Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #1
Tito
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 130
Tito será famoso em breveTito será famoso em breve
Até Breve meus amigis

Boas
Ao que parece devo de estar com falta de sorte.

Até agora tinha-me divertido, com mais arrufo menos arrufo, mas hoje, nem importa por quem, aos 50 anos fui chamado de puto, sei lá mais de quê, por um homem de 15 anos, que acordou mal disposto talvez.

Acho que deixei aqui muitos amigos, mas também gente que não gostou de mim.

Para esses, deixo o meu lugar, na esperança de que tenham uma postura superior á minha.

Postei aqui, videos com pessoal já mais antigo para talvez dar a conhecer aos mais novos que já se tocava bem desde há 50 anos a esta parte.

Tenho un jeitito para versar de improviso, no sentido de fazer rir o pessoal, mas parece que isso era um atentado á lingua portuguesa, tratando mal toda a gente deste fórum. E mais coisas com que os 15 anos são pródigos.

Agradeço a todos, os elogios que me deram por algumas das minhas tiradas, e pedir desculpa a quem ofendi com elas.

Desejo a todos muitas felicidades, e que tenham as maiores alegrias sentados na bateria.

Um até logo deste vosso amigo
Tito não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #2
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Até Breve meus amigis

Citação:
Mensagem Original de Tito Ver Mensagem
Boas
Ao que parece devo de estar com falta de sorte.

Até agora tinha-me divertido, com mais arrufo menos arrufo, mas hoje, nem importa por quem, aos 50 anos fui chamado de puto, sei lá mais de quê, por um homem de 15 anos, que acordou mal disposto talvez.

Acho que deixei aqui muitos amigos, mas também gente que não gostou de mim.

Para esses, deixo o meu lugar, na esperança de que tenham uma postura superior á minha.

Postei aqui, videos com pessoal já mais antigo para talvez dar a conhecer aos mais novos que já se tocava bem desde há 50 anos a esta parte.

Tenho un jeitito para versar de improviso, no sentido de fazer rir o pessoal, mas parece que isso era um atentado á lingua portuguesa, tratando mal toda a gente deste fórum. E mais coisas com que os 15 anos são pródigos.

Agradeço a todos, os elogios que me deram por algumas das minhas tiradas, e pedir desculpa a quem ofendi com elas.

Desejo a todos muitas felicidades, e que tenham as maiores alegrias sentados na bateria.

Um até logo deste vosso amigo
pedia aos moderadores para encerrarem o tópico pk este sim, nao tem cabimento.

Vais sair por causa de um puto de 15 anos k te chamou de puto? assim axo k só lhe estás a dar razão(coisa k é mentira claro).
O fórum precisa é de gente madura, com experiencia de vida (nao é o meu caso) e nao de putos k inda n deram uma e tao desesperado para dar e por isso descarregam no ppl do fórum.

TITO nao te vás.

cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #3
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Até Breve meus amigis

Oh Tito, se fossemos a ligar a tudo o que as outras pessoas dizem estávamos bem lixados...


A sério, vai por mim, não ligues ao que dizem.


Eu compreendo a tua posição, uma coisa é o pessoal não gostar de algo e dizê-lo, outra coisa é tratar mal...


Mas deixa lá isso.


Peço-te que não nos deixes, e que nos continues a brindar com as tuas rimas.



Abraço




___________________________________________
Que a música vos acompanhe!
serrinha não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #4
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Até Breve meus amigis

Faco das palavras do serrinha minhas

Temos de Ignorar

Fica abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #5
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Até Breve meus amigis

as bocas que esse rapazinho de 15 anos cujo nome nao vou pronunciar foram muito infantis, tal como ja disse no respectivo topico, por isso, Tito, fica, tu sim, fazes ca falta, ha poucos como tu, que fazem poemas como tu, que têm muita experiencia de vida, ....a serio, nao ligues a essas bocas...

