Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #1
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Tom Sawyer

Viva, caros amigos!

Aqui então a minha apresentação “oficial”, oficial porque acho que a maioria do pessoal já me deve ter visto num ou noutro canto do fórum.
Até agora tem sido sempre adiada, mas cá vai na mesma! Ainda por cima como moderador tenho que dar o exemplo, não é?

O meu nome é Otto Ivo Fechner Baião, e nasci a 24 de Maio de 1989 na belíssima cidade de Berlim. Apesar de nascido na Alemanha, e ter nacionalidade alemã, sou metade português (Mãe alemã, pai português, nota se pelo nome, não?)
Os meus pais vieram para cá pouco depois de eu nascer, e cresci aqui no belo Alentejo. No entanto, aprendi as duas línguas, o alemão em casa com a mãe, e o português na escola.

A música sempre teve um papel de destaque na nossa família. O meu pai, Chico Baião, era guitarrista e fundador do grupo “Ortigões”, que alguns alentejanos daqui do fórum poderão ainda conhecer.
A minha mãe costumava também tocar baixo quando ainda morava na Alemanha, e o meu meio-irmão, Tarot, é guitarrista em vários projectos renomeados na área de Lisboa.
Vêm então que dificilmente me escaparia a começar a tocar música, mais cedo ou mais tarde.

Tal aconteceu quando um dia o meu pai estava na cozinha a falar com um amigo. Entrei, e ele disse me “Ivo, vai ali ver a bateria que tá ali dentro daquele carro”. Eu devia ter os meus 7 ou 8 anos.
O meu pai acabou por comprar a dita bateria, e pronto, é a mesma que muitos de vocês conhecem. Claro que não tinha nada a ver com o que está agora, tinha as peles todas estragadas, o hardware era para deitar fora, mas o coração estava bom.
O meu pai naquela altura comprou a bateria para só para ter uma bateria em casa, uma vez que era apreciador de todos os instrumentos, e era mesmo quase só o que faltava na colecção, mas eu rapidamente gostei da ideia, e a bateria passou a ser “a bateria do Ivo”.
Os anos passaram, e eu sempre às baquetadas com a bateria, mas nunca cheguei a ter aulas, apenas aprendia a observar os bateristas que tocavam com o meu pai, umas dicas aqui e ali, mas essencialmente fui aprendendo sozinho.

Por volta dos meus 16 anos, comecei a pensar mais seriamente na música. Os meus gostos musicais alargaram-se, comecei a ouvir essencialmente tudo, aprendi, também sozinho, a tocar um pouco de guitarra e baixo, etc. Nessa altura tive também as minhas primeiras bandas. Comecei a investir na bateria, comprei peles novas, comecei a arranjar hardware e pratos melhores e comecei a treinar muito mais.
Até agora, infelizmente nunca tive oportunidade de ter aulas (aqui é difícil), mas conto em mudar isso num futuro próximo.

Actualmente a bateria, apesar de o shellset ser o mesmo, já não tem nada a ver com o kit que vi naquele dia, naquele carro. É uma Tama Swingstar do fim dos 70s/Início dos 80s num finish extremamente bonito. (Que aliás nunca vi numa bateria de gama tão baixa, estou farto de dar a volta á internet a procurar informações, mas nunca encontrei outra Swingstar nesta cor, se alguém encontrar, peço que me digam.)




Podem consultar specs e mais fotos aqui.

Quanto a gostos musicais, não vale a pena estar a escrever nomes, porque tenho um gosto musical muito vasto, gosto de ouvir mesmo muita coisa. Podem dar uma vista de olhos no meu lastfm.

Actualmente, toco apenas numa banda: Rock ‘n’ Roll Gas Station, covers de rock clássico/blues. Temos andado a tocar em bares aqui na zona de Évora/Beja.

Pronto, já agora - eu sou este tipo: (Vemos também o Amaro Machado e um pouco do Grolubao)



Isto foi na Masterclass em Évora, Setembro de 2008.
(Foto cortesia do Luis Logrado Sénior)

Pronto, penso que é tudo. Fiquem bem, e agradeço a todos que tiveram paciência de chegar até aqui!
Abraços!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive


Última edição de Tom Sawyer : Qua, 19 de Novembro de 2008 às 13:01.
Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer

Boa apresentação!! OMG és irmão do tarot?? ele é um grande guitarrista! Faz um grande trabalho nos akunamatata!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer

Boa apresentação!!

