Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Dom, 24 de Setembro de 2006   #1
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Chris Adler baterista fora do normal

bons dias....ja se falou por aqi em mts bateristas mas axo qe este numca o foi referido e se o foi foi pouco....o nome dele é Chris Adler e abram alas qe ele foi conciderado o melhor baterista de metal de momento por varias revistas....um baterista qe é mt tecnico e qe tem um potencial incrivel....criatividade do MELHOR qe possa existir para nao falar na sua banda de sonho qe qualqer um de nos gostava de ter....teve uma vida um pouco *** ate ser o qe hoje é, e APRENDEU BATERIA SOSINHO estuda 13 horas por dia.... pelo qe veijo nos dvd´s é dos bateristas mais humildes...

os qe o conhecem ja sabem de qem eu tou a falar os qe nao conhecem saqem musicas de lamb of god...


fiqem bem xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Setembro de 2006   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
gosto de lamb of god , mas daí ate ser o melhor baterista de metal ainda falta muito. vi-o no modern drummer e nao gostei, tanto dele como do jason bittner.
vi la o miudo casagrande, e posso dizer k os meteu num bolso cuma pinta do caraças. mas dou valor por tocar a relativamente pouco tempo.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Setembro de 2006   #3
splash
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
Mensagens: 217
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta
Dentro do metal também acho que o Chris Adler é dos melhores. É criativo, consegue ser poderoso e agressivo ser abusar da velocidade e tem os pés do caraças!
Realmente o miúdo brasileiro, no moder drummer, dominou mesmo. Grande futuro. Eu fiquei fascinado com um senhor que não conhecia chamado Rodney Holmes. Que show! Para quem nunca viu o festival do ano passado, aconselho a darem uma vista de olhos.
splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Setembro de 2006   #4
UnknownOne
 
Membro desde: 21-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 14
UnknownOne está no bom caminho
É uma questão de gostos... eu gosto bastante de um senhor chamado Van Williams, que pertence aos Nevermore.
UnknownOne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Setembro de 2006   #5
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
hehe ya xines é verdade. um grande baterista, tem uma tecnica mto especial nos pes (e nao so, claro) mas principalmnete foco essa.
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Setembro de 2006   #6
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
o casagrande realmente é bem melhor (pelo menos gostei bastante mais) e so de pensar ke ele deve ter 15 anitos :o ... até me dá vontade de nunca mais tocar :( MUAHAHAHA
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Setembro de 2006   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
obviamente k o chris adler foi mostrar musicas do album dele e o miudo foi mostrar um solo, sao coisas distintas, mas gostei muito do miudo pela força e a garra k meteu no solo dele.

todavia acho que ha bateristas de metal se calhar mais interessantes de ver num modern drummer. jason bittner foi a maior decepçao para mim!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Setembro de 2006   #8
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
sabem qual é o problema...é qe pelo qe eu veijo voces misturam tudo é claro qe esse casagrande pode ser bom baterista mas nao é melhor qe o chris adler e sabem porqe porqe ele nao teve professores pros nem nasceu num berço de ouro..porqe esse menino o casagrande é sim senhora bom baterista mas assim qe ele nasceu quase de certeza qe ate os professores de assistiram ao seu nascimento e ja tinha uma batria topo de gama ao lado para se sentar.....enquato qe aqele so comecou a tocar no seu primeiro ano de curso da universsidade....e tb sabem porqe é qe ele toca 13 horas por dia porqe o tempo qe ele perdeu atraz qer recupera-lo porqe infelismente nao nasceu como o casagrande qer qeiram qer nao ele foi conciderado o melhor baterista de metal e mais o album dele é conciderado o melhor cd de metal de 2006 pra mts é frustrante mas a criatividade daqele homen nao se comparar a quase ninguem ( em termos de metal ) a tecnica de pes qe ficamos todos a bater mal cada vez qe o tentamos decifrar....por isso o chris adler é melhor baterista qe o casagrande porqe lutou pas *****s e nao é por nada qe ja tem os patrocinios todos qe percisa ,mapex , meil e pro mark .....


fiqem bem [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Setembro de 2006   #9
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
esqecime de acrescentar......ELE APRENDEU SOSINHO...so de eu dizer isto inda mais valor tem
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #10
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Se não me engano o Casagrande é aluno do Aquiles Preister
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #11
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
uma tradução dalguma intervista deste senhor era bem vinda

