isso...

Quanto ao beatbox,admiro isso..pq aelm de se preocuparem com a batida,têm de se preocupar com certas coisas,como as palavras q dizem...pq se repararem ha ceras palavras q nao dao para "dizer" enquanto se pratica o beatbox...logo é uma coisa mais arrujada e mais complexa,nao tao bascia como o hip hop....

Aqui fica dois videos de um gajo q pronto...fáz jus ao q acabei de dizer...simplesmente brilhante!



Babem-se xD
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #15
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
um dos muitos problemas e que muita rapaziada hoje em dia enfia hip hop, rap e r&b tudo no mesmo saco !!!!!

obviamente que ha muita musica desse estilo sem qualidade, especialmente akeles que fazem letras de pobreza e violencia no gueto e num sei ke em clips com grandes carros!!! (e mulas)

eu ouço um bocadinho de tudo, especialmente quando acho k tem qualidade. e hip hop ou ker k seja ja ouvi mais do que ouço agora, e ja reparei que mais de metade das musicas que passam na radio nao tem qualidade nenhuma do estilo "candy shop" ou bostas assim !!!!!

agora tambem vos digo que se encontram grandes musicos.
recentemente tive o previlegio de ver JAY Z num unplugged e delirei com a qualidade dos musicos, um dos quais o baterista de ROOTS consegui transmitir umas malhas com um balanço incrivel.

tamos a falar de batidas normalmente conseguidas atraves de uma caixa de ritmos ou la o ker k seja.

como tudo na musica, ha coisas boas e coisas más, há quem goste como ha quem nao goste!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Ter, 5 de Dezembro de 2006 às 00:54.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #16
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Esse homem dos the roots faz a festa com pouca louça! Tem um groove incrivel.

Abram a mente meus amigos, ouçam um pouco de tudo, conheçam e depois mandem o vosso bitaite!!
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #17
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Nao Digo
Estou registado neste forum à umas semanas, e nada mais tenho feito senão observar alguns topics, sem no entanto intervir. Mas acho que chegou a altura de emitir a minha opinião, partilha-la convosco sobre este tema.

Hip Hop, como todos já notamos, é a "moda" que nos assalta as nossas casas com anuncios incessantes de um novo projecto, ou um novo album, ou até um novo filme baseado no tema. Como é que este genero musical se tornou em algo comercialmente tão grande, é algo que me escapa e nem quero esforçar-me para compreender. Vou debruçar-me simplesmente sobre a musica em si. Sem margem para duvidas que hip hop é muito, mas mesmo muito fraco, isto para não usar palavras mais fortes. Digo isto porque um "cantor" do dito estilo tem uma musica com umas miseras 4 notas e uma batida repetitiva por trás, enquanto vai cantando de uma forma apressada umas rimas impensadas, e até às vezes improvisadas. Para não falar da ausencia de instrumentos em grande parte dos projectos musicais no genero, o que lhe retira ainda mais valor.

Atenção, eu não dei a minha opinião, eu apresentei factos. A minha opinião sobre o hip hop é muito agressiva, e prefiro nem colocar aqui. Estou aberto para os "amantes" do hip hop apresentarem argumentos contra o que coloquei aqui (é dificil argumentar contra factos, mas podem tentar) para que, e se se justificar, eu responder mais uma vez de forma directa e clara.

Cumprimentos.
Sem tirar nem pôr, concordo ctg.No entanto, acho que há bom hiphop, mas não e desse comercial.O mundo da musica actualmente (pelo menos em portugal) perdeu o valor. A geração mais nova ta toda estragada...morangos e invençoes dessas...
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #18
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe

acham k isto n tem qualidade??????



faz-vos mal ouvirem a radio cidade!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #19
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Destesto hip-hop, sempre detestei e sempre detestarei ... assim como rap, kuduro, kizomba, regatons e derivados...
Os outros estilos, gosto... sou capaz de apreciar de tudo um pouco, à excepção dos estilos mencionados.

