Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 25 de Novembro de 2011   #1
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Exclamação Os monitores Fame SM80 serão bons para som de palco de uma banda com orçamento reduzido?

Boas pessoal!

Estou a começar a formar uma banda para levar as coisas a "sério", mas não temos um orçamento muito alargado, pois já gastámos grande parte dele na mesa de mistura...
Temos em mente o objectivo de principalmente tocar em bares e um concerto exterior aqui e ali!
O som exterior (para o público) é-nos emprestado por uma banda amiga agora o som de retorno é que nos fica a faltar, pois para tocar em bares os "estáminés" das outras bandas são todos muito grandes :s

Como não dispomos de um orçamento muito alargado estive a pesquisar e encontrei estes monitores activos:
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...PAH0006859-000
(se não conseguirem abrir o link peço desculpa, mas desde ontem que a musicstore anda com problemas no site)
Está aqui outro link dos monitores (são logo os primeiros: Os Fame SM-80A):
http://www.musicstore.com/is-bin/INT...eSort=priceasc

Estamos a pensar em comprar 2, visto que não há dinheiro para mais (por enquanto, esperamos nós xD).
Estive também a pesquisar no google, e encontrei muito pouca informação/reviews acerca deles e o que encontrei até eram coisas simpáticas; mas decidi perguntar aqui ao sábios salvadores dos encalhados
Alguém os tem ou ouviu o som deles? O que acham dos mesmos para tocar em pequenos bares?

Obrigado a todos!
Abraços e boas batucadas!
Johnny
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Novembro de 2011   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Monitores Fame SM80

se fores a um forum: www.forumbaile.com
encontrarás muito bom material a venda... ou entao no facebook, no grupo trocas e vendas.
quanto aos monitores que tens intençao de comprar... nao conheço , mas tenho a Fame como bom material relaçao preço / qualidade.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Novembro de 2011   #3
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Monitores Fame SM80

Obrigado pela ajuda
Asar meu, não sei, não encontrei nada acerca dos tais monitores :(

Alguém tem alguma experiência com eles?
Obrigado mais uma vez a todos! :D

Abraços,
Johnny
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Monitores Fame SM80

entao ? conseguiste alguma coisa ?
novidades ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #5
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Monitores Fame SM80

esses monitores tem um som com pouca qualidade e com muito poucos agudos, eu tenho um de 150 w activo da thomann e da para ter em casa e ouvir , mas para mais nao!

A minha opiniao?? Não compres. para preço qualidade nao é mau mas acho que arranjas melhor pelo mesmo dinheiro ou pouco mais.

abraço
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #6
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Monitores Fame SM80

Boas!

Obrigado a todos pela resposta e pela preocupação
Acabá-mos por comprar estes monitores... Eu estive a pesquisar vídeos e reviews dos mesmos e encontrei pouca coisa, mas o que encontrei falava bemzinho deles!
Assim que eles chegarem eu farei uma review e farei um post aqui no fórum para futuros membros que estejam a pensar em comprá-los
Mais uma vez, muito obrigado a todos

Abraços,
Johnny
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24



São agora 06:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it