Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #1
asseiceira
 
Membro desde: 2-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 5
asseiceira está no bom caminho
Pedal Yamaha FP9500

Olá a todos!
Estou interessado em comprar um pedal para a bateria, o pedal que tenho não é nada de especial, preciso de um pedal melhor. Neste momento estou inclinado para o pedal da Yamaha o FP9500, se não estou em erro, pelo que vi na internet, deve ser o topo de gama da Yamaha. Não queria que passasse dos 200€, provavelmente haverá aí pedais melhores, mas não queria gastar mais de 200€. Este pedal está à venda na Musicstore por 179€. Acham que é uma boa compra? O que é que sugerem?
Obrigado.
asseiceira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Yamaha FP9500

É uma excelente compra.
Tenho a versão anterior e estou contentissimo com o pedal.

Recomendo este pedal!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #3
JohnyVJ
 
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 70
JohnyVJ está no bom caminho
Re: Pedal Yamaha FP9500

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
É uma excelente compra.
Tenho a versão anterior e estou contentissimo com o pedal.

Recomendo este pedal!
Concordo mas tens de contar com o dinheiro dos portes.

JvJ
JohnyVJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Yamaha FP9500

Já procuraste esse pedal cá em Portugal?
Eu comprei o meu na Musifex que tinha o preço mais barato que as lojas germânicas.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #5
asseiceira
 
Membro desde: 2-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 5
asseiceira está no bom caminho
Re: Pedal Yamaha FP9500

A musicstore é só uma referência, vou tentar comprá-lo cá, por vezes encontram-se artigos cá mais baratos do que lá fora. Vou tentar na Castanheira e na Musifex, são os que têm apresentado melhores preços.
asseiceira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal de Bombo direct-drive Gibraltar Intruder DD xano Hardware, Acessórios e Equipamentos 16 Qui, 8 de Abril de 2010 04:00
Pedal duplo Yamaha ou Gibraltar? Portnoyfan Aconselhamento para a compra de material 4 Qui, 14 de Janeiro de 2010 00:14
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
Yamaha DTX specs VS Roland V drums Selureva Baterias Electrónicas 17 Dom, 11 de Fevereiro de 2007 14:02



São agora 06:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it