Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #1
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Festival da canção 2009

Estou aqui que não sei se vomite se me vá embora...
Já alguém ouviu as músicas que estão a votos?!
A Luciana Abreu com um tema escarrado e cuspido de Within Temptation...
A Nucha a... a... e a Romana... e... oh céus, mas com tanta música de jeito que por aí se faz, como continuam a escolher coisas "daquelas"?!?!
Eu devia ter juízo ...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #2
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Festival da canção 2009

Canções há muitas.. vozes é que nem por isso..
Quem sugerias que se chegasse à frente para representar Portugal?

EDIT: por mim, apostava na rita guerra, dulce pontes, ou mariza. Perguntem-me porquê

Última edição de warlike : Dom, 25 de Janeiro de 2009 às 19:49.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #3
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Festival da canção 2009

Ainda não conheço as musicas mas pelos nomes, prontos, é todos os anos a mesma coisa, só dão sempre oportunidade aos mesmos.

Mas andava a dar à uns tempos um anúncio a dixer para quem quisesse ter a oportunidade de ir ao festival da Eurovisão que se podia mandar demos pelo correio para a RTP
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #4
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Festival da canção 2009

EYah .... muito mau... lolol

ha 2 ou 3 que escapam !!


Eu participei, mas a minha música nao foi escolhida...

E do que que ali está, enfim ... a minha até estava bem melhor, mas pronto!!

Fabinni adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 49 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Estou aqui que não sei se vomite se me vá embora...
Já alguém ouviu as músicas que estão a votos?!
A Luciana Abreu com um tema escarrado e cuspido de Within Temptation...
A Nucha a... a... e a Romana... e... oh céus, mas com tanta música de jeito que por aí se faz, como continuam a escolher coisas "daquelas"?!?!
Eu devia ter juízo ...
JA agora sabes kual é o tema da Within Temptation ???
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Dom, 25 de Janeiro de 2009 às 18:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #5
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Festival da canção 2009

Levem os Santamaria! Conquistam o voto dos países da Europa Central e de Leste...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Festival da canção 2009

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Levem os Santamaria! Conquistam o voto dos países da Europa Central e de Leste...

JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #7
Rikishi
 
Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 89
Rikishi será famoso em breve
Re: Festival da canção 2009

A música vencedora do ano passado,tinha muita qualidade e foi interpretada pelos participantes da Operação Triunfo. Pena que este ano voltem a apostar na mesma treta se sempre.....

Relativamente ao comentário sobre os Santamaria, infelizmente é verdade, a música pimba/electrónica leva sempre 12 e 10 nas votações.....

Abraço
__________________
"When playing drums, always give your best!"
SUCH IS THE RULE OF HONOR!
Rikishi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #8
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Festival da canção 2009

Citação:
Mensagem Original de Rikishi Ver Mensagem
A música vencedora do ano passado,tinha muita qualidade e foi interpretada pelos participantes da Operação Triunfo. Pena que este ano voltem a apostar na mesma treta se sempre.....

Relativamente ao comentário sobre os Santamaria, infelizmente é verdade, a música pimba/electrónica leva sempre 12 e 10 nas votações.....

Abraço
Mas é que é mesmo. Vê a música que a Letónia e esses países levam... Pá, é a música que eles ouvem...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #9
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Festival da canção 2009

Eu acharia muito mais interessante o Festival Da Cançao se tivesse vários estilos musicais, mas aquilo é praticamente tudo a mesma coisa, quase todas as musicas são iguais.

E depois o que acontece é quando há uma música menos dentro daquele padrão da electrónica, essa musica muitas vezes na minha opiniao boa, não tem votos!

