Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Ver Resultados da Sondagem: Acham que este concurso foi uma mais valia para o forum e o seu prestigio???
sim 28 80,00%
nao 7 20,00%
Votantes: 35. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Qui, 20 de Outubro de 2011   #1
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Assunto sem interesse para o forum.
No final do concurso quem quiser que fale do mesmo se tiver alguma coisa para dizer.
Fica apenas a pergunta por mera curiosidade e estatistica.

Abraços
__________________
MISSOM

Última edição de bada : Qui, 20 de Outubro de 2011 às 18:55.
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Outubro de 2011   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

O facto de Portugal e Espanha estarem no mesmo concurso deve-se ao facto da marca estar reprentada a nível Ibérico e não em cada país individualmente (aliás, como muitas marcas e empresas fazem).


Sim, foi benéfico para o forum da mesma forma que o concurso da Missom o foi. São exemplos de como aqui conseguimos gerir situações que envolvem grandes marcas.
Pelo que sei acho que foram sondados foruns em Espanha mas foi o nosso o escolhido.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Outubro de 2011   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Fui eu que movi para aqui. Já enviei MP ao bada explicando que a intenção é apenas de suspender temporariamente este assunto, pois por enquanto o concurso ainda está a decorrer e sinceramente... Haja um mínimo de decoro...

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Outubro de 2011   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Pronto bada, como vês, aqui está a votação em causa.

O pedido de desculpas foi apresentado, mas não posso deixar de colocar o meu ponto de vista de que a tua iniciativa é manifestamente uma forma imatura de lidar com este assunto.


A meu ver, quando o concurso tivesse terminado, terias toda a legitimidade para iniciar semelhante votação.


Há um tempo para tudo!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Outubro de 2011   #5
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Sinceramente acho que se faz concursos é porque se faz e dizem mal, se nao se faz criticam por ninguem ter iniciativa.

Acho que o concurso é bom para todos, forum ,users, roland, etc..

Quem nao gosta olha e passa ao outro topico!

abraço
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #6
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Apesar de fazer parte do forum á pouco tempo, gostaria de deixar-vos a minha opinião...
Acho que este tipo de iniciativas deverão ser acarinhadas pelos membros do forúm. Aliás...temos ou não um gosto comum que nos vai mantendo por aqui?!!!
Realmente, só depois das iniciativas serem lançadas/concretizadas é que podemos analisar com alguma "distância" o que eventualmente correu menos bem! mas este tipo de coisas só acontecem porque alguma coisa foi feita!
Posto isto, apoio o evento, e conto lá estar para apoiar os camaradas aqui do forum.
Abraço
__________________
Premier / Zildjian
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #7
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Sinceramente acho que se faz concursos é porque se faz e dizem mal, se nao se faz criticam por ninguem ter iniciativa.

Acho que o concurso é bom para todos, forum ,users, roland, etc..

Quem nao gosta olha e passa ao outro topico!

abraço
Não posso deixar de concordar. Não estou a pôr-me contra com quem está 'contra' as regras e os proveitos do concurso criado e apoiado pelo forúm... Nem contra nem a favor, é-me neutra a situação. Respeito todas as opiniões e acho que todos temos o direito a expressar a nossa, com a devida educação e clareza... Isso nunca deixou de haver.
Mas, é um facto que quando se anda imenso tempo sem se ter qualquer iniciativa de dinamização, seja concursos, encontros da comunidade... começamos e, também falo por mim, a questionar e a pedir e a querer organizar e tudo mais.
Quanto ao assunto, ainda não votei. Estou a ver o que advirá desta iniciativa. Só aí é que o pessoal vai saber opinar melhor, não?
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Sex, 21 de Outubro de 2011 às 22:44.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #8
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Boas, aceito todas as opinioes, sem sombra de duvida, alias nao me virem a criticar a iniciativa em lado nenhum.
Por isso nao enfiei a carapuça quando fazem referencia, que se fazem criticam, se nao fazem criticam na mesma, certamente esse tipo de comentarios foi feito por alguem que nao conhece o forum, ou por cá anda a muito pouco tempo.
Todas as iniciativas sao de louvar.