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...714#post137714 aqui esta o link do dito topico para quem esta fora do assunto
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #6
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Até Breve meus amigis

Os fóruns é como tudo, são comunidades livres em que cada um diz o que lhe vai na cabeça.
Cabe a cada um absorver a boa informação e ignorar o resto.
Se fosse a ligar a todos os comentários em foruns/youtube etc já nem andava na net.

abraço
technon não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #7
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Gosto Re: Até Breve meus amigis

Bem eu digo o seguinte:Tito andas sempre no meio de disputas....looool,fui ver por curiosidade os teus posts(pos sim e por nao),e acho que ainda nao intendes o sangue na guelra da juventude de hoje,loool....agora saires por causa de umas bocas...bem compreende-se se levares a peito,mas deixas suspeitas da tua real homogeneadade...consulta os teus filhos e ttalvez tem dem raazao ou nao....por mim acho que o forum devia ter feito qualquer coisa em resposta a estes casos....que eu saiba existem regras,ou caso nao saibam a linguagem menos própia no irc era punida de diversas formas ,um dos exemplos era a exclusão do pessoal....mais uma vez apelo aos administtradores que por vezes deviam ser mais rapidos em assuntos destes,pois deixam muitas duvidas no ar(correcto/incorrecto).
Obrigado

Última edição de Dylan Dog : Dom, 29 de Novembro de 2009 às 22:28.
Dylan Dog não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #8
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Até Breve meus amigis

Eish, eu chamei puto a alguem? Eu disse que este forum estava a passar uma fase quase pior do que uma outra má fase do forum em que entraram muitos putos que evidenciavam a sua mentalidade de puto e por isso saíram pessoas com muito conhecimento, infelizmente. Acho que isso ficou bem claro, se interpretaste mal, não tenho culpa.

Volto a dizer que aquele meu desabafo e primeiro comentário foi com base em todos os tópicos que tentei ler e nos quais tu aparecias sempre a dizer coisas inapropriadas, a meu ver, e não pelo tópico em questão, se bem que não deixo de não concordar com o facto de teres feito um tópico e depois editares pela razão que for e simplesmente dizeres "foi erro, estou à espera da fonte". Porque não justificares o porque? São coisas tão básicas, que pronto...

Mas não, ainda assim, fazes-te de vítima, e todos te apoiam, e dizes: "coitado de mim, estava a fazer pelo bem de todos do forum e tu mandaste-me isso tudo para cima", apesar de eu já ter dito que não foi por teres feito o que fizeste naquele tópico mas em todos os tópicos no geral.

E depois ainda fazes um tópico, para dizer que te vais embora, e para o pessoal te dizer: "Não vás!". Queres que te contrua uma estátua, em ouro, e fazer uma grande praça no centro de Lisboa com o teu nome e lá colocar essa estátua?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #9
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Até Breve meus amigis

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Eish, eu chamei puto a alguem? Eu disse que este forum estava a passar uma fase quase pior do que uma outra má fase do forum em que entraram muitos putos que evidenciavam a sua mentalidade de puto e por isso saíram pessoas com muito conhecimento, infelizmente. Acho que isso ficou bem claro, se interpretaste mal, não tenho culpa.

Volto a dizer que aquele meu desabafo e primeiro comentário foi com base em todos os tópicos que tentei ler e nos quais tu aparecias sempre a dizer coisas inapropriadas, a meu ver, e não pelo tópico em questão, se bem que não deixo de não concordar com o facto de teres feito um tópico e depois editares pela razão que for e simplesmente dizeres "foi erro, estou à espera da fonte". Porque não justificares o porque? São coisas tão básicas, que pronto...

Mas não, ainda assim, fazes-te de vítima, e todos te apoiam, e dizes: "coitado de mim, estava a fazer pelo bem de todos do forum e tu mandaste-me isso tudo para cima", apesar de eu já ter dito que não foi por teres feito o que fizeste naquele tópico mas em todos os tópicos no geral.

