Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #36
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: Tokio Hotel

é pa falar de tokio hotel?! F***-** C*****o, mas que valente M****. Aquele putos metem-me um nojo tao descomunal!

Fico.m por aqui!
__________________
Shall we listen to the metal, like clever people?
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #37
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Tokio Hotel

Lembro-me de uma banda portuguesa bem pior! com o mesmo tipo de sucesso à base das pitas mas com outro estilo! Mas isso não fazcom que os tokio coisa deixem de ser uma *****
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #38
TravisBarker92
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 29
TravisBarker92 está no bom caminho
Re: Tokio Hotel

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
O facto desta banda estar onde esta actualmente so vem provar a minha ideia do peso que o marketing e imagem em detrimento do talento tem na musica actual...
Concordo plenamente.

Mas mesmo assim, no meio de tantas musicas ***dicas axei fixe o inicio de uma das musicas deles "Ready Set Go" (sim, k nome mais fixe)mas kuando a gaja começa a cantar tá tudo estragado. E a sério k kuando vi o vocalista pela primeira vez pensei k era uma gaja..

Mas apesar de tudo, a verdade é k estes miudos com esta idade já tão podres de ricos...
__________________
---The Lux boy---


Última edição de TravisBarker92 : Sáb, 6 de Setembro de 2008 às 20:22.
TravisBarker92 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #39
Moroni
 
Membro desde: 2-Set-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 23
Moroni está no bom caminho
Gosto Re: Tokio Hotel

Entao! eu tbm nao gosto nada da musica deles!!!
mas tambem nao se pode os criticar so pela aparencia do cantor (ou cantora)!
Moroni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #40
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Tokio Hotel

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
cada vez que os vejo vomito, cada vez que os ouço....da-me vontade de....


lol....pa, n gost mesmo nada...aquela atitude black metal, com aquelas musiquinhas que ir ao pito, dá-me cabo dos nervos, sinceramente....e desculpem-me a linguagem, um quanto, grosseira....



saudaçoes baterísticas**

TOTAL AGREEE !!!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #41
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: Tokio Hotel

Citação:
Mensagem Original de Moroni Ver Mensagem
Entao! eu tbm nao gosto nada da musica deles!!!
mas tambem nao se pode os criticar so pela aparencia do cantor (ou cantora)!
A questão aqui não é simplesmente a aparencia...apesar de ter um peso muito grande!

A questão aqui é mesmo a fraca qualidade de musica pa n dizer outras coisas! os c****notes julgam-se grandes musicos!
__________________
Shall we listen to the metal, like clever people?
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #42
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Tokio Hotel

A 1a vez q ouvi falar desses gajos, andei 2 semanas a tentar perceber se era UM vocalista ou UMA vocalista...

lol
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #43
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Tokio Hotel

Opá pior que a suposta banda são as pitas que fazem coisas do género do rock in rio : Xutos em palco em pleno concerto e elas poeem-se a chamar pelos tokio hotel .. Já nao há respeito nenhum pelas verdadeiras bandas !
Se tivesse lá mandavas pra casa ao pontapé !

Claro que os membros não ficam atrás: O que é eles exigiram no camarim ?

Naum, naum foram "mulheres da vida"..
Foram antes muitas goluseimas.. especialmente gomas de ursinhos !

Cantam em ingles mas nao percebem um única palavra..
Há profissionalismo !


Depois claro que a musica naum sai do bastante mau .. e nunca pode ser comparada com my chemical ou blink 182!
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #44
Rikishi
 
Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 89
Rikishi será famoso em breve
Re: Tokio Hotel

No outro dia li algures (não sei precisar onde), que eles são os novos Scorpions. Ora após ler este singela frase fiquei mal disposto, por que é o mesmo que comparar cagalhões com postas de pescada....