A minha pergunta e ainda tive nenhuma resposta, foi basicamente em que acham que o forum ficou a ganhar?? coisas palpaveis, visiveis, objectivas??
Apenas tive uma opiniao do Martinho quanto a isso, e realmente ele tinha completa razao na opiniao dele, do que acha que o forum ganhou com esta parceria, tenho que reconhecer que aceitei e bem os argumentos dele, porque foram mais que validos, mas gostava de ter outras opinioes.

Objectivamente o que ganhou o forum com o concurso.

E antes de atirarem pedras tenham o cuidado de ir ver que eu ainda nem votei, porque estou completamente indeciso, nao finalizei sequer a minha opiniao, estou a construi-la e dai perguntar opinioes.

Abraços
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Bada, agora, com cabeça fria (e depois de tu próprio teres apagado o teu texto!!!) vens-me dar razão:

Com cabeça fria fazias uma muito melhor avaliação deste concurso!


Peço-te imensa desculpa, mas ao dizeres:
Citação:
Mensagem Original de bada
alias nao me virem a criticar a iniciativa em lado nenhum.
Está completamente em desacordo contigo próprio, pois ao teres chamado de fantochada a este evento, fizeste uma das mais duras críticas de que há memória...

Ora se isso não é contradição, então fico eu confundido...



Nada contra ti, mas sim um pouco de tristeza perante a tua atitude, que, acredito, terá sido fruto da paixão que nos corre pelas veias!

Podes crer que, sendo batucador como tu, quando vejo coisas que me saltam à vista (e pelos vistos, tu aqui sabias muito mais do que todos nós) também eu fervo, mas o respeito é das coisas mais essenciais para que possa haver coexistência pacifica numa comunidade...


Nunca foi minha intenção faltar-te ao respeito, nem tentar fazer prevalecer uma opinião minha contra a tua (ou a opinião fosse de quem fosse)

E provavelmente, se o termo "fantochada" não estivesse ali, acredito piamente que provavelmente este assunto me passaria quase despercebido...




Vá, não estou a atirar pedras, estou antes a pedir com amizade para que deixes o pó assentar sempre que as coisas possam parecer demasiado evidentes (ou fala-nos dessas coisas primeiro em privado - tens aqui pessoal que ama a mesma paixão que tu! Quem melhor que nós para te compreender?)




Se o forum fica a ganhar com isto? Olha, vou deixar este nome, que naõ sei se conheces, mas digo-te que através desta pessoa, e, obviamente, por causa deste evento, este fórum fica a ganhar mesmo muito! Miguel Pinto - Roland Ibéria (Porto)


Foi com ele que tive o contacto para podermos vir a ser escolhidos para fazer a votação (em Portugal e não na Espanha), mas foi ele que sempre acreditou que seriamos capazes de organizar a primeira parte do concurso "contra" a Espanha (toda poderosa - são 5 vezes maiores que nós, ao fim e ao cabo...)



Podes crer que agora temos mais portas para futuros eventos, futuras parcerias em que nós possamos vir a necessitar de produtos/equipamentos Roland / apoios / divulgações / parcerias / etc.


Neste evento não recebemos qualquer tipo de gratificação monetária que seja, nem tal foi pedido, mas a porta que se abre (a meu ver) será maior que qualquer gratificação monetária temporal...



Ah! E claro que também ganhamos experiência! (alguém disse: "só não erra quem não faz" - plenamente de acordo!)

E como desabafo, eu aqui estive quase para dizer: "Não aceito críticas de quem saiba melhor. Só aceito críticas de quem faça melhor"




P.S. - Será o futuro deste fórum seguir pelo caminho de fechar-mo-nos sobre nós próprios...?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #10
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Numa altura em que Portugal e Espanha se esta a transformar num mercado único, mas que a maioria dos importadores/distribuidores são provenientes do País vizinho, considero bastantes prestigiante para a comunidade termos ultrapassado a "concorrência" no alojamento deste concurso. É sinal que estamos a fazer as coisas bem!

