Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #1
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Dúvida para os amantes da Tama: Existe algum modelo hiper drive em maple?

Boas povo


É assim, mais tarde ou mais cedo eu vou trocar a minha catalina birch...

Para mim, uma bateria tem de ter um som quente, bem grave,abafado qb, com uma certa definição, e uma fantástica projecção...

Andava eu nas minhas pesquisas, passei pela fantastica pearl reference, mas perdi a vontade quando vi o preço da miuda

Depois decidi ir ver tamas, ja q sou grande fã...e deparei me com as tama hiper drive...é pá, pelos videos, que SOM fantastico!!! com as caracteristas q eu referi em cima, e para elem disso sao lindas de morrer, e têm kits fantasticos a preços muito bons...

Agora vem a questão q me atrofia...1o existe hiper drive em maple?
É q se não existe (eu nao encontrei em lado nenhum) não entendo como pode aquilo ter uns graves tao bons...
E valerá a pena eu adquirir outro kit em birch, quando prefiro (supostamente) o som das baterias em maple?

ajudem me q tou baralhado
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida para os amantes da tama

Hyper Drive é apenas a designação que se dá a alguns modelos recentes da linha Superstar e Starclassic que têm os timbalões mais curtos. Não é uma linha de baterias dedicada.
E, pessoalmente, não acho que valerá a pena trocar a Gretsch por uma Superstar. Uma Starclassic já era outra coisa.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #3
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Dúvida para os amantes da tama

Oi.
Quem tem uma Starclassic maple e uma Superstar Hyper-drive eh o Joker. Ninguem melhor do que ele para te tirar essa duvida!
Pelo que ja ouvi, a Superstar eh muito boa...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #4
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Dúvida para os amantes da tama

Boas!
Eu para trocar essa Gretsch so mesmo por uma Starclassic.

Eu tenho uma catalina Birch e que som que aquilo dá!! Se tiveres um tecnico de som que saiba o que esta a fazer entao digo-te que mete muitas baterias gama media a um canto.

É a minha opinião
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #5
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida para os amantes da tama

Grande João,

desde já parabéns pelo kit que possuis, é fantástico!

Tenho de concordar com o resto do pessoal. Trocar essa Gretsch por uma Superstar é um erro. A Gretsch tem uma construção e um som invejável!!

Sei que todos chegamos a um ponto em que estamos fartos do nosso kit de sempre, mas não valerá a pena perderes algum tempo e experimentares novas soluções na tua bateria? Novas combinações de peles, afinações, etc. Acredita que tudo isso muda drasticamente o rendimento de um kit!

Mas sinceramente, se for para trocar e quiseres realmente Tama, então no mínimo vai para a Starclassic Performer. Continuas com birch, mas aqui já vais realmente notar a diferença.
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #6
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida para os amantes da tama

Quem diz que neste forum não se aprende nada é um verdadeiro animal

Meto o post a altas horas da noite, e ás 9h quando acordo já tenho a ajudar-me Obrigado a todos!

Começando pelo Tom, sempre respeitei muito a tua opinião pq gosto do que dizes sempre...realmente é uma coisa a pensar...uma starclassic é outra coisa, sem duvida! Mas diz me uma coisa, qual é a gama starclassic hiper drive? esta é em maple? valerá a pena?

Amigo tiago O homem mais viciado em Tama que eu conheço
Obrigadão, espero que ele venha comentar o meu post então

Hugo, sim a "nossa menina" tem um som do carago ^^
Mas achas mesmo que bate o pé a uma starclassic em maple? á superstar acredito

abraço e MUITO obrigado a todos!

João Almeida adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 13 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Grande João,

desde já parabéns pelo kit que possuis, é fantástico!

Tenho de concordar com o resto do pessoal. Trocar essa Gretsch por uma Superstar é um erro. A Gretsch tem uma construção e um som invejável!!

Sei que todos chegamos a um ponto em que estamos fartos do nosso kit de sempre, mas não valerá a pena perderes algum tempo e experimentares novas soluções na tua bateria? Novas combinações de peles, afinações, etc. Acredita que tudo isso muda drasticamente o rendimento de um kit!

