Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #36
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Samuka_Xutos Ver Mensagem
Disseste algumas (bastantes) coisas
Mas permite-me fazer uns reparos :
-O ''orelhas'' é de facto um bom gestor, mas não (de todo) no ponto de vista desportivo. Agora, financeiramente é um bom gestor, não se esqueçam que ele recuperou um Benfica falido, roubado e desacreditado, e que hoje, o Benfica é um clube 'rico' (24º mais rico da Europa, 20º no ano passado)
Permite-me um reparo
Não é o 24º mais rico! Esse ranking é, se não me falha a memória, sobre as receitas. Ou seja, o Benfas foi o 24º clube com as maiores receitas nesse ano (não quer dizer que seja o 24º clube mais rico).
E atenção que são receitas e não lucro (são coisas diferentes).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #37
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Permite-me um reparo
Não é o 24º mais rico! Esse ranking é, se não me falha a memória, sobre as receitas. Ou seja, o Benfas foi o 24º clube com as maiores receitas nesse ano (não quer dizer que seja o 24º clube mais rico).
E atenção que são receitas e não lucro (são coisas diferentes).
Ah, tinha ideia que era a riqueza, mas obrigado pela correção
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Agosto de 2008   #38
BonzoFury
 
Membro desde: 22-Ago-2008
Local: Barreiro
Mensagens: 50
BonzoFury está no bom caminho
Re: Futebol

http://pt.justin.tv/lsoccerpt

achei que coiso...
BonzoFury não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Abril de 2009   #39
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Futebol

Não sei se já foi dito ou não, não li o tópico todo.


Ao 1:37 ele 'esmaga' a bola no chão e ao largar a pressão feita a bola dá um salto. Depois é só apanhá-la.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Abril de 2009   #40
miguel carvalho
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Loures
Mensagens: 21
miguel carvalho está no bom caminho
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Não sei se já foi dito ou não, não li o tópico todo.


Ao 1:37 ele 'esmaga' a bola no chão e ao largar a pressão feita a bola dá um salto. Depois é só apanhá-la.
É "só" apanhá-la Não te esqueças que depois disso ele ainda dá uma volta ao mundo...
miguel carvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Abril de 2009   #41
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Não sei se já foi dito ou não, não li o tópico todo.


Ao 1:37 ele 'esmaga' a bola no chão e ao largar a pressão feita a bola dá um salto. Depois é só apanhá-la.
Simples...








JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Abril de 2009   #42
André Alves
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 78
André Alves está no bom caminho
Re: Futebol

Os tempos da fruta?!?! estás a falar do salazar?!?!..:D

André Alves adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 30 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Samuka_Xutos Ver Mensagem
Disseste algumas (bastantes) coisas acertadas , nomeadamente quando disseste que o país se refugia no futebol (algo parecido)

Mas permite-me fazer uns reparos :
-O ''orelhas'' é de facto um bom gestor, mas não (de todo) no ponto de vista desportivo. Agora, financeiramente é um bom gestor, não se esqueçam que ele recuperou um Benfica falido, roubado e desacreditado, e que hoje, o Benfica é um clube 'rico' (24º mais rico da Europa, 20º no ano passado):icon_cool:

-O Simão foi vendido por 20 Milhões, com opção por 2 jogadores.;)

-Não temos 300 mil sócios, temos 190 e tal mil.:))
-Não somos o 'dito' maior clube, somos mesmo o Maior:))

De resto não me peçam para dar os parabéns ao Porto , porque não sou capaz, porque se o Porto ganha hoje, é ás custas do que 'ganhou' nos tempos da fruta.


