Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 19 de Maio de 2012   #36
rui andre
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
Mensagens: 262
rui andre será famoso em breve
Re: Concurso Playalong Maio 2012

Citação:
Mensagem Original de Morennorox Ver Mensagem
Foi isso mesmo q disse Rui...
ach q o meio mais fácil de evoluir é deixar a musicalidade fluir naturalmente... quando vc faz mais de 3 takes de gravação a coisa muda de figura... se a música não partir de dentro mesmo q vc não goste dela, tende a ficar muito melhor... por isso não me importo com erros, se fosse algo q eu apresentaria a algum produtor musical ou gravadora com certeza eu faria o mais perfeito possível mas como akí estamos entre amigos eu acho até divertido quando tem umas escapadas de tempos, uns fills meio loucos...rsss!! eu acho q o músico evolui quando ele tem a percepção de q o natural é o q realmente faz ele ser perseverante!
quero ver a sua versão... sabes q sou teu fã, né?! rsss!!

abraço!!
a minha versão já está a sair
epa, isso de eu ter um fã que acho que toca melhor que eu tem que se lhe diga...
rui andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Maio de 2012   #37
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Concurso Playalong Maio 2012

Citação:
Mensagem Original de rui andre Ver Mensagem
a minha versão já está a sair
epa, isso de eu ter um fã que acho que toca melhor que eu tem que se lhe diga...
Venha ela!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Maio de 2012   #38
Morennorox
 
Membro desde: 2-Mar-2012
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 120
Morennorox está no bom caminho
Re: Concurso Playalong Maio 2012

hahahaha...
__________________
MacPro3,1 / Mountain Lion 10.8 / Pro Tools 9Hd / Logic 9
Alesis trigger io / edrum DIY / Superior Drummer / Rio de Janeiro Brasil
Morennorox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Maio de 2012   #39
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Concurso Playalong Maio 2012

Infelizmente a minha bateria ainda não chegou..estou apenas com o kit dos pads millenium transformer,pois vendi a minha dm10 e estou montando outra,só falta chegar o módulo que será um td 11,a roland atrasou a distribuição para as lojas na europa para Junho,por isso este mês ainda não vou participar ,mas pronto,creio que mês que vem participo.
Abraço a todos e boa sorte.
__________________
Roland TD 11
Tama Speed Cobra Double pedal
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Maio de 2012   #40
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Playalong Maio 2012

Votação aberta aqui:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=29965
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Votação - Concurso Playalong Abr. 2012 (VOTA JÁ!) João Cabrita Encontros e Eventos da comunidade 21 Sáb, 26 de Maio de 2012 23:00
Concurso Playalong Abr 2012 João Cabrita Encontros e Eventos da comunidade 34 Sáb, 21 de Abril de 2012 20:36
Concurso Playalong Março 2012 João Cabrita Encontros e Eventos da comunidade 19 Dom, 25 de Março de 2012 00:47
Concurso Playalong Fev 2012 João Cabrita Encontros e Eventos da comunidade 79 Dom, 19 de Fevereiro de 2012 23:38
Concurso Playalong Jan 2012 João Cabrita Encontros e Eventos da comunidade 63 Qui, 26 de Janeiro de 2012 17:27



São agora 03:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it