Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Sex, 16 de Junho de 2006   #36
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Sente-se no ar o cheiro de "deus"...

Phurya... nao creio que estejam contra ti... simplesmente as pessoas sao livres de dar a sua opiniao... e as opinioes devem ser respeitadas...

Vamos la ter calma meus senhores...

Mas se houver ai facçoes... que se identifiquem... para eu escolher e dar-me como neutro

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Junho de 2006   #37
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de phurya
epá,e pronto...deve estar na moda f*der o phurya, só pode...é o que eu digo, são as comadres que se juntam...
se eu acho interessante a discussão sobre tecnica de dedos ou pulsos?
Não,não acho minimamente interessante, porque não existe assunto nisso, não há técnicas melhores nem piores, cada 1 utiliza a técnica que mais lhe convêm...quando tanto é saudavel darmos a conhecer novas técnicas,ou ajudar os outros que ainda não as conhecem, como já fizeram conosco, mas discutir qual é a melhor tecnica e a mais rapida e não sei quê...já conheço certos "tecnicistas" de ginja, abrem os livros e falam falam...mas pegam nas baquetas e...ficam mal. Não me estou a referir a ninguém pessoalmente, apenas tou a dizer que é preciso menos garganta e mais acção. Os que falam de técnicas, já que as defendem tão afincadamente é porque as utilizam e as poem em prática,senão como sabem o que é melhor ou pior?ale...que metam aqui videos a demonstrar,sempre é mais interessante do que discutir o sexo dos anjos em tecnicas e dedos e pulsos... eu falo apenas do que sei, do que não sei deixo-me ficar caladinho. Nunca fui contra técnica nenhuma, eu utilizo várias, algumas criadas há mais de 100 anos, ou vocês acham que o pedal do prato de choque não foi 1 técnica de tocar e "embelezar" uma execução criada por 1 baterista,e ele curtiu-a tanto que lhe decidiu dar 1 nome..."hi-hat". Nunca pus em causa nenhuma técnica, só meti 1 video dum gajo, e não fui eu a dizer de uma forma estupida que ele não tinha técnica, não usava os dedos e só se safava com a velocidade que tinha...faz sentido por acaso? Deve haver aqui excelentes bateristas para dizer isso, e eu não me incluo porque continuo a achar o Derek Roddy 1 bom baterista, com uma técnica que lhe tem resultado e servido, e que só tenho a aprender com ele.
Portanto,se tenho vontade de aprender?obviamente que sim,mas não é a discutir tecnicas de dedos e pulsos, isso aprendi eu quando tinha 12 anos,e deixei de utilizar algumas tecnicas que aprendi porque descobri outras que me davam mais jeito, dada a minha fisionomia e o meu jeito de tocar. E aprender de gajos que me vem insultar como aqueles 2 que por aqui andam? eles que enfiem os dedos no ** e que exercitem os pulsos a baterem umas **nhetas, desse género de malta já eu mastiguei e cuspi .
Também estou aberto a novas técnicas,como já o demonstrei,mas ainda me vem com os livros de 1940,e falam-me de novas técnicas? Eu sinceramente...mas não, toca a cascar no Phurya, é moda agora...
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Junho de 2006   #38
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de phurya
epá,e pronto...deve estar na moda f*der o phurya, só pode...é o que eu digo, são as comadres que se juntam...
Epá, oh phurya, eu dou a minha opinião enquanto achar que ela é válida, não é por tu me chamares comadre que vou deixar de a dar.

Citação:
Mensagem Original de phurya
se eu acho interessante a discussão sobre tecnica de dedos ou pulsos?
Não,não acho minimamente interessante, porque não existe assunto nisso, não há técnicas melhores nem piores, cada 1 utiliza a técnica que mais lhe convêm...
Para usar uma técnica é preciso conhece-la, e acredito que ainda haja muita gente que não a conheça. Tento fazer aquilo que gostaria que me tivessem feito, ninguém sabe tudo.