Cumprimentos,
Samuel Faria ;)

Os tempos da fruta?!?! estás a falar do salazar?!?!..:D

Última edição de André Alves : Dom, 12 de Abril de 2009 às 12:28. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
André Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Abril de 2009   #43
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de André Alves Ver Mensagem
Os tempos da fruta?!?! estás a falar do salazar?!?!..:D

André Alves adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 30 segundos depois:




Os tempos da fruta?!?! estás a falar do salazar?!?!..:D

lol...so se for...eles é que são os maiores hahahahah....é só rir com esta espécie...este ano tb já ardeu lol
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Abril de 2009   #44
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de miguel carvalho Ver Mensagem
É "só" apanhá-la Não te esqueças que depois disso ele ainda dá uma volta ao mundo...


Eu não faço, mas conheço muiiiiiita gente que faz.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Abril de 2009   #45
miguel carvalho
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Loures
Mensagens: 21
miguel carvalho está no bom caminho
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Eu não faço, mas conheço muiiiiiita gente que faz.
O quê?? o toque que o gajo fez ou a volta ao mundo?? Se for a volta ao mundo também conheço bué pessoal que consegue... até acho que com um pouco de treino um gajo também consegue....
miguel carvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Abril de 2009   #46
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Futebol

O que o gajo fez, LOOOL. Voçês vêem aquilo como uma cena impossível de fazer, nada disso LOL.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Abril de 2009   #47
miguel carvalho
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Loures
Mensagens: 21
miguel carvalho está no bom caminho
Re: Futebol

Não digo que seja impossivel mas é preciso muitas horas de treino.... isso depois também varia de pessoa para pessoa, há umas que têm mais jeito para a coisa!!
miguel carvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #48
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Futebol

Lembrei-me com saudades deste Senhor Peter Schmeichel e lá fui eu ao Youtube mais uma vez ver alguns videos dele.

Encontrei este que ainda não tinha visto que é um pequeno resumo e parte da explicação porque é que o SCP foi campeão nesse ano.
Chamo particular atenção para a defesa que o Dinamarquês faz aí pelos 2m35 (já agora, reparem na reacção do atacante ao ver a bola defendida... o gajo ficou simplesmente parado a pensar como raio foi possível).


Ele já tinha feito uma do mesmo grau de dificuldade e com a aplicação da mesma técnica num jogo da Liga dos Campeões ao serviço do Manchester United.
Só vi esta técnica ser aplicada em futebol 11 por ele. É uma técnica muito usada em andebol, mas em futebol 11 nunca tinha visto e continuo a não ver nenhum guarda-redes a aplicá-la tão eficientemente.

Resta-me dizer que eu que fui guarda-redes (e ainda sou), o Peter Schmeichel sempre foi o meu ídolo. Aprendi muito com o que via dele que até me meteram a alcunha de Schmeichel!
Claro que ao pé dele nem chego aos calcanhares na arte de defender, mas só o facto de recnhecerem alguma arte dele no que eu fazia a defender já era e é motivo de orgulho.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 14 de Julho de 2009 às 16:47.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #49
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: Futebol

Realmente o peter foi dos melhores guarda redes que o sporting teve. Se bem que ele assemelha-se ao helton hoje em dia. Tanto fazia defesas impossiveis como dava frangos do tamanho do mundo.

Isto do futebol e muito bonito mas queria ve-los a tocar bateria
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #50
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de PFarinha Ver Mensagem
Realmente o peter foi dos melhores guarda redes que o sporting teve. Se bem que ele assemelha-se ao helton hoje em dia. Tanto fazia defesas impossiveis como dava frangos do tamanho do mundo.

Isto do futebol e muito bonito mas queria ve-los a tocar bateria
Não vale a pena comparares o Helton ao Schmeichel porque é tempo perdido!!
Todos os guarda-redes dão frangos tal como todos os bateristas dão pregos!
No entanto, há sempre uns melhores e mais inovadores que outros.

O Schmeichel tinha uma banda onde tocava guitarra!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #51
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Futebol

Ja tinha visto este video É o billy wingrove, que em termos de free-style com a bola ha poucos como ele neste mundo :P (melhor que o ronaldo :o)

BernasDrummer95 adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 28 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Permite-me um reparo
Não é o 24º mais rico! Esse ranking é, se não me falha a memória, sobre as receitas. Ou seja, o Benfas foi o 24º clube com as maiores receitas nesse ano (não quer dizer que seja o 24º clube mais rico).
E atenção que são receitas e não lucro (são coisas diferentes).