Axo que não vale a pena diser as razões pelas quais eu nao gosto daqueles estilos de musica, porque podia ser apedrejado, ou gerar algum movimento anti Cutlas

Esse gajo do Beatbox, até gostei, isto porque ele imitava os sons da musica electronica e estava msm muito bom... se fosse virado para o hip-hop e começace a fazer gestos defecientes e a diser coisas sem sentido ai não iria gostar de certeza.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #20
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
a qualidade do hip hop nao se mede pela quantidade do yo-yo-yo-yo...
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #21
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Ainda digo mais, sabem quem é o Sr. Herbie hancock do jazz não sabem? Até é esse senhor tocou com um cantor de hip hop de nome Guru dos grandes Gangstarr, fizeram grande som. Agora tirem as vossas conclusões...
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #22
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe

pa ti o superdogs!!!!

shake it like a polaroid picture!!!!!!

__________________


Última edição de _TASSE_ : Ter, 5 de Dezembro de 2006 às 01:06.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #23
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Snooze
Ainda digo mais, sabem quem é o Sr. Herbie hancock do jazz não sabem? Até é esse senhor tocou com um cantor de hip hop de nome Guru dos grandes Gangstarr, fizeram grande som. Agora tirem as vossas conclusões...
até a madona já esta virada para o hip-hop... os artistas pop começam todos a utilizar aquela batida universal que ja ta mais batida que el propria... por isso não vas por ai

ps: ja me esquecia que a Shaquira foi a que descambou mais... XD
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #24
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
até a madona já esta virada para o hip-hop... os artistas pop começam todos a utilizar aquela batida universal que ja ta mais batida que el propria... por isso não vas por ai

ps: ja me esquecia que a Shaquira foi a que descambou mais... XD
actualmente mistura-se tudo !!!!!!

felizmente sao essas misturas que dao as novas modas e ate mesmo novos estilos!!!!! podemos ver isso ate mesmo dentro do metal



........
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #25
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
até a madona já esta virada para o hip-hop... os artistas pop começam todos a utilizar aquela batida universal que ja ta mais batida que el propria... por isso não vas por ai

ps: ja me esquecia que a Shaquira foi a que descambou mais... XD
tens consciência do que disseste? Tas a ver de que é que eu falei?!? vens-me agora falar de shakira e madonna?! lol

E ele não gravou isso agora, já foi há bastante tempo, praí em 93/94.

Outro baterista que tocou com o guru(hip hop), -> Bernard "Pretty" Purdie!

Agora, não vas tu por aí!!
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #26
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
ate a nelly furtado ja anda no hip hop hehe
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #27
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Nuno Teixeira
ate a nelly furtado ja anda no hip hop hehe
ve la k ela antigamente keria voar como um passarinho e agora ja come gajos!!!!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #28
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
hehe essa cantora ja me mete nojo, muito sinceramente, ja nem Portugues sabe falar, ja admirei mais o seu trabalho, ultimamente tem.se deixado "levar" pelos pop's mais foleiros deixando para tras o folk... entao agora que começou um projecto de hip hop c um fulano acabou a minha simpatia por ela hehe
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain

Última edição de Nuno Teixeira : Ter, 5 de Dezembro de 2006 às 03:09.
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #29
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Snooze
Estas opinões fazem-me um pouco de confusão.

Eu não sou amante de hip hop, mas sou apreciador e respeito bastante. Consigo ter uma mente aberta e respeitar qualquer tipo de arte. e consigo considerar o hip hop musica, e acho que vocês também o deviam fazer.

O hip hop não é a "moda", o hip hop ja existe há muito tempo, e não é aquilo que vocês veem na mtv ou no mcm a toda a hora, que isso eu também não gosto. O hip hop tem mensagem, assim como todos os outros estilos de musica, varia a forma como é apresentado(em alguns casos), mais nada.