Citação:
Mensagem Original de phurya
quando tanto é saudavel darmos a conhecer novas técnicas,ou ajudar os outros que ainda não as conhecem, como já fizeram conosco


Citação:
Mensagem Original de phurya
Os que falam de técnicas, já que as defendem tão afincadamente é porque as utilizam e as poem em prática,senão como sabem o que é melhor ou pior?
Através da observação e comparação de várias técnicas consegues ter uma ideia de qual é a mais eficaz. Ou vais masterizando todas, que leva anos, e depois escolhes uma? Achas que é esse o caminho viável? Se sim estás no teu direito, cada um faz o que bem lhe apetecer.

Citação:
Mensagem Original de phurya
ale...que metam aqui videos a demonstrar,sempre é mais interessante do que discutir o sexo dos anjos em tecnicas e dedos e pulsos...
Então não achas que discutindo e RESPEITANDO as opiniões dos outros se pode chegar a algumas conclusões? Caso não tenhas reparado, é isso que tens vetado, uma boa discussão, dizendo que não tem interesse nenhum. Se não tem para ti, deixa os outros discutirem... com BONS ARGUMENTOS pode-se aprender sempre alguma coisinha.

Citação:
Mensagem Original de phurya
eu falo apenas do que sei, do que não sei deixo-me ficar caladinho. Nunca fui contra técnica nenhuma, eu utilizo várias, algumas criadas há mais de 100 anos, ou vocês acham que o pedal do prato de choque não foi 1 técnica de tocar e "embelezar" uma execução criada por 1 baterista,e ele curtiu-a tanto que lhe decidiu dar 1 nome..."hi-hat".
Não, o pedal de pratos de choque não é uma técnica. Não tou a dizer que não sabes, mas podes ter-te enganado...

Citação:
Mensagem Original de phurya
Nunca pus em causa nenhuma técnica, só meti 1 video dum gajo, e não fui eu a dizer de uma forma estupida que ele não tinha técnica, não usava os dedos e só se safava com a velocidade que tinha...faz sentido por acaso?
Mas alguém disse que ele não tinha técnica? Tocar predominantemente seja com braços, pulsos ou dedos, cada uma só por si já é uma técnica. O que se discutia era a utilização de pulsos neste contexto de rapidez. E se tu achas que está adequada, os outros têm o poder de ter a sua opinião também e achar que se fossem eles, optariam por outra técnica.

Citação:
Mensagem Original de phurya
Deve haver aqui excelentes bateristas para dizer isso, e eu não me incluo porque continuo a achar o Derek Roddy 1 bom baterista, com uma técnica que lhe tem resultado e servido, e que só tenho a aprender com ele.
Deverá haver por aqui bons bateristas concerteza, disso não tenhas dúvidas. Sejam conhecidos ou desconhecidos.
Aqui ninguém afirmou que o Derek é mau, qualquer baterista no seu perfeito juízo e conhecendo minimamente o trabalho dele, dirá que se trata de um bom baterista. E todos nós temos a aprender uns com os outros.

Citação:
Mensagem Original de phurya
Portanto,se tenho vontade de aprender?obviamente que sim,mas não é a discutir tecnicas de dedos e pulsos, isso aprendi eu quando tinha 12 anos
Alguns não têm essa sorte. Mas já agora parabéns.

Citação:
Mensagem Original de phurya
(...)e deixei de utilizar algumas tecnicas que aprendi porque descobri outras que me davam mais jeito, dada a minha fisionomia e o meu jeito de tocar.
Acho que qualquer baterista tenta adaptar as técnicas à sua fisionomia, portanto todos passamos/vamos passar por isso.

Citação:
Mensagem Original de phurya
Também estou aberto a novas técnicas,como já o demonstrei,mas ainda me vem com os livros de 1940,e falam-me de novas técnicas? Eu sinceramente...mas não, toca a cascar no Phurya, é moda agora...
Para quem não as conhece, são novas técnicas. São técnicas que têm que ser aprendidas pela maioria dos bateristas (os que querem aprende-las, claro), porque nem todos nascemos iluminados. Mas se já as conheces e não se adaptam ao teu estilo, ao menos podes dizer que já tentaste.

