Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #1
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Não é uma apresentaçao... é um até breve!!!

Nao sou novo membro, nem pouco mais ou menos...

Sou o João para alguns para outros DrumScores...

Quem por aqui anda ha algum tempo ja deve ter visto o meu nick a passear por ai... mandar umas bacoradas, e coisas assim...

Hoje, finalmente consegui vir ao forum... e reparei...

Última visita: Há 6 Dias atrás atrás às 13:25:42
Mensagens Privadas: 0 Não Lida(s), Total 38.

Novas Mensagens: 1295 (Em 240 Assuntos)

Muito mau... para um moderador...

Durante alguns anos, vivi, respirei, absorvi este forum, dedicando todos os dias algumas horas a este magnifico forum...
Ultimamente a vida tem dado algumas voltas... e nao tenho podido aparecer com a frequencia de outros tempos... O forum cresceu... e por circunstancias da vida... eu nao consegui acompanhar este crescimento que se deve aos Moderadores/Administradores que este forum soube cativar... e que eles conseguiram transformar...

Eu nao consigo mais... Nao por nao querer, mas antes por nao poder... A vida por vezes tem destas coisas...

Bloquearam-me o forum no trabalho... e ja nem aí tenho possibilidades de visitar o forum... Em casa, raramente tenho tempo para ligar a internet devido a tantas coisas que surgem por fazer...

É com pena, que deixo o cargo de moderador. É com alegria que sei que alguem atras de mim virá para preencher o lugar que ocupava... Ainda mais fantastico é ver que o forum vai continuar a crescer... e com pessoas capazes e dedicadas.

Dediquei-me como ja disse durante muito tempo... mas este ciclo parece chegar ao fim... Chegando ao fim, um ciclo aqui, pode ser que se abra outro noutro local... quem sabe...

Guardarei com saudade as conversas que aqui tivémos...

Lembrarei os encontros que organizei, mas tambem o fantastico encontro ao qual fui ao Porto ter com os nossos amigos lá de cima...

Estou certo da grandeza deste forum!
Como todos voces, tambem eu um dia direi, que dei um pouco de mim a este forum...

A vida tem que continuar...
Uns membros vêm ao forum, uns ficam, outros vão...

Eu, quanto a mim, nao sei... nao sei se ficarei... sei que voltarei um dia, quando tudo tiver mais calmo na minha vida...

Prometo, quando voltar, voltar em força, com novidades para todos nós...

Continuem a fazer tudo aquilo que têm feito e que tem dado a grandeza a esta nossa casa...



Vou ter saudades vossas...

João Carolino aka DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Não é uma apresentaçao... é um até breve!!!

Compreende-se perfeitamente.
Espero que talvez tenhamos o prazer de ler algumas mensagens tuas como utilizador normal, quando tiveres dez minutinhos para vir ao fórum!

De resto, dá lhe com fé e nunca pares de tocar! Até breve!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #3
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Não é uma apresentaçao... é um até breve!!!

Por acaso ainda hoje estava a pensar que era feito de ti DrumScores. Pah a vida tem destas cenas, mudanças...

Por mim acho que deverias continuar a ser moderador, já deste tanto por este forum e pelo antigo que um dia mais tarde quando queiras voltar és sempre bem-vindo.

Anyway, espero que tudo corra bem pah, e vai dando notícias, a ver se combinamos outro almocinho com o Tiago.

Abrações
Rafa
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #4
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Re: Não é uma apresentaçao... é um até breve!!!

Vejo que finalmente a tua carreira na indústria de carnes está a levantar voo...

É uma pena que não tenhas disponibilidade para o fórum, mas já fizeste tanto por esta comunidade que aposto que sais com a sensação de dever cumprido. Para quem não sabe, foi o João que fez um fórum provisório para que a malta não perdesse o contacto, quando este foi atacado por hackers em 2006. Recordo a tua deslocação ao Porto para um almoço, acho que foste bem recebido; acho não, tenho a certeza. Tal como merecias.

Espero que a tua vida profissional esteja a correr, não te tenho apanhado no messenger, mas continuamos o contacto por lá.

Grande abraço!
Bruno
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Não é uma apresentaçao... é um até breve!!!

