Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #1
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Boas
Há quanto tempo estás à espera da tua rf drums?

abraços
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer

Última edição de albano : Seg, 8 de Setembro de 2008 às 00:49.
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #2
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

2 meses! mas são 2 bombos e 6 timbalões por isso é compreensivel segundo sei está a acabar a pintura!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #3
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
2 meses! mas são 2 bombos e 6 timbalões por isso é compreensivel segundo sei está a acabar a pintura!

mas já te marcou prazos?
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

voçes sabem que o homem ta cheio de trabalho e nao tem conseguido cumprir prazos!!! sendo uma bateria "costum", voçes ja saberiam que ele ia demorar.

agora aguentem!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #5
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

albano, não quero estar a ser má onda, mas acho uma tremenda falta de respeito estares a abrir um tópico destes depois de se saber que o maneiro anda atolhado de encomendas é o mesmo que o tasse disse, é uma bateria custom demora tempo, por isso aguenta, se estivesses 6 ou 7 meses à espera de uma DW que ias fazer ?

Abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #6
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

o tópico é um bocado porco.

mas prontos.

tbm estou á espera da minha há 9 meses praticamente.

tbm me disse que ía ser praí 1mês ao principio, e aínda vai na pintura.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #7
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Eu tenho a minha experiencial pessoal no assunto que entretanto nao vou comentar pois nao sou pessoa de vir "lavar roupa suja" em publico. Acho o tópico desnecessario, no maximo poderia usar as PM. No entanto acho os comentarios "estar cheio de trabalho" fora do contexto ja que se tal é verdade e de facto é nao se estabelece prazos que sao impossiveis de cumprir, considero tal como falta de ética. Mas é apenas a minha opinião.

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #8
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

eu acho que o albano quer com este tópico saber como andam as cenas dos outros para ver se nao é só a ele que a cena anda atrasada, e este topico tbm é um pouco para mostrar ao maneiro como os atrasos andam e que muita queixa se faz.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #9
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Nao tenho nada haver com isto, ate porque nao fiz nenhuma encomenda ao Maneiro nem pouco mais sei do que li aqui. Mas na minha opinião se o Maneiro nao tem capacidade para acabar as baterias a tempo e horas nao devia aceitar os pedidos de cada um.. penso que tinha que haver transparencia para nao acontecerem estes casos de 9 meses, que penso que ja seja um exagero enorme. É preciso ter consciencia do que se pede, do que se faz, e do tempo que é necessário!!
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #10
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Não encomendei nenhuma RF, mas acho que estão a ser injustos com o Maneiro.
Exemplo: Encomendei uma Pearl BRP. Medidas de catalogo, cor de catalogo etc...
Tempo de espera: 6 Meses.
Portanto se a Pearl demora 6 meses a entregar uma bateria e é a Pearl, não percebo o vosso problema quando pedem baterias custom e se calhar com medidas fora de catalogo ou até algo "anormais".
A única coisa onde realmente têm razões de queixa é no facto de o prazo que vos foi dado foi largamente ultrapassado nalguns casos, mas acho que também se podia tratar isso por PM e com um pouco de bom senso e paciência.
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #11
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

acho que este topico devia ser apagado pois poderá promover algum mal estar no meio da comunidade,
penso que esse assuntos deveram ser tratados directamete com o maneiro... e nao usar o forum como meio anti-poblicitario de uma marca de baterias nacional, construidas por um membro desta comunidade.
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #12
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Acho que não se deviam queixar do tempo de espera..como já foi dito são costum, demoram o seu tempo. Agora uma coisa de que não estou de acordo são os prazos que o maneiro dá..quando se estabelecem prazos, são para cumprir..mais valia não dar datas, dizendo só em que estado estava a encomenda..