Se preferia um concurso exclusivamente Nacional? claro que sim, mas isso era impossível de acontecer e ficávamos com duas soluções, mandar a Roland dar uma volta ao "bilhar grande" ou aceitar e trazer mais uma iniciativa proveitosa para o fórum e seus membros.
De qualquer das formas deixo aqui um exercício de memória e pergunto quantas empresas Nacionais se interessaram em se aliar ao fórum nestes últimos 10 anos? e estou a falar de uma aliança que traga proveito a ambas as partes e não apenas de utilizar o fórum como veiculo de publicidade e de forma a aumentar o seu volume de vendas... uma minoria. Pode ser que agora olhem para o fórum de outra forma, mas agora nós já temos outros argumentos e não iremos baixar a cabeça e fazer de "parente pobre". O fórum já vinha acentuando a sua importância desde algum tempo para cá e as marcas já olham para nós de outra forma. Penso que o facto de termos organizado este concurso irá acentuar ainda mais esses pontos que referi.

A equipa de Moderação/Administração trabalha diariamente para manter o fórum pratico e arrumado, e para trazer cada vez mais iniciativas e regalias para os membros do fórum e acho que isso foi conseguido com este concurso Roland.
O Madeira conseguiu trazer um concurso de grande envergadura para a comunidade e foi tratado de forma bastante injusta, penso que merecia mais respeito da parte da comunidade. Algumas coisas poderiam ter sido feitas de melhor forma, mas não há forma de negar que foi uma grande iniciativa e que trás grandes regalias aos membros da comunidade.

A polémica envolvendo o sistema de votação e o facto ter existido registos com o único interesse de participar na votação é passível de opinião pessoal. Eu não considero polémico o que aconteceu, para mim polémico era ter organizado um concurso a nível Ibérico em que a participação estava aberta a toda a península mas quando chegava a altura das votações, limitar o poder de decisão apenas aos membros do fórum. Para mais e para ser ainda mais polémico, a minha opinião é que existiu muitos mais votos nacionalistas da nossa parte e que os Espanhóis foram algo prejudicados no apuramento dos 6 finalistas. Como disse, opiniões pessoais, ninguém esta certo ou errado...

Edit...

Já vi que existiu duas opiniões negativas, seria de bom tom deixar um comentário a explicar o que de negativo se passou com o concurso, pois só assim poderemos saber o que temos a melhorar no futuro.
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Sex, 21 de Outubro de 2011 às 18:49.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #11
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Tendo acompanhado, tanto o concurso como este assunto em particular com uma certa atenção e não tendo nem votado no concurso nem nesta votação simplesmente vou expressar o que na MINHA opinião foi bem feito e o que poderia ter sido melhor.

Quanto ao concurso:

Pessoalmente não gosto do conceito de concurso, como quem diz prova que A é melhor que B, como se fazer musica se tratasse de uma competição desportiva (quem é mais rapido, quem faz melhores fintas, quem marca mais golos) etc etc.

Á parte disso, penso que o ja falado sistema de votações poderia ter sido melhorado, no sentido dos "paraquedistas" (que penso que todos já previam que iriam chover, como acontece nesste tipo de iniciativas), uma das formas realmente de contornar seria de facto apenas autorizar a votar: 1º ou membros com "X" posts, ou condicionar a tdos os que acabam de se registar a partir das votações abertas, até ao final das votações.

Infelizmente julgo que a iniciativa apesar de interessante para o fórum a nível de exposição e crescimento junto de marcas que poderão estabelecer outras iniciativas e público em geral não foi muito participada.

A isto devo dois factores fulcrais, 1º quem é que em Espanha conhece o BPT ???? é provavel que quê?, meia duzia de pessoas conheçam o fórum, a nível de bateristas, julgam que os fóruns espanhóis preteridos em beneficio do BPT anunciaram este concurso nos seus próprios fóruns ?? (até pode ser que sim, mas se a iniciativa fosse ao contrário, quantos bateristas portugueses teriam participado ???)

A roland deveria ter autorizado todos os participantes utilizassem material Roland ou não!, só assim atingiriam o seu publico alvo em geral!