Era bom que o GLORIOSO fosse o 24º mais rico do mundo! neste momento nao tinhamos so o saviola e o Ramires e o Aimar .. Mas andamos la perto se nao estou em erro, ou ja tivemos la perto mesmo, mas neste momento acho que o benfas lol, anda mal de dinheiros, e por isso nao conseguimos segurar o Reyes :s, que pelo que se ventila bue ele parece vir para o Porto, la por causa do assunto "paulo assuncao" acho eu, mas nao passam de meras especulacoes para ja (que eu nao me admirava nada que se concretizassem) .

Off Topic: Já que se aproveita para falar de BOLA, pergunto aos BENFIQUISTAS, que acompanharam o Benfica - Sion e o Benfica - Shaktar Donetsk ..
Que acharam dos putos Roderick, Shaffer e Patric ? Tem futuro na luz?

cumps

PS: se nao for permitido avisem .. lool
BernasDrummer95 adicionou o seguinte texto, 21 minutos e 43 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
lol...so se for...eles é que são os maiores hahahahah....é só rir com esta espécie...este ano tb já ardeu lol
Maiores SOMOS, clube com maiores socios do mundo e a nossa grandeza verificou-se se tiveste oportunidade de ver, nem que fosse no telejornal obviamente , o Benfica - Sion (NA SUIÇA) um pais cheio de emigras portugueses que 92% lolol tudo vermelho !
Agora tenho que admitir apesar de me custar muito :s , pelo quao benfiquista SOU, que o porto de 1995/96 (correcto?), (e isto deve-se ao factor presidencia e organizacao ) , para ca tem ganho campeonatos todos (menos 2004/2005) .. Eu so vi uma vez o benfica campeao, no BESSA no Porto LOOOL (loucura total do melhor mesmo, um dos melhores dias da minha VIDA sem duvida alguma) , mais umas tacas de portugal ..
Mas e com muito amor e orgulho que pertenco a este clube, e grandes jogos tive a oportunidade de ver ao acompanhar a equipa durante muita epoca imensos jogos ate da Liga dos Campeoes, sempre nas bancadas atras da baliza LOOL e sou socio desde um mes de idade E pronto .. Nao levem a mal os meus "rivais" claro :p

abraços

Última edição de BernasDrummer95 : Ter, 14 de Julho de 2009 às 17:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #52
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
Off Topic: Já que se aproveita para falar de BOLA, pergunto aos BENFIQUISTAS, que acompanharam o Benfica - Sion e o Benfica - Shaktar Donetsk ..
Que acharam dos putos Roderick, Shaffer e Patric ? Tem futuro na luz?

Para começar, quero dizer que gostei muito de ver o Benfica jogar estes jogos na Suíça, principalmente na primeira parte que foi quando o JJ usou os jogadores que em princípo vão ser titulares (pelo menos na zona do meio-campo para a frente).

Quanto à pergunta sobre os jogadores:
-Roderick: Acho que é um jogador que pode vir a ter um bom futuro, mas não este ano. Parece-me um jogador que irá render mais nas camadas jovens nesta temporada, onde muito provavelmente vai estar, do que no plantel principal.

-Shaffer: Já não é propriamente um "puto", como o descreveste, mas pronto. Acho que é um jogador que vai dar jeito esta temporada, devido à sua posição preferida (defesa esquerdo), em que só temos o adaptado David Luiz e o Jorge Ribeiro, que apesar de ser um bom jogador os terinadores parecem não o querer usar.

-Patric: Pareceu-me ter boas qualidades como jogador, mas parece que ainda lhe falta alguma maturidade, como, por exemplo, o querer exagerar nas fintas e sprints. Ainda não está ao nível do Maxi, mas ainda pode vir a ser um grande jogador.