Temos aqui um músico multifacetado!
Gostei de ler a história e achei muito interessante a postura dos teus pais relativamente ao teu caminho na música e deixar-te crescer por ti próprio no instrumento que quisesses adoptar como principal.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #4
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Tom Sawyer

LOL "Ortigões" Comecei a ouvir esse grupo há uns anos por causa de um colega meu que curte ´muito mesmo esse grupo, boa onda, hehe! Força ai Tom.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #5
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Tom Sawyer

Sehr gut mein freund, glückwunsch!

1 abraço!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #6
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Boa apresentação!! OMG és irmão do tarot?? ele é um grande guitarrista! Faz um grande trabalho nos akunamatata!
Pois é. Mas penso que actualmente já não toca com eles.
Citação:
Mensagem Original de david oliveira Ver Mensagem
LOL "Ortigões" Comecei a ouvir esse grupo há uns anos por causa de um colega meu que curte ´muito mesmo esse grupo, boa onda, hehe! Força ai Tom.
Bem me parecia que deveria haver alguém que já tivesse ouvido falar. Na altura eram bastante conhecidos por estas zonas.
Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Boa apresentação!!

Temos aqui um músico multifacetado!
Gostei de ler a história e achei muito interessante a postura dos teus pais relativamente ao teu caminho na música e deixar-te crescer por ti próprio no instrumento que quisesses adoptar como principal.
É, considero me sortudo por isso. Obrigado!
Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Sehr gut mein freund, glückwunsch!

1 abraço!
Hehe! Ich bedanke mich!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #7
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer

Boa apresentação! Com que então meio irmão do Tarot, não fazia a mínima.

Isto de 2 alemães a falarem é o fim...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #8
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Tom Sawyer

Boa,

Gandabraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer

Ei Tom!!! GRANDE apresentação rapaz!!!

Já faz algum tempo que vejo o pessoal que teve alguns incentivos musicais por parte dos pais, e chego mesmo à conclusão que um músico, para ser mais completo (ainda) deve bastante ao apoio familiar, sem dúvida alguma!

A ver se a nossa geração consegue aprender isso, de forma a que, quando formos nós os pais de amanhã, possamos dar o devido apoio à nossa descendência para que consigam singrar com sucesso no difícil caminho que é o da música (e por arrasto, o do show-business...)

Gostei também bastante do teu exemplo da aprendizagem com as línguas. Pessoalmente gostaria de fazer algo semelhante num futuro próximo com a(s) criancinha(s) que estiver(em) para vir!
(no meu caso será mais inglês / português, mas tenho a noção de que as tenras idades são ideais para aprender línguas em paralelo)

Já agora, e apenas por curiosidade, o inglês, aprendeste na escola?


Uma boa inspiração para muitos de nós, sem dúvida!


Bem, antes do meu habitual conselho, resta-me dizer como o JFK: "Ich bin ein Berliner!"



BATUKA SEMPRE!!!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #10
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Tom Sawyer

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Isto de 2 alemães a falarem é o fim...
Ich spreche Deutsch but I am Dutch, mi muchacho! Por cima tenho nome frances e vivo em Portugal...Chiça penico que mistura! Mas pronto, desculpem o off-topic!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #11
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer

BEM!

Bem-Vindo!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #12
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem

Já agora, e apenas por curiosidade, o inglês, aprendeste na escola?
Ah, faltava me essa: Como o meu pai nunca foi muito virado para o Alemão, e a minha mãe quando para cá veio não pescava nada de português, eles os dois sempre comunicaram em Inglês, ou seja, eu e os meus irmão falávamos português com o pai e os amigos, alemão com a mãe, e ouvindo os pais a falar aprendemos automaticamente o inglês.
Considero isso uma mais-valia, e se algum dia tiver filhos sem dúvida que vou apostar nisso também.
Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Bem, antes do meu habitual conselho, resta-me dizer como o JFK: "Ich bin ein Berliner!"
Hehehe, de facto uma dica histórica!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #13
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer

Bem vindo não és porque já conheces os cantos à casa, mas de qualquer maneira: Bem Vindo!!!

O meu pai é do Alto Alentejo e a minha mãe do Baixo, mas o meu pai já me falou várias vezes desse grupo!!!

Já agora de que cidade ou aldeia do Alentejo és???


Abraços Tom!!! Excelente apresentação!!!

PS:O Grolubão tem razão!!!
Não querem fazer o favor de traduzir???


