Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #1
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

1º Evento / WorkShop BateristasPT.com no NORTE! (25 de Outubro)



Anunciam-se os caríssimos batucadores portugueses (quer sejam do norte, do centro ou do sul) que o primeiro grande Evento / Masterclasse BateristasPT.com no Norte terá lugar no próximo dia 25 de Outubro de 2008 no Bar "Uptown" no Porto.


Mais detalhes a seguir:
--------------------------------------------------------------------



Boas!!!

Já posso vir entao confirmar e fazer um pequeno resumo do evento que ando a tentar organizar, ja tenho felizmente todas as confirmaçoes, agora é so esperar pelo dia e que tudo corra bem.
Passo a fazer um breve resumo:


- Inicio de actividades as 10.30 do dia 25 Outubro no Bar Uptown http://uptown.cidadedasartes.googlepages.com/

- Convivio

Material da Rockmusic ( http://www.rockmusic.com.pt/index2.php)exposto, a nova DDrum( http://www.ddrum.com/main.php) bubinga em exposiçao, algum material diverso para teste, material MIssom, e ainda 2 baterias em palco para pequenas drum batles para abrir as hostilidades.


- Almoço

Este será o unico custo para cada um dos participantes, irá ter um valor de 5€ e será servido alguns petiscos(moelas, panados, rissois,etc)


- Workshop de afinaçao - (Tony) www.myspace.com/tonydr1ve

Este workshop vai ser apenas e só sobre afinaçoes, tipos de peles, diferenças entre peles duplas e simples, afinaçoes graves ou mais agudas,etc e vai ser dado pelo nosso colega Tony_dr1ve com o apoio da Mapex, Meinl e Remo.


- Workshop\apresentação das Baquetas Missom (http://www.missom.com/)

Como ja muitos de nos conhecemos as baquetas Missom, vai estar la o Miguel Ralha onde nos vai apresentar a sua empresa, conceito, ideias e naturalmente os diferentes modelos de baquetas que tem, falar um pc da sua construçao, madeiras,etc



- Workshop de Bateria (Bruno Oliveira)
http://profile.myspace.com/index.cfm...endID=78242155

Agora sim começa o barulho propriamente dito, o excelente baterista Bruno Oliveira (per7ume, blunder, black company, Gutto, Antonio Mao de Ferro, Jukebox,etc) vai-nos dar um bocadinho do seu "perfume" na bateria, certamente nao defraudando ninguem, aqueles que o conhecem atras da bateria sabem do que falo.



- Workshop de Bateria (Pedro Martins)
http://profile.myspace.com/index.cfm...ndid=175949567

Um nome que nao necessita de grandes apresentaçoes(gnr, Pedro Abrunhosa, Pedro Khima, etc) a quem anda no meio, um baterista de renome e muita qualidade, com muitos anos de estrada, estudios, casamentos e baptizados que com muito orgulho conseguimos por a passar muito do seu conhecimento ao pessoal do bateristaspt.



- Fim



Apresento desde ja os meus mais sinceros agradecimentos aos patrocinadores e colaboradores:

- ROCKMUSIC
- DDRUM
- TONY_DR1VE
- MISSOM (NA PESSOA DO MIGUEL)
- BRUNO OLIVEIRA
- PEDRO MARTINS
- UPTOWN BAR

e as marcas que pessoalmente patrocinam os bateristas que vao participar.





Acho que nao preciso muito de pedir a comparencia em peso do pessoal do forum, voltando a lembrar que isto foi feito prepositadamente para nos sem qualquer fim lucrativo. Faço tambem uma forte referencia que era minha intençao que todos os intervenientes fossem membros registados do forum, isso foi conseguido, era muito facil ir buscar outras pessoas de fora, mas era mesmo estas que eu queria e uma vez mais obrigado. "DE NÓS PARA NOS", mesmo sendo um evento aberto a toda a gente, bateristas ou nao.
Não e necessario confirmaçao nem inscriçoes, so pedia que fossem pondo ai nos comentarios quem esta a pensar ir para coordenar a parte da comida pa nao fazer a mais nem passar-mos fome.


Aproveitava para fazer um pedido, no proprios dia certamente irei precisar de prai duas pessoa que nao se importem de ajudar na parte logistica de tanta bateria que vai ter que ser montada e desmontada, quem estiver na disposiçao de ajudar ficava agradecido que entrasse em contacto comigo por PM.