Não há muito para dizer a não ser

JOÃO, OBRIGADO PELA TUA DEDICAÇÃO!


Sabes que és sempre bem vindo por aqui
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #6
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Não é uma apresentaçao... é um até breve!!!

Boas.

João, é com pena que leio esta tua "despedida"...
Mas estou certo que foi mesmo a última opção!!!

Por vezes a vida tem destas coisas.
Deixa-se umas coisas para poder abraçar outras.

Um abraço e obrigado pelo que fizeste pelo nosso fórum.


Tony_DR1VE

P.S. Esperamos o teu retorno.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Não é uma apresentaçao... é um até breve!!!

Caro João,

É com pena que tenho que te dar uma 'BOAS-VINDAS' com sabor a despedida...

No entanto, sei bem que não será uma despedida para sempre, pois sei que o bichinho e a curiosidade vai andar sempre ao teu lado e a 'sede' de vir pelo menos ver o que se anda a falar por cá será mais forte do que tu! (é assim com TODOS nós!!! Quer os que por cá andam todos os dias, quer os que só por cá saltitam exporadicamente!)

O teu sentido de dever é impressionante e deixa-me que te diga que tens uma atitude realmente de louvar! Sabes que serás sempre bem-vindo a esta 'casa' e que, embora possas não estar com o título de moderador, tens sem dúvida alguma um 'título' honorário de membro especial nesta comunidade!



Da minha parte, um até já...!



Ah! E porque colocaste a tua 'apresentação', só te posso deixar este conselho:

BATUKA SEMPRE!!!!


Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #8
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Não é uma apresentaçao... é um até breve!!!

Até breve.
Gostei muito de te conhecer naquele almoço em casa do Tiago.
O teu trabalho como moderador foi exemplar.

Volta sempre
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #9
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Não é uma apresentaçao... é um até breve!!!

OBRIGADO POR TUDO!!

Espero que voltes cedo!

JoseZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #10
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Não é uma apresentaçao... é um até breve!!!

Eu tambem gostei do almoco em casa do Tiago...

Tudo na maior, meu amigo. Foste um optimo moderador enquanto pudeste e so te temos a agradecer por isso. Temos pena de nao te poder ter por aqui neste futuro proximo, mas, pela nossa ultima conversa, ha certas alturas na vida que o rumo tem de mudar e vai ser para melhor, concerteza. Alias, desejo-te a melhor sorte do mundo e tenho a certeza que vais continuar a aparecer por aqui de vez em quando... nao te esquecas que tens uma coisa tua em minha casa! - acho que isto quer dizer que ainda nos vamos encontrar para uma jola ou cafe... Ja temos pretexto, como se fosse preciso! ha ha ha

See ya

tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #11
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Não é uma apresentaçao... é um até breve!!!

JOLAS! Venham de lá eles
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Não é uma apresentaçao... é um até breve!!!

de certeza que as espreitadelas vao ser mais que muitas, o " bichinho " pelo forum nao morre , torna-se cada vez mais forte e d´aqui algum tempo vais estar aqui em força... aposto...

abraço
manu enes
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #13
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Não é uma apresentaçao... é um até breve!!!

És e vais ser sempre um exemplo para todos nós!

Força,espero que TUDO te corra muito bem

Abração!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #14
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Não é uma apresentaçao... é um até breve!!!

e com muita tristesa que leio a tua despedida ao longo da minha vida(ainda sou novo lol) tenho acompanhado este forum e sei o que fiseste por todos nos. um muito obrigado por tudo drumscores e um grande abraço

paul luis
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #15
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Não é uma apresentaçao... é um até breve!!!

Bem vindo e boa sorte...
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #16
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Não é uma apresentaçao... é um até breve!!!

Faz o que quiseres, mas volta para o forum!

Boa sorte!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Destas 10 baterias, qual a que vocês mais gostam? (versão 2) Participem! Aly Baterias Acústicas 120 Sex, 16 de Abril de 2010 17:52
Cometi uma loucura... Actualizado! [Pearl Demon Drive] AlexXx Hardware, Acessórios e Equipamentos 38 Qua, 13 de Janeiro de 2010 22:30
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 splash Bateristas e Percussionistas 3 Qui, 31 de Julho de 2008 12:52



São agora 07:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it