Não fazia sentido hip hop ter solos de guitarra la no meio, não fazia sentido ter tempos estranhos, com polirritmias, contratempos... porque não é isso que é suposto transmitir. As letras são o mais importante, o que está por tras é apenas um suporte, as vezes um bom suporte, outras vezes um mau suporte, mas isto acontece em todos os generos musicais, seja rock, metal, etc...

Agora vocês não podem é limitar-se a ligar a televisão, e ver um programa que diz que está a apresentar "hip hop" e depois veem lá essa malta toda cheia de pulseiras e pensa logo -> isto é hip hop, e é uma *****.
Não pode ser assim, porque ***** há em todo lado, há bandas de metal de *****, há bandas de rock de *****, há blues de *****, há muita musica de *****, há o punk, em que algumas bands só usam 4 acordes, e o baterista um ritmo, e não é por isso que dizem, o punk é todo uma *****. Não se pode generalizar. Há que conhecer 1º e falar depois. Porque podem cair no ridiculo por estarem a dizer coisas sem nexo.

Assim como vocês so dei a minha opinião.

Meu amigo eu so disse akilo pk vi e em tempos cheguei a ouvir hip hop por ixo é k falo... se n me engano era chulage k estave a ser entrevistado e k disse ixo... Pa eu conheço k tem de ter granda flow para rima mas eu pessoalmente n gosto nem nunca gostei, tentei gostar mas n consigo irrita-me akele som... tipo e n falo de da weasel ou mind gap ou boss ac nada disso falo de sam the kid, micro, abstrato, chulage, valete, dimarks, chulage entre muitos outros... hip hop nacional e não gosto pois o ritmo muitas vezes é lento, triste e essas marikisses todas e destesto essas m*****. portanto eu so dei a minha opinião e critica sobre o hip hop... de k é fraco gosto e reles para ser chamado de musica...
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #30
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
hey Daniel, eu tambem nao gosto de Hip Hop mas reconheco que é MUSICA, e um genero de musica bastante antigo,... dentro disso existem coreografias engraçadas de grupos de dança, é uma cultura musical,.. eu nao aprecio mas respeito quem goste
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #31
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Snooze
tens consciência do que disseste? Tas a ver de que é que eu falei?!? vens-me agora falar de shakira e madonna?! lol

E ele não gravou isso agora, já foi há bastante tempo, praí em 93/94.

Outro baterista que tocou com o guru(hip hop), -> Bernard "Pretty" Purdie!

Agora, não vas tu por aí!!

Digo-te uma cena hip hop é para meninos... pesquisa apenas sobre as vertentes da musica e compara o hip hop dessa altura com a ***** k tu ouves agora.....
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #32
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Snooze
Estas opinões fazem-me um pouco de confusão.

Eu não sou amante de hip hop, mas sou apreciador e respeito bastante. Consigo ter uma mente aberta e respeitar qualquer tipo de arte. e consigo considerar o hip hop musica, e acho que vocês também o deviam fazer.

O hip hop não é a "moda", o hip hop ja existe há muito tempo, e não é aquilo que vocês veem na mtv ou no mcm a toda a hora, que isso eu também não gosto. O hip hop tem mensagem, assim como todos os outros estilos de musica, varia a forma como é apresentado(em alguns casos), mais nada.

Não fazia sentido hip hop ter solos de guitarra la no meio, não fazia sentido ter tempos estranhos, com polirritmias, contratempos... porque não é isso que é suposto transmitir. As letras são o mais importante, o que está por tras é apenas um suporte, as vezes um bom suporte, outras vezes um mau suporte, mas isto acontece em todos os generos musicais, seja rock, metal, etc...

Agora vocês não podem é limitar-se a ligar a televisão, e ver um programa que diz que está a apresentar "hip hop" e depois veem lá essa malta toda cheia de pulseiras e pensa logo -> isto é hip hop, e é uma *****.
Não pode ser assim, porque ***** há em todo lado, há bandas de metal de *****, há bandas de rock de *****, há blues de *****, há muita musica de *****, há o punk, em que algumas bands só usam 4 acordes, e o baterista um ritmo, e não é por isso que dizem, o punk é todo uma *****. Não se pode generalizar. Há que conhecer 1º e falar depois. Porque podem cair no ridiculo por estarem a dizer coisas sem nexo.

