Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 28 de Julho de 2015   #1
palves
 
Membro desde: 22-Fev-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 10
palves é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pedro Alves

Ola a todos, sou o Pedro baterista Português / Angolano. Já tive várias bandas em vários lugares diferentes e estou de volta a Portugal à procura de nova banda.

Toco Rock / Metal com influências clássicas. Fico à espera de aprovação par poder participar nos assuntos.

abraço e obrigado
palves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Julho de 2015   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Pedro Alves

Bem vindo Pedro!

Espero que seja sempre um prazer para ti poder passar aqui pelo nosso cantinho.

Como tomaste conhecimento do nosso fórum?

Aceita o nosso mote para os recém-chegados:

BATUCA SEMPRE

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Julho de 2015   #3
palves
 
Membro desde: 22-Fev-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 10
palves é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pedro Alves

Ola e obrigado pelo vosso mail.

Tive conhecimento do forum já há muitos anos através de um amigo meu quando lhe disse que andava à procura de banda e não sabia aonde. entretanto pus aqui um anuncio a procura de banda, há uns 3 ou 4 anos.

Outra coisa, queria agora por um anuncio de uma peça de bateria que estou a vender mas não estou a conseguir. Não sei se estou a fazer alguma coisa mal mas sou direccionado para outra página.

Podes ajudar?

abraço e obrigado
palves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Julho de 2015   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Pedro Alves

Para conseguires colocar anuncios classificados, terás que ter mais algumas mensagens no teu contador geral de mensagens.

Bem sei que pode parecer uma coisa 'chata', mas tivemos problemas com pessoal que usava aqui o fórum apenas como feira da ladra (e outros apenas para deixar spam) e então tivemos que implementar esta regra.

Assim que participares num ou outro assunto que já exista aqui no nosso fórum, vais depois aumentar o teu contador de mensagens publicadas e irá depois poder publicar o teu anuncio classificado.

Se precisares de mais ajuda, é só dizer.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Julho de 2015   #5
palves
 
Membro desde: 22-Fev-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 10
palves é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pedro Alves

Estava a tentar responder a um anuncio de banda e também não estou a conseguir... será que é uma questão das definições da minha conta?

abraço e obrigado
palves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Agosto de 2015   #6
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Pedro Alves

Viva Pedro,

Os anuncios aqui no nosso fórum não permitem respostas diretas por parte dos membros que não sejam os autores dos mesmos.

Podes contudo enviar uma Mensagem Privada (ou uma mensagem de email, caso o membro tenha colocado o seu endereço para contacto).

Isto serviu de ajuda?

Aguardo...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pedro Alves - Grab a Chair, Pick a Card (The Rite of Trio) P_Alves Videos e Músicas dos Membros 0 Sex, 17 de Janeiro de 2014 00:53
Apresentação - Pedro Almeida Pedrock Apresentação de Novos Membros 7 Qua, 26 de Outubro de 2011 14:16
Pedro e os Lobos Bifes As nossas Bandas 1 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 12:45



São agora 21:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it