Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qua, 21 de Fevereiro de 2007   #1
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Nova Tama Imperial Star

A Tama lançou uma nova serie em Poplar. Este novo set traz grandes novidades: novo desenho dos lugs, tarola em metal, hardware inovador, etc.

Se quiserem saber mais: http://www.tamadrum.co.jp/world/dist..._portugal.html
Imagem Anexada
File Type: gif IS52NFH6CB-BK.gif (34,7 KB, 255 leituras)
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Fevereiro de 2007   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
essa sera melhor que a export e a forum da pearl ? as 3 sao poplar


btw: imperialstar o gajo que deu o nome devia tar bebado imperiall... e tal
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Fevereiro de 2007   #3
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Penso q a pearl export é melhor das 3..a madeira pode ser a mesma mas o hardware faz toda a diferença mesmo no som q sacas da bateria apesar de serem feitas em popllar.
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Fevereiro de 2007   #4
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
A imperialstar penso que seja inferior á swingstar.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Fevereiro de 2007   #5
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
a swingstar n foi descontinuada??a imperialstar n é a substituta??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Fevereiro de 2007   #6
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
bom bonita é....

agora se é melhor que a pearl ex isso nao sei... se alguem experimentar alguma diz algo...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Fevereiro de 2007   #7
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Embora nao conheça a pearl ex, pelo o que tive a ver em hardware esta bateria ta mt boa...
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Fevereiro de 2007   #8
pearlman
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portugal
Mensagens: 35
pearlman está no bom caminho
Quer dizer que vão voltar a por a ImperialStar no mercado.Interessante....
pearlman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Fevereiro de 2007   #9
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
É mais uma poplar para fazer frente à pearl, eheh!!!
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #10
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Penso q a pearl export é melhor das 3..a madeira pode ser a mesma mas o hardware faz toda a diferença mesmo no som q sacas da bateria apesar de serem feitas em popllar.
lol,até me admira ouvir-yte dizer isso da Pearl,lol...permite-me discordar. já vi 1 set destes montado e acho que faz corar de vergonha qualquer export da mesma gama de qualidade...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #11
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Lol..
o meu problema com a pearl é principalmente com as exports(ELX),acho q as ex já tem um preço acima das popllar das outras marcas mas ainda é aceitavel...agora a elx é que acho muito cara,praquilo que já se pode comprar em baterias claramente superior e mais baratas..
tamos a falar de gamas de entrada e nesse caso para mim a export é referencia,desde que não se arme em boazuda e tente fazer frente a superstar e outras de calibre superior é na boa
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
voces nao falam do que nao sabem.
as baterias medias sao quase sempre mogno / birch

poplar é uma madeira igualzinha ao mogno

nao digam asneiras.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #13
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho

epá não é bem assim , a forum é claramente uma bateria de iniciação e não uma bateria de gama média .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #14
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
é de baixa eu sei, mas li algures o poplar é muito semelhante mesmo quase igual ao mogno.

A PEARL E TAMA NAO SAO BURRAS EM SUBISTUIR sets de mogno para poplar, nao por ser madeira mais barato mas ter um som semelhante , nao é igual mesmo mesma coisa, eu tenho uma forum da pearl meti um uma pinstripe no tom tenho um so do camandro, um que tinha uma pearl export toda micada (poplar) tinha um som de curtar o pescoço mm som lindo
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #15
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
a PEARL e a TAMa querem é vender ..... se poderem vender uma bateria em poplar( madeira mais barata que o mogno ou birch ) vendem , nao é por ter som igual ou melhor ... simplesmente fica mais barato para eles .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #16
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
a PEARL e a TAMa querem é vender ..... se poderem vender uma bateria em poplar( madeira mais barata que o mogno ou birch ) vendem , nao é por ter som igual ou melhor ... simplesmente fica mais barato para eles .
mas o som é semelhante!


as forums custam 600 € e as export custam 800 € e sao de madeira de baixa gama

então a paiste usa a liga de baixa gama para fazer topo de gama !
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #17
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
mas o som é semelhante!


as forums custam 600 € e as export custam 800 € e sao de madeira de baixa gama

então a paiste usa a liga de baixa gama para fazer topo de gama !
Ja tamos a confundir coisas lol . Pratos sao pratos, madeira é madeira..
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #18
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Epa tem calma ....

Se queres que te diga já tenho falado muitas vezes contigo sobre este assunto e acho que tens uma grande fixação por causa das madeiras , pá em vez de uma export deverias era ter comprado uma Reference
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #19
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
Epa tem calma ....

Se queres que te diga já tenho falado muitas vezes contigo sobre este assunto e acho que tens uma grande fixação por causa das madeiras , pá em vez de uma export deverias era ter comprado uma Reference
n,


hoje em dia qualquer bateria pode suar bem com peles boas..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #20
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
mas o som é semelhante!


as forums custam 600 € e as export custam 800 € e sao de madeira de baixa gama

então a paiste usa a liga de baixa gama para fazer topo de gama !


