Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 7 de Abril de 2013   #1
Tiago Novo
 
Membro desde: 14-Out-2011
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 16
Tiago Novo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Novas Peles Evans Level 360 - Quem sabe onde se podem comprar?

Boas pessoal, andei a ver peles novas para a minha bateria e gostava de colocar ums g2 coated da evans, mas enconteri uma nova tecnologia revolucionaria criada pela evans, as level 360. Pesquisei e ao que pareçe e uma nova tecnologia que se pode pedir em qualquer modelo de peles, g2, g1..., quer clear ou coated, mas acontece que nao encontro a venda e esta a ser esse o meu problema, sei que e um produto novo mas ainda nem as lojas sabem disso o que me preocupa porque quero peles e ja que ha estas novas comprava estas, por favor alguem que estaja mais informado sobre o assunto que ajude!

CUMPS
Tiago Novo
Tiago Novo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Abril de 2013   #2
Sardinha
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Torres Novas
Mensagens: 61
Sardinha está no bom caminho
Re: Novas Peles Evans Level 360

essas peles ainda não estão no mercado cá, penso que só na musicstore e thomann mas mesmo assim não tenho a certeza....ainda foi com dificuldade em encontrar a evans g2 coated 14" todas as lojas que tem diziam que tava esgostada! andei 4 meses a tentar e não consegui.

cumprimentos
Sardinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Debate: Quem tem namorada / mulher na mesma banda onde toca? O que acham do assunto? Gonxalo Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 25 Ter, 27 de Março de 2012 20:51
Onde comprar Peles de Rede? (Mesh Heads) Ytsephill Aconselhamento para a compra de material 9 Sáb, 14 de Janeiro de 2012 15:45
Onde se podem encontrar rolamentos para pedal de bombo à venda? warlike Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Seg, 22 de Novembro de 2010 23:12
Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns" Bernardo Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Ter, 16 de Novembro de 2010 22:32
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29



São agora 19:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it