Tenho também de referir que pelos vistos o bom desempenho do Fábio Coentrão não era só por estar a jogar pelo Rio Ave, porque ontem fez um excelente jogo.
E o Saviola mostrou que apesar de ter ficado inactivo no Real que não perdeu os seus dotes futebolísticos.
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #53
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Lembrei-me com saudades deste Senhor Peter Schmeichel e lá fui eu ao Youtube mais uma vez ver alguns videos dele.

Encontrei este que ainda não tinha visto que é um pequeno resumo e parte da explicação porque é que o SCP foi campeão nesse ano.
Chamo particular atenção para a defesa que o Dinamarquês faz aí pelos 2m35 (já agora, reparem na reacção do atacante ao ver a bola defendida... o gajo ficou simplesmente parado a pensar como raio foi possível).

YouTube - Peter Schmeichel - Sporting CP

Ele já tinha feito uma do mesmo grau de dificuldade e com a aplicação da mesma técnica num jogo da Liga dos Campeões ao serviço do Manchester United.
Só vi esta técnica ser aplicada em futebol 11 por ele. É uma técnica muito usada em andebol, mas em futebol 11 nunca tinha visto e continuo a não ver nenhum guarda-redes a aplicá-la tão eficientemente.

Resta-me dizer que eu que fui guarda-redes (e ainda sou), o Peter Schmeichel sempre foi o meu ídolo. Aprendi muito com o que via dele que até me meteram a alcunha de Schmeichel!
Claro que ao pé dele nem chego aos calcanhares na arte de defender, mas só o facto de recnhecerem alguma arte dele no que eu fazia a defender já era e é motivo de orgulho.

Damas e depois schmeichel... esse homem fez muito pelo sporting. bom post
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #54
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
cristiano ronaldo e o maior!!

kuando vi o post sobre futebol pensei que iam dar os parabens ao meu F.C PORTO TRI_CAMPEAO!!!
ORA aí esta a verdade sobre o nosso F.C. Porto...é o MAIOR!!!

MAY NADA!!!

abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #55
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Futebol



Ainda estou com os olhos trocados....

O Reinaldo pode ser o melhor em campo, mas no "Freestyle" parece que há quem lhe faça frente...

Ganda video, só falta aí uma coisa.... UMA BATERIA!!!!

Abraços





Que a música vos acompanhe!

serrinha adicionou o seguinte texto, 14 minutos e 36 segundos depois:

Boas,

Eu sou benfiquista... mas realmente tenho que admitir que o Peter Schmeichel era um guarda-redes como nunca houve.

Com um estilo e uma técnica muito peculiares, fazia proezas nunca antes vistas... foi, é, e continuará a ser uma inspiração para todos os desportistas.

Mas eu continuo a preferir a música, e a bateria.

Viva o Benfica...

Viva a Bateria, e os Bateristas.

Abraços.

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Lembrei-me com saudades deste Senhor Peter Schmeichel e lá fui eu ao Youtube mais uma vez ver alguns videos dele.

Encontrei este que ainda não tinha visto que é um pequeno resumo e parte da explicação porque é que o SCP foi campeão nesse ano.
Chamo particular atenção para a defesa que o Dinamarquês faz aí pelos 2m35 (já agora, reparem na reacção do atacante ao ver a bola defendida... o gajo ficou simplesmente parado a pensar como raio foi possível).

YouTube - Peter Schmeichel - Sporting CP

Ele já tinha feito uma do mesmo grau de dificuldade e com a aplicação da mesma técnica num jogo da Liga dos Campeões ao serviço do Manchester United.
Só vi esta técnica ser aplicada em futebol 11 por ele. É uma técnica muito usada em andebol, mas em futebol 11 nunca tinha visto e continuo a não ver nenhum guarda-redes a aplicá-la tão eficientemente.

Resta-me dizer que eu que fui guarda-redes (e ainda sou), o Peter Schmeichel sempre foi o meu ídolo. Aprendi muito com o que via dele que até me meteram a alcunha de Schmeichel!
Claro que ao pé dele nem chego aos calcanhares na arte de defender, mas só o facto de recnhecerem alguma arte dele no que eu fazia a defender já era e é motivo de orgulho.