Mas isto sou eu
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #13
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Acho que não se deviam queixar do tempo de espera..como já foi dito são costum, demoram o seu tempo. Agora uma coisa de que não estou de acordo são os prazos que o maneiro dá..quando se estabelecem prazos, são para cumprir..mais valia não dar datas, dizendo só em que estado estava a encomenda..

Mas isto sou eu
E obvio que as queixas sao devido ao facto desses mesmos prazos nao terem sido cumpridos....
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #14
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
E obvio que as queixas sao devido ao facto desses mesmos prazos nao terem sido cumpridos....
Pois la esta, foi isso que disse a cima, se o Maneiro nao consegue ter a batera pronta num mes, entao simplesmente nao a promete num mes.. parece que é o que aconteceu diversas vezes.

Mas concordo, estes assuntos sao mais para tratar directamente com o Maneiro, ainda assim uma chamada de atençao dos interessados publicamente tambem me parece aceitavel nas condiçoes que andam por ai
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #15
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

eu não estou descontente com o maneiro! ele deu um prazo inicial mas pediu desculpa não ia poder cumprir, eu todas as semanas pergunto o estado da bateria, estou informado sei o que se passa e pronto! é uma bateria muito grande são 9 peças leva tempo!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #16
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
eu não estou descontente com o maneiro! ele deu um prazo inicial mas pediu desculpa não ia poder cumprir, eu todas as semanas pergunto o estado da bateria, estou informado sei o que se passa e pronto! é uma bateria muito grande são 9 peças leva tempo!
Entendo o teu lado, mas tambem e compreensivel pessoal nas tuas situaçoes e que nao compreenda
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #17
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Pois la esta, foi isso que disse a cima, se o Maneiro nao consegue ter a batera pronta num mes, entao simplesmente nao a promete num mes.. parece que é o que aconteceu diversas vezes.

Mas concordo, estes assuntos sao mais para tratar directamente com o Maneiro, ainda assim uma chamada de atençao dos interessados publicamente tambem me parece aceitavel nas condiçoes que andam por ai
Eu simplesmente nao concordo com as opinioes que este tópico esta a procura, ja que sao principalmente as de quem tem algo "mau" para dizer. Ja li por ai que se devia encerrar o tópico, nada contra mas pelas razoes que referi a cima e nao por o Maneiro ser membro com peso no forum, porque peço desculpa mas isso e uma atitude elitista, e se o forum se tornar como tal eu sou o primeiro a sair, o maneiro e um excelente membro deste forum mas acima de tudo tem uma marca exposta no mercado e como tal tem de estar disposto a ouvir as boas e mas review acerca da empresa em si, mas acima de tudo as tais reviews tem de estar disponivel num forum que tem como tema a bateria, porque apesar da aproximidade com o dono da empresa a RFdrums é acima de tudo uma marca de baterias tal como tantas outras no mercado.

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #18
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Entendo o teu lado, mas tambem e compreensivel pessoal nas tuas situaçoes e que nao compreenda
pois é certo mas o problema é que se calhar o pessoal não manda mails nem mensagens no forum nem tenta falar com ele no msn como eu faço! tenho tentado estar dentro da construção saber em que fase vai o que falta etc! assim mesmo que demore e por muito que nos chateie compreende-mos melhor!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #19
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

O que acho é que sendo uma bateria custom, as pessoas só têm é que esperar o tempo que foi determinado. Lá fora tipicamente os prazos para algumas marcas custom (OCDP, Truth, Brady), ronda 1/2 meses.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #20
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Eu estou descontente com a falta de cumprimento de prazos.

Mas não estou a destratar ninguem,nem nada que se pareça.


Acontece que gostaria de saber quem está, e há quanto tempo está á espera, para saber se é normal.


Também agradeceria àqueles que já são owners de RF, de saber quento tempo demorou.

O pa, não é topico porco nenhum, por amir de Deus, mas, estou a servir-me de uma forma única de comunicar a TODOS.