Por último o júri do concurso: quando o fórum (administração) foi convidada a organizar, o concurso, deveria ter salvaguardado isto, no sentido que: se a ideia é oferecer o melhor para todos os bateristas users do BPT, também esse cuidado deveria ser aplicado na escolha do juri do concurso! para que fosse do maior nível e isenção (não estou a dizer que não o é!, mas tenho impressão que a Roland conseguia com certeza pessoas que grangeiam o respeito de todos os bateristas). Afinal é um concurso de bateristas para bateristas, feito por bateristas (porque razão o juri não há-de ser bateristas, ou alguém com créditos firmados nesse meio!?). É verdade que os admin. do fórum, não tenham esse poder de negociação, mas é esse pormenor na busca do melhor para o fórum e seus users que poderia determinar: "desculpem mas nessas condições preferimos não organizar."

Just my two cents (espero que ninguém leve a mal a minha opinião)

Posto isto penso que a iniciativa como pioneira neste tipo de eventos relativa ao BPT, penso que foi boa, mas pode ser melhor, nada é perfeito, foi a primeira vez é normal haver arestas a limar, mas devemos antes de fazer as coisas tentar "ver" de vários angulos e angariar opiniões, junto daqueles que têm ajudado a construir este fórum.

Só para terminar, relativamente á situação entre o Madeira e o Bada, penso que ambos exageraram um pouco nas reações, percebo o ponto de vista do Madeira de não querer discutir este assunto que poderia melindrar o relacionamento com a marca em questão e inquinar a opinião dos users em relação ao concurso, resultando numa pressão adicional para os concorrentes, porém penso que o Bada aqui não estava numa do "politicamente correcto" e quando julgou ver a sua opinião abafada indignou-se, suponho que uma conversa entre os dois antes de apagar o tópico teria sido mais proveitosa e esclarecedora.

Siga o concurso, boa sorte a todos, vou tentar comparecer também nesse que se quer um grande evento no espirito de amizade e camaradagem.

[ ] Zeus
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #12
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Sou teimoso, mas nao sou idiota, depois de ler alguns argumentos começo a ter uma opiniao onde entendo os vossos argumentos.
Era isto que eu queria perceber, e ter uma ideia mais concreta.
Realmente a parte de poder vir a colher frutos no futuro ao ter uma marca com quem ja se fez alguma coisa é interessante. Pessoalmente eu nao queria as marcas no forum, mas reconheco que se esse é o caminho e o objectivo sim é sem duvida alguma uma mais valia, mas apenas se o objectivo for esse.

Era como dizia ontem , se calhar ja nao tenho paciencia e idade para aceitar tao facilmente algumas mudanças, eu preferia um forum mais fechado, muito mais intimista, mas isso sou eu que nao sou muito de gostar de multinacionais, empresas grandes, etc.

Volto a dizer, que o meu termo "fantochada" nao teve em nada a ver com o forum, mas sim com a propria Roland, que fez um concurso 100% comercial, sem qualquer preocupaçao com os bateristas em si, e a sua qualidade, ou pelo menos é a ideia que a mim me passou.
Referi varias vezes que entendo o forum ter aproveitado a situaçao, eu pessoalmente nao valorizo nada termos tido um concurso apoiado pela roland, vale o mesmo que apoiado pela Missom, pela Groove it up, Raj, etc. Alias valorizo mais as pequenas empresas que referi que esse sim, sempre estiveram ligados ao forum, nao apareceram só agora.

Se eu quiser fazer parte de um forum brutal em termos de dimensao e visibilidade nao é no bpt que parava.

A parte da fantochada lá está é mesmo por exemplo a Roland nao ter ninguem da marca do juri. A roland nao ter permitido bateristas com outras marcas terem participado nas eliminatorias, pareceu-me uma má estrategia comercial.
Obvio que era um concurso roland, mas para bateristas, podiam ter aberto as inscriçoes a quem tem yamaha, alesis, fame ou outra qualquer marca, e nas finais ai sim logicamente utilizavam todos Roland, ao menos assim davam a conhecer o seu produto a possiveis clientes que nao tem Roland, quem ja tem nao precisa de conhecer muito mais. Foi elitista obrigar a usarem roland.

No concurso da Missom nao me recordo de os concorrentes terem a obrigatoriedade de utilizar baquetas Missom!!!
E nao serve de desculpa ahhh uma coisa é a roland outra é a Missom. Sao ambas empresas com produtos para bateristas. So que uma tem uma postura mais humilde a outra mais "arrogante".

