Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qua, 20 de Julho de 2011   #1
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
3 Covers de Eric Clapton/ Van Halen/ Helloween

Boas !

Há uns dias a minha banda foi ao estúdio de uma banda amiga, fomos lá para ensaiar e conhecer o estúdio deles, aproveitamos e gravámos algumas músicas (sem vocalista, pois este quis abandonar a banda e ainda andámos à procura de outro/a).

O som das guitarras pode estar um bocado estranho porque no dia em que fomos lá o guitarrista tinha levado o processador de efeitos para casa e tivemos de usar os do efeitos do Cubase, por isso não ficou lá grande coisa. (não nos importámos porque isto não era para ficar nada a sério como já disse fomos lá apenas para conhecer o estúdio depois é que nos veio à cabeça gravarmos alguma coisa)

Mas como o que interessa aqui é a bateria eu penso que ela está bem gravada. Já agora digam alguma coisa do som dela (se o volume das peças está bem equilibrado, a equalização, etc...) porque quando a banda tiver vocalista vai ser, certamente, onde iremos gravar as originais.

Digam alguma coisa da minha performance e não tenham medo de mandar críticas porque é com isso que uma pessoa evolui e se for bem fundamentada ainda possa ser que levem com uns verdes .

...

Última edição de Pedro Aronoff : Qui, 21 de Julho de 2011 às 19:36. Razão: Retirar as gravações
Pedro Aronoff não está cá agora...  
Não lido Qua, 20 de Julho de 2011   #2
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: 3 Covers de Eric Clapton/ Van Halen/ Helloween

Boas, epah achei o som tipo midi! Ta bue estranho!

Ta tudo dentro do tempo o que ouvi mas nao posso dizer mais nada porque o som da bateria ta muito exquesito .

É eletrica a bateria ne? mas ta com som muito artificial.

abraço
joaocadete não está cá agora...  
Não lido Qui, 21 de Julho de 2011   #3
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: 3 Covers de Eric Clapton/ Van Halen/ Helloween

A mim pareceu-me tudo menos uma gravação de estúdio! Desculpa a honestidade mas é o que me soa.
Soa-me a guitarras feitas em programa (nenhum guitarrista toca assim mesmo sem efeitos) e bateria soa-me que foi programada.
PAIN não está cá agora...  
Não lido Qui, 21 de Julho de 2011   #4
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: 3 Covers de Eric Clapton/ Van Halen/ Helloween

Bem certamente as opiniões iram ser iguais, vou retirar as gravações uma vez que não dá para comentar e ainda me trará má imagem.

Podem encerrar o tópico então e Desculpem tê-lo aberto, quando tiver alguma coisa em condições venho colocar.

Abraço
Pedro Aronoff não está cá agora...  
Não lido Qui, 21 de Julho de 2011   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: 3 Covers de Eric Clapton/ Van Halen/ Helloween

Alguém me explica o que se passou aqui?!


Pedro: mas eram vocês a tocar ou não?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qui, 21 de Julho de 2011   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: 3 Covers de Eric Clapton/ Van Halen/ Helloween

era uma cena feita em guitar pro, ou um programa do género...
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Qui, 21 de Julho de 2011   #7
Rui Pedro
 
Membro desde: 17-Mai-2008
Local: Torres Novas
Mensagens: 17
Rui Pedro está no bom caminho
Re: 3 Covers de Eric Clapton/ Van Halen/ Helloween

Quanto à qualidade, ou falta dela, penso que está tudo dito...
Já agora uma pequena chamada de atenção, muito embora eles tenham feito uma versão, o tema Electric Eye é um original dos Judas Priest e nao dos Helloween! A propóstio quarta feira estes senhores irão estar no Atlântico para a última Tour! Quem vai??
Rui Pedro não está cá agora...  
Não lido Qui, 21 de Julho de 2011   #8
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Re: 3 Covers de Eric Clapton/ Van Halen/ Helloween

Independentemente de o som ser muito monitorizado, e está explicado porque assim está pois foi mensionado logo na introdução pelo pedro, está muito bem conseguido e muito bem tocado, é claro que foge ao som que todos estamos habituados a ouvir. É um som diferente e aí é que está a essencia mesmo nao tendo a qualidade desejada é claro, gostei.
Não vamos agora ''condenar'' o rapaz pelo resultado ser o que está à vista.

Abraço
Size não está cá agora...  
Não lido Qui, 21 de Julho de 2011   #9
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: 3 Covers de Eric Clapton/ Van Halen/ Helloween

eu nao consegui ouvir nada. onde esta o som??
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...  
Não lido Qui, 21 de Julho de 2011   #10
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: 3 Covers de Eric Clapton/ Van Halen/ Helloween

Boas tudo o que mencionei nao foi para criar ma imagem nem nada que se pareca.

Não tou aki para criar conflitos , simplesmente comentei !

abraço e posta ai mais cenas!
joaocadete não está cá agora...  
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #11
Morthgor
 
Membro desde: 10-Fev-2011
Local: Porto
Mensagens: 6
Morthgor está no bom caminho
Re: 3 Covers de Eric Clapton/ Van Halen/ Helloween

ond e k da para ver o video?
Morthgor não está cá agora...  
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: 3 Covers de Eric Clapton/ Van Halen/ Helloween

Já não dá...
os ficheiros foram retirados pelo autor.

Assim sendo e para acabar com esta confusão, tópico encerrado.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[NagarBorgir] Videos de Covers Shadow Videos e Músicas dos Membros 21 Seg, 20 de Janeiro de 2014 21:11
Bandas de covers - Deveriam ser proibidas? Qual a vossa opinião? Pedro Assis Bandas e Música em geral 46 Dom, 6 de Março de 2011 06:12
Covers: escolher material warlike Hardware, Acessórios e Equipamentos 13 Dom, 9 de Março de 2008 12:36
Alex Van Halen Jorge Cardoso Bateristas e Percussionistas 13 Qua, 7 de Março de 2007 10:43
Onde posso encontrar baquetas da Regal Tip modelo Alex Van Halen Signature à venda? Tojo Baterias Acústicas 0 Qua, 14 de Fevereiro de 2007 01:52



São agora 09:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it