Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Dom, 14 de Junho de 2015   #1
iCS98
 
Membro desde: 14-Jun-2015
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 2
iCS98 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Olá!

Chamo-me Catarina Santos e sou de Vila Nova de Gaia (Porto).
Tenho 16 anos e toco bateria há quase 2 anos. Estou a ter aulas na MusicFlat (Carvalhos, Gaia).
Gosto de rock (indie, alternativo), jazz, blues, EDM, ...
Estou interessada em juntar-me a uma banda já existente ou em formar uma com membros que sejam do Porto
Neste momento não tenho bateria própria, até porque não posso ter uma em casa (vivo num apartamento).
iCS98 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2015   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Olá!

Bem vinda Catarina.

Espero que gostes da estadia e que também tu possas trazer boas contribuições para a comunidade.

De seguida, podes ir para a secção de anuncios classificados e colocar o teu pedido de procura de músicos aqui.

E, claro, como mote de caloira, recebe o nosso desejo:

BATUCA SEMPRE!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Dom, 14 de Junho de 2015 às 13:19.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2015   #3
drummerinvertido
 
Membro desde: 9-Jun-2015
Local: Paredes
Mensagens: 7
drummerinvertido é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Olá!

Bem Vinda Catarina!
No início também não tinha uma bateria própria, começei novo a tocar bateria, cerca dos meus 10 anos, mas agora é que voltei, porque fui convidado a entrar para uma banda. No inicio tínhamos uma electrónica, e essa apesar de não ser aquela bateria que todos desejámos xD dá jeito para essas ocasiões. Agora tenho uma Sonor F507
drummerinvertido não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2015   #4
iCS98
 
Membro desde: 14-Jun-2015
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 2
iCS98 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Olá!

Muito obrigada pelas boas vindas!

Espero conseguir ter uma bateria e um espaço para ela num futuro muito próximo! O que é que aconselham? Uma que seja acústica (não gosto muito de baterias eletrónicas ahah), barata e boa (não profissional)...
iCS98 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2015   #5
drummerinvertido
 
Membro desde: 9-Jun-2015
Local: Paredes
Mensagens: 7
drummerinvertido é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Olá!

Comprei a minha Sonor F507, podes ver em baixo, no OLX novinha em folha por 400 euros,já estou eu a tratar de lhe arranjar mais componentes. Mas de resto tem um som espectacular! No Olx como diz o meu promotor, faz-se bom negócios, tens é que saber procurar.
Quanto a bateria electrónica, também não gostava estava sempre a procura de uma acústica, mas nos casos dos apartamentos faz milagres

Componentes:

Bombo: 20 x 16
Tarola: 14 x 5.5
TT1: 10 x 8
TT2: 12 x 9
FT: 14 x 14

drummerinvertido não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2015   #6
iCS98
 
Membro desde: 14-Jun-2015
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 2
iCS98 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Olá!

Gosto da tua bateria! É bom material e barato. Mas de certeza que vou comprar uma usada, por isso ainda mais barata vai ser.
Sim, realmente as eletrónicas são boas para apartamentos, mas queria uma que também desse para possíveis atuações em público...
iCS98 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Olá bateristas Tonybatista Apresentação de Novos Membros 1 Qui, 9 de Abril de 2015 16:48
ola ola :) jpaulo Apresentação de Novos Membros 3 Sex, 27 de Abril de 2012 11:20
Olá olá xD sofss Apresentação de Novos Membros 8 Sáb, 18 de Dezembro de 2010 20:32
!!!Ola Ola!!!! david pereira Apresentação de Novos Membros 2 Sáb, 3 de Abril de 2010 21:35
Faleceu Ola Brunkert - baterista dos Abba JP_ Bateristas e Percussionistas 3 Seg, 24 de Março de 2008 13:28



São agora 15:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it