Um juri que é muito mas mesmo muito discutivel para avaliar um evento que se propunha ser com uma dimensao muito grande, acho que os bateristas participantes mereciam um pouco mais de respeito e ter um juri à altura.

As minhas criticas, foram sempre neste sentido.

Ao forum deixei, e deixo a minha critica de estar a ir pelo caminho completamente comercial. Respeito, e esta votaçao está-me a fazer ver que pelos visto é quase opiniao geral que os users querem esse caminho, tinha inicialmente uma ideia diferente.
Talvez por ser da "velha guarda" onde todos quase nos conheciamos uns aos outros.

Nao estou pessoalmente aborrecido com ninguem.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Vou responder à tua opinião em separado. Não porque tenhas perguntado o quer que seja, mas porque acho que estás a ver as coisas de forma que eu não concordo!


Citação:
Á parte disso, penso que o ja falado sistema de votações poderia ter sido melhorado, no sentido dos "paraquedistas" (que penso que todos já previam que iriam chover, como acontece nesste tipo de iniciativas), uma das formas realmente de contornar seria de facto apenas autorizar a votar: 1º ou membros com "X" posts, ou condicionar a tdos os que acabam de se registar a partir das votações abertas, até ao final das votações.
Sabes como foi votado em Inglaterra (isto é mundial)? No facebook onde qualquer um podia votar... baterista ou não... basicamente, ganhava quem mais amigos tivesse.

Citação:
Infelizmente julgo que a iniciativa apesar de interessante para o fórum a nível de exposição e crescimento junto de marcas que poderão estabelecer outras iniciativas e público em geral não foi muito participada.
A electrónica em Portugal continua a ser vista como algo totalmente dispensável e a maior parte do pessoal não sabe o que fazer com ela.
Vai ver os videos americanos onde notas bem a diferença.

Citação:
A isto devo dois factores fulcrais, 1º quem é que em Espanha conhece o BPT ???? é provavel que quê?, meia duzia de pessoas conheçam o fórum, a nível de bateristas, julgam que os fóruns espanhóis preteridos em beneficio do BPT anunciaram este concurso nos seus próprios fóruns ?? (até pode ser que sim, mas se a iniciativa fosse ao contrário, quantos bateristas portugueses teriam participado ???)
O forum BateristasPT.com está referido na página internacional da Roland como o receptor do concurso da Roland na Ibéria. Portanto, se em Espanha já conheciam ou não é irrelevante.



Citação:
A roland deveria ter autorizado todos os participantes utilizassem material Roland ou não!, só assim atingiriam o seu publico alvo em geral!
O publico alvo são os utilizadores da Roland! O concurso é da Roland porque é que haveriam de aceitar malta com outras marcas?! Não faz sentido.

Citação:
Por último o júri do concurso: quando o fórum (administração) foi convidada a organizar, o concurso, deveria ter salvaguardado isto, no sentido que: se a ideia é oferecer o melhor para todos os bateristas users do BPT, também esse cuidado deveria ser aplicado na escolha do juri do concurso! para que fosse do maior nível e isenção (não estou a dizer que não o é!, mas tenho impressão que a Roland conseguia com certeza pessoas que grangeiam o respeito de todos os bateristas). Afinal é um concurso de bateristas para bateristas, feito por bateristas (porque razão o juri não há-de ser bateristas, ou alguém com créditos firmados nesse meio!?). É verdade que os admin. do fórum, não tenham esse poder de negociação, mas é esse pormenor na busca do melhor para o fórum e seus users que poderia determinar: "desculpem mas nessas condições preferimos não organizar."
Em Inglaterra os júris das diversas fases são escolhidos como sendo "staff da Roland". Não diz em parte nenhuma que são bateristas. São simplesmente Staff.
Como em Inglaterra até usaram o ponto "Utilização da tecnologia", certamente que houve tecnicos da Roland a avaliar que não são bateristas.
É aqui que a mentalidade é diferente. Uma bateria é electrónica não serve só para fazer sons de bateria... dá para mais que isso... vai ver as apresentações que a Roland faz no Japão para veres como cá andamos décadas atrasados.




