Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Qua, 8 de Agosto de 2007   #1
berna
 
Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
Mensagens: 122
berna está no bom caminho
A loja online alemã Musicstore tem algum sitio onde se possam fazer reclamações?

ola

da primeira vez que encomendei coisas da music store fiquei satisfeitissimo.
mandava um mail no dia seguinte ou no proprio dia ja tinha a resposta...

agr mando mails e nem me respondem, encomendei um pedal fame, perguntei uma data de coisas e nada, ate agr nem ma resposta, por isso eu pergunto se hesiste no site uma zona de feedback tipo ebay, com feddbacks bons e maus.

obg

ps- isto ja aconteceu com alguem?
berna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Agosto de 2007   #2
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
deve ser por tarmos em agosto. devem ter muitos funcionarios de férias.
tens de ter paciência.

cumps!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Agosto de 2007   #3
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
tenho um amigo meu da minha banda que encomendou um amplificador a quase 3 semanas e nada tb..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Agosto de 2007   #4
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
pá..é época de férias....tenham calma...é normal...ainda por cima se só 1 tipo ou 2 lá é que percebem português não há milagres...basta tarem esses de férias que já atrasa tudo

agora anda tudo a meio gás...se ja tivesses pago e nada de material (por ex mais de 1 mês à espera) era uma coisa...agora por não te responderem prontamente não vejo necessidade de fazer reclamação...aqui em portugal era bem pior na certa..
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Agosto de 2007   #5
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
As vezes não mando vir assim pla net pork tnh algum receio dessas cenas, mas plo que tou a ver a music store é mesmo de confiança... Vão ao site www.musicstore.com e encomendão as cenas????? E os portes compresam??????? (sei que a music store tem representantes em portugal encomendam alguma coisa atraves deles)

Última edição de Kalado : Qua, 8 de Agosto de 2007 às 11:55.
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Agosto de 2007   #6
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Kalado
As vezes não mando vir assim pla net pork tnh algum receio dessas cenas, mas plo que tou a ver a music store é mesmo de confiança... Vão ao site www.musicstore.com e encomendão as cenas????? E os portes compresam???????
ya...é de confiança...qt ao compensar (não só os portes como o preço do próprio material) só tu consegues ver pois tens de comparar os preços deles com os que consegues arranjar cá...obviamente n é boa politica encomendares na musicstore so por te parecer bom preço sem primeiro consultares outros vendedores....e que por vezes cá aparecem preços melhores que na musicstore

qt aos portes propriamente ditos são sp 20€ (ou 33€ se mandares vir à cobrança) portanto se mandares vir um jogo de peles ou uma chafe de afinação (quero com isto dizer pouco material e barato) não compensa...mas se mandares vir uma bateria inteira já é gajo pra compensar

qt à encomenda manda mail...há lá um tipo português...edgar teodoro... edgart@musicstore.de
gajo boa onda..e costuma ser rápido a responder (não sei é se agora tá de vacaciones)
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Agosto de 2007   #7
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de berna
ola

da primeira vez que encomendei coisas da music store fiquei satisfeitissimo.
mandava um mail no dia seguinte ou no proprio dia ja tinha a resposta...

agr mando mails e nem me respondem, encomendei um pedal fame, perguntei uma data de coisas e nada, ate agr nem ma resposta, por isso eu pergunto se hesiste no site uma zona de feedback tipo ebay, com feddbacks bons e maus.

obg

ps- isto ja aconteceu com alguem?
**** na music store, e manda um mail à sinfonia para ver se eles têm, eu ia mandar peles da thoman, canceilei encomenda, e fui a sinfonia mais barato e no dia seguinte tava cá na minha casa via chronopost ( muito melhor que ctt)
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Agosto de 2007   #8
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
**** na music store, e manda um mail à sinfonia para ver se eles têm, eu ia mandar peles da thoman, canceilei encomenda, e fui a sinfonia mais barato e no dia seguinte tava cá na minha casa via chronopost ( muito melhor que ctt)
que eu saiba até a data nenhuma loja em portugal vende pedais duplos da fame..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Agosto de 2007   #9
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
que eu saiba até a data nenhuma loja em portugal vende pedais duplos da fame..

e achas que eu saiba que ele queria comprar esse pedal? n sou bruxo
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Agosto de 2007   #10
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
e achas que eu saiba que ele queria comprar esse pedal? n sou bruxo
lol..por acaso ele diz que quer um fame mas isso não invalida o teres dito pra procurar cá...é que de facto às vezes até compensa
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Agosto de 2007   #11
berna
 
Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
Mensagens: 122
berna está no bom caminho
ya a cenas que compensao, a torala da sonor jungle (10x2) ca na music factory ta a 80€ e na music store a 100€, mas e estranho que ninguem me responda, se bem me lembro há 2 portugueses la a trabalhar, teram ido os 2 de ferias???

da ultima vez o edgar teodoro pareceum um bacano
berna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Agosto de 2007   #12
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Pois é, em boa verdade, a music store já deve ter entrado de férias há muito tempo. Também já la comprei n cenas, mas ultimamente é só blá, blá.

Pedi uma proposta para a compra de um set de bateria há meses, até hoje sem resposta, encomendei n baquetas e depois cancelei a encomenda porque não tinham nada praticamente em stock e não me confirmavam a encomenda nem me respondiam aos e-mails, etc.

Os preços também não são nada de especial, tenho conseguido preços mais vantajosos nas lojas tugas, é sempre uma questão de falar com o pessoal das lojas.

A ultima compra que fiz, foi uma tarola DW mas estava com um preço especial na music produktive porque eles tinham a tarola em stock.

Dou sempre prioridade as lojas tugas, as lojas da alemanha já não são o que eram.

Fiquem bem,

Abraço.
__________________
Eder

Última edição de Eder : Qui, 9 de Agosto de 2007 às 22:47.
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Agosto de 2007   #13
tiagocampos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2007
Local: cudjudas
Mensagens: 43
tiagocampos está no bom caminho
Liga ao Edgar Teodoro.. e ele resolve te a cena
mas nunca mandes emails man.. n ves k eles agora tao Busy x) é por isso k nao te respondem
tiagocampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Agosto de 2007   #14
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
yah .. e preciso ter calma, nao dar o corpo pela ialma !!! lololol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Maio de 2009   #15
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Zildjian Avedis New Beat Hi-hats 14'

Alguém sabe porque é que eu, no site da MusicStore, não consigo encontrar os Zildjian Avedis New Beat Hi-Hats de 14 polegadas? É que eu só encontro os de 15', e a minha medida ideal para hi-hats é 14. Como eu queria mandar vir a bateria por lá.........
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como é a loja alemã online Thomann para fazer encomendas? Quem já comprou lá? Aconselham? Roland Drumer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 51 Qui, 27 de Março de 2014 13:23
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33



São agora 05:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it