Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 10 de Março de 2012   #1
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
DDRUM REFLEX TOUR vs DRUMCRAFT SERIES 8

Boas,

Tenho andado fora daí não ter tido propriamente tempo para vir ao BPT nem para praticar :(
Quero voltar ao que realmente gosto e q tanta saudade me tem dado. para isso estou interessado em comprar uma menina para dar uns toques. nao estou a nadar em dinheiro,daí estas duas parecem me até opções válidas.
Visto que "pendurei" as baquetas por algum tempo, perdi-me um bocado e parece, entretanto, terem aparecido varias marcas interessantes e é aí q agradecia ajuda.
Tenho tido umas aulas para me relembrar de algumas coisas e estou já a atingir o nível onde estava, mas pratico com uma especie de bateria electronica da yamaha, tipo um "tabuleiro" com os pads para cada peça de uma bateria normal. gosto de tocar rock, funk, reggae etc

(acabei por fazer a minha "re-apresentação" e pedir ajuda ao mesmo tempo)
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2012   #2
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: DDRUM REFLEX TOUR vs DRUMCRAFT SERIES 8

caí no esquecimento
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2012   #3
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: DDRUM REFLEX TOUR vs DRUMCRAFT SERIES 8

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ighlight=ddrum

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ight=Drumcraft

Eu ia para a drumcraft, mas é só a minha opinião!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2012   #4
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: DDRUM REFLEX TOUR vs DRUMCRAFT SERIES 8

Nunca experimentei a ddrum, pelo menos não esse modelo, mas posso dizer-te que a drumcraft é espetacular, apesar de ter uma serie 6, a madeira é igual(se fores para birch) apenas o hw e as peles de origem são melhores, mas nada como falares com quem vende e pedir para experimentar as duas,

abraço
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2012   #5
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: DDRUM REFLEX TOUR vs DRUMCRAFT SERIES 8

também já ouvi falar muito bem da drumcraft. não sabia que a series 6 e 8 eram iguais, excepto HW. birch é uma madeira boa? n percebo muito disso (tenho de ver o topico sobre isso).
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Março de 2012   #6
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: DDRUM REFLEX TOUR vs DRUMCRAFT SERIES 8

Citação:
Mensagem Original de Stupify Ver Mensagem
também já ouvi falar muito bem da drumcraft. não sabia que a series 6 e 8 eram iguais, excepto HW. birch é uma madeira boa? n percebo muito disso (tenho de ver o topico sobre isso).
caro stupify,

As séries 7 e 8 sao as topo de gama.
A série 8 existe em maple e birch.. Tem o bombo virgem, traz peles remo USA e tem o pack de hardware series 8.
Depois tens a nova série 7 que é exactamente igual à 8 apenas mudam os acabamentos que sao em wrapping o que os torna ideais para fazer estrada ja que nao risca com facilidade e protege mais os cascos.
A serie 6 é uma gama média e só há em birch, tem bombo furado com suporte para toms, peles remo UK e pack de hardware series 6 e existe em três acabamentos.
Tenho as baterias na loja se quiseres ver e experimentar.
O birch é a madeira para quem gosta de um som controlado, redondo, com punch e ataque q.b. Os bombos furam brutalmente e os toms cantam cheios e controlados.

Abraco
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ddrum Reflex. Anyone? Logan Aconselhamento para a compra de material 7 Qua, 14 de Março de 2012 18:40
Que é Feito Da Marca Ddrum ??? enes Baterias Acústicas 14 Dom, 9 de Janeiro de 2011 18:41
PDP X7 Series vs Ddrum Duo-fade orange_lab Aconselhamento para a compra de material 16 Ter, 20 de Abril de 2010 01:06
DDrum Endorsment kit + Missom JoãoCampos Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 77 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 23:52
Premier new cabria series e cabria series, quais as diferenças?? P.Alex Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 3 de Abril de 2007 14:30



São agora 11:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it