Há certamente coisas a melhorar, mas quanto a mim não passam por limitar os votantes... isso seria dizer:
caros espanhois... vocês não têm hipótese de ganharem porque no forum só há 2 ou 3 espanhóis registado com tempo suficiente para poderem votar... portanto... azares.
Isto sim, seria muito mau.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 21 de Outubro de 2011 às 18:20.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #14
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Mas nós não estamos na Inglaterra, só expressei que, se se pretende "excelência" o melhor para os "nossos" (BPT), o melhor para mim é tentar fazer melhor que os outros.


Miguel, penso que estás a ser um pouco ingénuo em relação á motivação da Roland, então achas que o concurso é para aqueles que já conhecem e porventura já têm o produto?? a ideia na minha opinião seria chegar a sectores de mercador que não possuem! (isto seria minha estratégia).

Compreendo e aceito o teu ponto de visto em relação ás outras respostas que colocaste.
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #15
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Mas repara, como é que podes limitar os votos quando os concorrentes são de países diferentes e alguns de foruns diferentes?
Ao limitar eliminas logo os concorrentes outsiders!

Mesmo que o objectivo da Roland seja capturar novos clientes, não faz sentido misturar marcas até porque isso dá opção de escolha e de comparação a um potencial cliente.
A Roland realmente quer capturar novos clientes mas é através dos clientes actuais.
Este concurso é a nível mundial, a final vai ser numa feira qualquer, quem vai estar a ver poderá vir a ficar com o bichinho da compra, que marca pensa nessa altura (ainda por cima quando só vão ver e ouvir TD-20)? Roland... acaba o concurso e vai à loja comprar uma Roland.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #16
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

em relação ao limitar os votos tens razão. é muito dificil encontrar uma forma plenamente justa.


em relação ao material, desculpa bater na mesma tecla, mas quando me refiro a usar outras marcas refiro-me obviamente na fase de votação inicial. Obviamente que no evento no Porto (neste caso) seria proibitivo utilizar material próprio Roland/ou não. E se a Roland tem tanta confiança no seu equipamento não terá com certeza receio de quem entra a concurso com yamaha ou alesis, ou fame! (entre outras).
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Até posso concordar contigo nesse ponto do uso de outra marcas na selecção, mas por outro lado parece-me que a ideia é mesmo ser só Roland, só bateristas Roland podem concorrer e pronto.
E também pode haver outros pormenores de conflitos comerciais que nos passam ao lado, uma vez que nas regras dizem para tapar todas as marcas que não sejam Roland (incluindo headphones, amplificadores, etc.)
Mas parece-me que é principalmente para evitar comparações.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #18
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

tapar os logos das marcas, ainda posso aceitar, sim. Por vezes o pessoal tem tendência para comparar o que não tem comparação.

Na verdade eu tenho uma Roland também, e na minha opinião em relação preço/qualidade é a melhor (quase em todos os modelos).


Foi bom o debate ó Miguel. Agora tenho de sair, ensaio da banda e tal. Até depois [ ]
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 21 de Outubro de 2011 às 19:34. Razão: cliquei no botão errado - as minhas desculpas
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #19
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Citação:
Mensagem Original de Zeus Ver Mensagem
tapar os logos das marcas, ainda posso aceitar, sim. Por vezes o pessoal tem tendência para comparar o que não tem comparação.

Na verdade eu tenho uma Roland também, e na minha opinião em relação preço/qualidade é a melhor (quase em todos os modelos).


Foi bom o debate ó Miguel. Agora tenho de sair, ensaio da banda e tal. Até depois [ ]

Bom ensaio
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #20
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

prontos... uma semana fora e é nisto que dá.... lol

até ja me ligaram a dizer que havia guerra no forum !

vou ler atentamente e depois digo algo..

se ja votei ? ja ... e foi um sim ... sem sequer ler o topico.

agora , com tempo vou ler e depois comentar.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #21
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Se serviu para divulgar o forum? Sim serviu, mas acaba por ser um "sucesso de verão" no final do concurso os novos utilizadores já nem se lembram do forum!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Outubro de 2011   #22
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Acho que foi uma iniciativa muito interessante. A Roland é a referencia nas e-drums. Acho que o fórum não pode perder estas oportunidades que só dignificam o mesmo. Acho que muitos dos críticos desta iniciativa não o seriam se se tratasse de um evento para acústicas pela Pearl, Yamaha, Sonor ou outra.
Por outras palavras estão a discriminar.
A e-drum é uma alternativa para quém não tem possibilidade de tocar numa acústica, que é o meu caso.
A tecnologia hoje em dia premite têr bastante gozo a tocar e-drum.
Que me desculpem os puritanos do acústico...

