Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #1
Ruben Joel
 
Membro desde: 6-Fev-2012
Local: Viseu
Mensagens: 48
Ruben Joel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Qualidade de determinadas marcas de Bateria

Boas!

Ontem estava a falar com um baterista e calhou falar da qualidade sonora e de hardware da minha Bateria (Slingerland - Spitfire).

Estive a pensar e lembrei-me de criar este tópico, para podermos discutir determinadas características das marcas que conhecemos.

Em relação á Slingerland, tenho muito boa imagem da marca...porque têm excelentes ferragens e uma sonoridade fantástica!

Ja toquei em algumas Tama e Gretch, e a conclusão que tirei da Tama é que em termos de sonoridade poderia ser melhor, não sei se tinha a ver com a afinação dela e das peles coated, mas vou ser sincero que não aprecio muito... (Também, era uma Rockstar )


Em relação á gretch, curto bastante... toquei algumas vezes numa Blackwank (gama baixa), e sinceramente gostei muito da sonoridade e das ferragens... para mim é melhor que uma Pearl Forúm.


Ruben Joel
Ruben Joel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: Qualidade de determinadas marcas de Bateria

Ruben, discutir marcas é como discutir o sexo dos anjos (e não estou a falar do grupo de cantores)


90% das marcas/fabricantes têm kits de bateria de entrada de gama (mais fracotas) e kits de bateria de topo de gama (ou seja, com GRANDE qualidade/som)


Portanto, esta tua intervenção tem que ser mais fundamentada para que não acabe por redundar numa gratuita opinião pessoal sobre marcas só porque se gosta mais desta e menos daquela marca...


Se falas de kits TAMA Rockstar, certamente não estás a falar de TAMA STARCLASSIC... Experimenta primeiro um kit STARCLASSIC e depois falamos de novo, por exemplo...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #3
Ruben Joel
 
Membro desde: 6-Fev-2012
Local: Viseu
Mensagens: 48
Ruben Joel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qualidade de determinadas marcas de Bateria

Correcto Madeira, concordo perfeitamente contigo.
Mas o meu objectivo não é discutir as marcas em si, mas por exemplo falar dos pontos de destaque das Marcas, por exemplo a Slingerland é conhecida por ter boas Ferragens, e o meu Objectivo é que se divulgue isso mesmo... os pontos fortes que tornam essa ou outras marcas conhecidas.

Não sei se me fiz entender...
Ruben Joel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 22:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it