Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 23 de Junho de 2010   #1
vxbatera
 
Membro desde: 20-Out-2008
Local: São Paulo
Mensagens: 10
vxbatera está no bom caminho
Estou parvo! Meus Videos...

Ae bateras, vejam meus videos e comentem... Não sou um Dennis Chambers ou um Tony Royster, ou um Thomas Pridgen, mais to a caminho!

Vejam:


Essa Video abaixo, eu a tocar com meu Grupo musical:
__________________
Drummer Bateria é minha vida!
vxbatera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como posso gravar os meus próprios videos com audio captado por micros? Que software uso? H'Omac Som, Acústica, Software e Sites de internet 19 Qua, 10 de Fevereiro de 2010 02:18
Meus 1º videos no forum orange_lab Videos e Músicas dos Membros 10 Sex, 1 de Janeiro de 2010 22:31
Vídeos e aúdios meus (Dream Theater, Solos e Concursos) P_Alves Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 24 Qua, 11 de Julho de 2007 13:59
Varios videos meus!!!!!!!!!!!!! bada Bateristas e Percussionistas 12 Qua, 17 de Janeiro de 2007 01:01
Junção de alguns Videos Meus ;) Nuno Teixeira Bateristas e Percussionistas 10 Ter, 2 de Janeiro de 2007 21:32



São agora 09:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it