Edit:Vi que ouves Miles Davis e Bob Dylan!!!Muito bom gosto!!!Este segundo senhor é um ídolo para mim!!!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #14
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer

Grande Tom! Grande Apresentação! Grande Moderador

ABRAÇO MANO!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #15
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer

Boas Tom, palavras para quê!? Excelente apresentação!
Bem vindo e boa estadia...
Abraço
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #16
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Tom Sawyer

boas naxeste numa cidade espetacular. bem isto e raro ver-se um novo membro a ser moderador eh eh. bem vindo e como o madeira diz batuka sempre

(madeira tens direitos de autor sobre esta frase?? espero que nao eh eh)

bem e como estamos numa mistura de "rassas" eu sou sul africano com nome original da gronelandia eh eh. abraço

Última edição de paul luis : Qua, 19 de Novembro de 2008 às 21:17.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Novembro de 2008   #17
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Tom Sawyer

Boa apresentação, =)

Quanto ao apoio musical tambem me considero um sortudo, apesar de o meu pai nao fazer gosto que eu tocasse bateria ao preencipio, mas sim guitarra, mas lá se habitou, e agora apoia-me bastante.

1 abraço e batuca muito.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Novembro de 2008   #18
Daniel Nunes
 
Membro desde: 14-Nov-2008
Local: Bonn, Alemanha
Mensagens: 21
Daniel Nunes está no bom caminho
Re: Tom Sawyer

Sehr Gut ! Continua com o bom arbeit lol. Abraço
Daniel Nunes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Novembro de 2008   #19
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer

Apresentação à moderador

Curti bué lê-la....parabéns pelo teu percurso
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Novembro de 2008   #20
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer

Volkswagen Não sei mais nada, para além de Tokio Hotel Fur Immer (inevitável)

Excelente "apresentação" Tom! Mesmo das melhores que por aqui vi!

Esse set está cada vez com melhor aspecto...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Novembro de 2008   #21
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer

Boas.!

Epá, o mundo é mesmo pequeno... és irmão do Tarot, ainda há pouco tempo tive num casório e foi o teu irmão e a Lola a animar aquilo, ainda estive um pouco à conversa com ele, tipo porreiro, quem sai aos seus...hehehe

já agora, a melhor apresentaçao que já li!

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Novembro de 2008   #22
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer

Eh eh, então montes de malta conhece o Tarot

Obrigado por tantos comentários!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Novembro de 2008   #23
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer

Grande TOM...

Excelente apresentação.

Um abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Novembro de 2008   #24
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Tom Sawyer

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Boa apresentação! Com que então meio irmão do Tarot, não fazia a mínima.

Isto de 2 alemães a falarem é o fim...


Subescrevo hehe, tb nao sabia heheh conheço-o bem, e tive com ele no Hard Rock café a ver Extreme!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #25
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer

Epá Tom, não fazia ideia que te chamavas Otto!
Excelente a tua apresentação, a tua onda, tudo. Até o chapéuzinho é à maneira.

Tens um percurso e estória de vida muito ricos e com muitas ligações à música.

Gostei muito de ler.
Abraço
VmsR
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #26
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Epá Tom, não fazia ideia que te chamavas Otto!
Hehe, pois, normalmente cá em Portugal apresento me sempre com o meu nome tuga - imagina o que passo a tentar explicar a alguém que o meu nome é Otto Fechner, ainda por cima em perfeito português...
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Novembro de 2008   #27
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Tom Sawyer

Otto é ganda nome!

Grande apresentação, Tom/Ivo/Otto (agora escolhes)! Muito detalhada.

Vá, um abraço!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde encontrar os clamps para encaixar nas pernas do tom drummerkalu Hardware, Acessórios e Equipamentos 10 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 20:42
Converter tom suspenso em tom de chão windshear Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Ter, 12 de Janeiro de 2010 21:12
Dúvida: Qual destas 7 baterias devo escolher? Toco um estilo 'mais' Rock. Diogo6 Aconselhamento para a compra de material 24 Qui, 24 de Julho de 2008 16:20
Tutorial: Como fazer um acabamento em cor azul marinho translucido para timbalões e bombo _TASSE_ Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 13 Ter, 10 de Julho de 2007 01:07
Yamaha Tom Holder - Ajuda ! Ytsephill Baterias Acústicas 6 Sex, 9 de Março de 2007 00:22



São agora 18:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it