Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #36
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Que Cajón comprar?

essa "baterocajon" ate fica com um som bacano. alguem sabe o que um cajon tem la dentro??
abraços
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #37
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Que Cajón comprar?

Citação:
Mensagem Original de paul luis Ver Mensagem
essa "baterocajon" ate fica com um som bacano. alguem sabe o que um cajon tem la dentro??
abraços
Tem uma especie de T para se poder regular a força que as cordas exercem sobre a placa de madeira onde se percute, podendo obter-se um som mais seco e "brilhante" devido à vibração das cordas(high), um som seco e grave(low) ou um som com harmónicos(medium).
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #38
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Que Cajón comprar?

Mais uma vez te agradeço JP
Sim realmente ha muitos a tocar com o shlag...
Bem hajas pelo link nao sabia que tinham tantos modelos. mas agora vem o dilema se nao posso testar como vou comprar?não duvido da qualidade,não sei é se me vai encher as medidas...
Mas o da missom é ha volta dos 150€ e os da shlagwerk mais importação so a versão base fica perto dos 200€.
O da missom é capaz de ser a escolha... sem testar é difícil
DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #39
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Que Cajón comprar?

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Mais uma vez te agradeço JP
Sim realmente ha muitos a tocar com o shlag...
Bem hajas pelo link nao sabia que tinham tantos modelos. mas agora vem o dilema se nao posso testar como vou comprar?não duvido da qualidade,não sei é se me vai encher as medidas...
Mas o da missom é ha volta dos 150€ e os da shlagwerk mais importação so a versão base fica perto dos 200€.
O da missom é capaz de ser a escolha... sem testar é difícil
DON

Ora essa DON!

Pois, sei o que é saber o que se quer experimentar e não poder. Enfim...

Se não conseguires mesmo experimentar os shlag, acho que sim, que devias apostar nos missom, que encontras com facilidade.

Abraço e Boas Festas
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Dezembro de 2008   #40
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Que Cajón comprar?

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Ora essa DON!

Pois, sei o que é saber o que se quer experimentar e não poder. Enfim...

Se não conseguires mesmo experimentar os shlag, acho que sim, que devias apostar nos missom, que encontras com facilidade.

Abraço e Boas Festas
Viva JP

Pois também me parece que vai ser a escolha.

Grande Abraço
DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Novembro de 2011   #41
rafafinger
 
Membro desde: 9-Nov-2011
Local: Montenegro
Mensagens: 4
rafafinger é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Que Cajón comprar?

Onde conseguiur Cajon Schlagwerk no brasil?
rafafinger não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
Cajon, Darbuka ou Lapdrum - O que comprar sem gastar muito dinheiro? death666pt Percussão 12 Qui, 8 de Maio de 2008 22:37
Comprar um módulo ou um pad? Roland Drummer Aconselhamento para a compra de material 6 Sex, 4 de Abril de 2008 13:10
quero comprar um bombo e perciso de ajuda xassbit Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 26 de Junho de 2007 01:32



São agora 16:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it