Mas infelizmente há muita gente que nutre simpatia por esse grupo de coisas (sim porque, não sei se são homens ou mulheres), são os novos Dzrt, O-zone, ou que lhe quiserem chamar. Numa palavra - TERRÍVEL!
__________________
"When playing drums, always give your best!"
SUCH IS THE RULE OF HONOR!
Rikishi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #45
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Tokio Hotel

Nós falamos em Tokio Hotel qe é mau, atão e just girls? e d´zert ? essas bandas todas feitas pela TVI são unica e exclusivamente feitas para fazer dinheiro e dár fama ao canal, é uma industria altamente plastica, artificial sem carreira alguma! posso nao ter tanto sucesso mas estou a fazer com qe a minha banda seija de carreira com um trabalho honesto...

agora tokio hotel....nao passam de marionetes, uma cultura falsa mas qe toda a gente acredita....ou seija.........são uma ganda M3erd@ hahahaha

um abraço xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #46
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Tokio Hotel

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Nós falamos em Tokio Hotel qe é mau, atão e just girls? e d´zert ? essas bandas todas feitas pela TVI são unica e exclusivamente feitas para fazer dinheiro e dár fama ao canal, é uma industria altamente plastica, artificial sem carreira alguma! posso nao ter tanto sucesso mas estou a fazer com qe a minha banda seija de carreira com um trabalho honesto...

agora tokio hotel....nao passam de marionetes, uma cultura falsa mas qe toda a gente acredita....ou seija.........são uma ganda M3erd@ hahahaha

um abraço xines
falou bem sim senhor. se nao fosse pela tvi acho que maior parte deles nao seriam ninguem. pois o sucesso deles e feito a partir de uma lavagem cerebral que e feita a centenas de crianças.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #47
Gongaz
 
Membro desde: 21-Jul-2008
Local: Messines
Mensagens: 41
Gongaz está no bom caminho
Re: Tokio Hotel

Epá isso é muita mau lool, é assim esse tipo de bandas dá-me nervos, volta aos tokio hotel é das piores bandas q tão aí e nem seqer falo das mariqices q eles fazem lá entre eles, nos ensaios deve fazer lá orgias mais sabe se lá o quê!
Mas também não tou mt preocupado porque mais ano menos ano a papinha acaba, tal como os dzerte,just girls,etc (o resto dessa ***** toda) e o mesmo vai acontecer ao resto dessas bandas tp morangos ^^

PS:desculpem pelos nomes ofensivos xD mas teve q ser não consegui conter-me.
Abraços e boas batidas

Última edição de Gongaz : Ter, 9 de Setembro de 2008 às 04:47.
Gongaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #48
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Re: Tokio Hotel

Tanto ódio que vai por aqui!!Cheira-me mais é a dor de cotovelo

Gostem ou não gostem eles lá andam a fazer o que mais gostam, e vocês? (não, não sou fã de tokio e nem aprecio).
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #49
André Felício
 
Membro desde: 19-Set-2006
Local: Vila do Conde
Mensagens: 61
André Felício está no bom caminho
Re: Tokio Hotel

Vejam esta versao:

André Felício não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #50
Moroni
 
Membro desde: 2-Set-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 23
Moroni está no bom caminho
Re: Tokio Hotel

hheahueah!
Altamente a cena do jaimão,esse gajo domina!
__________________
Não Morra a Tocar ! Toque até Morrer!
Moroni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #51
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Re: Tokio Hotel

Não dá para perceber se tem pila ou ****!!! L0l!!!!
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #52
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Tokio Hotel

Não curtimos
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #53
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Tokio Hotel

Nunca vi um GAJO tão BONITA xD
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #54
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Tokio Hotel

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Nunca vi um GAJO tão BONITA xD

xDD !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #55
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: Tokio Hotel

Eu à uns tempos vi um clip que me perturbou em que eles tavam no backstage e o baterista tava a "aquecer" pode uma perna em cima da cadeira e a mexer o pe, e a bater com as baquetas no ar, realmente demonstra grande profissionalismo da parte dele...só prova que os endorsements não vêm por se saber tocar.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #56
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Tokio Hotel

Como diria o Jel "TUDO PANALEIROS!"