O facto de se tratar de uma iniciativa ibérica, indica ao que parece que os nossos irmãos não têm uma comunidade organizada como este forum. Facto de orgulho para todos (admins e users).



Abraços a todos

João Cabrita adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 28 segundos depois:

Quanto às votações, eu não sabia que não se podia votar em mais do que um. Como tal votei no que mais gostei (independente da nacionalidade). Caso contrário iria discriminar, tipo Festival da canção onde os pontos são atribuídos por interesse e nada tem a ver com a qualidade.
Gostei MUITO da interpretação do enes. Aliás considero-o um grande baterista. No entanto existiram melhores performances a meu vêr.

Abraços
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.

Última edição de João Cabrita : Dom, 23 de Outubro de 2011 às 13:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Outubro de 2011   #23
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

alem disso, se nao gostam de electronicas, poderiam concorrer na mesma e até ganhar !
depois seria vende-la e ganhar umas brutas massas para comprar a acustica de sonho !

assim sendo nem acustica de sonho nem 5000 euros nem nada !
pena.
quando quizerem a acustica terao que levantar do banco isso... se tiverem nota, ou entao fazerem um emprestimo, mas emprestimo nao dao.... só dao falencia.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Outubro de 2011   #24
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Até que enfim vou poder comentar sobre o concurso....O meu voto foi para o rickrock por ser o que procurou dar uso a electronica e as mulifuncionalidades de que são dotadas,muito se diz de que toca numa,não o faz numa acustica,não concordo,toquem e depois confirmem esses dotes.O video quanto a mim que seria vencedor seria o do carlos abbelardo(soory if its wrong).Mas cada um tem a sua opinião e a sua vez de votar.outra coisa,este forum tem muito que se lhe diga mas ainda não é um faceboook..ou parecido,,mas é bom e funcional.quanto a discutibilidade de certos assuntos deixa muitos AAAAs por diiscutir,uma coisa é certa passamos a vida a dizer mal e pouco a dizer ou fazer bem.....uma coisa que falltou a este concurso foi haver apoios de fora aos partiicipantes,não é facil faZer apresentaçoes por pessoas que numca as fizeram,logo a qualidade não poder ser a melhor desejada.pronto acho que disse mais do que ia dizer :D
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Outubro de 2011   #25
voodoodrummer
 
Membro desde: 10-Mai-2006
Local: porto-gaia
Mensagens: 19
voodoodrummer está no bom caminho
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Do meu ponto de vista este concurso tem alguns/vários erros : 1º ser a nivel Ibérico
2º so para bateristas com baterias da marca roland porquê????nem com percussoes electronicas da roland podiam participar porquê???? 3º mas não menos importante não deveria ser só para amadores???? e não (bateristas com apoios/patrocinios )que pela logica têm obrigação de ganhar !!!!! abraço....
__________________
Voodoodrummer
voodoodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #26
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

1º ja temos muita sorte ser aqui e nao na espanha
2º porque o concurso é da roland, se fizesses um concurso, decidias tu quem é que poderia participar
3º concordo bastante, quais foram os participantes nao amadores?
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #27
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Boas camaradas.
Na minha humilde opinião, penso que é sempre bom para um fórum como o nosso acolher um evento destes. Trouxe prestígio, foi uma óptima forma de divulgar o fórum, o evento final na Casa da Música tem tudo para divulgar ainda mais e ser um sucesso. De negativo apenas vejo as centenas de membros novos que se inscreveram, apenas para poderem votar... :(
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #28
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Estou a tentar conter-me para deixar a minha opinião para DEPOIS do fim do concurso, mas aqui, convém fazer uma pequena correcção, de forma a não desvirtuar o debate por manifesto desvio da realidade!

