Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Seg, 26 de Abril de 2010   #1
Cantinho
 
Membro desde: 19-Abr-2010
Local: Portimão
Mensagens: 2
Cantinho está no bom caminho
Mais um louco X)

Começo por me apresentar...
Fábio Miguel Cantinho Martins, 18 anos, Portimão (Algarve!!!)...

Esta é a minha biografia presente no meu myspace, aburreceu-me escrever de novo sobre mim... XD

"Nasce, a 31/08/1991, mais um daqueles muitos que gostam de ouvir musica de qualidade. Como tal, traz consigo o fascínio pelos instrumentos musicais. Cedo começa a partir os alguidares da família, até que o pai resolve lhe comprar uma bateria (reduziu muitas despezas XD). Bem, vamos ao que interessa: - Comecei aos 5 anos com aulas privadas; - Estudei cerca de 2 anos (durante o intervalo de 4 anos :S) com 5 professores: Carlos Miguel, Beto Kalulu, Tuniko Goulart, Paulão, e um outro bandido que me esqueço do nome; - É apartir daí que me considero auto-didata, e estudando apenas por ouvido, por meio de videos e Cd's; - Entrei para o Curso Profissional de Instrumentista, em Lagoa, que tem uma parceria com o Conservatório de Música, perdendo um ano de escolaridade (pois ja estava noutro curso) mas pensando que no futuro poderei ganhar muitos anos de profissionalismo; - Frequento agora o 12º ano na esperança de seguir os estudos, na mesma área, na Universidade de Música em Évora; - Paralelamente, estou inserido no projecto ZonaGospel, do qual faço parte como músico integrante (bateria)...

Há cerca de 6 meses que trabalho juntamente com alguns amigos meus num projecto mais metalcore ... E há cerca de uma semana, numa banda mais virada para o funk (FUNKtastic)...

Tenho uma Tama mas aquilo ja ta tao velho que já nem a chamo de minha XD
Toco numa Gretsch Catalina Birch (pertencente à igreja), com pratos Sabian, Zildjian e Paiste...

Divirtam-se e muito groove...

Cumps,
Cantinho

Última edição de tonydr1ve : Seg, 26 de Abril de 2010 às 14:41.
Cantinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Abril de 2010   #2
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Mais um louco X)

Bem vindo.

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Abril de 2010   #3
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Mais um louco X)

Sê bem-vindo Companheiro!


Abraço
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Abril de 2010   #4
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: Mais um louco X)

Bem vindo a este mundo de loucos (mas com grande talento)

Cumprimentos
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Abril de 2010   #5
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Mais um louco X)

Boas!

Bem vindo camarada!

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #6
juss
 
Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Portimão
Mensagens: 61
juss está no bom caminho
Re: Mais um louco X)

Bem vindo companheiro eeheh
sr Dt.
juss não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Estudo: Fisiologia do Baterista shorebrak Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Seg, 14 de Março de 2011 19:14
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 12:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it