Reparem no solo de bateria...



OMFG o que é isto?!?!

Última edição de Over_drummer : Ter, 9 de Setembro de 2008 às 18:50.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #57
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Re: Tokio Hotel

Epa, sinto-me melhor depois de ver este solo de bateria do que um solo de um chambers, ou weckl ou mayer etc etc...

Enquanto que com os chambers e companhia quando vejo os solos penso para mim: "bolas é aqui que tenho de chegar para ser alguém no mundo da bateria", e fico logo desmotivado, em contrapartida depois de ver isto penso que afinal ainda tenho hipóteses.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #58
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: Tokio Hotel

eu não comentar "esse" maravilhoso solo...porque o homem de facto domina o seu instrumento! fiquei abismado!
__________________
Shall we listen to the metal, like clever people?
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #59
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Tokio Hotel

Acredito que faça mais alguma coisa do que aquilo mas as pitas n percebem muito aquilo chega...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #60
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Tokio Hotel

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Como diria o Jel "TUDO PANALEIROS!"

Reparem no solo de bateria...

YouTube - Tokio Hotel 13.06.08 Dortmund - Solo Gustav


OMFG o que é isto?!?!
Como eu disse a uma colega minha, a única coisa e jeito são os instrumentos.


Agora sobre o solo, até eu faço um melhor.

Última edição de Pearl_addicted : Qua, 10 de Setembro de 2008 às 02:08.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #61
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Tokio Hotel

Meus amigos, tou a ler muita critica facil numa comunidade onde menos esperava uma comunidade de musicos. A banda é demasiado valorizada para o que apresenta musicalmente, ponto assente, mas EU nao criticos as escolhas sexuais dos rapazes ou mesmo a sua aparencia,etc. critico quem os eleva ou porque sao elevados a tal estatuto, no entanto apesar da critica facil na verdade poucos seriam os que rejeitavam os numeros apresentados para tocar com uma banda deste tipo, eu sei que nao rejeitava, e isso meus amigos nao será hipocrisia?

Just my 2cent
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #62
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Tokio Hotel

Pá, e lá vem o advogado do Diabo defender os Dzrt...

Pá, bem ou mal, os músicos que eles tinham eram de se lhe tirar o chapéu, asseguravam a cena, e banda tinha qualidade por causa disso, ninguém o pode negar, e na minha opinião, e naquilo a que concerne este site, o baterista que eles tinham é muito bom mesmo... e é utilizador do fórum!

Além disso, é muito mais saudável ver crianças a crescera ouvir musicas inofensivas como eram as dos dzrt, do que muita coisa que por ai anda, a começar pelos Tokio Hotel...

Agora pitas a ouvir tokio hotel, é bem mais grave... Que ideal é que estes gajos transmitem!? Os Chemical até são bons musicos, mas uma pita americana (pronto, também temos de dar o desconto por ser americana) suicidar-se por causa deles, dá que pensar...

Musicalmente, eu não conisigo gostar... Acho que o baterista vale muito mais que aquilo que evidencia no filme, mas, não faço a minima ideia... Os gajos são tipo banda de laboratório... Apenas para fazer dinheiro...Não consigo acreditar que putos tão novos consigam fazer uma coisa destas... Criar um movimento assim...

Pá, mas o poder que aquele baterista deve sertir a fazer aquelas cenas no fim... bem...

Mas metem nojo, muito nojo!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #63
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Tokio Hotel

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
tb n tenho nada contras os gays.

quantos mais gays existirem, mais mulheres ficam pa gente!!!
Subscrevo completamente TASSE! Eh eh!
Quanto aos Tokio Hotel, o baterista é o único mais ou menos interessantezito... A minha filha mais nova, (tem 12 anos) é que é fã incondicional deles...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #64
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Tokio Hotel

Tira-lhe isso da frente!!!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #65
fgomes
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 87
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Re: Tokio Hotel

Cuidado... Se nos referimos aos Tokio Hotel como 'banda', então estamos mal, muito mal...
__________________
Fernando Gomes
fgomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #66
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Tokio Hotel

Citação:
Mensagem Original de joao luis ribeiro marques Ver Mensagem
nojooooooooooooo.. e mais um tipo de banda de pita. e punk pop como blink e assim. faz lembrar my chemical romance. musica pop e estilo de mau... da-me vomitos
Critica fácil e estúpida.