Assim de momento nao me estou a lembrar de mais nada, depois mais adiante irei por o cartaz do evento.

Irá ainda surgir mais uma ou duas surpresas na minha opiniao muito interessantes mas serão surpresas.



MOSTREM A VOSSA FORÇA E APARECAM, É DE BORLA E POUCAS COISAS DESTAS HA NA CIDADE DO PORTO

NAO PERCAM A OPORTUNIDADE!!!!!!!!
__________________
MISSOM

Última edição de Madeira : Sex, 17 de Outubro de 2008 às 15:17. Razão: Colocação do cartaz em primeira página
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #2
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: 1º evento\workshop bateristaspt - norte

já marquei que nesse fim de semana venho ao Porto. só não apareço se alguma coisa correr mal, e em principio não deve correr :D


abraço e parabéns pela tua iniciativa e coragem de organizares este evento

até lá
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #3
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: 1º evento\workshop bateristaspt - norte

Sou de longe... MAS VOU! Grande abraço Bada e qq coisa que precises não hesites eu ajudo!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #4
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: 1º evento\workshop bateristaspt - norte

pela iniciativa.

É bom saber que alguem em portugal se esforça .

Não digo que vou, nem que não vou. A minha vontade é mesmo ir, falta companhia só
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #5
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: 1º evento\workshop bateristaspt - norte

Obrigado Over, da tua parte visto quer vens de longe nao preciso de nada, para alem da comparencia e boa disposiçao.

Isto é um risco grande, meti-me nisto e agora vou ate ao fim e gostava que fosse uma coisa porreira, para ja tem tudo para correr bem, so tenho medo de uma coisa mesmo, a falta de adesão do pessoal.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #6
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: 1º evento\workshop bateristaspt - norte

Grande bada! Se pudesse, não hesitava (se fosse mais velho). Ainda é um bocadinho do porto aí, mas quem sabe...

Por acaso já tinha pensado num evento deste tipo, grande iniciativa!

Boa sorte nisso!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #7
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: 1º evento\workshop bateristaspt - norte

aqui esta o bada muito bom! tambem não digo que vou, mas acredita que vou fazer os possiveis para ir!! pessoal de lisboa, tamos la!!
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #8
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: 1º evento\workshop bateristaspt - norte

eu vou. eheh
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #9
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: 1º evento\workshop bateristaspt - norte

alguem da margem sul, para eu me colar? XD
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #10
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: 1º evento\workshop bateristaspt - norte

vou tentar não faltar a este ;D
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #11
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: 1º evento\workshop bateristaspt - norte

ja sabes que cmg pods contar, tens e k pagar umas jolas para a ajuda
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #12
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: 1º evento\workshop bateristaspt - norte

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Grande bada! Se pudesse, não hesitava (se fosse mais velho). Ainda é um bocadinho do porto aí, mas quem sabe...

Por acaso já tinha pensado num evento deste tipo, grande iniciativa!

Boa sorte nisso!
se precisarem de boleia tenho 6 lugares vagos!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #13
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

muito bem sr. bada... la etarei eu. se precisares de ajuda ja sabes.. me liga vai!
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #14
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

E SALTA BADA ! OLE ! OLE !
é desta que vou ! pode chover ! tempestades, granizo, trovoes, carro avariado ? hummm vou a pé se for preciso ! mas vou !

enes adicionou o seguinte texto, 121 minutos e 31 segundos depois:

é verdade !
tomei a liberdade de colocar o evento no Calendario dos bateristaspt
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Sáb, 20 de Setembro de 2008 às 16:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #15
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Mais um pró regabofe!
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #16
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

epa mano bada sim senhora, vamos embora manel e pôr o nome do bateristaspt la em cima, parabens pa....infelizmente nao vou poder ir porqe tenho concerto nesse dia, mas qeria te deixar aqi estas palavras de apoio e satisfação, fico mt contente bada aserio....parabens e conta cmg e de certeza com o _TASSE_ para esse tipo de enventos.
Nos andamos a tentar organizar o 1º concursso de bateria do forum bateristaspt...se entretanto tb estiveres intereçado organizar/ajudar, fala cmg ou com o nosso amigo _TASSE_...

obrigado bada e bom esforço

que isto sirva de exemplo para nos todos....
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Setembro de 2008   #17
renato777
 
Membro desde: 23-Jul-2008
Local: Porto/Santarém
Mensagens: 10
renato777 está no bom caminho
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Em princípio devo lá estar batido
renato777 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Setembro de 2008   #18
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Parabens bada por essa iniciativa..

eu la estarei
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Setembro de 2008   #19
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Apesar de ser no Norte, fico muito contente com a iniciativa. Para começar não está nada nada mau! Ainda não sei se vou poder comparecer!

