Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 14 de Dezembro de 2006   #1
aja
 
Membro desde: 27-Set-2006
Local: LISBOA
Mensagens: 34
aja está no bom caminho
Divulgação: Site / Loja na internet da Tam Tam Percusion (Sevilha)

malta descobri esta loja espanhola so de bateria deixo aqui tem de tudo https://www.tamtampercusion.com/
aja não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Dezembro de 2006   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=277

esta algures nas lojas k postei
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #3
Carvox
 
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Mensagens: 81
Carvox está no bom caminho
Site / Loja na internet da Tam Tam Percusion (Sevilha) - Quem já fez compras ali?

ola a todos
gostaria de perguntar em 1º lugar se conhecem o site da Tam Tam Percusion

2º se alguem ja encomendou alguma coisa lá.

Thkx
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
A ler e a pensar...

Oi! Eu conheci através do Maneiro que anunciou aqui no fórum o DrumFest 2007 (provavelmente já terás lido ESTE post?)

Estive lá no DrumFest em Sevilha e garanto-te que, pelo menos lá, foram 200% profissionais. Acredito que sejam sérios e que pela dinâmica que apresentam, suponho que estejam a tentar seriamente concorrer com a Thomann ou a MusicStore, no que respeita a percussão!

Lá no auditório onde decorreu o DrumFest, haviam pelos menos uns 12 funcionários da TamTam, e acredito que haja ainda mais... A pergunta que deixo no ar é: como é que é possível uma loja SÓ de percussão ter tantos funcionários...?

(aliás, antes perguntava-me: "Como é possível uma loja SÓ de percussão...? Na península Ibérica...?!?) - De qualquer das maneiras, acho que a 'nossa' Tamborarte também só se dedica a percussão, não é?

Bem, parte da explicação que encontro para o sucesso deles é talvez o facto da loja ficar mesmo em frente ao Conservatório Profissional de Música Cristobal de Morales de Sevilha, o que faz com que grande parte dos seus clientes sejam talvez os estudantes...?

Ali perto do conservatório (na mesma ruela compriiiiida mas apertadinha...) fica também uma loja de guitarras e baixos (MAT):





Por acaso tive um pouco de azar, pois quis fotografar a loja da TamTam por dentro, mas foi quando as baterias da máquina foram abaixo...

Fica com esta fotos da loja que tirei do site deles:


E podes ver também alguma informação adicional sobre eles aqui:
http://www.sevilla5.com/activities/f...percusion.html



__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Novembro de 2007   #5
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Não posso...

Boas
conheço o site e ja fiz uma encomenda que chegou na semana passada.
Comprar em espanha normalmente compensa.

abraços
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Novembro de 2007   #6
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Boas!
Eu mandei vir da lá a minha bateria, e fiquei satisfeito com o serviço deles, na altura ate falei com eles por telefone e sim pareçem-me gente seria, e quanto á garantia dos produtos tambem me pareçem serios, eles ate fazem questao de falar sobre isso.. Ate o homem das entregas foi muito porreiro! Pah eu nao tenho nenhuma critica a fazer, ate agora pelo menos, a loja em termos de serviço pareçe porreiro e em termos de bons preços em alguns artigos, consegue ser melhor do que a music store e outras do genero... no meu caso compensou bastante! e sempre é melhor lidar com os nuestros hermanos do que com alemaes ou outros que ficam ainda mais la pra longe...
Abraço..

Última edição de P.Alex : Sáb, 17 de Novembro de 2007 às 23:54.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #7
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Bom, eu até gostava de fazer uma encomenda, mas não faço a minima ideia de cmo me posso inscrever no site...

AJuda, please...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #8
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3
Bom, eu até gostava de fazer uma encomenda, mas não faço a minima ideia de cmo me posso inscrever no site...

AJuda, please...
boas

eu tambem nao consegui inscreverme no site mas fiz por e-mail
eles teem um mail para isso mesmo(vais aos contactos que esta la) o mail e dos "pedidos"
Tens que colocar no e-mail a tua morada e o teu numero de telemovel, e o materia que queres lol.
espero ter ajudado.

abraços
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #9
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de carlos tavares
boas

eu tambem nao consegui inscreverme no site mas fiz por e-mail
eles teem um mail para isso mesmo(vais aos contactos que esta la) o mail e dos "pedidos"
Tens que colocar no e-mail a tua morada e o teu numero de telemovel, e o materia que queres lol.
espero ter ajudado.

abraços
Então para que raio serve aquela treta do "carrinho de compras"???


Enfim...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #10
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3
Então para que raio serve aquela treta do "carrinho de compras"???


Enfim...
ya tb nao percebi para que é que esta la o carrinho :s
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #11
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de carlos tavares
ya tb nao percebi para que é que esta la o carrinho :s


Eu nunca tentei inscrever-me mas pode haver uma maneira de se inscrever e o carrinho esteja lá para quem conseguiu

Não sei, não faço ideia
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #12
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Boas pessoal! eu explico a vossa duvida! exacto no inicio do site nao tem nenhum sitio pra vos registareis, pra vos resgistareis como clientes, é so no processo da compra, ao selecionareis o artigo que quereis, imaginemos neste caso uma bateria, prontos clicam nesse artigo e adcionam ao carrinho! depois prosegem com a compra e fazem continuar, é no passo a seguir em que tem que por os vossos dados ao efectuar a encomenda, e nesse mesmo sitio onde poem os vossos dados e morada, tem la uma espacinho tambem pra porem o vosso mail e assim entao tornam-se clientes registados a partir somente desse passo, em que efectuam a compra, eles ficam com o registo da vossa compra e com os vossos dados, e imediatamente mandam-vos um mail a dizer o estado da vossa encomenda, se ja foi confirmada pela base de dados deles, se se ja vai a caminho, e depois mandam ainda outro quando a encomenda for entregue! é simples! espero ter vos ajudado!
Fiquem bem.