a forum e a Elx tem a mesma madeira e a elx custa quase o dobro!!
da forum muda-se(melhora-se) o hardware tens uma export ex, da ex mudam-lhe os acabamentos e tens uma Elx sempre com a mesma porcaria de madeira!!
As outras marcas de gama-intermediria tem bons acabamentos,boas ferragens e ainda por cima mudam para uma madeira superior,que é a primeira coisa(+ importante) ao meu que o baterista quer saber para ter o som que tanto procura!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #21
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
a forum e a Elx tem a mesma madeira e a elx custa quase o dobro!!
da forum muda-se(melhora-se) o hardware tens uma export ex, da ex mudam-lhe os acabamentos e tens uma Elx sempre com a mesma porcaria de madeira!!
As outras marcas de gama-intermediria tem bons acabamentos,boas ferragens e ainda por cima mudam para uma madeira superior,que é a primeira coisa(+ importante) ao meu que o baterista quer saber para ter o som que tanto procura!!
Também não percebo a cena da pearl so melhorar o hardware e acabamentos e não melhorar o mais imporante, a madeira. Quando tou a "passear" pelo forum da Pearl a grande maioria de kits que vejo são pearls elx , ex etc mas tipo de 6, 7 , 8 peças com acabamentos todos marados parece que o unico criterio que usam para comprar a bateria é a aparencia e nada mais, isto é apenas um exemplo. Tou só a tentar dizer como o Leodreammer tambem disse que a madeira é o mais importante e só depois vem o resto!

Cumps
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Fevereiro de 2007   #22
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
voces nao falam do que nao sabem.
as baterias medias sao quase sempre mogno / birch

poplar é uma madeira igualzinha ao mogno

nao digam asneiras.
lol...desculpa lá desiludir-te,sei que tás na fase "o meu set é o melhor do mundo" mas entre o poplar e o mogno ainda vai uma grande diferença, senão as paletes das obras não eram feitas em poplar, também as vias em mogno...a questão é que o poplar sai bem mais barato,então há quem tente espetar com a ideia que entre as duas madeiras não há diferença...e o resultado é a malta a comprar poplar a pensar que é igual ao mogno e eles a tirarem mais 50 ou 100 euros por set. A Tama foi mais correcta em relação á imperial star,pois é mesmo a gama base de entrada, a gama acima já é outra madeira,trata-se da Superstar, em Birch e Basswood...não é uma Imperialstar Xpto com a mesma madeira,mas com hardware diferente. Tenho realmente pena de eles terem deixado de ter 1 set em mogno, mas eles tem de acompanhar o mercado e a concorrencia,e o poplar está a entrar em força...mas considero o mogno uma boa madeira, algo dificil de afinar e equalizar, por ter aquilo que chamo de "som desprendido", mas com muito mais potencial que o poplar...Ah,em relação aos Paiste, parece haver aqui uma confusão...os pratos das gamas superiores não são bem feitos em ligas iguais ás gamas inferiores amigo, toma 1 exemplo...os Rude, que são os pratos que eu uso, são fabricados em liga CuSn8 Bronze, também denominada "2002 Bronze", são pratos temperados, notasse pelo seu "bell" escurecido, e são submetidos a diversos processos de melhoramento.Tens os Traditional, são feitos com Patented Signature Bronze, pelos vistos a Paiste faz questão de não revelar a composição de nenhuma das ligas ...os New Signature pelos vistos são feitos em ligas combinadas...os Noise Works levam Patented Signature Bronze, CuSn8 Bronze, NS12 Nickel-Silver e MS63 Brasse , os Genuine Twenty são em SnBz20 bronze...além do mais estas series mais caras tem também 1 fabrico diferente dos (por exemplo...) PST 5, que são pratos feitos em serie, sem processos relevantes. Isto é tudo informação do site,é ir ler e depois vir falar com certezas...

Última edição de ShallNotFall : Dom, 25 de Fevereiro de 2007 às 05:38.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #23
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de phurya
lol,até me admira ouvir-yte dizer isso da Pearl,lol...permite-me discordar. já vi 1 set destes montado e acho que faz corar de vergonha qualquer export da mesma gama de qualidade...
fogo la ta o gajo de novo.... Deixa la as pearl ex em paz pa!!!! onde viste esse kit montado? so assim por acaso?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Março de 2007   #24
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
brasas estes gajos so vem TAMA á frente..

eu tenho uma forum tou com som brutal

tenho amigo q tem uma tama/century mogno e n vale um cu!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #25
Tiago Bean
 
Membro desde: 10-Jul-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 20
Tiago Bean está no bom caminho
Re: Nova Tama Imperial Star

Linda *.*
Tiago Bean não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Agosto de 2010   #26
Macor
 
Membro desde: 19-Fev-2010
Local: Benfica
Mensagens: 9
Macor está no bom caminho
Re: Nova Tama Imperial Star

Eu tenho uma Tama Imperialstar ja ha um mes ou dois e filmei no dia em k a montei para k me ajudasem com a afinação se possivel , pareceme k so a tarola esta para o lado bom lol, se pudessem opinar ja que este topico é sobre a imperialstar.
oBrigado desde ja fica aki o link.


P.s as peles sao das que vinham com a Tama tirando a da tarola que sao Remo Pinstripe tou a ver se compro tambem dessas para os toms. Obrigado
Macor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Com a tama imperial 22" feedbackptt Videos e Músicas dos Membros 0 Ter, 26 de Junho de 2012 12:31
a minha nova menina tama starclassic maple claudio augusto Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 17 Sáb, 8 de Outubro de 2011 12:48
Tama Imperial Star - O que acham desta bateria à venda na Musicstore? Miguel Pimentel Aconselhamento para a compra de material 10 Qui, 27 de Janeiro de 2011 21:39
Estou prestes a compar uma bateria nova, mas encontro-me indeciso entre TAMA e YAMAHA. PedroDrum Aconselhamento para a compra de material 20 Qui, 16 de Setembro de 2010 16:28
Tarola nova. Dw, Pearl, Tama... Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 8 Sex, 20 de Novembro de 2009 14:00



São agora 02:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it