Abraços e um grande obrigado!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Setembro de 2008   #20
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

uma pergunta...
vai ter alguma coisa sobre baterias electronicas ?
é que tou curioso em relaçao as electronicas, nunca experimentei...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Setembro de 2008   #21
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Muito provavelmente contem comigo xD

:D:D:D:D
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Setembro de 2008   #22
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Alguem da margem sul? podiamos juntarmo nos todos da margem sul e ver se dava pa irmos todos nos respectivos carros...eu nao tenho carro,por isso tinha de ir de boleia!
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Setembro de 2008   #23
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Vou ter de ver o meu horario (nao esta aqui comigo), mas quase garantido que vou estar a trabalhar. Como eh sabado, eh sempre complicado conseguir uma troca, pois o pessoal tem sempre os filhos e nao sei que...

Vou tentar, mas sem garantias.

Bada: . Grande iniciativa! Vais ver que vai valer a pena!! Quanto ao "morfes", se eu for, nao tens de te preocupar que estou de dieta!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Setembro de 2008   #24
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Great iniciativa Bada,
Emprecipio só poderei ir de tarde, a algum problema? Ah... e levo o meu pai só que ele e guitarrista não há problema? LOL xD

Abraço
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #25
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

É verdade Bada, se eu realmente for (o que garanto q vou tentar!!!) Podes contar cmg para tudo, seja "amochar" com as baterias, ou qualquer outra coisa!

(tentem ir de t shirt dos btp ) abraços!!!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #26
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
É verdade Bada, se eu realmente for (o que garanto q vou tentar!!!) Podes contar cmg para tudo, seja "amochar" com as baterias, ou qualquer outra coisa!

(tentem ir de t shirt dos btp ) abraços!!!
eu nao tenho

este e um evento muito bom, tanto a nivel de aprender sobre bateria mas tambem para nos conhecermos pessoalmente. como ja referi eu vou.

eh verdade o bada se precisares de ajuda na montagem de baterias e essas senas podes contar com a minha ajuda. abraço
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #27
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

eu nao sei onde estarei... mas se tiver por perto e precisares de uma ajuda digamos na sexta feira tou pronto para isso, senao encontramo-nos no sabado e se precisares de ajuda no sabado bem cedinho tambem estou disponivel.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #28
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Muito provavelmente contem comigo xD

:D:D:D:D

E comigo !

Vou estar lá quase de certeza, eu e o João ! Posso ajudar no que for preciso lá .

Abraço
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #29
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Lá estarei também. mas uma vez que tanta gente já se ofereceu para carregar o material eu disponibilizo-me para ser o gajo que manda uns bitaites...

até lá ppl!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #30
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

tou pronto a subir ao palco !
QUANTOS SAO ? VENHAM ELES ? NAO TENHO MEDO DE NINGUEM ! QUANTOS SAO ?
isso faz lembrar alguem ? tipo.. valentim...
cuidado que o que disse nao é para levar a letra !
uma brincadeira....
eu sou muito pequenino a beira de alguns...
1.65 metros !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #31
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Vamos lá a ver se arranjo tempo pra lá ir...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #32
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
Mensagens: 51
GRAVEMASTER está no bom caminho
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Sabes que podes contar comigo se o Katota também for, senão não arranjo boleia.
GRAVEMASTER não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #33
ivosilva11
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 50
ivosilva11 está no bom caminho
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Acho que vou...só se o meu pai nao me levar mas em principio acho que vou e tambem sou capaz de levar o meu primo que toca guitarra
ivosilva11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #34
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

A não ser que surja algum imponderável de última hora, também estarei lá...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #35
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Além de ficar uma beca longe, tenho gig nesse dia...
Mas o pessoal que vai faz o favor de tirar muitos fotos para mostrar aqui!!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
CONVOCATÓRIA: Jantar BateristasPT.com no Norte - 7 Outubro 2006 bada Encontros e Eventos da comunidade 50 Sex, 13 de Outubro de 2006 12:34



São agora 02:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it