Já agora parabéns pelo teu vídeo.
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Junho de 2006   #39
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
...assim sim, gostei, não desataste a chamar-me nomes,lol...eu quando digo comadres não é no sentido depreciativo,é por definição, como aqui há bué ppl que já se conhece tem tendência a servir de "backup", e 1 gajo sozinho tá tramado, mas pronto,peço desculpa, 1 gajo chateado a escrever com phurya... bem,isto para acabar com as hostilidades, acaba por ser desnecessário continuarmos nisto.
Obvio que quem não conhece algumas técnicas tem o (quase) dever de se aplicar se realmente quer ter uma boa performance ritmica,e se pretende evoluir, mas repara...este thread era de 1 video dum baterista, apenas e só isso, não percebi porque tinha de vir o assunto dos dedos e dos pulsos, e pelo que entenditodo este assunto partiu de algumas criticas sobre o baterista em questão, coisa que eu não curti, porque a perfomance do Derek está, em muito, acima da media, na minha opinião...logo acho errado certos comentários que foram aqui feitos, porque foram perfeitamente desnecessários...o Derek tem o seu metodo, tem a sua performance e adaptou muitas das técnicas que aprendeu,á forma dele tocar. Mas pronto,já sabem a miha opnião em relação a isso, e da minha parte chega deste assunto.
a cena das técnicas, não sei se reparaste,mas concordaste comigo...não faz sentido dizermos que só existe uma forma de executar,por exemplo, 1 blast beat,como tal cabe ao baterista arranjar a "formula" exacta para o fazer...portanto não faz sentido criticar 1 baterista que não executa determinado exercicio porque não faz como os outros.o que interessa é que ele o faz.

Eu considero os meu argumentos tão bons como o de qualquer outro, se bem que houve quem optasse por simplesmente me chamar nome e meter smiles a bater com a cabeça na parede...ligeiramente infantil,digo eu.

Sim, o pedal de choque veio introduzir não uma mas várias tecnicas e metodos de execução,procura na net e encontras,mas apresento 1 pequeno excerto:
• Foot-activated Hi-Hat Cymbals can be used to reinforce
the “back beat” or provide a time-keeping alternative
to the Ride Cymbal when played with sticks or brushes.

A básica tecnica de acompanhamento de compasso, reforço no "back beat" e "enchimento" (juntamente com outros pratos), já pra não falar da utilização dos 2 pés, antes do pedal duplo, que foi uma grande variação e mudança na execução do baterista.

E pronto...para mim chega de stresses, pork nem o Derek Roddy vale tanto para andar a gastar as letras ao teclado.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Junho de 2006   #40
sceptic animal
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: ílhavo
Mensagens: 15
sceptic animal está no bom caminho
o derek roddy e um grande baterista, e deixem que vos diga que este video nao demonstra metade do que ele toca na realidade. ao contrario do que pensam e do que se e neste video, o tocar dele nao se limita em tocar extrememant rapido. e um baterista muitissimo completo e ja o vi tocar varios tipos de musica, desde bossa nova, rock, jazz, bues e salsa. e digo-vos que toca extremamente bem. e claro que ele foca-se mais no "extreme metam drumming", mas mesmo assim nao me digam que nao e admiravel, nao so a velocidade como a tecnica e precisao com que toca.
sceptic animal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Julho de 2006   #41
splash
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
Mensagens: 217
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta
Olá pessoal,