Curti à uns anos, quando ganharam aquela banda rock da finlandia
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #10
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Festival da canção 2009

Citação:
Mensagem Original de SilverDrummer Ver Mensagem
Curti à uns anos, quando ganharam aquela banda rock da finlandia

Lordi!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #11
Rikishi
 
Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 89
Rikishi será famoso em breve
Re: Festival da canção 2009

Sem qualquer tipo de demérito para os Lordi, acho que a vitória deles foi mais pelo impacto visual que causaram, do que pela qualidade musical apresentada. Mas também analisando os vencedores das últimas 5/6 edições, qual qualidade????
__________________
"When playing drums, always give your best!"
SUCH IS THE RULE OF HONOR!
Rikishi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #12
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Festival da canção 2009

Eu mandava os Deolinda...

A Dulce quer lá representar Portugal... ela praticamente vive em Espanha e faz muito bem...
Por cá nem divulgação dos trabalhos dela há... uma vergonha... enfim...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Festival da canção 2009

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
EYah .... muito mau... lolol

ha 2 ou 3 que escapam !!


Eu participei, mas a minha música nao foi escolhida...

Mas tu já tiveste lá no ano passado a fazer "coiros" que eu vi-te!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #14
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Festival da canção 2009

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Eu mandava os Deolinda...

A Dulce quer lá representar Portugal... ela praticamente vive em Espanha e faz muito bem...
Por cá nem divulgação dos trabalhos dela há... uma vergonha... enfim...

Deolinda é interessante. Têm aquele ar de estudantes universitários com jeito para apresentações orais. Mas há ali uma mensagem e uma voz.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #15
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Festival da canção 2009

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Deolinda é interessante. Têm aquele ar de estudantes universitários com jeito para apresentações orais. Mas há ali uma mensagem e uma voz.
Tinha aqui uma duvida...

Bandas com mais mediatismo a nivel mundial podem participar no festival da Eurovisão?

Li por ai nas internets que é provavel que Madcon represente o seu pais e que Hevia tambem esta incluido nas opçoes de espanha...

Visto serem grupos musicais mais "conhecidos", fez me um pouco de confusão...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #16
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Festival da canção 2009

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Mas tu já tiveste lá no ano passado a fazer "coiros" que eu vi-te!!


LOLol nao foi o ano passado

estive em 2006 e em 2007

2006 com Lara Afonso

2007 com edmundo (Ex-Dzrt) e uma fadista qualquer, que cantou mal que se dezunhava olol... mas pronto...

Agora experimentei eu ir ao festival da canção mas a SOLO.

Não deu, pro ano há mais ... por isso no Problem
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #17
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Festival da canção 2009

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Tinha aqui uma duvida...

Bandas com mais mediatismo a nivel mundial podem participar no festival da Eurovisão?

Li por ai nas internets que é provavel que Madcon represente o seu pais e que Hevia tambem esta incluido nas opçoes de espanha...

Visto serem grupos musicais mais "conhecidos", fez me um pouco de confusão...
Grupos ou vozes mais conhecidos na Eurovisão seria tipo o Herman José participar no Preço Certo, a concorrer com 'o cidadão comum'?

No ano passado acho que fomos representados pelos alunos na OT, o programa de talentos vocais da RTP. Nomes modestos, conhecidos só ali durante uns mesitos. Mas foi muito bom. Ganharam outros, pena.

Há quem aposte no mais arrojado ou inovador, nem sempre com sucesso.
Os critérios do juri se calhar não são sempre os mesmos, concorrer deve ser quase como preencher um boletim do Euromilhões.

Quem sabe se Deolinda não ia tirar a sorte grande na EV...
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #18
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Festival da canção 2009

epa mandavam Mesa, Linda Martini, Wraygunn (talvez), Deolinda....

agora aquela do emanuel ha uns tempos.... FAIL

epa fadistas talvez, eu so nao digo porque nao gosto mas era capaz de ser bom para representar portugal

Última edição de .Bart : Seg, 26 de Janeiro de 2009 às 17:30.
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #19
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Festival da canção 2009

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Grupos ou vozes mais conhecidos na Eurovisão seria tipo o Herman José participar no Preço Certo, a concorrer com 'o cidadão comum'?