SilverDrummer adicionou o seguinte texto, 16 minutos e 50 segundos depois:

Desculpem os termos mas acho uma estupidez criticar-se bandas só porque têm uma fama do caraças e as miudas gostam delas. A isso chama-se dor de cotovelo. As bandas não têm culpa que as pitas gostem delas, eu oiço muito my chemical romance e adoro e não me considero emo, ou coisa do género. Têm uma performance ao vivo como muito poucas bandas e têm letras muito boas. Quem critica uma banda qualquer deve fundamentar as suas criticas e não criticar só porque está na moda. Não gosto de Tokio Hotel mas não me ponho para aí a dizer mal deles por tudo e por nada.

Respeito quem gosta.

Cmps

Última edição de SilverDrummer : Sex, 9 de Janeiro de 2009 às 03:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #67
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Tokio Hotel

Bem, realmente fazer critica é facil...

Musicalmente falando, a banda em si não tem nem traz nada de novo...
Um rock pop melodico/emo, 4/4 cheia de emoção e sentimento (isto é propositado para as fãs mas acredito que eles gostem... LOL)

Quanto à questão do vocalista parecer uma miuda, vão-me todos desculpar mas isso não é desculpa para não se gostar!
Tudo bem que a imagem é importante mas nem que o man parecesse um elefante ou um opel corsa mas se cantasse bem, o que é que imteressava?
O vocalista de Placebo tb parece uma miuda e não é por isso que não deixa de cantar excelentemente bem e a banda produzir altas malhas!

PS: Ainda me hão-de dizer pq é que os media insistem em dizer que alguem se suicida por causa de uma banda... Deixaram escrito na suicide note: "dear mother and father, my life doesn't make any sense 'cause the chemical romance lyrics makes me sad"... Por favor!
Dizem isso com base em quê? Porque a pessoa ouvia chemical romance? É que se for assim, então outro motivo que pode ter levado a cometer suicido será usar Colgate todos os dias ou usar sapatilhas Adidas pretas... Enfim...

Abraço
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #68
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Tokio Hotel

Não Gosto mesmo nadaaaa,
Nem da música, nem do estilo deles.
Abraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #69
mandalore
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 47
mandalore está no bom caminho
Re: Tokio Hotel

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Tira-lhe isso da frente!!!
palavras sábias!! LOOL

Detesto! Típico sell out.. Quem não concorda que me desculpe, mas é a minha opinião. O estilo deles então..... Realmente só o baterista nesse aspecto é que é o menos mau daquilo que eu vi. Quanto às pitas que os seguem nem comento lol


mandalore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #70
LorDrummeR
 
Membro desde: 12-Out-2007
Local: Viseu
Mensagens: 83
LorDrummeR está no bom caminho
Muito mau... Re: Tokio Hotel

Não gosto mesmo nada deles...

Já nem falo do guitarrista e do vocalista afeminados, ou das pitas emos...

Mas os gajos não tocam nada de jeito, não consigo ouvir uma música de jeito deles, o vocalista não vale mesmo nenhum...

Ah, já para não falar do baterista e dos seus solos estrondosos O mais impressionante foi as pitas a guincharem sempre qe ele fazia uma coisa pouco mais complicada que um ritmo-base -.-

Resumindo, um nojo...
LorDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Concerto com Smokehouse Hotel - 12 Mar 2010 às 23h00 na Maia André Alves Concertos, Exposições e Eventos (geral) 4 Seg, 15 de Março de 2010 17:59



São agora 04:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it