E depois ainda fazes um tópico, para dizer que te vais embora, e para o pessoal te dizer: "Não vás!". Queres que te contrua uma estátua, em ouro, e fazer uma grande praça no centro de Lisboa com o teu nome e lá colocar essa estátua?

my man. fizeste borrada agora acarretas com ela. se calhar tu é k nao foste explicito e induziste todos em erro. axo k um pedido de desculpas seria o indicado mas pronto, isso agora é da moral de cada um, mas se achas k nao o deves fazer isso é ctgo, se achas k o TITO é k fez a borrada, só tens de apresentar os argumentos para provar isso. Sem esses argumentos eskesse, ninguem vai mudar de opiniao.

cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #10
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Até Breve meus amigis

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
my man. fizeste borrada agora acarretas com ela. se calhar tu é k nao foste explicito e induziste todos em erro. axo k um pedido de desculpas seria o indicado mas pronto, isso agora é da moral de cada um, mas se achas k nao o deves fazer isso é ctgo, se achas k o TITO é k fez a borrada, só tens de apresentar os argumentos para provar isso. Sem esses argumentos eskesse, ninguem vai mudar de opiniao.

cumps po ppl
Olha não sei o que andas cá a fazer, mas sei que eu não ando aqui para que concordes comigo ou não. Desculpa mas isto não é um cinema para ter audiencia. Se te queres sentir como audiencia fá-lo, mas não comigo, se fizeres favor. Se tens a tua opinião, parabéns, é bom ter opinião fundamentada desde que não interfiras com os outros. Eu já justifiquei a minha opinião e a minha crítica, já o fiz e faço-o sempre, faz parte da minha conduta. Se me percebeste ou não? Não me interessa. O que me interessa é que a pessoa com quem falei me perceba, e só isso. Se concorda ou não já é outra história.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #11
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Até Breve meus amigis

Concordo, se uma pessoa nao é capaz de aceitar uma critica e arma um escandalo destes, nao acho que esteja no sitio apropriado, um forum é um local de discuçao e troca de ideias
Consigo identificar me com o que o JP disse, apesar de ser um bocado agressivo talvez.
Mas..o que raio é que voces estao a fazer?
eusouoMiguel não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #12
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Até Breve meus amigis

TTens toda a raazão........o jp escreve que nem um doutorado...lol...ao menos sabes Tocar???
Dylan Dog não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #13
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Até Breve meus amigis

Citação:
Mensagem Original de Dylan Dog Ver Mensagem
TTens toda a raazão........o jp escreve que nem um doutorado...lol...ao menos sabes Tocar???
Tás a falar do JP_? Atenção que o JP_ pode ser um puto, mas toca como um homem, isso vos garanto!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #14
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Até Breve meus amigis

****

Dylan Dog adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 45 segundos depois:

kill bill

Última edição de Dylan Dog : Dom, 29 de Novembro de 2009 às 23:05. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Dylan Dog não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Até Breve meus amigis

Citação:
Mensagem Original de Dylan Dog Ver Mensagem
TTens toda a raazão........o jp escreve que nem um doutorado...lol...ao menos sabes Tocar???
Isso é para mim?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #16
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Até Breve meus amigis

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Isso é para mim?
Não deve ser... Ou se for não sabe o que diz...
sebastiaopv não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #17
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Até Breve meus amigis

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Eish, eu chamei puto a alguem? Eu disse que este forum estava a passar uma fase quase pior do que uma outra má fase do forum em que entraram muitos putos que evidenciavam a sua mentalidade de puto e por isso saíram pessoas com muito conhecimento, infelizmente. Acho que isso ficou bem claro, se interpretaste mal, não tenho culpa.

Volto a dizer que aquele meu desabafo e primeiro comentário foi com base em todos os tópicos que tentei ler e nos quais tu aparecias sempre a dizer coisas inapropriadas, a meu ver, e não pelo tópico em questão, se bem que não deixo de não concordar com o facto de teres feito um tópico e depois editares pela razão que for e simplesmente dizeres "foi erro, estou à espera da fonte". Porque não justificares o porque? São coisas tão básicas, que pronto...

Mas não, ainda assim, fazes-te de vítima, e todos te apoiam, e dizes: "coitado de mim, estava a fazer pelo bem de todos do forum e tu mandaste-me isso tudo para cima", apesar de eu já ter dito que não foi por teres feito o que fizeste naquele tópico mas em todos os tópicos no geral.