No ano passado acho que fomos representados pelos alunos na OT, o programa de talentos vocais da RTP. Nomes modestos, conhecidos só ali durante uns mesitos. Mas foi muito bom. Ganharam outros, pena.

Há quem aposte no mais arrojado ou inovador, nem sempre com sucesso.
Os critérios do juri se calhar não são sempre os mesmos, concorrer deve ser quase como preencher um boletim do Euromilhões.

Quem sabe se Deolinda não ia tirar a sorte grande na EV...
Nao entendi muito bem Warlike...é possivel ou não?

Esta minha duvida é porque, por exemplo Madcon esta a ter muito mediatismo actualmente com o seu single "baggin", e como tal penso ser um bocado injusto participar ja que leva avanço em relação aos outros concorrentes no que toca ao afecto do publico...

Pelo que li (mais uma vez na internet e apenas rumores) eles podem participar porque a sua candidatura foi antes de todo este tempo de antena...

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #20
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Festival da canção 2009

Podem achar ridículo, mas íamos melhor representados com uma coisa deste tipo do que com as músicas que ali estão postados:

(aviso já quem não me conhece que eu gosto e ouço todo o género de música... há muitas músicas deste senhor que não gosto, mas tive de dar o braço a torcer a este último trabalho...)...





(tem lá uns adufos do camandro!)...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #21
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Festival da canção 2009

Brutal era levarem um grupo coral de cantares Alentejanos

Sem duvida que qualquer forma de musica tradicional Portuguesa devia ser a opçao...podiamos nao ganhar mas era mantida as tradições e mostravamos ao mundo a cultura de Portugal...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #22
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Festival da canção 2009

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Podem achar ridículo, mas íamos melhor representados com uma coisa deste tipo do que com as músicas que ali estão postados:

(aviso já quem não me conhece que eu gosto e ouço todo o género de música... há muitas músicas deste senhor que não gosto, mas tive de dar o braço a torcer a este último trabalho...)...



"video"


(tem lá uns adufos do camandro!)...
lol realmente, este tem mais qualidade do q as outras cenas q o gajo faz todas apimbalhadas. Acho q se calhar tmb era uma opção.
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #23
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Festival da canção 2009

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Tinha aqui uma duvida...

Bandas com mais mediatismo a nivel mundial podem participar no festival da Eurovisão?

Li por ai nas internets que é provavel que Madcon represente o seu pais e que Hevia tambem esta incluido nas opçoes de espanha...

Visto serem grupos musicais mais "conhecidos", fez me um pouco de confusão...

Houve rumores de que os System of a Down se iam juntar de novo para representar a Arménia na Eurovisão. Mas já foi anunciado que é mentira...

Se os System podiam representar a Arménia, porque não podem as outras grandes bandas representar o seu país?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #24
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Festival da canção 2009

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
LOLol nao foi o ano passado

estive em 2006 e em 2007

2006 com Lara Afonso

2007 com edmundo (Ex-Dzrt) e uma fadista qualquer, que cantou mal que se dezunhava olol... mas pronto...

Agora experimentei eu ir ao festival da canção mas a SOLO.

Não deu, pro ano há mais ... por isso no Problem
***... já estão quase a passar 2 anos desde essa vez que te vi com essa dupla maravilha?! XIÇA!!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #25
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Festival da canção 2009

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
***... já estão quase a passar 2 anos desde essa vez que te vi com essa dupla maravilha?! XIÇA!!!

podes crer LOLOL !! até ja tenho saudades de la ir lolol!!!!

Nunca mais me convidaram
lolol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #26
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival da canção 2009

Boas. Ainda não ouvi as grandes interpretações deste ano, mas pelo que estão a dizer já vi que é a treta do costume...

Em relação a quem nos merecia representar, eu votava mesmo nos Deolinda, mas também acho que o sistema de participações em si está mal feito: a ideia não é dar oportunidade a novas pessoas? Então que dêem e não fechem a porta a toda a gente que quer chegar! Porque é que programas como Idolos e O.T. funcionam? Porque há qualidade e vontade da parte das pessoas que participam, porque essas pessoas vivem essas experiências como parte de um sonho que querem alcançar (e não como uma maneira de fazer dinheiro, como os directores/criadores desses programas).