Última edição de serrinha : Qua, 15 de Julho de 2009 às 00:34. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #56
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Futebol

ja que se meteu videos do frangueiro do Schmeichel haha (tou a brincar como e obvio, foi um dos melhores guarda-redes na historia do futebol)...ainda se lembram deste Sr.?

Foi o melhor guarda-redes que eu tive oportunidade de ver, pena que apanhou o benfica na pior fase da sua longa historia...era ele na baliza e o pintainho no ataque, o resto andava por la a biqueirada com a bola LOL.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #57
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Futebol

Desculpem lá mas há um senhor que bate esses dois..E é Português !
O jogador com mais titulos na carreira em todo o mundo,considerado o melhor guarda redes da europa em 2003/04.. um grande jogador,um grande homem e o grande portista..
VICTOR BAÍA !


Hoje em dia todos os guada-redes juntos da seleção nao fazem metade do que ele era..
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #58
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Duarte Carneiro Ver Mensagem
Desculpem lá mas há um senhor que bate esses dois..E é Português !
O jogador com mais titulos na carreira em todo o mundo,considerado o melhor guarda redes da europa em 2003/04.. um grande jogador,um grande homem e o grande portista..
VICTOR BAÍA !


Hoje em dia todos os guada-redes juntos da seleção nao fazem metade do que ele era..
Apesar de também ter tido o Vitor Baía como uma referência, ele não era tão completo como os outros dois (na minha opinião).
Acerca do prémio da Europa, o Schmeichel também foi tanto melhor da Europa, como do Mundo, como da Liga Inglesa, como da Dinamarca... como da Liga dos Campões, como do Campeonato Europeu...
Apesar do Baía ser o jogador com mais títulos individuais (mas que acabam por ser títulos ganhos colectivamente), o Schmeichel tem mais títulos individuais de reconhecimento internacional (títulos tipo Dragão de Ouro e afins não contam, obviamente )


Mas sim, desde que o Baía saiu da selecção que nunca mais tivemos um guarda redes digno da selecção. Nunca mais tivemos um guarda-redes que desse confiança à defesa e que fosse ali o Boss daquela zona.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 15 de Julho de 2009 às 11:55.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #59
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Apesar de também ter tido o Vitor Baía como uma referência, ele não era tão completo como os outros dois (na minha opinião).
Acerca do prémio da Europa, o Schmeichel também foi tanto melhor da Europa, como do Mundo, como da Liga Inglesa, como da Dinamarca... como da Liga dos Campões, como do Campeonato Europeu...
Apesar do Baía ser o jogador com mais títulos individuais (mas que acabam por ser títulos ganhos colectivamente), o Schmeichel tem mais títulos individuais de reconhecimento internacional (títulos tipo Dragão de Ouro e afins não contam, obviamente )


Mas sim, desde que o Baía saiu da selecção que nunca mais tivemos um guarda redes digno da selecção. Nunca mais tivemos um guarda-redes que desse confiança à defesa e que fosse ali o Boss daquela zona.
Temos agora o Eduardo.

















kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #60
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Futebol

O Eduardo, tal como os outros que passaram, pela selecção pós-Baía, é mais um guarda-redes de momentos altos mas não constantes
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 15 de Julho de 2009 às 12:06.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #61
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Futebol

bem, falar de futebol em qualquer lado e dificil pk as pessoas levam as suas opinioes ao extremo.

em relaçao a guarda redes, axo k o baia foi dos melhores que vi jogar. e sim, ja meteu frangos como os melhores tb falharam de baliza aberta, penalties pas nuvens,etc.
em relaçao aos titulos dele é impressionante o que ganhou e so teve a infelicidade de apanhar o barço num momento de confusao, lembro-me a quantidade de estrelas que passaram la em 2/3 anos. entao guarda redes nem se fala.