Última edição de Leodreammer : Seg, 25 de Setembro de 2006 às 02:30.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #12
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
pah, desculpa la. tava visto k neste forum ninguem pode dar a sua opiniao.

parece que ha assuntos que sao tabu por estes lados, ninguem pode falar mal de AXIS, RMV, TONY CARREIRA, ETC.

quando falei de que tinha gostado mais do casagrande, foi pk agradou-me mais o solo dele, e nao que fosse melhor baterista.
ha bateristas de metal k gostava de os ver la como: joey jordison, o de mastodon, meshugah e ate mesmo o mais que badalado aki, o sr derek roddy!!!!!
axo k a modern drummer tem os criterios de avaliaçao um bokado eskezitos, e da para ver isso na pagina deles, ha la bateristas que nem pa deitar ao gato.
e sinceramente axo o sr chris adler mt bom de pes mas muito frakinho de maos para estar entre os grande da modern drummer!!!

nao sou grande critico, mas sou estou a deixar a minha opiniao sobre esse baterista, e axo k este forum e bom para discutir todo tipo de assuntos, e pena por vezes nao se poder tocar em certos assuntos. e mais por mais, nao tenho culpa de este ou aquele ter nascido numa favela, e economicamente os EUA tem mais possibilidades de sucesso e de singrar musicalmente onde na evuluçao musical existem milhares de professores e escolas com grande nivel onde se calhar nao existe noutro lado do mundo!!!!!


mas cada um e como cada qual e nao se pode ter gostos iguais
fica bem
abraço
__________________


Última edição de _TASSE_ : Seg, 25 de Setembro de 2006 às 08:00.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Isto de quem é melhor que quem é tudo muito subjectivo.


Chamo a atenção do pessoal para tentarem escrever minimamente bem. Acreditem que ficam a ganhar para o futuro. Mais tarde quando tiverem que procurar emprego, escrever CVs, ou mesmo qualquer coisa que tenham que mostrar a terceiros para análise, se escrevem com muitos erros são postos de parte logo à partida.
Eu também dou erros, mas não dou 5 erros em 4 palavras.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #14
firstbreathaftercoma
 
Membro desde: 17-Set-2006
Local: Alverca, Lisboa.
Mensagens: 82
firstbreathaftercoma é uma quantidade desconhecida por enquanto
Percam tempo a visitar o dicionário semanalmente do que a ter discussões que não vos levam a lado nenhum. A subjectividade está inerente à arte da música.

Um abraço.
firstbreathaftercoma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #15
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
Gostava só de acrescentar q nascer ou n num berço de ouro me parece irrelevante, cada um tem a vida q tem, uns batalham mais outros menos mas o q interessa é o q se ouve, o q passa para a musica pq se fosse assim então aquele mendigo q toca em baldes em nova iorque é melhor baterista q o dave wekcl ou o dennis chambers

abraços
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #16
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de xines
ele foi conciderado o melhor baterista de metal de momento por

xines
Estas votações de revistas não se podem levar minimamente a sério a partir do momento em que a votação é feita se fôr preciso por pessoal que nem baterista é, simplesmente como lamb of god neste momento é das bandas que está a dar mais nas vistas (com muito mérito próprio diga-se de passagem) nos EUA logo é óbvio que o chris vai ter milhares de votos em relação por exemplo a um Tomas Haake, que para mim é bastante superior (para não dizer que está mesmo numa classe áparte), mas que como está numa banda que nos EUA não deve de chegar a ter se calhar 1/5 dos fãs de Lamb of God não tem mais votos porque muita malta não conhece, e já agora, se estivermos a falar da mesma votação que eu vi o que estava o Lars a fazer em 5º lugar?

E já agora na categoria de melhor baterista funk(se não estou em erro), como é possivel estar o tre cool (drummer dos green day) á frente de um dennis chambers?

Se por aqui não se vê que essas votações não valem de nada a não ser para encher páginas de revista, então não sei.

Já agora, sim o chris é um excelente drummer, numa excelente banda, mas dai a ser dos melhores mmm...isso é que já não concordo, e que em termos de criatividade também ser dos melhores? Também não concordo, aliás tudo o que lamb of god faz, não passa de todos os clichés já feitos até hoje, considero que são uma banda que não trazem absolutamente nada de novo ao panorama musical, mas que em termos de feeling têem um granda som, isso têem, e no fim não é isso mesmo que interessa?
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #17
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
o melhor nao e de certexa pk ixo nao existe , mas um bom e grande baterista dakeles ixo é
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #18
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
O Chris é sem duvida um EXCELENTE baterista, muito criativo, que é uma coisa que vai faltando por ai... muitos copiam, mas poucos criam ou inovam!!!

