Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #1
rxaves
 
Membro desde: 21-Fev-2011
Local: Chaves
Mensagens: 8
rxaves é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pergunta Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom

Boas, tenho um problema com uma tarola Stage Custom da Yamaha, o problema é mesmo com os Lugs, sao de plastico e devido ao uso ou mau uso partiram, o meu problema é nao conseguir arranjar nada disso, procurei em varios sites e parece me que é material descontinuado... e preciso de arranjar mesmo 3 peças como minimo, nesta tarola as peças onde apertam os parafusos de afinaçao sao de plastico e individuais, ou seja uma peça para um parafuso e nao uma peça para 2 parafusos, a peça de plastico é o meu problema... Se alguem souber onde posso encontrar tais peças agradeço pois a tarola pode nao ser grande coisa mas gosto do som dela e tenho pena de por 3 peças ter de faxer dela uma "mesa de centro".

Cumps.
rxaves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #2
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom

Acho que tens um caso bicudo.... E se levasses a uma loja onde haja assistência a nível de baterias?
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #3
rui andre
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
Mensagens: 262
rui andre será famoso em breve
Re: Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom

eu tambem tou com um problema parecido, mas é só com UM lug, em que o parafuso já quase que nao entra. Tem que se fazer muita força e tou a ver que mais tarde ou mais cedo fico sem ele. São tipo esses, é uma Yamaha Stage Custom Advantage Nouveau, e a minha esperança é que haja uns lugs na loja onde a comprei, senao nao sei...
rui andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #4
Ribeiro
 
Membro desde: 31-Dez-2010
Local: Braga
Mensagens: 26
Ribeiro está no bom caminho
Re: Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom

Engraçado eu comprei uma Yamaha stage custom à um mês e as nossas tarolas são diferentes... os meus parafusos não são de plástico.

Mas isso à parte o melhor mesmo é o que o Dm4n disse, levares a tarola à assistência. Ela ainda está na garantia?
Ribeiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #5
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom

Podes levá-la a uma loja que seja representante da YAMAHA: és de Chaves certo? tens lojas no Porto que são representantes, ou então podes levá-la à loja onde compraste a bateria, talvez eles te possam ajudar....
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Fevereiro de 2011   #6
rxaves
 
Membro desde: 21-Fev-2011
Local: Chaves
Mensagens: 8
rxaves é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom

nao ta facil, aqui em chaves as lojas que ha de instrumentos musicais sao muito "tradicionais" muito fracas em assistencia e tudo, esta foi comprada na Faminho (nao por mim mas sim pela empresa na qual toco) e ja nao ta na garantia, sinceramente este sistema de lugs nao me agrada muito pois com o uso eh normal que se danifiquem rapido a unica vantagem eh k com uma pequena folgadela nos parafusos é nos permitido trocar de pele o que da muito jeito quando temos o azar de uma pele ir "a vida"...

Citação:
Mensagem Original de Ribeiro Ver Mensagem
Engraçado eu comprei uma Yamaha stage custom à um mês e as nossas tarolas são diferentes... os meus parafusos não são de plástico.

Mas isso à parte o melhor mesmo é o que o Dm4n disse, levares a tarola à assistência. Ela ainda está na garantia?
Sera que me podias dar a medida ou ver na foto se essa peça é compativel? é que pelo que vi estas series sao descontinuadas e se fosse compativel trocava todos os lugs.

Citação:
Mensagem Original de Dm4n Ver Mensagem
Podes levá-la a uma loja que seja representante da YAMAHA: és de Chaves certo? tens lojas no Porto que são representantes, ou então podes levá-la à loja onde compraste a bateria, talvez eles te possam ajudar....
Seria uma hipotse, mas nao faço ideia que lojas podem ser representantes, as tentativas que fiz em lojas conhecidas nada me puderam fazer (ou talvez nao tenham muito interesse)

a minha esperança eh que haja algum fabricante de peças que tenha algo compativel com esta tarola...
rxaves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Fevereiro de 2011   #7
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom

Citação:
Mensagem Original de rxaves Ver Mensagem
Seria uma hipotse, mas nao faço ideia que lojas podem ser representantes, as tentativas que fiz em lojas conhecidas nada me puderam fazer (ou talvez nao tenham muito interesse)

a minha esperança eh que haja algum fabricante de peças que tenha algo compativel com esta tarola...
Podes descobri-las aqui: http://yamaha-corporation.force.com/dealers/pt
Escreve o nome de uma cidade e diz te logo as que estão mais perto de ti
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Fevereiro de 2011   #8
Ribeiro
 
Membro desde: 31-Dez-2010
Local: Braga
Mensagens: 26
Ribeiro está no bom caminho
Re: Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom

Tens aqui uma foto das tarolas novas, que eu tenho:

http://www.music123.com/productDetail/productDetail.jsp?entSkuId=491290000508636&source= ZWBZWXX

As medidas do pack que comprei são 14 por 5.5, agora não me lembro se tem outros modelos com tarolas diferentes, mas acho que não.
Ribeiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Fevereiro de 2011   #9
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom

Porque não tentas mudar tudo por metal.
Se esses partiram mais cedo ou mais tarde partirão outros.
Ou então se conseguires arranjar iguais a esses manda vir uns quantos, pois daqui a uns anos certamente já não encontrarás disso à venda.
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Fevereiro de 2011   #10
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom

Citação:
Mensagem Original de Ribeiro Ver Mensagem
Engraçado eu comprei uma Yamaha stage custom à um mês e as nossas tarolas são diferentes... os meus parafusos não são de plástico.

Mas isso à parte o melhor mesmo é o que o Dm4n disse, levares a tarola à assistência. Ela ainda está na garantia?

Porque a dele é das mais antigas (yamaha stage custom advantage...). Eu tambem tenho uma Yamaha Stage Custom mas é a "all Birch" que foi fabricada em ultimo lugar e a tarola também já tem os lugs em metal (deve ser igual à tua, Ribeiro).

Cumprimentos
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Fevereiro de 2011   #11
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom

Olá RXaves,

Aqui tens a solução para o teu problema, o gajo parece não enviar para a Europa mas tenta mandar-lhe uma mensagem a pedir-lhe se ele pode fazer esse favor:
http://cgi.ebay.com/Yamaha-Nouveau-l...item27b8dde644

Se não conseguires eu posso tentar fazer uns contactos para te ajudar porque se estás à espera para te arranjarem isso cá vais ter de esperar e muito. Tenho um amigo à espera de um throw-off para uma tarola da yamaha há 8 meses.. e a tarola encostada..

Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Fevereiro de 2011   #12
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom

Olá RXaves,

tens na tamtampercusion lugs da Yamaha, não sei se existe em preto, mas envias para lá um e-mail a perguntar:

http://www.tamtampercusion.com/recam...tas&fmarca=110

Abraço e boa sorte,

Pepito
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Fevereiro de 2011   #13
rxaves
 
Membro desde: 21-Fev-2011
Local: Chaves
Mensagens: 8
rxaves é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom

obrigado a todos vou tentar a sorte, ja colocarei aqui o resultado...

mais uma vez obrigado pelas respostas...
rxaves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Yamaha stage custom, pearl vision vx e afins. Ajuda! Ribeiro Baterias Acústicas 6 Qua, 5 de Janeiro de 2011 17:40
Afinação (Yamaha Stage Custom bombo 22'') kikodc7 Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Sáb, 27 de Março de 2010 22:44
A minha Yamaha Stage Custom Adv. Nouveau Eder Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 50 Qua, 9 de Dezembro de 2009 19:10
O que acham da tarola Yamaha Stage Custom por 125 Euros? woodrummer Aconselhamento para a compra de material 2 Seg, 30 de Abril de 2007 14:45
Yamaha stage custom adavantage descontinuada, é boato ou verdade? Preciso de saber! P.Alex Baterias Acústicas 1 Seg, 2 de Abril de 2007 11:56



São agora 23:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it