Tem (quase) sempre que haver uma cunha ou um nome conhecido por detrás para se poder ter algum reconhecimento. Acho que a igualdade de direitos chegou com uma coisa chamada 25 de Abril, e se há coisa que não se ve neste país é essa igualdade.

Olhem, desculpem lá o desabafo (e o off-topic), mas acho que são as pequenas polémicas/problemas como este concurso que fazem este país ser aquilo que é, e não aquilo que poderia ser.

Grande abraço,
Gil
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #27
Rikishi
 
Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 89
Rikishi será famoso em breve
Re: Festival da canção 2009

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Tinha aqui uma duvida...

Bandas com mais mediatismo a nivel mundial podem participar no festival da Eurovisão?

Li por ai nas internets que é provavel que Madcon represente o seu pais e que Hevia tambem esta incluido nas opçoes de espanha...

Visto serem grupos musicais mais "conhecidos", fez me um pouco de confusão...
Em principio sim, a fase do 'amadorismo' já acabou, há dois anos a representação russa foram as Tatu....
__________________
"When playing drums, always give your best!"
SUCH IS THE RULE OF HONOR!
Rikishi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Janeiro de 2009   #28
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Festival da canção 2009

Switchtense ALLEZ
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2009   #29
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Festival da canção 2009

Pelos vistos a cópia de within temptation vai à frente, já houve um participante que desistiu e provas de que a votação estará a ser corrompida... I wonder why it doesnt surprise me at al...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2009   #30
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival da canção 2009

Pessoal, para ganhar aquilo é:

PIMBALHADA + ELECTRONICA + GAJA BOA + CANTADO MEIO PT MEIO UK + MTOS TECLADOS TIPO SANTAMARIA e já tá...

LOOOOOOOOOL

Eurovisão? Que é isso? LOOOOOOOOOOL
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Fevereiro de 2009   #31
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Festival da canção 2009

Este festival da canção tinha inscriçoes abertas para todas as bandas/cantores que quisessem enviar maquetes.
Muitos de nós, penso eu, envia-mos maquetes das nossas bandas e no fim os escolhidos são estas músicas que eu pessoalmente pergunto-me como é que não há melhor que aquilo!!!?????

Porque é que não apostam em outra coisa senão nesta pimbalhada?!


Há para aí tanta banda com valor, porquê não dar hipoteses a outros?? São sempre os mesmos!!
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Fevereiro de 2009   #32
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Festival da canção 2009

Acabo de ver a cantora Nuxa a cantar um metal-emo, vestida de couro negro, com banda a rigor e tudo...não sei se vai muito no seguimento da discussão, mas pareceu-me pertinente partilhar isto.

lol
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Fevereiro de 2009   #33
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Festival da canção 2009

Isto dos Metals Emos Goths, vai ser como como o Hip Hop, passa do desconhecido para o comercialmente nojento... :T

Também já vi a Ana Malhoa a cantar ROCK e HIP HOP xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Fevereiro de 2009   #34
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Festival da canção 2009

Fonix uma das gajas das taiti canta tão mal!! Até eu cantava melhor


Só musicas de porcaria, fogo... Que raio, não há melhor que isto em Portugal???!!
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Março de 2009   #35
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Festival da canção 2009

A Nucha agora é gótica!?
Pronto, foi um momento lúdico da noite... esse, os índios atrás da Romana, uma das meninas das Taiti a cantar completamente fora de tom (será que estava a cantar a mesma música?!), e a qualidade das músicas.. eh... eh... Flor de Lis é aceitável...

A Eva Danin é alguma coisa ao Hugo Danin!?
Gostei da voz, não gostei da música...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
Eurofestival da Canção Jorge Cardoso Bandas e Música em geral 27 Seg, 21 de Maio de 2007 21:16
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 03:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it