Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Ver Resultados da Sondagem: Que axam do video?
0 >> Muito Mau... 3 3,80%
1 >> Mau 13 16,46%
2 >> Razoável 27 34,18%
3 >> Bom 21 26,58%
4 >> Muito Bom 11 13,92%
5 >> Excelente!!! 4 5,06%
Votantes: 79. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Qua, 26 de Julho de 2006   #1
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Dark Gift - Videoclip

Pois bem, este video n era suposto estar online, mas já q alguém o pôs gostava de ter a vossa opinião sobre ele...pontuem:
0 >> Muito mau 5 >> Excelente

Videoclip da música "Dark Gift" da minha banda FullMoonChild, incluído no nosso EP lançado este ano, "Nothing Lasts Forever..."

Já agora, se houver interessados em adquirir o CD, ou se kiserem apenas dar uma vista de olhos, visitem o nosso site, www.fullmoonchild.com
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum

Última edição de ThunderDrum : Qua, 26 de Julho de 2006 às 08:04.
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Julho de 2006   #2
joao_
 
Membro desde: 25-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 15
joao_ está no bom caminho
ei man...curti mt a musica...o videoclip inda n ta no auge mas axo k tao la....looool, vai mostrando ai otras musicas e otros videos no forum kanto ao cd...to a pnxar em comprar mas inda n sei
joao_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Julho de 2006   #3
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Obgdo!

Se procurares no YouTube ha mais videos, mas de concertos, este é o unico videoclip q temos e vem no EP...

Se te decidires a comprar, é so enviares o mail!!!

Abraços!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Julho de 2006   #4
halloween
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 40
halloween está no bom caminho
Gostei da musica, apesar de não ser muito a minha onda... nota-se que o videoclip é amador mas tá bem filmado e tem uma montagem muito boa! keep on going
halloween não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Julho de 2006   #5
joao_
 
Membro desde: 25-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 15
joao_ está no bom caminho
pa poxo tar a sr xato, so k n encontro + videos voxos, bem k procurei mas nd... + 1 xs parabens pla musica
joao_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Julho de 2006   #6
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
video

olha o video esta bom,bem melhor do que algumas bandas conseguem fazer por ai..mas o som e nao falo do tipo de musica,mas sim da produçao!!
o pessoal tem de começar a ser mais exigente com isso pa!hoje em dia consegue-se fazer muito com pouco,as guitarras nao tem força,o baixo esta sem corpo e acho que devias usar metronomo mais ,sem duvida porque para quem nao toca o mais importante é o primeiro impacto!e apesar de a musica estar bem construida,voces precisam de um som melhor..
o pessoal tem o habito de quando vai pra estudio,querer um bom som de guitarra,um bom som de bateria que se ouça tudo!!ERRADO!!!!
o ideal é ter um som que funcione para a banda e para a musica!!excluindo o black album de metallica,que é uma obra de arte em gravaçao,as bandas tem de se preocupar cada vez mais com o som todo!
se analizares em bandas como slipknot,soulfly etc ha momentos que deixas de ouvir a tarola por exemplo e porque?porque ha outras frequencias e sons que interessam mais..um desses exemplos é a faixa PROPHECY..ouve com atençao e vais reparar que a tarola nao esta la ,mal se ouve mas o conjunto arrasa uma cidade!
em type o negative que é uma das minhas bandas de eleiçao,o som de bateria é pessimo,tudo trigado!!!ele soa horrivelmente mal,mas no contexto da banda esta perfeito entendes o que quero dizer?
e é isto que as bandas ten de se preocupar!
força para voces e continuem.
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Julho de 2006   #7
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Sim a parte do metronomo será colmatada na prox gravaçao, infelizmente foi uma coisa q nunca usei...lol

Qto ao som eu penso q tb poderia estar melhor, mas o EP foi gravado em 4 dias (das 9h as 17h) por isso n houve tempo p mais...serve p aprender, e da proxima saira certamnte melhor. A masterizaçao foi mto mal feita... :(
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Julho de 2006   #8
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
epá, metronomo definitivamente meu...estive a ouvir a musica e há por aí bem pior, acredita...mas arrepiei-me com o "deambolar" ritmico que ali ficou, e desculpa lá, (e espero que isto sirva de critica construtiva...) mas não se lança 1 ep oficial nessas condições e com essa produção... não leves a mal, achei realmente pobre, faltou muito em termos de produção, e sinceramente devias puxar mais pela bateria, dada a sonoridade... aconselho que se enfiem num estudio de jeito, e que só saiam de lá quando sair tudo certinho, gravado em metronomo e passado por "quantize", e com trabalho de pós-produção.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Julho de 2006   #9
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Tens toda a razao e assumo-o...

Eu tb preferia "refazer" mas ja n se podia voltar atras...paciencia...falta de condiçoes tb...eu ainda tentei seguir o metronomo, mas n se ouvia...como é possivel num estudio n haver condiçoes p ouvir o metronomo?

