|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
Opções |
Seg, 12 de Abril de 2010 | #1 |
Membro desde: 18-Jun-2007
Local: Santo Tirso
|
Novo Membro
Olá amigos das batucadas...
Sou novo por cá, 33 aninhos, comecei a tocar aos 16 com uma acústica Premier XPK, após alguns concertos e muitos ensaios eis que desfizemos o grupo devido às faculdades, com muita pena minha. Surpresa das surpresas quando no meu ultimo aniversário a minha esposa me apresenta a minha nova amiga... Roland TD4 novinha em folha e um pedalzito DW 4000.... Estão a ver como tenho passados os meus finais de dias.... Abraço a todos e bons ritmos....
Seg, 12 de Abril de 2010 | #2 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
|
Re: Novo Membro
Bem vindo!!
Mais um para o canto dos trintões! E mais um para o canto das Roland TD (eu tenho uma TD-3... ainda não havia a TD-4 quando a comprei). Já agora, mas que grande prenda que tiveste! Eu também tenho a sorte de ter uma gaja que me permite ter estes brinquedos e ainda me oferece coisas para esta paixão (por vezes sou eu que tenho de a convencer que não preciso de coisas que ela me diz que me vai oferecer).
Seg, 12 de Abril de 2010 | #3 |
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
|
Boas,
Antes de mais, bem vindo e boa estadia. Tens bastante sorte com a tua esposa... Eu também não me posso queixar, a minha namorada apesar de se queixar (...) também me oferece umas coisitas de vez enquanto para a bateria... Abraços |
Seg, 12 de Abril de 2010 | #4 |
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
|
Boas bem vindo, grande prenda!
Seg, 12 de Abril de 2010 | #5 |
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
|
bem vindo ao forum luis
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novo membro in the house... | xistes | Apresentação de Novos Membros | 3 | Sex, 9 de Abril de 2010 16:15 |
::Novo Membro:: Vitor | OhMyGoD | Apresentação de Novos Membros | 3 | Sex, 9 de Abril de 2010 00:03 |
Novo Membro | Yoshiki | Apresentação de Novos Membros | 7 | Dom, 3 de Janeiro de 2010 21:16 |
Apresentaçao de novo membro | oaoj1994 | Apresentação de Novos Membros | 4 | Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:40 |