Mas daí a ser o MELHOR...????????

__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #19
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Nao quero defender ninguem mas vou relembrar algumas palavras
Citação:
Mensagem Original de xines
o nome dele é Chris Adler e abram alas qe ele foi conciderado o melhor baterista de metal de momento por varias revistas....

O Xines veio falar de um baterista e referenciou que ele tinha sido considerado por revistas!

Penso que ele queria falar sobre este baterista...

Hammer quanto aos erros, concordo contigo!!!!

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #20
Rica
 
Membro desde: 25-Set-2006
Local: guimaraes
Mensagens: 168
Rica está no bom caminho
Aparte um bocado do tema,acho k nao tem nada a ver pra k ele seja o melhor o facto de ter nascido num berço de ouro ou na favela...
o k interessa é o k sai cá pra fora...
não posso falar sobre ele pois nao o conheço! mas prometo pesquesar e aki voltar!!!
abraços a todos...
Rica não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #21
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Só um aparte, qualquer americano tem acesso a formaçao musical da melhor, se nao comecou a tocar bateria mais cedo foi porque nao quis.

Pessoalmente ate gosto dele e admiro a tal persistencia em queres comecar um pc mais tarde do que é considerado normal, mas nao é nem de perto nem de longe um dos melhores do mundo, o que ele fez na modern drummer ate alguns bateristas aqui do forum o faziam e isso digo sem duvida nenhuma.
Alias acredito piamente que em Portugal tens nao um nem dois mas ja um numero aceitavel de bateristas melhores do que ele.
Mas claro isto é a minha opiniao e até curto Lamb od God.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #22
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
axo qe há pessoas neste forum q pelos vistos nao sabem minimamente do qe estamos a falar visto qe nao é mt dificil de perceber qe o melhor baterista nao é quem tá a tocar mais ou menos... ( tambem pode ser mas no ponto de vista qe aqi se apresenta ...nao) porqe em relação ao chris ele criou um estilo proprio e é bastante criativo é isso qe o define como melhor baterista pra mim e pra mts...depois vendo as condições qe este homen teve para aprender é claro qe eu fasso questão de dizer qe este é o melhor baterista de METAL ( atenção de metal nao doutro estilo) e pelos vistos nao sou o unico qe o digo....( ATENÇÂO REPITO qe ele é bastante criativo, na minha opinião mesmo o melhor ,mas isso é mesmo a minha opinião.. agora veijam o aspecto logico...

espero qe nao tenha xateado ninguem apenas axo qe o qe eu digo tem logica


e isso dos erros ( nos nao precisamos de saber escrever bem PRECISAMOS È DE TOCAR) deixem o pessoal escrever como sabe desde qe se perceba, afinal nem sempre o gajo qe escreve bem é o qe tem mais esperiencia há aqi mta gente qe escreve mal e tem mt pa dizer a este forum qe ensina mta gente .... fiqem bem ppl
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #23
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
boas. bem, eu não entendo o que se passa aqui...o Chris adler não foi considerado o melhor baterista, foi considerado sim revelação do ano, por votação do publico e profissionais do ramo, e somente no estilo em questão....metal. A grande causa deste "highlight" na carreira do Chris foi o novo album deles, "Sacrament", que diga-se de passagem, para o bom apreciador de metalcore está 5 estrelas, e cuja performance a nível de bateria está brutal mesmo...excepcional. O Chris é 1 baterista original,muito "tight",extremamente disciplinado e consegue ser nos Lamb of God a figura essencial...imaginem LOG sem o Chris. eu sou suspeito a falar,pork ele é desde há uns anos pra ká a minha grande inspiração,para mim não é surpresa nenhuma o reconhecimento dele pelos media,e mesmo que não o fosse continuava a ser pra mim,como já disse num thread aqui no site, o meu baterista preferido....
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #24
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
phurya obrigado pelo reforço axo qe te esplicas-te melhor qe eu
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #25
UnknownOne
 
