Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #1
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Suporte microfone para baterista

Boas. Epá, eu canto nas minhas bandas e faz-me falta um suporte para microfone tipo o do Portnoy (vem por cima da cabeça com aquele braço maleável). O que é chato é que tou farto de procurar e nada, não vejo isso à venda... Help!!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #2
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Acho que um headset era mais prático, mas ao mesmo tempo caro como o raio...os tripes normais de braço extensivel de tipo girafa não servem para isso?
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #3
Rovisney
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Montijo
Mensagens: 35
Rovisney está no bom caminho
Olha, por acaso eu tb tenho esse mesmo probleminha rsrs mas ainda n vi desses suportes por ai a venda...
Rovisney não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2007   #4
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Pa, eu tenho uma banda de metal, um headset é um bocado pimba... e sabendo que existem esses suportes, era bom descobrir od se vendem... Será que aquilo é tipo DIY?
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2007   #5
Faria
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
Mensagens: 116
Faria está no bom caminho
Over, quando não temos criamos, eu resolvi um problema que tinha improvisando e criando uma solução, penso que teras de fazer o mesmo.
Não sei como funciona o do Portnoy mas quem tinha um problema semelhante era o Roger Taylor dos QUEEN e ele resolvia com um tripe de girafa mas com uma aste mais comprida que o habitual, existe uns tripes proprios para Overhead que penso te poderam ajudar.
O baterista dos REO SPEEDWAGON tambem usava um que vinha por cima dele e era colocado na frente por alguem que fazia rodar o tripe, sinceramente não acho nada pratico!!!

Como costumo dizer, não tens então usa os neuronios e cria!
Faria não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2007   #6
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ve se isto te resolve o problema

http://www.thomann.de/thoiw10_millen..._prodinfo.html

http://www.thomann.de/thoiw10_ocwhit..._prodinfo.html
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Março de 2007   #7
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
Eu já tinha visto isto, mas pelo que me parece não tem cmo assentar...

Em relação a inventar, era mm um que desse para algm mo pôr a frente, porque o meu problema não é o microfone não chegar à minha boca, é ele vir de lado, atrapalha um bocado o movimento para quem tem muitas coisas do lado esquerdo do kit, que é o meu caso (do lado direito nem se fala...)
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Março de 2007   #8
Faria
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
Mensagens: 116
Faria está no bom caminho
Sabess uma coisa, durante muitos anos andei a fazer coros e a tocar Bateria, comprei um headset e "está a andar de mota"!
Borrifa-te para a historia de ser ou não pimba e se a malta dos Pimbas usa é porque é efectivamente bom!!!
Faria não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Março de 2007   #9
potain
 
Membro desde: 20-Abr-2006
Local: arganil...cbr
Mensagens: 79
potain será famoso em breve
eu nunc usei headset mas axo ke alem do asecto visual... o baterista tem e de gostar e sentir-se razoavelmente livre com akilo apartir dai..... o melhor rendimento faz eskecer as ideias ou semelhanças com pimba nao ha:D:DD:D: afinal e metal!!!

a escolha e tua claro!

abraço
potain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Março de 2007   #10
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Pa, vou pensar nisso, mas continuo a querer um como se vê nos concertos de Dt...Se isso existe têm de vender certo? Anyway, os headset para terem boa qualidade de som da voz,são bueeeeeeeeeeeeeee caros...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Que tipo de micros (microfone) para bateria devo comprar? (também para gravações caseiras) Safrin Aconselhamento para a compra de material 22 Qua, 4 de Abril de 2012 13:45
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Várias dicas para ser um bom baterista. skm241 Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 17 Dom, 13 de Março de 2011 17:32



São agora 05:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it