em relaçao ao titulo deste ano que se aproxima, axo k o sporting mantem a equipa, como nao ha guito tem k jogar com o que tem. na minha opiniao so punha o m. veloso andar. fala mt e por norma isso estraga o grupo. se fosse no porto ja a muito ja tinha andado. ja dispensamos grandes players por falarem mt (tipo DIEGO)

em relaçao ao slb, é mais um ano igual aos outros.

jogadores comprados pelo director desportivo, mais um treinador que chega como salvador, pré epoca junto das comunidades portuguesas no estrangeiro, mais uma pseudo_estrela para adoçar a boca aos adeptos, muitas mais capas de jornais e aberturas de telejornais como sendo a melhor equipa do mundo, bla bla e mais uma uefa para jogar

em relaçao ao porto, axo k vai consegui manter uma boa equipa. no ano passado perdeu um diagonal fantastica bosingwa_fernando_quaresma e continuou forte. e ja no passado a estrutura do fecepe mostrou que o segredo do negocio e comprar barato e vender caro e de preferencia tirar o mais importante do jogador que e o seu alto rendimento.

tenho dito

ps: eduardo??e o beto nao??? considero o beto melhor guarda redes. vamos ver daki a 1/2 anitos onde ele irá estar!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #62
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
em relaçao ao titulo deste ano que se aproxima, axo k o sporting mantem a equipa, como nao ha guito tem k jogar com o que tem. na minha opiniao so punha o m. veloso andar. fala mt e por norma isso estraga o grupo. se fosse no porto ja a muito ja tinha andado. ja dispensamos grandes players por falarem mt (tipo DIEGO)
O Sporting e os adeptos do clube em geral gostariam muito de ver o M. Veloso sair, o problema é que tirando as revistas cor-de-rosa ninguém quer saber dele

O Sporting ainda só comprou um jogador e acho que só tem mais 1 na lista. De resto, acho que irão aparecer mais 2 ou 3 vindos da academia e a aposta em alguns que já apareceram anteriormente mas que provavelmente este ano terão mais hipóteses.


Quanto ao FCP... comprar barato nem sempre é assim e apesar dos portistas fazerem questão em esconder isso, o FCP compra por época mais de 30 jogadores. Desses 30 empresta 25 e aproveita 2 ou 3 (que são os que aparecem nos jornais). O Benfas tenta fazer o mesmo, o pior é que leva sempre com os contentores de jogadores piores que nem para emprestar servem.
Vendeu bem o Lizandro mas será que vendeu bem o Lucho?! O tempo dirá...
E depois têm a anedota dos dentes do outro que valem 25 milhões...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #63
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Para começar, quero dizer que gostei muito de ver o Benfica jogar estes jogos na Suíça, principalmente na primeira parte que foi quando o JJ usou os jogadores que em princípo vão ser titulares (pelo menos na zona do meio-campo para a frente).

Quanto à pergunta sobre os jogadores:
-Roderick: Acho que é um jogador que pode vir a ter um bom futuro, mas não este ano. Parece-me um jogador que irá render mais nas camadas jovens nesta temporada, onde muito provavelmente vai estar, do que no plantel principal.

-Shaffer: Já não é propriamente um "puto", como o descreveste, mas pronto. Acho que é um jogador que vai dar jeito esta temporada, devido à sua posição preferida (defesa esquerdo), em que só temos o adaptado David Luiz e o Jorge Ribeiro, que apesar de ser um bom jogador os terinadores parecem não o querer usar.

-Patric: Pareceu-me ter boas qualidades como jogador, mas parece que ainda lhe falta alguma maturidade, como, por exemplo, o querer exagerar nas fintas e sprints. Ainda não está ao nível do Maxi, mas ainda pode vir a ser um grande jogador.

Tenho também de referir que pelos vistos o bom desempenho do Fábio Coentrão não era só por estar a jogar pelo Rio Ave, porque ontem fez um excelente jogo.
E o Saviola mostrou que apesar de ter ficado inactivo no Real que não perdeu os seus dotes futebolísticos.