Citação:
Mensagem Original de Tinoco Ver Mensagem
De negativo apenas vejo as centenas de membros novos que se inscreveram, apenas para poderem votar... :(
Não foram centenas de membros novos! Foram menos de 30 que se registaram e publicaram apresentação, sem a qual seria impossível votar!

Recordo que apenas os membros com pelo menos uma mensagem publicada (ou seja, a apresentação) puderam votar!




E já agora, deixo aqui a dica de que os únicos a tentarem fazer 'batota', foram registos portugueses! (os endereços IP não mentem!)







P.S. - Se estudarem um pouco sobre votações online na internet, facilmente chegam À mesma conclusão que o Leonel Rodrigues e que o bada (que apagaram algumas das suas mensagens de crítica) e verificam que o nosso sistema, tal como o pensei e implementei, é muito mais fiável, seguro e honesto do que as votações por sites MTV, Facebook, MySpaces, outros "sites da cangonga", Blogs, etc...!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Ter, 25 de Outubro de 2011 às 10:37.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #29
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Relembro que durante as férias escolares se registam dezenas de users novos, colocam 1 ou 2 topicos e nunca mais cá voltam...

Portanto, acho que há aqui um certo exagero no que toca as estas inscrições só para o concurso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #30
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Estou a tentar conter-me para deixar a minha opinião para DEPOIS do fim do concurso, mas aqui, convém fazer uma pequena correcção, de forma a não desvirtuar o debate por manifesto desvio da realidade!


Não foram centenas de membros novos! Foram menos de 30 que se registaram e publicaram apresentação, sem a qual seria impossível votar!

Recordo que apenas os membros com pelo menos uma mensagem publicada (ou seja, a apresentação) puderam votar!




E já agora, deixo aqui a dica de que os únicos a tentarem fazer 'batota', foram registos portugueses! (os endereços IP não mentem!)







P.S. - Se estudarem um pouco sobre votações online na internet, facilmente chegam À mesma conclusão que o Leonel Rodrigues e que o bada (que apagaram algumas das suas mensagens de crítica) e verificam que o nosso sistema, tal como o pensei e implementei, é muito mais fiável, seguro e honesto do que as votações por sites MTV, Facebook, MySpaces, outros "sites da cangonga", Blogs, etc...!
boas Madeira.
desde já peço desculpa pelo exagero das centenas...
contudo não me estava a referir a ter havido batota... só tenho pena que só se tenham inscrito no fórum por causa da votação, entendes? gostava que esses membros participassem e fizessem parte da nossa comunidade. Quem sabe não acabava por ser organizado um mega-encontro ibérico... :D

Quero tb deixar bem claro, que sou da opinião que o evento é muito bom para o fórum e não tinha intenções de o criticar de maneira alguma... e dia 29 em princípio lá estarei, pois afinal a viagem aos Algarves foi cancelada!
abraço!!!

PS: os outros candidatos que me perdoem, mas eu estou a torcer pelo Enes, no entanto quero deixar votos de boa-sorte a todos eles.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #31
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

eheheh... Seria fixe o pessoal levar vuvuzelas e bandeiras e fazerem lá uma mega operação de apoio aos concorrentes!


Festa é festa e depois, o churrasco é na casa do Enes, certo?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #32
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo



ok Tinoco...
eu faço-te o filho !
tens é que dar um jeitinho nesse traseiro ja empenado...

churrasco em casa do Enes só se ele ganhar a batedeira electronica !

__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Outubro de 2011   #33
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

YESSSSSSS!!!!!!
Espero ir a tua casa comer pito então!!!
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Duvidas sobre hi-hats... PeteCunha Pratos (Cymbals) 0 Qui, 9 de Dezembro de 2010 16:32
Concurso de bandas. Thelmo Petherson Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 0 Sáb, 23 de Janeiro de 2010 21:49
[CANCELADO!] Concurso 60 segundos (www.60segundos.montidrums.com) Miguel Martinho Encontros e Eventos da comunidade 131 Sáb, 6 de Setembro de 2008 11:08
PASSATEMPO: 1º Concurso BateristasPt.com - Logotipo DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 0 Sex, 9 de Março de 2007 16:52



São agora 07:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it