Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 24 de Janeiro de 2014   #1
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Onde comprar este parafuso??

Boas pessoal,

Gostava de saber aonde posso comprar este parafuso (B1) e por que nome hei-de perguntar:



Cumprimentos

Última edição de Madeira : Sex, 24 de Janeiro de 2014 às 23:12. Razão: Embutindo imagem no corpo da mensagem.
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Janeiro de 2014   #2
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Onde comprar este parafuso??

Epá assim com essa imagem é dificil, mas acho que esse parafuso será um perno, com cabeça quadrada, agora as medidas serão mais complicadas...talvez M4x30mm

Presumo que o tenhas perdido...

Como alternativa, vais a uma casa de ferragens e compras um parafuso qualquer, a cabeça pode ser diferente, um ponto com sextavada interior será melhor.

Pede a alguem que tenha igual para tirar as medidas.
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Janeiro de 2014   #3
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Onde comprar este parafuso??

Boas!
Pela imagem também não dá para perceber muito bem.
Mas segundo o que me parece acho que é um parafuso que também tenho no meu Demon Drive (usado para prender o batente (?)).
Que pedal é o teu?
Se for essa a peça que penso, acho que com um tension rod de um aro qualquer de um timbalão consegues fazer a festa (isto se o diametro for igual claro). Apenas tens que cortar um pouco.
Se for um tension rod só tens que ir a uma loja qualquer de instrumentos musicais, e eles até te dão isso abraço
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Janeiro de 2014   #4
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Onde comprar este parafuso??

Só se for um "tension rod" que tenha rosca até à cabeça, ou quase, senão fica muito grande e pode desequilibrar o funcionamento do pedal, por isso convém que seja da mesma medida.

Se quiseres tenho um Powerbeat muito velho, que está meio avariado, posso te dar o parafuso, deverá ser igual.

Só tens que o vir buscar a Sintra :p
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Janeiro de 2014   #5
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Onde comprar este parafuso??

Perdi-o sim...

O meu pedal é precisamente o da figura, o eliminator. É um parafuso que apertas com uma chave de afinação normal e que serve, sim, pra prender o batente... mas é mais curtinho que uma tension rod dos cascos (senão furava-me o peito do pé eheh). Posso perguntar por um "perno" ou parafuso de cabeça quadrada, é isso?

Obrigado thunder, mas ficava mais cara a viagem
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Janeiro de 2014   #6
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Onde comprar este parafuso??

Sim, mas se não encontrares numa loja de instrumentos musicais, podes comprar um ponto de sextavada interior (sem cabeça) numa loja de ferragens ou AKI, etc. que faz o mesmo efeito.
Certifica-te é que a rosca é a mesma medida (deve ser M4 ou M5) e que o comprimento é mais ou menos o mesmo
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Janeiro de 2014   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Onde comprar este parafuso??

Creio que esse parafuso será precisamente do tamanho dos parafusos usados na grande maioria dos veios de pedais duplos (para prender os eixos de extensão dos mesmos)

(e sim, geralmente têm a rosca na mesma medida das roscas dos parafusos das canoas. Portanto, cortando um parafuso tal como se disse acima, resolve o problema.)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde comprar Istanbul Mehmet em portugal? blaze22 Aconselhamento para a compra de material 10 Dom, 20 de Março de 2011 01:02
Parafuso do pedal onde encontrar? (milenium) Goma Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Ter, 22 de Fevereiro de 2011 15:42
Luvas - Suo bastante das mãos e uso luvas de ciclismo. Quais as melhores e onde comprar? Vinnie Aconselhamento para a compra de material 29 Seg, 27 de Abril de 2009 17:57
onde comprar ghost96 Pratos (Cymbals) 3 Ter, 11 de Setembro de 2007 08:38
Pele de bombo: Onde comprar? pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Seg, 20 de Agosto de 2007 20:53



São agora 09:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it