E depois ainda fazes um tópico, para dizer que te vais embora, e para o pessoal te dizer: "Não vás!". Queres que te contrua uma estátua, em ouro, e fazer uma grande praça no centro de Lisboa com o teu nome e lá colocar essa estátua?

boas. tenho acompanhado a "novela" mexicana. isto é tudo muito lindo, todos dão razão ao tito, mas eu dou ao JP. primeiro ele já se justificou no post acima. o fórum é livre de opiniões. concordo que na maioria dos posts, o tito faz apenas poemas, e alguns até muito susceptiveis a ferir sensibilidades, como foi o caso de ter comparado a bateria a uma mulher. isto é um fórum de baterias, nao um canto sexual! outro exemplo, post do jogo do SCP - SLB. sou do scp, nao sou fanatico, mas nao me passa ao lado. o tito escreveu um poema onde falava mal dos "lagartos" e do liedson. e entao se todos fossemos escrever um poema sobre um jogador qualquer do benfica ou do porto? e se fosse fanático e te respodesse na mesma moeda? pensem nas coisas antes de as postarem. se o resultado final é ter piada, criem um blog..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...  
Não lido Dom, 29 de Novembro de 2009   #18
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: Até Breve meus amigis

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
boas. tenho acompanhado a "novela" mexicana. isto é tudo muito lindo, todos dão razão ao tito, mas eu dou ao JP. primeiro ele já se justificou no post acima. o fórum é livre de opiniões. concordo que na maioria dos posts, o tito faz apenas poemas, e alguns até muito susceptiveis a ferir sensibilidades, como foi o caso de ter comparado a bateria a uma mulher. isto é um fórum de baterias, nao um canto sexual! outro exemplo, post do jogo do SCP - SLB. sou do scp, nao sou fanatico, mas nao me passa ao lado. o tito escreveu um poema onde falava mal dos "lagartos" e do liedson. e entao se todos fossemos escrever um poema sobre um jogador qualquer do benfica ou do porto? e se fosse fanático e te respodesse na mesma moeda? pensem nas coisas antes de as postarem. se o resultado final é ter piada, criem um blog..
João Ramos não está cá agora...  
Não lido Seg, 30 de Novembro de 2009   #19
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Até Breve meus amigis

Por acaso eu tb li o que o JP escreveu e apenas disse qq coisa do género: "Tito, tu tás bem? Só escreves cenas estranhas..."
Acho que cada um tem direito à sua opinião, sem ofender nem magoar ninguém... Só que depois já se sabe que há pessoal que não encara bem as críticas e depois os tópicos parecem novelas... Enfim...

PS: Referindo-me a este tópico e sem querer ofender ninguém, o tópico é completamente escusado, infantil e foi criado para ainda alimentar mais discussão e virar a atenção para quem o criou...

Amigo, se queres desistir do fórum, manda PM aos moderadores e eles apagam-te o registo... É simples!
Rebel-Drummer não está cá agora...  
Não lido Seg, 30 de Novembro de 2009   #20
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Até Breve meus amigis

nao dou razao nem a um nem ao outro.
desculpem .

mensagem para o TITO :

Tens 50 anos... pronto eu sei com essa idade ja nao ha paciencia.... mas por outro lado...ja passaste por tanta coisa na tua vida ( com 50 anos de certeza que sim ) e agora nao tens paciencia ?
contraditório... eu sei...

mensagem para o JP:

men... qué isso ?
ja estas ha tanto tempo no forum e ( parece que ) nao sabes como sao as coisas ?
dá tempo ao tempo.
as coisas que nao me interessam passo a frente.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Seg, 30 de Novembro de 2009   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Até Breve meus amigis

As primeiras chuvas a sério trazem sempre má disposição.

Pode ser que quando vier o sol voltem a ser amigos!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Seg, 30 de Novembro de 2009   #22
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Até Breve meus amigis

Aqui por Setubal ta frio mas ate ta um solinho simpatico hehehehe bos disposicao ppl

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...  
Não lido Seg, 30 de Novembro de 2009   #23
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Até Breve meus amigis

palhaçada... é o que tenho a dizer... espero que o forum não seja prejudicado por causa disto,é o que espero disto tudo. ando por aqui ha algum tempo já e cada vez menos participo porque tenho medo de estar a "ofender" alguém e passo a ser mais um que armou confusão. talvez comigo nao porque sei ouvir uma critica e sei argumentar. o homem quer ir embora,vá. eu,depois do que disse, dou preferencia aos mais velhos.... no forum. e neste caso o mais velho no forum é o JP e além disso, é um user que já deu muito ao forum,ao contrario de,por exemplo, eu... por todas as razoes que dei em cima e mais algumas.


