|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
Opções |
Seg, 18 de Outubro de 2010 | #1 |
Membro desde: 18-Out-2010
Local: Braga
|
Novo membro
Caros bateristas,
Serve este tópico para me dar a conhecer e, quem sabe, estabelecer novos contactos com quem queira partilhar alguns conhecimentos sobre a àrea. Toco desde há 7 anos, num estilo rock/metal. Neste momento, estou a residir em braga e não possuo qualquer local de ensaio para praticar e ensaiar. Infelizmente, tive que vender a minha bateria ( Premier XPK Astria - 5 peças c/ ferragem 5000) porque não tinha onde tocar :( Gostaria de encontrar um novo local onde pudesse treinar, mas está difícil :( Um abraço |
Seg, 18 de Outubro de 2010 | #2 |
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
|
Re: Novo membro
Boas, podes sempre comprar um eletronica, encaixasse em qualquer lado e o problema do barulho está resolvido
Bem vindo, vais ve que vais gostar deste forum é muito fixe. |
Ter, 19 de Outubro de 2010 | #3 |
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
|
Re: Novo membro
Boas
Bem vindo a bordo camarada e boa sorte na procura de local para tocar/ensaiar Abraço
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novo Membro | madeira512 | Apresentação de Novos Membros | 3 | Seg, 21 de Junho de 2010 04:35 |
Novo membro in the house... | xistes | Apresentação de Novos Membros | 3 | Sex, 9 de Abril de 2010 16:15 |
Apresentaçao de novo membro | oaoj1994 | Apresentação de Novos Membros | 4 | Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:40 |