P nós (banda) funciona mais como uma demo...lol
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Julho de 2006   #10
Andre
 
Membro desde: 8-Jun-2006
Local: Gaia
Mensagens: 61
Andre está no bom caminho
Pessoal tb gostava de vos mostrar alguns vidios mas só precisava saber se alguém sabe se o www.myspace.com é gratuito?
Abraço
Andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Julho de 2006   #11
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
O myspace é...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Julho de 2006   #12
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
se queres só mostrar videos vai antes ao youtube, é melhore é grátis na mesma...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Agosto de 2006   #13
rams
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Setúbal
Mensagens: 23
rams está no bom caminho
Aqui vai a minha opinião:

Para mim, o video está porreiro, mas acho que está demasiado excessivo em termos de sequencias de imagens (tornasse confuso a ideia que querem transparecer, demasiados ambientes)! O local onde estão a tocar é fixe e deviam ter, na minha opinião, explorado melhor, mas para os promover, acho que já está muito bom!

Em relação á musica, mais propriamente á bateria, concordo com as opiniões ja referenciadas! Mas acima de tudo estás consciente dos problemas que existem e isso é muito importante já para um proximo trabalho vosso!

Só para dizer que o vosso estilo nada tem a ver com o meu gosto, mas que está no bom caminho, pelo que já ouvi!

Boa sorte para o futuro e espero ouvir falar muito da tua banda!

Um abraço****
__________________
www.myspace.com/onehundredsteps
rams não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2007   #14
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Pessoal, para quem estiver interessado, há videos novos ao vivo e com a nova formação (7 elementos!), concerto no Paradise Garage e tal...

-
-
- ...

- (work in progress)

Em breve haverá mais videos...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2007   #15
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Thunderdrum, eu mais ou menos tenho seguido o "teu percurso" aqui pelo forum e sei que já tocas há muitos anos! Gostei da sonoridade da tua banda e do video em si, mas se voces pensam em "levar a banda para a frente", tens rapidamente que tratar do teu problema, como já aqui foi dito, tens muita falta de metronomo interno, e isso prejudica-te a ti, e claro a toda a banda! O baterista é o coração da banda, e neste momento és um coração com batimentos muito incertos, desculpa lá a frontalidade...
Sei que tens "familia" e muito pouco tempo para praticares, sei o que isso é pois estou na mesma situação, mas tens de arranjar um tempinho para melhorar a tua parte!

Se gostas realmente dos Fullmoomchild, então ajuda-os a chegar mais longe, aplica-te e dedica-te ao metronomo!

Abraço!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Qua, 17 de Outubro de 2007 às 14:49.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2007   #16
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Cá vai a minha opinião:
Acho que o Clip está fixe, a musica está razoavel, mas como já foi dito, está pouco cheia...ou muito vazia, como quiseres..
Defacto, atrasas um bocadinho, e acho que numa musica destas, até devias por sempre um bocado para a frente, mas sem nunca "rebentar a trela"...
Notei o atraso mais no inicio, naquela frase com os timbalões, mas tambem sempre que usavas o pedal duplo.
Boa sorte nisso, hein?

Azta
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2007   #17
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Já se passaram 2 anos desde a gravação, o problema do metronomo está mais ou menos resolvido, não digo totalmente pq continuo a ter falhas.
Vejam ao vivo, penso n ter tanta flutuação, apesar de ser ao vivo.
Quando for feita uma nova demo c esta nova formação, espero que se note a melhoria.
Quanto à falta de qualidade e de metronomo, fui dos 1os a assumir e a querer melhorar, mas na altura n deu, infelizmente.
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2007   #18
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Bom, se dizes que a gravação é antiga e que já melhoraste, optimo para a banda e para ti claro!

Mas não te esqueças que uma gravação é para sempre... por isso é que sou contra promover trabalhos mal conseguidos... só é prejudicial para a banda e músicos!

Boa sorte para os Fullmoon, espero ver-vos ao vivo aqui na zona centro, para pagares uma cervejola. :P
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2007   #19
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
por isso é que sou contra promover trabalhos mal conseguidos...
É a minha opinião, mas não foi o q ditou o voto democratico na banda...

Don't worry, it won't happen again...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2007   #20
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
eu ja conhecia este video clip! adoro a musica e o clip esta muito fixe! a serio sou mesmo fa de Fullmoonchild, por isso pra mim esta tudo dito! boa sorte!!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #21
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação ARGH...! O som da bateria...

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum
Pois bem, este video n era suposto estar online, mas já q alguém o pôs gostava de ter a vossa opinião sobre ele...pontuem:
0 >> Muito mau 5 >> Excelente

Videoclip da música "Dark Gift" da minha banda FullMoonChild, incluído no nosso EP lançado este ano, "Nothing Lasts Forever..."
http://www.youtube.com/watch?v=0HJghiogWKc
Chatearam-se com o vocalista e ele colocou o video online, foi isso...?

Bem, pessoalmente achei o vídeo está muito fixe, mas o som da bateria deixou-me completamente boquiaberto... PELA NEGATIVA...!

Man, o que se passou com os timbalões no estúdio...? Não havia alguém para afinar as peles...? E a tarola...? Faz-me lembrar um som de tarola electrónica do módulo da Roland que testei na Musicália...

