Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Janeiro de 2014   #1
sadhus
 
Membro desde: 4-Jan-2014
Local: Oeiras
Mensagens: 3
sadhus é uma quantidade desconhecida por enquanto
Baterista "à força"!

Boas,

O meu nome é Hugo Santos, tenho 36 anos e vivo em Oeiras.

Infelizmente, estou aqui não pelas melhores razões, mas venho com boas intenções.

Toco bateria por "arrasto" do meu irmão, o meu instrumento de eleição foi a guitarra (eletrica ou de caixa), ainda vou tocando de vez enquanto e agora comecei a tocar mais frequentemente por causa da minha filha de 14 meses que aparentemente adora dançar ao som de qualquer música e então voltei a por cordas na guitarra clássica para tocar para ela.

Um membro aqui registado, o aCIDwAR, é meu irmão e tragicamente ele faleceu no passado mês de Julho com um tumor fulminante que o atacou na coluna.

Por essa razão, herdei 2 baterias, uma Roland TD-12 e uma Pearl. Por valor sentimental não quero desfazer-me delas e irei monta-las num estúdio de música que possivelmente irei ter no próximo mês.

Estou a registar-me para aprender a manusear a TD-12 e a evoluir na bateria.

Cumprimentos,
Hugo Santos
sadhus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Janeiro de 2014   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Baterista "à força"!

Então Bem-vindo Hugo!

Infelizmente são tristes as notícias que nos trazes (eu próprio ainda não sabia dessa ocorrência) mas creio que a tua iniciativa é realmente de louvar. Ele iria certamente gostar de saber.

Puxa-vida, ainda estou assim um pouco passado dos carretos com a notícia...

Olha a descrição que ele fez sobre como conseguiu distribuir os elementos da bateria pelos colegas da empresa quando foi trabalhar para Angola (aqui)

Chissa pah... Que notícia... (nem me recordo se já havia tido por aqui notícia de membros do fórum que já haviam falecido...)

Que tenha bastantes oportunidades de batucar 'lá em cima'!

E quanto a ti, vai participando por aqui e mantém viva a chama da memória do teu irmão BATUCANDO SEMPRE!






-- edit --
Acabei por deixar umas palavras em homenagem a ele aqui.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Ter, 7 de Janeiro de 2014 às 02:47.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Janeiro de 2014   #3
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Baterista "à força"!

Os meus sentimentos à família e a todos os que o conheciam.

Keep on Drumming!!!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Janeiro de 2014   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Baterista "à força"!

Bem vindo!

Lamento o que aconteceu ao Tiago (AcidWar), que tal como o Madeira referiu, não era um membro muito activo no forum, mas as suas intervenções marcaram-se pela utilidade, curiosidade e notava-se que ele gostava desta coisa da bateria!

E como dizia o outro
"The Show Must Go On"
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Janeiro de 2014   #5
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Baterista "à força"!

Os meus sinceros sentimentos, e que tudo corra pelo melhor!

E muito bem-vindo à família BPT



Abraço!
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Fevereiro de 2014   #6
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Baterista "à força"!

É uma triste noticia Hugo.
Os meus sentimentos para ti e para a restante família.

O que não falta aqui é gente para te ajudar com essa TD-12!
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Fevereiro de 2014   #7
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: Baterista "à força"!

Ola sadhus, bem, triste noticia esta, os meus sentimentos pela perda. Infelizmente não é o primeiro membro que este fórum perde, não sei se se lembram de um membro aqui da minha zona o XIPI ou CHIPI (não sei bem como se escreve) também faleceu já há alguns anos não sei ao certo mas 3 ou 4 anos, talvez mais (ainda nem eu era membro deste fórum) acho que foi de leucemia (não sei ao certo pois nós não eramos chegados apenas o conhecia de vista). É sempre triste quando uma comunidade como a nossa perde algum membro, apesar de ser interação virtual quem está do outro lado é humano e sempre há sentimentos mesmo que não queiramos sempre ficamos sentidos e um pouco mais pobres enquanto comunidade.
Os meu sentimentos.
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Fevereiro de 2014   #8
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Baterista "à força"!

Citação:
Mensagem Original de sadhus Ver Mensagem
Boas,

O meu nome é Hugo Santos, tenho 36 anos e vivo em Oeiras.

Infelizmente, estou aqui não pelas melhores razões, mas venho com boas intenções.

Toco bateria por "arrasto" do meu irmão, o meu instrumento de eleição foi a guitarra (eletrica ou de caixa), ainda vou tocando de vez enquanto e agora comecei a tocar mais frequentemente por causa da minha filha de 14 meses que aparentemente adora dançar ao som de qualquer música e então voltei a por cordas na guitarra clássica para tocar para ela.

Um membro aqui registado, o aCIDwAR, é meu irmão e tragicamente ele faleceu no passado mês de Julho com um tumor fulminante que o atacou na coluna.

Por essa razão, herdei 2 baterias, uma Roland TD-12 e uma Pearl. Por valor sentimental não quero desfazer-me delas e irei monta-las num estúdio de música que possivelmente irei ter no próximo mês.

Estou a registar-me para aprender a manusear a TD-12 e a evoluir na bateria.

Cumprimentos,
Hugo Santos
Boas Hugo.
Apesar de ir fazer 54 anos, já ter passado por algumas situações de risco de vida por variadas causas/consequências......ainda fico atormentado e muito incomodado mesmo, com noticias destas. Conhecia-o aqui do Forum, tinha de ser mais novo do que eu claro...mas...que enorme tristeza.
Foi mesmo um roubo.
Condolências atrasadas e sentidas.
Abraço amigo.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Um baterista sofre...muito.. AlexXx Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 104 Ter, 20 de Março de 2012 02:38
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bateria? Kamaronne Bateristas e Percussionistas 81 Ter, 1 de Fevereiro de 2011 16:31
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 09:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it