O ronaldão que não me leve a mal, ele bem sabe que tou lixado, apenas por que ele próprio marca dias e horas, e, se não sou eu a ligar, ele nem me avisa que já não me vem entregar a bateria, O QUE NÂO ESTÀ, DE MODO ALGUM; CERTO!!!!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #21
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Eu simplesmente nao concordo com as opinioes que este tópico esta a procura, ja que sao principalmente as de quem tem algo "mau" para dizer. Ja li por ai que se devia encerrar o tópico, nada contra mas pelas razoes que referi a cima e nao por o Maneiro ser membro com peso no forum, porque peço desculpa mas isso e uma atitude elitista, e se o forum se tornar como tal eu sou o primeiro a sair, o maneiro e um excelente membro deste forum mas acima de tudo tem uma marca exposta no mercado e como tal tem de estar disposto a ouvir as boas e mas review acerca da empresa em si, mas acima de tudo as tais reviews tem de estar disponivel num forum que tem como tema a bateria, porque apesar da aproximidade com o dono da empresa a RFdrums é acima de tudo uma marca de baterias tal como tantas outras no mercado.

Cumprimentos
Concordo com o que dizes a 100% mas nao penso que seja este caminho que o topico era para levar. O Albano simplesmente queria saber como estavam as outras situaçoes, se era um caso exclusivo. Eu e outros demos a nossa opiniao sobre o assunto, e vou ficar-me por ai. Nao conheço o Maneiro nem tou relacionado com a RF falei apenas do que sabia e do que acho e defendo.

EDIT: O que o Albano disse é a sua opiniao, e como foi ele que pediu ao Maneiro a bateria, com prazo definido tem todo o direito de se sentir insatisfeito se este nao for cumprido. Eu nao sei o antes de ele pedir a bateria, mas imaginemos uma pessoa que tenha vendido a sua bateria para comprar a RF, pensando num mes de espera como estipulado, e depois se ve privado de tocar durante 9 meses e bastante chato. E um mero exemplo. E a falta de comunicaçao que o Albano fala tambem nao e muito agradavel, ainda para mais sendo ele o prejudicado.

Ja agora, penso que nao a RF nao e comparavel com outras marcas, nao tem a grandeza nem a rotina de outras marcas.

Abraço

Última edição de Custom : Seg, 8 de Setembro de 2008 às 00:32.
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #22
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

ah, e mais....


Além de tudo, sempre defendi, assim como o Tasse disse, e certo, que o Ronaldo tem bastantes motivos, válidos, para a demora.

Sim, certo.

Mas, e pa, não está correcto.

Vou dar um exemplo bem fresco.

No passado fim de semana, o maneiro ficou de entregar-me a bateria(já pronta ha muito tempo, mas, no entanto, ainda não teve tempo para tirar uma foto sequer).Marcou-se dia e hora, e fiquei à espera dele, no sítio combinado.
POis bem, passadas 2 horas da hora marcada, finalmente ele atende-me a chamada(uma de múltiplas), e diz-me que tem de ir a Lisboa buscar um carregamento de madeira, e não pode.

1-podia ter avisado com antecedencia


Marcou-se entao para hoje, dia 7, as 5horas, embora ele tenha sugerido sexta-feira passada, dia 5, mas eu prontamente lhe disse ao telefone que não podería visto estar fora."OK", disse ele, e marcou-se, como já foi referido, domingo, dia 7.

HOJE, as 5 horas, 6 horas, 7 horas, 8, 9, 10....!!!!!Nem me atendeu, nem me disse nada, E MAIS UMA VEZ O FILHO DA **** OTÁRIO DO ALBANO ficou especado à espera que a encomenda chegasse após 1 mês de, supostamente, estar pronta.

E PA, FONIX, CUSTA!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #23
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Desculpem dizer isto mas e uma autentica falta de respeito do Maneiro e desprestigia totalmente a sua marca e as suas baterias. Este nao e um topico porco, e um topico que importa conhecer para quem tenciona comprar uma RF
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #24
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Ja agora, penso que nao a RF nao e comparavel com outras marcas, nao tem a grandeza nem a rotina de outras marcas.

