Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2014   #1
PtoAlex
 
Membro desde: 10-Mai-2013
Local: Marinha Grande
Mensagens: 17
PtoAlex é uma quantidade desconhecida por enquanto
Diferenças entre snare de tarola

Boas pessoal,

Tenho uma duvida e gostava de uma opinião!

O meu snare da tarola está a a ficar sem arames, porque de vez em quando lá vai um á vida. Brevemente vou ter que comprar um snare novo e a minha duvida está focada na largura (quantidade de arames) que irá ter. Qual a diferença de som em snares mais finos e mais grossos?
__________________
Um abraço

Long live the music
PtoAlex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2014   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Diferenças entre snare de tarola

Ora boas,

Fala com o Pipó Teixeira, tal como a mim, estou certo que te irá aconselhar o melhor.

Abraço
__________________
"Que a música vos companhe!"
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Diferenças entre o curso de marketing e marketing e comunicação empresarial Dreamdrummer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 0 Ter, 27 de Março de 2012 13:37
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42



São agora 09:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it