Sim quanto ao shaffer enganei-me :D juntei tudo no mesmo saco, como pus roderick LOOL sorry :s
Atençao na esquerda companheiro, nao te esquecas do Sepsi que para mim a epoca passada foi muito mal emprestado ("dispensado"), quando faria melhor papel que o Jorge Ribeiro Gosto da tecnica do romeno LOOOL
Quanto ao Roderick e ao Patric acho que nao posso deixar de concordar contigo, ja que ontem mesmo comentei precisamente isso quanto ao roderick xD

O fabio coentrao apareceu pela positiva contra o Shaktar, dando o seu contributo mesmo.. aquele remate colocadissimo em arco mostrou isso mesmo :P apesar de eu nao lhe achar piada, nao gosto do gajo
O saviola e sempre aquele talento que nao se esquece, mesmo que pare durante epoca seguida num clube como o Real Madrid, que este ano so se queriam ver completamente livre dele, ofereceram-o quase :P Para mim ele e o cardozo, e viu-se as varias combinacoes no ataque frente ao Shaktar LOOL O cardozo na minha opiniao está numa grande forma (e atencao estamos em pre-epoca, e sem duvida o melhor avancado do benfica, que penso que esta epoca ascendera a melhor marcador ... O aimar parece-me estar mais solto desde o ano passado .. Mais a vontade no apoio aos pontas de lança (digo eu .. ), deve ser o JJ que lhe esta a fazer bem !

PS: O mantorras manteve a perna intacta durante os dois jogos

Abraço
(Benfica Sempre)

BernasDrummer95 adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 46 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O Sporting e os adeptos do clube em geral gostariam muito de ver o M. Veloso sair, o problema é que tirando as revistas cor-de-rosa ninguém quer saber dele

O Sporting ainda só comprou um jogador e acho que só tem mais 1 na lista. De resto, acho que irão aparecer mais 2 ou 3 vindos da academia e a aposta em alguns que já apareceram anteriormente mas que provavelmente este ano terão mais hipóteses.


Quanto ao FCP... comprar barato nem sempre é assim e apesar dos portistas fazerem questão em esconder isso, o FCP compra por época mais de 30 jogadores. Desses 30 empresta 25 e aproveita 2 ou 3 (que são os que aparecem nos jornais). O Benfas tenta fazer o mesmo, o pior é que leva sempre com os contentores de jogadores piores que nem para emprestar servem.
Vendeu bem o Lizandro mas será que vendeu bem o Lucho?! O tempo dirá...
E depois têm a anedota dos dentes do outro que valem 25 milhões...

Os dentes da grande figura tripeira, ao qual denominam ANIMAL LOL ? É esse de que falas ?

Última edição de BernasDrummer95 : Qua, 15 de Julho de 2009 às 18:07. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #64
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
Atençao na esquerda companheiro, nao te esquecas do Sepsi que para mim a epoca passada foi muito mal emprestado ("dispensado"), quando faria melhor papel que o Jorge Ribeiro Gosto da tecnica do romeno LOOOL
Ah, é verdade! Esqueci-me completamente do Sepsi. Não o acho um grande jogador. Para mim não tem lugar na equipa, especialmente agora com a entrada do Shaffer.
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #65
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Ah, é verdade! Esqueci-me completamente do Sepsi. Não o acho um grande jogador. Para mim não tem lugar na equipa, especialmente agora com a entrada do Shaffer.
Tem mais lugar que o shaffer
Mas isso sao opinioes companheiro LOOL
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #66
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Vendeu bem o Lizandro mas será que vendeu bem o Lucho?! O tempo dirá...
Porque dizes isso? Desportivamente falando? Ou seja...achas que este ano o Porto vai sentir mt a falta do lucho? Pah...se assim for talvez mas tb acredito que o Belluchi o consiga substituir (apesar de ser o 1º ano e as diferenças futebolísticas entre eles até ser notória). Acresce que as outras equipas (SCP E SLB) continuam idênticas ao ano passado (com vantagem pro SCP que mantém pedras nucleares...já o SLB...como diz o tasse..mais do mesmo...no inicio são sp os maiores..jogadores e treinadores..o pior vem depois) pelo que talvez estas saídas não determinem, obrigatoriamente, que o FCP não renove o título.

