Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 18 de Agosto de 2009   #1
miguel.moreira
 
Membro desde: 11-Jul-2006
Local: lisboa
Mensagens: 16
miguel.moreira está no bom caminho
Este site é seguro?

Boas!

Estou a pensar seriamente em mandar vir um Meinl deste site (Cymbalsonly.com) Já falei com o gajo que esta a frente daquilo, que parece ser um porreiro, sempre bastante disponivel para questões e esclarecimentos. Ora entretanto pensei eu no seguinte:

1º Será um site seguro? O feedback que tenho tido ai em forums indica que sim, aliás toda a gente nos ditos forums parece recomendá-lo, mas eram todos americanos. Alguem aqui já encomendou do site?

2º Disseram-me que há o risco de estas encomendas ficarem retidas na alfândega. É verdade? Ele (o gajo da loja) disse-me que a marca Meinl nao tem restrições de exportaçãoo para a europa, como é o caso da Zildjian. Mesmo assim estou hesitante!

O que acham?

Obrigados
miguel.moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Agosto de 2009   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Este site é seguro?

Cymbalsonly é 100% de confiar. Nunca lá encomendei nada, mas sei de vários europeus que não tiveram problemas nenhums, o tipo é impecável.

Quanto à Alfândega, não te posso ajudar. Eu diria que há sempre um risco de parar, não me parece que os gajos na alfândega fazem a distinção entre marcas de pratos, é mercadoria importada e pronto...digo eu, posso estar enganado.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #3
miguel.moreira
 
Membro desde: 11-Jul-2006
Local: lisboa
Mensagens: 16
miguel.moreira está no bom caminho
Re: Este site é seguro?

Obrigado pelo feedback!

Entretanto o Tony (o gajo a frente da loja) diz-me que nunca teve problemas com taxas alfandegarias ao enviar pratos para Portugal. Diz que regista a encomenda como um Gift e atribui-lhe um valor baixo.

Estou sem saber o que fazer. Mas acho que vou encomendar o prato na Musicland, a diferença é de 50€ a mais, e nao arrisco apanhar uma praxadela. Mas gostava de saber se realmente o que ele esta a dizer resulta!
miguel.moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte Angeliser Som, Acústica, Software e Sites de internet 31 Seg, 27 de Junho de 2011 11:57
eBay - Comprar na internet através deste site é seguro? Como são os pagamentos? Reidadroga Aconselhamento para a compra de material 45 Qua, 14 de Janeiro de 2009 19:39
Piedog.com - Conhecem este site? powerbeatdrummer Som, Acústica, Software e Sites de internet 7 Ter, 3 de Outubro de 2006 16:47
Vejam este site... Ricardo Fernandes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 19 de Setembro de 2006 16:43



São agora 21:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it