Membro desde: 21-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 14
UnknownOne está no bom caminho
Eu continuo com a minha opinião de que ele não é o melhor do metal, longe disso! Aprecio muito mais o trabalho do Van Williams, baterista dos Nevermore, do que deste senhor que se está a falar...
UnknownOne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #26
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Esse mendigo que falas, talvez, seja o GRANDE TONY ROYSTER JUNIOR. nao? ele c 14 anos (para mim) era melhor baterista que o casagrande
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Setembro de 2006   #27
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de xines
e isso dos erros ( nos nao precisamos de saber escrever bem PRECISAMOS È DE TOCAR) deixem o pessoal escrever como sabe desde qe se perceba, afinal nem sempre o gajo qe escreve bem é o qe tem mais esperiencia há aqi mta gente qe escreve mal e tem mt pa dizer a este forum qe ensina mta gente .... fiqem bem ppl
O problema é os outros perceberem o que queremos transmitir.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Setembro de 2006   #28
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Podes saber muita coisa, mas se não te souberes exprimir correctamente, não vai adiantar nada...

Quanto ao topico em si, também gosto bastante do Chris, mas acho que neste album ele faz um trabalho assim mais mediocre... pelo menos eu não gosto tanto, está mais monotono. Gostos.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #29
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
bem so para dizer que é ridiculo o pessoal perder tempo com essas *****s do melhor e do pior...toquem mas é e tentem fazer boa musica que vos agrade pessoal...

e ja agora POR AMOR DE DEUS...ESTA É A NOSSA LINGUA!!!!
ESCREVAM COMO DEVE SER !!!!!!
CONCORDO COM O PESSOAL QUE FALA SOBRE CURRICULOS E ETC...
ate se pode ser bom baterista mas nao saber escrever????
faz me lembrar os jogadores de futebol...sao bons de pes,mas a cabeça!!!!nem o nome deles sabem escrever!!!!
hasta people!!!

e o pessoal que anda ai por ai pro,eles nem sabem que nos existimos..pra que perder tempo em defesas tao acesas?????
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #30
Rica
 
Membro desde: 25-Set-2006
Local: guimaraes
Mensagens: 168
Rica está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de locust
bem so para dizer que é ridiculo o pessoal perder tempo com essas *****s do melhor e do pior...toquem mas é e tentem fazer boa musica que vos agrade pessoal...

e ja agora POR AMOR DE DEUS...ESTA É A NOSSA LINGUA!!!!
ESCREVAM COMO DEVE SER !!!!!!
CONCORDO COM O PESSOAL QUE FALA SOBRE CURRICULOS E ETC...
ate se pode ser bom baterista mas nao saber escrever????
faz me lembrar os jogadores de futebol...sao bons de pes,mas a cabeça!!!!nem o nome deles sabem escrever!!!!
hasta people!!!

e o pessoal que anda ai por ai pro,eles nem sabem que nos existimos..pra que perder tempo em defesas tao acesas?????

Concordo plenamente com tudo....
Rica não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #31
Ruka
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Lx
Mensagens: 12
Ruka está no bom caminho
Hummm....
Apesar de não gostar muito de metal, concordo com o xines!
Identifico-me um pouco com ele...
Por vezes ser baterista não chega...
Tem que se amar!!!
Quem sente no sangue a batida do coração e logo quer ritmar, mais cedo ou mais tarde baterista irá se tornar...
Agora como todos sabemos a bateria não é própriamente uma guitarra, um baixo ou um teclado em que podemos usufruír no nosso próprio quarto (ou casa). Para isso existem determinadas condições que influênciam a nossa forma de crescer como músicos.
Técnicamente quem filho de baterista é, mais probablidades tem de ser alguém.
Na prática quem a bateria ama virtuoso se tornará!
Exemplo disso é Chris Adler!
Um abraço.
Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #32
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de UnknownOne
Eu continuo com a minha opinião de que ele não é o melhor do metal, longe disso! Aprecio muito mais o trabalho do Van Williams, baterista dos Nevermore, do que deste senhor que se está a falar...
epá...mas andamos com o cerebro a boiar em água de azeitonas ou quê? O Chris Adler não foi considerado o melhor, há por aí bateristas que em termos de técnica e execução estão muito á frente, até aí acho que ninguém discorda...mas não há melhores nestas andanças, porque essa definição é utopica! O facto da modern drummer ter evidenciado o Chris é por determinados requesitos que vão desde o facto de ele ser 1 auto didacta, de tocar há relativamente poucos anos, de ter uma génese ritmica muito propria, até ao belissimo trabalho que ele fez no "Sacrament". E o povo é quem mais ordena, como tal o Chris recebeu a votação de muito ppl que como eu acha que ele merece mérito frente a bateristas que podem até ser melhores, mas que tem bandas e lançaram albuns menos reconhecidos e menos falados, que tem mais anos de bateria, que tiveram aulas e endorsements a vida inteira mas que não conseguiram o que o Chris tem conseguido, com menos recursos, com menos anos e com menos experiência...estes são criterios com importancia na minha muito humilde opinião, e que funcionam nas mais diversas situações...vejamos, 2 gajos que se metem a correr 10 km, e xegam á meta ao mesmo tempo...o merito vai pra 1 deles que correu descalço todo aquele tempo. Para os tunnigs,lol... 2 carros, recta de 500 metros, Citroen Saxo artilhado Vs Porsche Carrera S, atingem a meta ao mesmo tempo...mérito para o Saxo,porque acompanhou sem se desmontar todo,lol. Na minha opinião, quem do pouco faz muito e bem, merece sempre mais crédito e reconhecimento.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #33
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ó phurya, desculpa la de contrariar um bocado, mas eu gostava era de o ver ca em portugal na mesma situaçao !!!!!