Se te referes ao aspecto económico...acho que foi o negócio possível...se não fosse este ano não era nunca mais e depois íamos ter um lucho mais 2 ou 3 anos e começava a decair desportivamente (serviria no entanto pra ir formando outro jogador para esta posição ok)...quanto ao valor envolvido acho um valor a roçar o "justo" lol

é óbvio que enquanto portista estou habituado a ver sair jogadores como esse com valores acima dos 20 milhões mas convenhamos que muitos deles não os valem...isto só pra concluir que a nível de vendas o Porto é o maior..quem consegue vender Paulo Ferreira por 20 milhões, Pepe por 30 e por aí adiante só pode ser bom lololol...

FCP rumo ao penta e mai nada.....

Ah....e não se admirem se o Lisandro este ano render 40% do que rendia no Porto...falta um Lucho e um Raúl Meireles a servi-lo (se ao menos o Lyon ainda tivesse o Juninho)
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Julho de 2009   #67
Jose Esteves
 
Membro desde: 30-Mai-2009
Local: Gafanha da Encarnação, Ílhavo
Mensagens: 27
Jose Esteves está no bom caminho
Re: Futebol

Boas pessoal!

FC PORTO RUMO AO PENTA!!

Aqui ficam os equipamentos dos 3 grandes para a próxima época (09/10):

FC PORTO!!

http://img406.imageshack.us/img406/1277/13151288.jpg

2º (cujo vou comprar) http://img150.imageshack.us/img150/5237/13151296.jpg


Benfica

http://img91.imageshack.us/img91/7531/benfica1.jpg
http://img43.imageshack.us/img43/4348/benfica2.jpg

Sporting

http://img190.imageshack.us/img190/8...isolafront.jpg
http://img190.imageshack.us/img190/6726/scp1h.jpg


Cumprimentos
José Esteves
__________________
"Qualquer Burro come palha, é preciso é saber-lha dar"

Última edição de Jose Esteves : Qua, 22 de Julho de 2009 às 13:22.
Jose Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Agosto de 2009   #68
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
cristiano ronaldo e o maior!!

kuando vi o post sobre futebol pensei que iam dar os parabens ao meu F.C PORTO TRI_CAMPEAO!!!


Olá, quando disses-te que o Cristiano Ronaldo é o Maior, estavas a dizer provavelmente que é para ti e para a FIFA que é o melhor jogador do mundo de 2008, mas eu não concordo, para mim na mina opinião, o melhor do mundo e o Lionel Messi.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Agosto de 2009   #69
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Futebol

O melhor é o Polga xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Agosto de 2009   #70
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Olá, quando disses-te que o Cristiano Ronaldo é o Maior, estavas a dizer provavelmente que é para ti e para a FIFA que é o melhor jogador do mundo de 2008, mas eu não concordo, para mim na mina opinião, o melhor do mundo e o Lionel Messi.
O Messi no ano passado esteve uma boa parte da temporada lesionado e não foi assim tão importante nas vitórias do Barça como o Ronaldo foi no Man U.


Agora, o que não percebo mesmo é a postura de muitas pessoas em preferirem o Messi ou outro qualquer só porque o Ronaldo é português.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
clubes Goma Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 53 Seg, 22 de Março de 2010 21:59
À descoberta de bateristas-futebolistas Bernardo Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 30 Qui, 21 de Janeiro de 2010 22:18
Equipa de Futebol BATERISTAS PT DrumScores Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 15 Qui, 12 de Novembro de 2009 17:51
Apito Dourado!!!! bada Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 20 Dom, 24 de Junho de 2007 20:43



São agora 10:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it