Assim como vocês so dei a minha opinião.

Meu amigo eu so disse akilo pk vi e em tempos cheguei a ouvir hip hop por ixo é k falo... se n me engano era chulage k estave a ser entrevistado e k disse ixo... Pa eu conheço k tem de ter granda flow para rima mas eu pessoalmente n gosto nem nunca gostei, tentei gostar mas n consigo irrita-me akele som... tipo e n falo de da weasel ou mind gap ou boss ac nada disso falo de sam the kid, micro, abstrato, chulage, valete, dimarks, chulage entre muitos outros... hip hop nacional e não gosto pois o ritmo muitas vezes é lento, triste e essas marikisses todas e destesto essas m*****. portanto eu so dei a minha opinião e critica sobre o hip hop... de k é fraco gosto e reles para ser chamado de musica...
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #33
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
mas um topico k vai descambar!!!!!!!!!!!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #34
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
a qualidade do hip hop nao se mede pela quantidade do yo-yo-yo-yo...
tens razao,a do HIP HOP mas será q o q se ouve agora é hip hop' é q esse mede-se pelos yos e pelas vezes q eles dizem q tiveram uma infancia complicada com tiros e la no getto
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #35
Bugradi
 
Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
Mensagens: 103
Bugradi será famoso em breve
Citação:
Atenção, eu não dei a minha opinião, eu apresentei factos. A minha opinião sobre o hip hop é muito agressiva, e prefiro nem colocar aqui. Estou aberto para os "amantes" do hip hop apresentarem argumentos contra o que coloquei aqui (é dificil argumentar contra factos, mas podem tentar) para que, e se se justificar, eu responder mais uma vez de forma directa e clara.

Cumprimentos
lol..isto e um contrasenso...se sao factos(que tomas como irrefutaveis)para que argumentar?alem do que tens que me mostrar a que fonte foste buscar esses factos...

concordo plenamente com o Tasse e o Snooze..(e que melhor exemplo que os The Roots..inclusive,eles tem um videoclip a gozar com o hip hop feito actualmente,apesar de ser um video ja antigo..)..não nos podemos restringir á MTV ou ao MCM...isso é limitarmos a nossa compreensao e entendimento!..eu nao sou consumidor de hip hop,mas respeito como uma forma de musica,uma forma de expressao...para muitos,o hip hop resume-se ao 50 Centimos ,ao eminem,por ai fora...mas nao..ha tempos tive a hipotese de ver num festival,aquele rapper brazileiro Marcelo D12..estava bastante hesitante.."ah e tal..hip hop.."..mas acreditem,que apesar denao ter ido logo a seguir comprar o album dele,cheguei ao final do concerto a pensar.."grandes musicos..."..outro exemplo é o Gabriel o Pensador e a sua critica pessoal...em Portugal temos os Da Weasel,Sam the Kid,Chulagge...é tudo uma questao de nao chegarmos e pormos juntamente com estes nomes que referi, o 50 Centimos e a sua Unidade G...
Bugradi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Para quem gosta de animes e J-Music Cunha Videos e Músicas dos Membros 0 Qui, 7 de Março de 2013 22:59
E dubstep? Quem gosta? nofx Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Sex, 23 de Setembro de 2011 20:41
Para quem gosta de groove ! andreareias Bateristas e Percussionistas 1 Seg, 16 de Maio de 2011 13:23
Para quem gosta de baterias grandes em acrilico... David Carreta Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 17 Seg, 26 de Julho de 2010 15:17
Pa quem Gosta de Gaitas!!! hervefreire As nossas Bandas 2 Qui, 28 de Fevereiro de 2008 22:17



São agora 05:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it