|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
Opções |
Seg, 20 de Fevereiro de 2012 | #1 |
Membro desde: 8-Fev-2012
Local: Águeda
|
Qual a vossa opinião sobre usar um amplificador de baixo na bateria electrónica?
Boas gostaria de saber a opinião de alguem que tenha experimentado ou use amplificadores de baixo na bateria, pois estou a pensar comprar este, http://www.behringer.com/EN/Products/BX1200.aspx no entanto experimentei na minha bateria um de baixo de 30W da Fame e bombo principalmente não tem nada haver.
|
Ter, 21 de Fevereiro de 2012 | #2 |
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
|
Re: Amplificador de baixo na bateria
Ainda ontem fui buscar o meu amp. de baixo que avariou por usar na bateria electrónica! As colunas não estão preparadas para graves tão graves(bombo) nem agudos tão agudos(pratos)
Não te metas nisso! compra antes uma coluna amplificada que faz o mesmo efeito e está preparada para tudo... E isso do bombo "não ter nada a ver" é má equalização... |
Qui, 23 de Fevereiro de 2012 | #3 |
Membro desde: 29-Abr-2011
Local: Vila Franca de Xira
|
Bem, eu tenho já há uns bons 2 anos um amplificador de baixo na minha bateria electrónica e sempre me tem funcionado às mil maravilhas. O som não é propriamente perfeito e certos agudos dos pratos ficam distorcidos.
Agora também depende do quanto vais usar o amplificador/coluna. Se for para mostrar ou ouvir umas coisas só muito de vez em quando, talvez não valha a pena gastares dinheiro numa coisa tão sofisticada. Mas como disse o Simão, provavelmente é melhor uma coluna amplificada. |
Sex, 24 de Fevereiro de 2012 | #4 |
Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
|
Sex, 24 de Fevereiro de 2012 | #5 |
Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
|
Não compres um amplificador de Baixo para a bateria, vais acabar por estragar o amplificador.
Compra uma coluna amplificada ou um sistema de munição próprio para baterias eléctricas. Abraço. |
Dom, 26 de Fevereiro de 2012 | #6 |
Membro desde: 29-Abr-2011
Local: Vila Franca de Xira
|
Curioso... Toda a gente diz que um amplificador de baixo ficou estoirado com uma bateria electrónica, no entanto tenho o meu há 2/3 anos e continua perfeito...
|
Ter, 1 de Maio de 2012 | #7 |
Membro desde: 1-Mai-2012
Local: lisboa
|
e se for coluna de guitarra?
|
Ter, 1 de Maio de 2012 | #8 |
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
|
Tens aqui este:
http://www.musicstore.de/pt_PT/PTE/P...PAH0006859-000 Uso como a minha monição de palco... Tem-se portado super bem até agora!
Qua, 2 de Maio de 2012 | #9 |
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
|
Eu tenho amplificador de guitarra ligado à bateria à 3 anos... sempre funcionou ok!
|
Sex, 18 de Maio de 2012 | #10 |
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
|
LOL
eu uso umas colunas da Logitech 2.1, para PC!! Uso mais os auscultadores para não incomodar a familia! |
Sex, 18 de Maio de 2012 | #11 | |
Membro desde: 21-Dez-2010
Local: Felgueiras
|
Citação:
Também tenho um destes ligado à (ao que resta) minha Alesis DM6 e funciona perfeitamente. |
|
Qui, 24 de Maio de 2012 | #12 |
Membro desde: 14-Nov-2009
Local: Lisboa
|
Roland Micro Cube. Tem dado para desenrascar.
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) | semi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 8 | Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31 |
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 51 | Qui, 1 de Abril de 2010 12:34 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
Vossa opiniao sobre o que fazer! | renato_m | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 23 | Sáb, 23 de Janeiro de 2010 13:10 |
MUSIFEX - Qual a vossa opinião sobre esta loja na Póvoa de Santo Adrião? (perto Odivelas) | Eder | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 55 | Qua, 23 de Setembro de 2009 10:07 |