Ficam aqui uns conselhos interessantes deste senhor para os amantes da velocidade extrema:

http://www.derekroddy.com/Dereks_Lin...er/website.wmv
splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Agosto de 2006   #42
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Bem,este tópico já vai com 3 páginas mas já agora gostava de opinar um pouco sobre o dereck tb,na minha opinião acho que é o baterista de metal mais polivalente ou versátil do metal e provavelmente um dos mais rápidos da actualidade no pedal duplo,deve ser dos poucos que é capaz de tocar bem ou mesmo muito bem em vários estilos de musica,mas como conhecem-no pelo homem do metal e das 1001 rotações n sabem as proezas q é capaz de fazer no funk/jazz ou outros estilos mais complexos..
Em relação a técnica o assunto já foi mais que debatido..se ele acha que toca melhor assim q se lixe!!
já agora os triggers do bumbo n ajudam na velocidade mas sim no esforço porque n é preciso dispender tanta energia para ter um som forte e poderoso..tocar c/ ou sem força como os sinais são interpretados da mesma maneira pelo modulo, saiem todos com o mesmo som..
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Agosto de 2006   #43
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
odasse po homem!


é um baterista como milhares no mundo, em portugal, em todo o lado, akilo k ele faz, fazem os katxopos de 17 anos viciados nakela cena, e que passam 4 dias a ouvir e a treinar!


xiça.....é bom i tal....ma n é nada de especial!


...

a unica coisinha d fixe k ele tem, sao os triggers no pedal!!....é uma molinha k quando ele da ò kicks, da no sensor do trigger, e em vez d ser na pele, tem um som bem controladinho....com uma caixinha atras do pedal e tal....


__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Agosto de 2006   #44
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
epá,
em regra neste estilo de musica os bateristas são bons ou exelentes naquilo que fazem se apareçe um que é exelente e bom noutros estilos para mim não é "qualquer"é especial..
Milhares..wow!!
ès capaz de citar pelo menos 20 sem demorares a semana toda...sempre aprendia + qq coisa.

olha, Dave lombardo..um já está já tens menos q pensar..lol
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Agosto de 2006   #45
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
ah...


la pós anos 70 houve um tango k fikou conhecido mundialmente pela sua originalidade....

começava com tiros de caçadeira da guerra.....e bombas....enfim, o som era a banda sonora de uma batalha dos tempos modernos...

...

é o k se eu fechar os olhos, o som k ste gajo produz ao tokar, me faz lembrar!!!

ahah....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Agosto de 2006   #46
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
leva lá a bicicleta..
Só podes ter visto um video com um tipo maluco que se auto intitula com o mesmo nome!só pode ser
há com cada cromo na net que já n digo nada!lol
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Agosto de 2006   #47
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
é na brikadeira man....


o facto de ele tokar altamente, nao impossibilita a paródia, ....né??

isto é so pa um gajo dar a opiniao, e tar no trip um kito....mais nada....!

abraço
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Agosto de 2006   #48
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
claro,pronto vou só dizer que um bom bateristas assim toda gente concorda,pelo sim pelo não..tamos é democracia,ainda bem que o pessoal do forum concorda numas e discorda noutras senão era uma seca do car#lho
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #49
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Derek Roddy tb toca BLUES!!!! Yeahhh!

E esta hein???

Para quem pensava que o Sr. Roddy só sabe fazer Blast Beats...

Embrulhem!!

lol

__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #50
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Epá o Derek sempre teve no meu top de bateristas, e não para de me impressionar...
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #51
splash
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
Mensagens: 217
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta
Por esta n esperava lol. A tocar com traditional grip e tudo!
splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #52
Taruga
 
Membro desde: 15-Mai-2008
Local: Portimão
Mensagens: 7
Taruga será famoso em breve
Derek Roddy

Este video está à velocidade normal ?! Algum de voces consegue tocar assim ?

Taruga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #53
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Re: Este video está à velocidade normal ?!

Oh Yeah! Apresento-te o grande senhor Derek Roddy!