Sei lá, está presa, parece que tem um reverb muito curto mas completamente artificial... Os timbalões têm um exagero de harmónicos que destoa demasiado...

Pah, talvez esse seja o teu som na bateria, mas para metal acho que está demasiado frouxo mesmo... Desculpa a franqueza...

(ok, desculpa mas só agora li o resto das mensagens deste tópico e já vi que isto foi uma sessão de estúdio do tipo "despacha-te que o senhor técnico de som está de mau humor hoje"... é verdade, é pena mas em alguns estúdios, sempre que aparece pessoal mais verdinho, eles aproveitam-se e o que lhes interessa mesmo é receber o dinheiro e despachar o mais depressa possível 'os putos' porque há mais coisas interessantes para fazer...)

Quanto ao vídeo, achei bom, embora um pouco confuso na história que pretendiam transmitir...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #22
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Foi muito mais confuso que isso...inclui mudança de produtor, e ninguem sabia o q andava a fazer...

A bateria lá n me soou tão mal, mas ainda pensei, depois com a equalização e mistura e tal...qual quê? Por mais que eu dissesse como queria o som eles n atinavam...

Mas a bateria é a mesma q eu usei no Garage, a minha, e ao vivo nao me pareceu mal o som...pq é q num estudio n conseguem fazer o mesmo?

A cena c o vocalista aconteceu ainda antes de ele sair...quando 3 em 4 elementos votam q o video n seria posto no Youtube, pelo menos naquela altura, e depois ele aparece lá, posto por um gajo q ninguem sabia quem era da Polónia...foi de desconfiar...mas assegurou-me q n tinha sido ele e eu feito parvo, até acreditei...já só muito depois de ele ter saido é q descobri q tinha sido ele mesmo...enfim...cenas q espero não voltem a acontecer.
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Junho de 2008   #23
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Dark Gift - Videoclip

influencia pura de moonspell?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Junho de 2008   #24
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Dark Gift - Videoclip

Pura?

Temos muitas influencias, mas Moonspell é capaz de ser o som mais parecido, mesmo q não façamos de proposito, como é óbvio...

Há musicas novas no Youtube, procura Fire, talvez já esteja menos parecida com Moonspell...

Obgdo pelo comment
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Junho de 2008   #25
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Dark Gift - Videoclip

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Pura?

Temos muitas influencias, mas Moonspell é capaz de ser o som mais parecido, mesmo q não façamos de proposito, como é óbvio...

Há musicas novas no Youtube, procura Fire, talvez já esteja menos parecida com Moonspell...

Obgdo pelo comment
pura no sentido de serem puros ao tocar ( nem eu percebi just 4getit )

a primeira banda que me veio a cabeça foi moon :P
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #26
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Dark Gift - Videoclip

O som é muito parecido, inclusivé já tivemos pessoal que nos ouviu de passagem e parou para ver o concerto porque pensava q era Moonspell...

Fico contente pela comparação, não fico chateado, apesar de n ser a nossa intenção, mas as influencias são notórias, claro!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Agosto de 2008   #27
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Re: Dark Gift - Videoclip

Sendo algo totalmente fora do meu estilo apenas posso avaliar a tua qualidade como baterista.


Realmente notam-se algumas flutuações mas acho que alguns membros também exageraram na critica em relação ás flutuações dando até quase a ideia que nem estás a tocar a mesma música!!!

Notam-se algumas flutuações mas acho que nada de exagerado, e para algo gravado sem metrónomo acho que não te safaste nada mal.

Mas também acho que deverias tentar preencher um pouco mais a música, acho que o vosso som dá para trabalhares mais na bateria, encheres mais certos espaços e logo ai davas outro poder à música.

De qualquer maneira os meus parabéns pois no geral acho que tens ai um bom trabalho, apenas com algumas arestas a limar.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Agosto de 2008   #28
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Dark Gift - Videoclip

Obrigado...pelas críticas e apoio!

Bem sei que houve flutuações no tempo, mas como eu sou o meu maior crítico, sei o q está mal...e concordo c todos vcs!

Desde a gravação deste video passaram cerca de 2 anos e sinto me hj melhor baterista q na altura e para mim isso é importante.

Quem me vir ao vivo percebe q as flutuaçoes não são assim tão grandes...e q as musicas estão mais coesas (recomendo o video da Fire na SFAL)

Quanto ao encher as musicas, eu gosto de deixar isso para os instrumentos melodicos, eu prefiro deixá-las respirar...

Abraços
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
K Costum Dark Crash 15' partido ao fim de 10 meses +- suparfly Pratos (Cymbals) 30 Qui, 21 de Setembro de 2017 15:27
Paiste Dark Energy Rides ( video de alguns rides desta linha)! Alex Soares Pratos (Cymbals) 4 Sex, 15 de Julho de 2011 17:45
Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip! Diogo Pereira Videos e Músicas dos Membros 14 Sex, 20 de Maio de 2011 23:14
BASS-OFF - Videoclip do single "Whatever" Batecas Videos e Músicas dos Membros 6 Qua, 2 de Junho de 2010 14:31
Artic Monkeys - novo videoclip Rhalah Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 0 Sáb, 20 de Maio de 2006 14:37



São agora 19:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it