Abraço
Claro Custom, nem eu penso o contrario, essa minha referencia e apenas devido ao facto da RFdrums comparavel ou nao ser uma empresa de baterias, e se é possivel correr rios de sangue a discutir as outras marcas, a RFdrums tambem tem de estar aberta a discussão.

Abraço
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #25
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Claro Custom, nem eu penso o contrario, essa minha referencia e apenas devido ao facto da RFdrums comparavel ou nao ser uma empresa de baterias, e se é possivel correr rios de sangue a discutir as outras marcas, a RFdrums tambem tem de estar aberta a discussão.

Abraço
Hey Alex!! O meu comentario nao veio da tua opiniao sequer, eu entendi bem o que disses-te dizer eh eh
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #26
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Tens bom remédio albano, cagas na cena, e ele devolve-te o dinheiro.

Um gajo mete-se com marcas que não são grandes, ou que não oferecem garantia como um nome grande, depois tem que se sujeitar, é assim a vida...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #27
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
ah, e mais....


Além de tudo, sempre defendi, assim como o Tasse disse, e certo, que o Ronaldo tem bastantes motivos, válidos, para a demora.

Sim, certo.

Mas, e pa, não está correcto.

Vou dar um exemplo bem fresco.

No passado fim de semana, o maneiro ficou de entregar-me a bateria(já pronta ha muito tempo, mas, no entanto, ainda não teve tempo para tirar uma foto sequer).Marcou-se dia e hora, e fiquei à espera dele, no sítio combinado.
POis bem, passadas 2 horas da hora marcada, finalmente ele atende-me a chamada(uma de múltiplas), e diz-me que tem de ir a Lisboa buscar um carregamento de madeira, e não pode.

1-podia ter avisado com antecedencia


Marcou-se entao para hoje, dia 7, as 5horas, embora ele tenha sugerido sexta-feira passada, dia 5, mas eu prontamente lhe disse ao telefone que não podería visto estar fora."OK", disse ele, e marcou-se, como já foi referido, domingo, dia 7.

HOJE, as 5 horas, 6 horas, 7 horas, 8, 9, 10....!!!!!Nem me atendeu, nem me disse nada, E MAIS UMA VEZ O FILHO DA **** OTÁRIO DO ALBANO ficou especado à espera que a encomenda chegasse após 1 mês de, supostamente, estar pronta.

E PA, FONIX, CUSTA!!

eu pensei que ele enviasse por transportadora mas assim sendo quando for para a entrega da minha vou eu buscar! peço a morada e vou lá não estou para essas confusões! vou la é mais facil ele diz o dia e eu estou lá!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #28
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
eu pensei que ele enviasse por transportadora mas assim sendo quando for para a entrega da minha vou eu buscar! peço a morada e vou lá não estou para essas confusões! vou la é mais facil ele diz o dia e eu estou lá!

QUEM FALA ASSIM NAO É GAGO!

o pior é se ele tem de ir buscar madeira, e tu em frente de casa dele!!

xDD
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #29
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
QUEM FALA ASSIM NAO É GAGO!

o pior é se ele tem de ir buscar madeira, e tu em frente de casa dele!!

xDD
ai dele! looooool! isso seria a maior falta de respeito. se bem que ele te fez o mesmo!

Mas eu nem que fique o dia todo a porta dele! acho que ele vai dormir a casa não? looool
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #30
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Tens bom remédio albano, cagas na cena, e ele devolve-te o dinheiro.

