|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
Opções |
Qui, 31 de Dezembro de 2009 | #1 |
Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
|
Novo Membro
Olá meus compatriotas amantes da música e da percursão. Eu chamo-me João, escolhi Yoshiki como nickname porque é o nome do meu baterista preferido, sendo este o fundador da banda nipónica X JAPAN.
Tenho 17 anos e aprendi a tocar bateria com o meu melhor amigo, que tinha bateria á 5 anos. Sou neste momento um orgulhoso possuidor da minha própia bateria, sendo esta da marca Pearl. O meu género preferido é Metal progressivo, mas adoro variar para tocar em qualquer ambiente que me agrade. Sou aluno na escola de música Carlorff projecto em Matosinhos, se alguém for de lá que me diga. Conheço muitos músicos pois também já peguei na guitarra á uns anos....mas gosto mais da bateria Se alguém quiser se encontrar para umas sessões de jam avisem que estou sempre disponivel Cumps Yoshiki |
Sex, 1 de Janeiro de 2010 | #2 |
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
|
Re: Novo Membro
Bem vindo ao forum,e boas entradas em 2010
|
Sex, 1 de Janeiro de 2010 | #3 |
|
Sex, 1 de Janeiro de 2010 | #4 |
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
|
Olá, bem vindo ao forum, boa apresentação...Abraço
Sex, 1 de Janeiro de 2010 | #5 |
|
Obrigado, tinha medo que a apresentaçao tivesse sido demasiado longa e por isso um pouco aborrecida
Sáb, 2 de Janeiro de 2010 | #6 |
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
|
Não tens de ter medo, mais vale pecar por excesso que por faltaAbraço
Dom, 3 de Janeiro de 2010 | #7 |
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
|
Bem vindo!
Boa estadia neste maravilhoso fórum! Abraços |
Dom, 3 de Janeiro de 2010 | #8 |
|
Obrigado
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novo Membro | Isidro Paixao | Apresentação de Novos Membros | 10 | Qua, 28 de Abril de 2010 10:59 |
Novo membro | erhi Araújo | Apresentação de Novos Membros | 5 | Seg, 8 de Março de 2010 16:05 |
Novo Membro | kualkerr | Apresentação de Novos Membros | 1 | Qui, 4 de Março de 2010 21:41 |
Apresentaçao de novo membro | oaoj1994 | Apresentação de Novos Membros | 4 | Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:40 |