Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #1
jokerdrums
 
Membro desde: 4-Ago-2009
Local: nelas
Mensagens: 3
jokerdrums é uma quantidade desconhecida por enquanto
Boas meus irmaos!!

Sou o joao tenho 22 anos e ja parto pratos e rompo peles ja la vao uns 9 anitos!! toco numa banda daquelas pesadas que fazem doer a cabeça chamada unbridled e pronto sou mais um no meio de tantos...
jokerdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #2
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Boas meus irmaos!!

Boas João.

Bem vindo.

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #3
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Boas meus irmaos!!

bem vindo ao forum joao e boa estadia
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Boas Pessoal pccosta Apresentação de Novos Membros 1 Ter, 23 de Março de 2010 09:39
Como posso gravar os meus próprios videos com audio captado por micros? Que software uso? H'Omac Som, Acústica, Software e Sites de internet 19 Qua, 10 de Fevereiro de 2010 02:18
Boas! Disassembled Apresentação de Novos Membros 2 Sex, 29 de Janeiro de 2010 01:25
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? Leodreammer Bandas e Música em geral 31 Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55
Os meus pedais da bateria electrónica Roland TD6 fogem... O que devo fazer para evitar? DrumScores Baterias Electrónicas 2 Seg, 19 de Junho de 2006 23:51



São agora 06:02. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it