Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #1
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Pad (Mesh) treino para pés

Boas, preciso de arranjar algo para exercitar os meus pés, mas que não possa fazer muito barulho.
Tive que vender a minha eléctrica de pads de borracha porque os meus vizinhos de baixo chateavam-me a cabeça todos os dias.

Alguma solução que eu possa utilizar? Kick pad mesh head será a melhor (e mais silenciosa) opção, não?
Vi um kickpad da Pearl que custava mais ou menos 90 euros mas não me convenceu...




Eu estava a pensar em algo deste tipo:

http://www.thomann.de/pt/millenium_k...2_kick_pad.htm



O que acham?
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #2
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Pad (Mesh) treino para pés

Os vizinhos vao refilar á mesma, porque sempre que usas o pedal ele liberta vibraçoes para o tecto deles, fazendo montes de barulho, podes é fazer daqueles "estrados" em madeira, existe um topico aqui no forum sobre como faze lo, basta procurares
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pad (Mesh) treino para pés

Ya, tal como diz o Miguel (ele diz que é o Miguel ) o problema não é o kick mas sim a base do pedal que provoca ressonância para o vizinho de baixo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #4
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Pad (Mesh) treino para pés

Não estou certo, mais se arrumar uma base em borracha grossa, para por o pedal é capaz de resolver o problema.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pad (Mesh) treino para pés

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Não estou certo, mais se arrumar uma base em borracha grossa, para por o pedal é capaz de resolver o problema.
Se não for muito densa sim. Tem de ser algo que absorva as pancadas.
Há por aí malta que percebe montes de acústica e as suas características de propagação.
Eles certamente darão um melhor contributo nesta questão.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Pad (Mesh) treino para pés

Boas. Se queres a minha opinião humilde e não especializada, arranja um pedal leve e silencioso (Axis, Trick, PDP BOA, etc.), um estrado, e a mesh head pode com toda a certeza ajudar a tua prática, contribuindo para as boas relações no prédio.

Já se fizeram estrados com Green Glue pelo meio e resultou muito bem.

Boa sorte.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Julho de 2009   #7
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Re: Pad (Mesh) treino para pés

Pois, vou ter que arranjar alguma coisa para colocar por baixo do pad e do pedal, realmente é o que transmite vibração para o chão...

Obrigado pelas vossas respostas!
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Julho de 2009   #8
IINightWolfII
 
Membro desde: 22-Jul-2009
Local: Alverca
Mensagens: 23
IINightWolfII está no bom caminho
Re: Pad (Mesh) treino para pés

Boas malta

Como sou novo aqui no Forum e nisto de Baterias e ainda não posso fazer um Topico novo, aproveitei este que vai dar quase ao mesmo da informação que pretendo.

Bom o que interessa e venho aqui...
Ando a pensar comprar um Pedal para uma Bateria electrónica...
Estava a pensar neste Roland KD-8
http://www.cemaudium.pt/loja/sk-cata...=ROLAND%20KD-8

Tem de ser Pedal e Bombo pq pelo que percebo é no Bombo que liga o Jack.

Agora as questões...
Esse Pedal é alguma coisa de jeito?
Por exemplo, sendo da marca Roland dá numa Bateria de outra marca?

Não consigo encontrar muita coisa disso e esse é o mais em conta que encontrei.
Pedal e Bombo axo que vi mais um ou dois, mas bem mais caros, até 100€ ainda estou disposto a dar, mais que isso já é demais para o bolso.
Se souberem de mais alguma coisa também ajudava.

Se me poderem ajudar desde já agradeço.

Cumps
IINightWolfII não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interessado? aCIDwAR Encontros e Eventos da comunidade 117 Ter, 23 de Novembro de 2010 01:17
Que Micros devo comprar para tocar ao vivo e para os ensaios? Compro em kit, ou separados? DrumPhilosopher Aconselhamento para a compra de material 42 Sex, 16 de Abril de 2010 20:05
Bricolage / DIY: Caixa rígida (hardcase) para pedal duplo (com fotos e tutorial) Diogo Pereira Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 8 Sex, 5 de Fevereiro de 2010 00:25



São agora 03:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it