Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 16 de Outubro de 2010   #36
casadomor
 
Membro desde: 16-Out-2010
Local: Maceió - AL
Mensagens: 2
casadomor é uma quantidade desconhecida por enquanto
Gosto Re: Um documento digital com ' Tudo ' sobre Bateria (em formato Word)

Citação:
Mensagem Original de Cutlas Ver Mensagem
Boas!

Isto é um ficheiro que eu saquei no antigo forum, e que ja coloquei num post, mas o Leodreammer pediu-me para o divulgar então eu vou por aqui o ficheiro.
É um ficheiro em word que ensina desde afinar a bateria até ler a pauta. A mim tem-me sido bastante util, e espero que a voces tambem.

Infelizmente não me lembro quem tinha sido o autor desta bela ferramenta, mas, sejas quem tu fores, um forte abraço e muito obrigado .

[]
vlw!!
casadomor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Novembro de 2011   #37
Vicfirth5a
 
Membro desde: 11-Mar-2009
Local: Maputo
Mensagens: 108
Vicfirth5a está no bom caminho
Re: Um documento digital com ' Tudo ' sobre Bateria (em formato Word)

Citação:
Mensagem Original de Cutlas Ver Mensagem
Boas!

Isto é um ficheiro que eu saquei no antigo forum, e que ja coloquei num post, mas o Leodreammer pediu-me para o divulgar então eu vou por aqui o ficheiro.
É um ficheiro em word que ensina desde afinar a bateria até ler a pauta. A mim tem-me sido bastante util, e espero que a voces tambem.

Infelizmente não me lembro quem tinha sido o autor desta bela ferramenta, mas, sejas quem tu fores, um forte abraço e muito obrigado .

[]
Alo Cutlas, tudo bem?
Baixei o ficheiro, bela ferramenta sem duvida. Mas tenho uma questao a colocar.
Autodidata que sou, com este material poderei um dia vir a ler Partituras sobre Bateria ou mesmo escrever meus proprios ritmos, sem que tenha tido um professor por perto?

Peco a quem nunca tenha ido a escola de musica, para que me diga como aprendeu a ler Partituras.

Abraco
__________________
Almeida Ngoca
www.myspace.com/almeidangoca
Vicfirth5a não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Março de 2012   #38
oluap1973
 
Membro desde: 18-Fev-2012
Local: Espinho
Mensagens: 9
oluap1973 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Um documento digital com ' Tudo ' sobre Bateria (em formato Word)

Bem, acabei de guardar o doc. Muito bom e útil. Obrigado
oluap1973 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Julho de 2013   #39
NoisivisioN
 
Membro desde: 17-Nov-2010
Local: Al mahada
Mensagens: 50
NoisivisioN está no bom caminho
Re: Um documento digital com ' Tudo ' sobre Bateria (em formato Word)

Eu acabei de imprimir tudo 156 páginas, para facilitar nos estudos.

Vou ver quanto fica fotocopiar tudo para quem quiser, como eu , ter o doc em papel
NoisivisioN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Tutorial: Como converter discos de rebarbadora em bateria digital. (com fotos) Gibraltar Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 9 Qua, 27 de Janeiro de 2010 00:42
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Entrevista] Kalu - Xutos & Pontapés drummerkalu Bateristas e Percussionistas 27 Qua, 19 de Agosto de 2009 11:37



São agora 09:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it