obviamente que nos STATES sao milhoes de bandas e MILHARES de bateristas, milhares de escolas, milhares de editoras, milhares de lojas, mas tb temos que ver que e um mercado de milhoes e milhoes !!!!!

e temos que pensar que la, se forem realmente bons teem sempre alguem que lhes pegue e acabam sempre por colher os frutos que plantam, enquanto aki nos dizem coisas do genrero "este nao e o som que procuramos, ou nao tem muito mercado ou bostas do genero!!

este ano fikou mais que provado que ha mercado po metal em portugal, ver moonspell que pode nao agradar ha muitos, no top nacionl durante umas semanas foi muito bom
ontem e que pude constatar que os portugueses nao gostam dakilo que é nosso, kuando vi os adeptos duma equipa nacional a assobiar um jogador portugues duma equipa estrangeira!!!
e vergonhoso!!!

ha grandes bateristas de metal para todos o tipo de gostos, mas na minha opiniao axo que no modern drummer nao se enquadra o chris aldler nem jason bittner, ainda mais se calhar o chris adler, pk do pouco que me lembre do modern drummer ele foi la tocar musicas da banda, coisa que ainda menos me entra na cabeça!!!

como tambem num modern drummer nao muito distante se viu o mike portnoy a "encalhar" totalmente a tentar fazer akilo k nao sabe, que e tocar beatles e ainda por cima em kits de 4 peças.

sou um fa de metal ha muitos aninhos, pode nao ser o metal de algumas pessoas, gosto muito de lamb of god, mas ha realmente coisas que soam muito a comercial, basta abrir a drummerworld e ver que por exemplo esta la a baterista de whitestripes que nem um tumtumta sabe fazer e quando ha milhares de baterista aki que a metem num bolso, e so o facto de vender milhares de copias pk ha kem goste dakilo, ja faz com que seja boa, nao estou a dizer que e o facto do chris adler, mas realmente deixa-me frustado!!!

axo que a modern drummer devia ser a reuniao dos melhores bateristas deste planeta.
axo tb que dava mais valor, eles convecerem o danny carey pela primeira vez a deixar gravar uma workshop. pk e dos bateristas que mais gostava de o ver tocar em "versao" workshop!!!


(esta resposta ficou uma salsada)
__________________


Última edição de _TASSE_ : Qua, 27 de Setembro de 2006 às 16:38.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #34
UnknownOne
 
Membro desde: 21-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 14
UnknownOne está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de phurya
epá...mas andamos com o cerebro a boiar em água de azeitonas ou quê?
escusas ser tão agressivo, eu só estava a responder ao rapaz e a dar a minha opinião...
UnknownOne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #35
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
phurya axo qe o qe tu disses-te nao podia ser mais simples das pessoas entenderem...agora mete-se a qestão ou nao compriendem porqe nao qerem ou então é mesmo porqe são burros ( atenção qe eu nao tou a xamar burro a ninguem, a carapussa so serve a qem enfia )...axo qe eu e tu disse-mos as coisas de maneira qe as pessoas entendessem...


fiquem bem [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
CRIS ADLER deixa os Pedais AXIS!!! DrumPhilosopher Bateristas e Percussionistas 43 Sáb, 19 de Janeiro de 2008 21:28
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 06:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it