Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qua, 16 de Outubro de 2013   #1
Jotah
 
Membro desde: 5-Jul-2008
Local: Albergaria-a-Velha
Mensagens: 2
Jotah está no bom caminho
Mais um "drumaholic"

Como é malta do barulho...?! =)

Bem, já me tinha inscrito neste fórum à algum tempo mas ainda não me tinha apresentado propriamente. O meu nome é João e já toco bateria à uns 7 anos (mais ou menos). A minha história é curta e cheia de música. Sempre quis, desde muito pequeno, ter uma bateria mas os meus pais nunca me puderam dar uma, como adolescente que era, cheio de hormonas e estupidez, encomendei uma bateria pela net sem os meus pais saberem (não se esqueçam que disse que era adolescente =P). Claro que trabalhei para ela durante umas boas férias e os meus pais não tiveram de meter dinheiro mas mesmo assim, baterista não era eu se não fizesse nenhuma estupidez não é?! Não tenho nenhuma banda mas a minha mãe diz que eu sozinho já faço mais barulho que uma orquestra por isso para que preciso de uma banda se tenho a "aprovação" da minha mãe. Abraços e boas rockalhadas
__________________
O bom da música é que quando toca não magoa!!!
Jotah não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Outubro de 2013   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Mais um "drumaholic"

Eheh... Uma encomenda pela net sem os pais saberem, e LOGO de uma bateria...

Como irias alguma vez conseguir esconder semelhante 'objecto.'... eheh...

BEM VINDO!

Gostei mesmo muito deste teu testemunho.

Quando puderes, coloca as fotos da tua 'menina' na secção correspondente.

E o meu conselho é e sempre será:
BATUCA SEMPRE!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Outubro de 2013   #3
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Mais um "drumaholic"

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Gostei mesmo muito deste teu testemunho.
Brilliant

Bem-vindo à família!
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
Fui mais um (dos poucos, para já) qe não resistiu!! Pearl Demon Drive shurtugal Hardware, Acessórios e Equipamentos 24 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 12:19
Mais um Video xines Videos e Músicas dos Membros 37 Sex, 27 de Novembro de 2009 16:04
Tarola, mais um vez In_Line_Boy Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 9 Sex, 1 de Fevereiro de 2008 21:58



São agora 07:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it