Um gajo mete-se com marcas que não são grandes, ou que não oferecem garantia como um nome grande, depois tem que se sujeitar, é assim a vida...
Desculpa mas tens a certeza disso? Nao e para ser pessimista ou coisa parecida, mas ele ja teve o trabalho de trabalhar a madeira, etc etc etc

Nao penso que seja assim tao facil, mas realmente o albano tem todo o direito de o fazer!! E concordo a 100% com a historia das marcas grandes, credito no mercado e outra coisa!!
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #31
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

COMUNICADO


acabei de receber diversos e-mails com histórias identicas, e uma que me surpreendeu ainda mais.

A coisa vai ficar feia....


Mas, QUE SE ****!

é que está em causa 80 contos!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #32
Pita
 
Membro desde: 27-Ago-2007
Local: Cartaxo
Mensagens: 31
Pita está no bom caminho
Estou parvo! Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Oi Pessoal

Detesto alimentar conflitos ou fazer julgamentos sem conhecimento de causa.
Por isso mesmo não vou comentar o que foi escrito anteriormente.
Não posso, no entanto, deixar de ficar apreensivo com o que li, uma vez que também estou a pensar encomendar uma RF Drums.

Penso que já há por aí um tópico aberto com esse assunto, mas de qualquer forma gostaria de saber a opinião do pessoal que possui ou que já experimentou uma RF Drums.

Fica o agradecimento

Um Grande Abraço a todos.
Pita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #33
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de Pita Ver Mensagem
Oi Pessoal

Detesto alimentar conflitos ou fazer julgamentos sem conhecimento de causa.
Por isso mesmo não vou comentar o que foi escrito anteriormente.
Não posso, no entanto, deixar de ficar apreensivo com o que li, uma vez que também estou a pensar encomendar uma RF Drums.

Penso que já há por aí um tópico aberto com esse assunto, mas de qualquer forma gostaria de saber a opinião do pessoal que possui ou que já experimentou uma RF Drums.

Fica o agradecimento

Um Grande Abraço a todos.
as baterias são boas! e tem muito bom som! o que está aqui em causa são as entregas!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #34
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Ora bem, e, com um bocado de estabilização do negócio, quem sabe o Ronaldo precisará de colaboradores.
Certo é que, se quiseres uma RF, é muito boa escolha.Mas, no entanto, não tenhas pressa, nem vendas a tua bateria a contar com o prazo, como foi o meu caso.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #35
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

pah uma cena que agora vejo é que afinal nao se passa a mesma cena com uma ou duas pessoas.
quando um gajo pergunta ao maneiro como vai a bateria, ele diz sempre que ainda está quase na mesma ou que falta isto e aquilo porque aínda não chegou, ou que ainda tem muitas baterias para entregar, e logo aínda vou ter de esperar que acabe, ou ainda nao teve tempo para tirar fotos(o que eu acho muito esquesito, porque eu pego numa camara e tiro 1 foto por segundo se assim pretenderem, ou então se puser no modo sequencial tiro 6 fotos por segundo, e dps é só enviar), etc, tantas desculpas.. eh pá a minha já está praí á 3 meses á espera de 2 demão de laca e polimento..

eu só gostava pelo menos de ter uma ideia de como anda a minha bateria, e pelo menos ver algumas imagens para ver se tou a gostar do serviço, acho que estas informações eram super necessárias a quem está á 9meses á espera.

mas agora vejo que como ele dá tantas desculpas de ter outras baterias para acabar e entregar, vejo que o pessoal afinal não tem aínda bateria nenhum, tou a ver que vos diz o mesmo nenhum.

não estou a dizer que o serviço pode ser mau ou bom, pk nunca testei, mas acho que estas desculpas e falta de informação do serviço por parte dele, só lhe trazem má imagem e mau nome á marca, coisa que deveria ser ao contrário, para assim ainda ter mais sucesso e mais divulgação pelo país, sendo a 1ª marca custom de baterias nacional.

sem mais a dizer cumprimentos a todos.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Seg, 8 de Setembro de 2008 às 13:04.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Breve história da bateria Gibraltar Baterias Acústicas 26 Dom, 30 de Setembro de 2012 19:47
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 23:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it