Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #36
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Vou trocar as peles do bombo, que me aconselham?

Hum...mais ataque... Bom eu diria que o som é mais quente e mais passível de produzir harmónicos e por isso melhor resposta a rimshot, daí poder ter mais estalo. Mas não sei se tem mais ataque coated que clear, depende sempre da pele. Peace.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #37
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou trocar as peles do bombo, que me aconselham?

Recomendo a Remo powerstroke3 clear, mas se gostarem do som do bombo do vinnie colaiuta escolham e coated.Abraço
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Agosto de 2009   #38
Gongaz
 
Membro desde: 21-Jul-2008
Local: Messines
Mensagens: 41
Gongaz está no bom caminho
Re: Vou trocar as peles do bombo, que me aconselham?

Powerstroke 3 Clear na pele de ataque com powerstroke 3 Ebony fica altamente e com falam remo ou mesmo danmar metal falam.
Cumps
__________________
"A rotina destrói o ser humano" Bob Marley
Gongaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
Que peles de ataque e resonancia ate 75 Euros compro para um bombo Tama Rockstar de 20"? feixaofrad14 Aconselhamento para a compra de material 17 Ter, 9 de Fevereiro de 2010 22:43
Quero trocar as peles da minha Sonor force 3003. O que me aconselham? Klauder Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 21 de Março de 2007 19:38
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45
Qual o modelo de peles Remo para Bombo de 22" que me aconselham em cor preta (ebony)? TommyLee Aconselhamento para a compra de material 8 Sex, 26 de Maio de 2006 11:30



São agora 17:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it