Mas sinceramente, se for para trocar e quiseres realmente Tama, então no mínimo vai para a Starclassic Performer. Continuas com birch, mas aqui já vais realmente notar a diferença.
Grande batecas

Pois vocês têm razão! Mas não achas q se eu quero o som que referi em cima, deveria optar pelo maple?

Quanto á minha menina, eu já experimentei peles, mil e uma afinações, mufles, rings, moongel, soluções caseiras, etc Achei grandes sons, sem duvida, mas a minha miuda esta velhinha...e queria maple xD
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Qua, 16 de Julho de 2008 às 10:00. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #7
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Dúvida para os amantes da tama

Se tens dinheiro para uma Starclassic força nisso! Agora se é maple que queres acho que tens soluçoes mais em conta.
Por exemplo a "nova" Catalina Maple. Por 900€ ficas com uma bateria do caraças e bem conversadinho ainda sacas um timbalao extra e um pedal duplo (depende das lojas).
A qualidade é Gretsch. Nao ha mais nada a dizer.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #8
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Dúvida para os amantes da tama

Acho que para o que tu queres uma boa opção era a Tama Starclassic Birch Bubing em Hyper Drives.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #9
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida para os amantes da tama

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Acho que para o que tu queres uma boa opção era a Tama Starclassic Birch Bubing em Hyper Drives.
Sabes o preço? E desculpa lá a pergunta, mas se eu quero sacar altos graves, achas q essa em birch me ia satisfazer? O birch e a bubinga que tipo de frequencias produzem? Nunca ouvi uma bateria assim :S abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Qua, 16 de Julho de 2008 às 10:49.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #10
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Dúvida para os amantes da tama

Mas essa ha na Europa? Tinha ideia de ser so nos USA e nao sao tao faceis de encontrar como isso!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #11
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Dúvida para os amantes da tama

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Sabes o preço? E desculpa lá a pergunta, mas se eu quero sacar altos graves, achas q essa em birch me ia satisfazer? O birch e a bubinga que tipo de frequencias produzem? Nunca ouvi uma bateria assim :S abraço!
Graves e projecção não são coisas que joguem bem juntas. O som grave é obtido através da afinação. Já o som quente sim, tem a ver com as dimensões dos toms e a madeira em questão. Quanto mais quente e gordo o som for, menos projecção terá e menos punch terá também.

Tens de optar o que pretendes. Se queres um som equilibrado, o maple é bom para isso, já a Bubinga é um som quente, mas com pouco punch.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #12
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Dúvida para os amantes da Tama: Existe existe algum modelo hiper drive em maple?

Ja agora, acabei de ver o site da Tama e, indo as Starclassic Maple, podes ver que ha timbaloes de todos os tamanhos e profundidades, mas isso sai do kit normal, o que pode encarecer bastante a bateria, pois seria "custom ordered" para ti (ai que nao se fala Portugues...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #13
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida para os amantes da tama

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem

Começando pelo Tom, sempre respeitei muito a tua opinião pq gosto do que dizes sempre...realmente é uma coisa a pensar...uma starclassic é outra coisa, sem duvida! Mas diz me uma coisa, qual é a gama starclassic hiper drive? esta é em maple? valerá a pena?
Segundo o que sei, as únicas Starclassic Hyper Drive que há é uma edição limitada da Starclassic Performer (Bubinga/Birch)
http://www.tama.com/hyperdrive/

Depois, como o Tiago disse, escolhendo o topo de gama, claro que tens todas as opções que quiseres, mas tens que desembolsar, e bem, como é óbvio.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #14
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Dúvida para os amantes da Tama: Existe algum modelo hiper drive em maple?

RF DRUMS


é a dedo!

eu tenho uma catalina igual à tua, mas...rendi-me!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #15
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Dúvida para os amantes da Tama: Existe existe algum modelo hiper drive em maple?

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Ja agora, acabei de ver o site da Tama e, indo as Starclassic Maple, podes ver que ha timbaloes de todos os tamanhos e profundidades, mas isso sai do kit normal, o que pode encarecer bastante a bateria, pois seria "custom ordered" para ti (ai que nao se fala Portugues...
Olhe que não, olhe que não...

Quando andei a ver preços para a Starclassic Bubinga, o preço hyperdrives ficava igual ao shellset normal.