Este gajo não é uma máquina, é um extraterrestre que nasceu com uma bateria no berço...
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #54
Migaz
 
Membro desde: 8-Out-2007
Local: Silvares....Viseu
Mensagens: 17
Migaz está no bom caminho
A ler e a pensar... Re: Derek Roddy

Boas,visto que este topico andava em grande conflito,só agora resolvi façar do derek.è um baterista que conheço á algum tempo,visto que era o baterista dos Hate Eternal,e considero-o um baterista de excelencia.no entanto para mim,há bateristas bem melhores que ele,tanto na técnica,como na velocidade.....mas opiniões sao opinioes.
Mas que o derek domina a velocidade,lá ixo domina.
abraço e falem na boa,e sem M*****.
Migaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #55
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Derek Roddy

[quote=phurya;3108]
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_

lol,tu até morrias se não mandas uma "bufarda" pró ar,lol...
acredita! ahaha





na minha opiniao o derek e um grande baterista! ja vi videos dele a tocar muita coisa.. e nao venham com historias de " so toca a mesma coisa" pq nao e verdade. ele apenas centralizou se no Metal.. porque se lhe pedires pra tucar fusion ou jazz ele toca!

KEEP METAL ALIVE!

Thick and Thin adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 57 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Taruga Ver Mensagem
Este video está à velocidade normal ?! Algum de voces consegue tocar assim ?

http://www.youtube.com/watch?v=_ehxk...eature=related


com as maos se for preciso toco mais rapido
agora com os pes..ahaha nem perto!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!

Última edição de Thick and Thin : Ter, 3 de Junho de 2008 às 19:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #56
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
Re: Derek Roddy

Deixo aqui dois vídeos que atestam a versatilidade deste excelente baterista:




Sem querer deitar mais achas para a fogueira aproveito para dizer que o Derek está no meu top de bateristas. Gosto muito do trabalho dele e acho que dentro do death metal é um ícone. Mas isto é apenas a minha modesta opinião e acho que discutir técnicas alternativas de se executar este ou aquele movimento é sempre de salutar, desde que devidamente enquadrados.

Paz

Última edição de Pharaodium : Ter, 29 de Julho de 2008 às 18:47.
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #57
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Derek Roddy

Dou em parte a mao a palmatoria, este Derek Rodick é realmente bom baterista, na altura so via videos deles tipo metralhadora, e isso nao valorizei nada, mas entretanto foi aparecendo mais videos dele com outro tipo de execuçao e sim sr, admito que ele é bastante bom.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Agosto de 2008   #58
Rachello
 
Membro desde: 16-Abr-2008
Local: Porto
Mensagens: 30
Rachello será famoso em breve
Re: Derek Roddy

Dizer que ele é bastante bom é pouco, na minha opiniao :P
Rachello não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #59
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Re: Derek Roddy

Bem...tambem não quero gerar mais confusão, mas gosto do trabalho que ele tem desenvolvido, principalmente depois de ter saido da banda Hate Eternal.

Em relação à rapidez do rapaz, este video está genial:


Tambem tem coisas deste género:


Ou ainda deste género!!!:


Estes são alguns dos exemplos que justificam o seu estatuto
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #60
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Derek Roddy jamming

Ou melhor: David, Derek e Joe.



Por falar nisso, para quando o tal 'grupo de bateristas' falado há uns tempos..?

Abraços

EDIT: Admins, obrigadão por terem mudado o tópico. Agora fui apanhado a dispersar conteúdos! (Pesquisa! 300 vezes no quadro :P)

Última edição de warlike : Seg, 13 de Outubro de 2008 às 17:39.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #61
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Derek Roddy jamming

este david e joe...fock, que grovalhada
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #62
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Re: Derek Roddy jamming

Em termos de groove realmente coitado do derek ao pé dos outros dois, principalmente do primeiro drummer que tocou com o derek. Grande groove mesmo.

Última edição de manicospic : Dom, 12 de Outubro de 2008 às 20:35.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #63
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Derek Roddy jamming

este video para mim vale dos 6:55 mints até aos 8:08 mints...cheira a groooove
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #64
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Derek Roddy jamming

wowowowow ! :D

Muito bom mesmo ! Sem duvida que do min. 6.55 ao min 8.08 está algo fenomenal !

David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Derek Roddy Vs Um ensemble de metais r0cks7ar Bateristas e Percussionistas 8 Seg, 25 de Janeiro de 2010 11:46



São agora 19:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it