Abraço

JL
Stupify não está cá agora...  
Não lido Seg, 30 de Novembro de 2009   #24
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Até Breve meus amigis

Que atitude de puto!
warlike não está cá agora...  
Não lido Seg, 30 de Novembro de 2009   #25
siposi01
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
Mensagens: 66
siposi01 está no bom caminho
Re: Até Breve meus amigis

Muitas vezes ao discutirmos temas com outros nos foruns, faz-nos pensar que podemos dizer tudo na cara porque são pessoas sem sentimentos e tal... ERRADO. Todos têm o direito de expressar a opinião desde que não se torne ofensivo para o próximo. Peço-vos que resolvam as coisas porque isto só mancha o nome do fórum. Já pararam para pensar na ideia com que os novos users ficam deste ''mundo'' quando lêm tópicos como este ?! Saliento mais uma vez a ideia de que daqui para a frente, todos possamos pensar naquilo que escrevemos para criticar os demais.

Abraços.
siposi01 não está cá agora...  
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #26
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!? Re: Até Breve meus amigis

Isto é mesmo como diz o Miguel... O Natal promete...


O meu conselho: Sabendo que aqui é um fórum onde se DEVE falar de bateria e percussão, que tal fazer isso?


De resto, é fútil pegar seja pelo que for... JP_, já sabes o que a casa gasta... Utiliza o botão das novas mensagens que tens disponível no Painel Pessoal, de forma a evitares tantas mensagens da Esplanada...! (o que os olhos não vêm, o coração não sente!)


Tito: Os programas de chat servem realmente para falar a torto e a direito, mas os fóruns servem para falar mais a direito (do que a torto!)

Refreia um pouco os teus cavalos e coloca questões sobre bateria e percussão! Coisas que nos ajudem a todos, nem que seja as tuas dúvidas sobre como fazer ghost-notes em tempo ou fora de tempo...!


Ora, e prossigamos para paradiddle!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #27
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Até Breve meus amigis

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
Concordo, se uma pessoa nao é capaz de aceitar uma critica e arma um escandalo destes, nao acho que esteja no sitio apropriado, um forum é um local de discuçao e troca de ideias
Consigo identificar me com o que o JP disse, apesar de ser um bocado agressivo talvez.
Mas..o que raio é que voces estao a fazer?
OH NAO, UMA REPUTAÇAO NEGATIVA, A MINHA VIDA ESTA ACABADA
eusouoMiguel não está cá agora...  
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #28
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Até Breve meus amigis

Epá, antes ninguém usava o botão da reputação, agora parece que embalaram e vai de distribuir notas a todos?!

Moderem-se!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #29
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Até Breve meus amigis

Matem-se uns aos outros mas não se aleijem!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #30
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Até Breve meus amigis

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Não deve ser... Ou se for não sabe o que diz...
E depois de ter dito isto levo uma reputação negativa a dizer "pahhh"... Não percebo qual é o objectivo deste pessoal de vir distabilizar o fórum com cenas destas, mas pronto, não devem ter mais nada para fazer...
sebastiaopv não está cá agora...  
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #31
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Até Breve meus amigis

Ora bem... como andam aí a distribuir notas sem necessidade, este topico fica encerrado.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que pratos novos compro para trocar os meus velhos Pearl? Paiste Alpha? Tenho até 600 Eur. PFarinha Aconselhamento para a compra de material 69 Sex, 2 de Abril de 2010 00:32
Quero comprar uns Bongós (até 100 Eur) e uma Congas (até 300 Eur) - Que modelos e marcas? ferraz656 Aconselhamento para a compra de material 1 Qui, 19 de Abril de 2007 00:17
Debate: Até que ponto usam as vossas baquetas? (Até partir ou trocam antes do 'desastre'?) manicospic Hardware, Acessórios e Equipamentos 26 Ter, 24 de Outubro de 2006 17:48
Que bateria musical acústica sem pratos comprar com orçamento até 500 Eur? Que recomendam? flip Aconselhamento para a compra de material 2 Dom, 1 de Outubro de 2006 16:57



São agora 00:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it