Última edição de P.Alex : Sex, 23 de Novembro de 2007 às 22:14.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #13
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Pois, também já tinha pensado nisso (ou não )




Citação:
Mensagem Original de Brigantino
Boas pessoal! eu explico a vossa duvida! exacto no inicio do site nao tem nenhum sitio pra vos registareis, pra vos resgistareis como clientes, é so no processo da compra, ao selecionareis o artigo que quereis, imaginemos neste um caso uma bateria, prontos clicam nesse artigo e adcionam ao carrinho! depois prosegem com a compra e fazem continuar, é no passo a seguir em que tem que por os vossos dados ao efectuar a encomenda, e nesse mesmo sitio onde poem os vossos dados e morada, tem la uma espacinho tambem pra porem o vosso mail e assim entao tornam-se clientes registados a partir somente desse passo, em que efectuam a compra, eles ficam com o registo da vossa compra e com os vossos dados, e imediatamente mandam-vos um mail a dizer o estado da vossa encomenda, se ja foi confirmada pela base de dados deles, se se ja vai a caminho, e depois mandam ainda outro quando a encomenda for entregue! é simples! espero ter vos ajudado!
Fiquem bem.
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #14
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
ok...Thanks
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Julho de 2008   #15
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Tam tam

Pessoal, a tam tam em espanha vai mudar de instalações, como tal está a fazer promoções muito interessantes em material de exposição:

http://www.tamtampercusion.com/descargas/Ofertas.pdf

vejam a lista, pode ser que interesse a alguem
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Julho de 2008   #16
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Tam tam

brigadao rapaz!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Julho de 2008   #17
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Tam tam

Excelente informação!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Julho de 2008   #18
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Tam tam

Não vejo grande promoções ali, de qq forma brigado! Rep
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #19
Portnoyfan
 
Membro desde: 2-Jun-2009
Local: Cacém
Mensagens: 59
Portnoyfan está no bom caminho
Loja TamTam

Boas People! Já alguém comprou algo nesta loja? Pelo que entendi, é espanhola, e os preços de algum material,é bem melhor que a Thomann ou a MusicStore.
Resumindo, esta mata é de confiança?

Cumps e obrigado
Portnoyfan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #20
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Loja TamTam

Ora boas,

Eu também estou a pensar em comprar uma bateria através da tamtam, tem preços muito mas muito bons.

Quem souber de algo também agradeço a ajuda.


Abraços.




__________________________________________
Que a música vos acompanhe!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #21
RATM 2
 
Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
Mensagens: 142
RATM 2 está no bom caminho
Re: Loja TamTam

Conheço um baterista daqui do forum que comprou lá uma Gretsch catalina bem barata e não houve problema nenhum. Só um contra, no site dizia que não pagava portes mas quando a bateria chegou teve de pagar 50€ a distribuidora(podiam avisar) mas mesmo assim segundo ele, é de confiança..
Abraço
RATM 2 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #22
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Loja TamTam

Semana passada chegou um splash e um suporte yamaha de lá. Não tive problemas.
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #23
Portnoyfan
 
Membro desde: 2-Jun-2009
Local: Cacém
Mensagens: 59
Portnoyfan está no bom caminho
Re: Tam tam

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Não vejo grande promoções ali, de qq forma brigado! Rep
É como em tudo. Há lá algumas coisas que ficam bem mais baratas que nos alemães. Por exemplo, o pedal que quero comprar (Yamaha 9500 direct-drive) fica-me 48€ mais barato na TamTam, muito bom mesmo! E pratos tb, têm lá mais baratos.
É tudo uma questão de comparar.

Abraço
Portnoyfan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #24
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Site / Loja na internet da Tam Tam Percusion (Sevilha)

Pessoal,

ou é de mim ou reparei que a Tamtam, já não tem as promoções semanais.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Outubro de 2011   #25
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Divulgação: Site / Loja na internet da Tam Tam Percusion (Sevilha)

Pessoal, uma pequena novidade: O site da Tam Tam tem agora interface em português.

Alguns termos ainda estão um pouco em 'portunhol', mas acredito que seja temporário enquanto estão a implementar...


www.tamtampercusion.com
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Site internet e Forum da banda Rock'a'Lady Ynex As nossas Bandas 5 Qua, 21 de Outubro de 2009 15:48
Alguém sabe se a loja TAMBORARTE tem página na internet? Perc Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 7 Sáb, 18 de Abril de 2009 16:53
eBay - Comprar na internet através deste site é seguro? Como são os pagamentos? Reidadroga Aconselhamento para a compra de material 45 Qua, 14 de Janeiro de 2009 19:39
DIVULGAÇÃO: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) MANEIRO Concertos, Exposições e Eventos (geral) 11 Qui, 8 de Novembro de 2007 11:56
Thomann.de - Optimo site de loja online na Alemanha! (sugestão) patodrums Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 16 Sex, 8 de Dezembro de 2006 22:14



São agora 03:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it