E existe Starclassic Maple Hyperdrive
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #16
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida para os amantes da Tama: Existe existe algum modelo hiper drive em maple?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
E existe Starclassic Maple Hyperdrive
Ai é? Pelo menos nas lojas não consigo encontrar, tens um link?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #17
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida para os amantes da Tama: Existe algum modelo hiper drive em maple?

Bem, tenho aqui umas falhas grandes eu

primeiro, peço desculpa, eu ao dizer grave, queria dizer quente...mas realmente uma bateria que já se considere de uma gama elevada, soa bem tanto em maple como em birch...é so ir buscar os graves...
Bubinga, não conheço bem as caracteristicas desta madeira, mas pelo que vejo é madeira de "topo" (não me interpretem mal, mas ao dizer de topo, é pq a bubinga só é utilizada,acho eu, em baterias de uma gama muito elevada) , e se dizem que o som é quente, melhor ainda

Depois gostava tambem de ver essas starclassic hiper drive em maple...deve ser fantastico!

E por fim o meu grave erro foi não vos ter dito o preço vocês já andam aí todos tolos a falar de 2500€ ^^
Eu não sei ainda quanto vou gastar, até pq nao é pra já e prefiro juntar uns do meu t€mpo e pensar em comprar uma boa bateria...
Mas Acho que já a puxar de mais, dava 2000€
E 2000€ já é bateria a amais pra um pato como eu :P

Abraços e continuem a ajudar, q estou a gostar de aprender
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #18
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Dúvida para os amantes da Tama: Existe algum modelo hiper drive em maple?

has-de vir tocar na minha proxima

__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #19
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida para os amantes da Tama: Existe algum modelo hiper drive em maple?

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
has-de vir tocar na minha proxima

Acredito qual vai ser a menina?
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #20
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Dúvida para os amantes da Tama: Existe existe algum modelo hiper drive em maple?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Ai é? Pelo menos nas lojas não consigo encontrar, tens um link?
http://www.tamadrum.co.jp/product/dr...year=2008&id=3
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #21
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida para os amantes da Tama: Existe existe algum modelo hiper drive em maple?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Mas esta não é hiper-drive certo?

Eu queria era em hiper drive :P

Mas pronto, até 2000€, preferencialmente dentro da tama, o que me aconcelham?

Grande abraço e OBRIGADO a todos
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #22
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Dúvida para os amantes da Tama: Existe existe algum modelo hiper drive em maple?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Mas esta não é hiper-drive certo?

Eu queria era em hiper drive :P

Mas pronto, até 2000€, preferencialmente dentro da tama, o que me aconcelham?

Grande abraço e OBRIGADO a todos
Vê bem, tem lá em todos os tamanhos, incluindo Hyper-Drive.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #23
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida para os amantes da Tama: Existe existe algum modelo hiper drive em maple?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Vê bem, tem lá em todos os tamanhos, incluindo Hyper-Drive.
Ui tens toda a razão, peço desculpa! Obrigadão

Bem, já q és um entendido, até 2000€ o que me aconcelhavas ?

E já agora, sabes o preço da starclassic maple em hiperdrive? é q não encontro loja nenhuma :S

Abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #24
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Dúvida para os amantes da Tama: Existe existe algum modelo hiper drive em maple?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Ui tens toda a razão, peço desculpa! Obrigadão

Bem, já q és um entendido, até 2000€ o que me aconcelhavas ?

E já agora, sabes o preço da starclassic maple em hiperdrive? é q não encontro loja nenhuma :S

Abraço!
A starclassic maple deve-te ficar por esse preço, e se é o q tu queres, força aí!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Julho de 2008   #25
Luís Drum
 
Membro desde: 24-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 3
Luís Drum está no bom caminho
Re: Dúvida para os amantes da Tama: Existe algum modelo hiper drive em maple?

Ouvi dizer que a Starclassic tinha o melhor som de todas as baterias da Tama.
Luís Drum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Minhas Tarolas - Minhas Caixas Alexandre Alja Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 31 Qua, 3 de Março de 2010 21:38
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? odavid Bateristas e Percussionistas 34 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30
Pedais duplos: Iron Cobra Rolling Glide ou Pearl Demon Drive? DrummerPi Aconselhamento para a compra de material 20 Sáb, 30 de Janeiro de 2010 20:29
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 14:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it