Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #1
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Coisas de que ninguém fala - Insucesso

Oi

tenho participado menos no fórum do que gostaria.
Mudança de emprego, tempo limitado para aceder à internet.
Mas vou vendo, com agrado, que vai crescendo e que o conteúdo aumenta em quantidade e em qualidade.

Gostava de falar em algo que ainda não vi abordado aqui: como lidar com o fracasso na música.
Eu sou um mero amador, toco numa banda sem enormes ambições e lido bem com isso. A música não é muito exigente, também nenhum de nós tem o tempo que gostaria para se dedicar aos instrumentos e à banda. Mas vivemos bem com isso, diverti-mo-nos e, quem sabe, com mais algum trabalho poderemos ter algum "sucesso" (sucesso aqui é relativo, para mim sucesso é atingir os nossos objectivos, modestos que sejam).

Mas em termos musicais gostaria de ir mais longe, tocar melhor. Por isso gasto dinheiro em livros, revistas. Já gastei em aulas, estou a pensar fazê-lo novamente.
Por isso, de vez em quando, quando vejo bandas com um tipo de som que me agrada em busca de baterista, respondo e tento.
Já aconteceu eu ver que o som não era o que me interessava. Ou que o pessoal ainda era mais verde do que eu.

Mas, a última coisa que me aconteceu foi tocar com uma banda (aliás foi só com 2 elementos da banda - guitarra e baixo - e entretanto 1 abandonou!) que eram claramente mais experientes e avançados do que eu. O vocalista nunca conheci. A banda tem um album gravado e não editado ainda, o som é complexo e bastante progressivo.
O primeiro contacto/ensaio foi numa sala horrorosa e não correu muito bem porque não conseguíamos mesmo tocar! O segundo ensaio correu melhor e já tocámos 2 músicas. Estava um pouco nervoso e o meu tempo não estava muito consistente (quando me enervo tenho tendência para acelerar). Mas ficámos de continuar a trabalhar. Afinal as músicas eram complexas e eu não sou profissional (nem nenhum deles, apesar da qualidade).

Entretanto passou bastante tempo (semanas) e fui mantendo contacto com o baixista, que é o mentor da coisa. Sempre simpático e prestável. Até fomos almoçar algumas vezes, porque trabalhamos na mesma zona. Entretanto o outro guitarrista abandona a banda. Ensaios nem vê-los neste tempo.
Fui procurando trabalhar os temas mas só num pad, porque entretanto vendi o meu kit electrónico e durante a semana é-me difícil tocar na bateria "verdadeira".
Em todo este tempo, não ficou claro se estava ou não na banda. Mas o interesse existia e por isso ficámos de tocar assim que possível. O mentor da banda entretanto arranjou um guitarrista, que nunca conheci.
Mais algum tempo e lá fomos tocar mas apenas eu e o baixista.
Acho que não se pode chamar bem um "ensaio" a um baterista e a um baixista tocarem músicas inteiras...mas foi isso que se fez.
O ensaio não correu muito bem, apesar de conhecer as estruturas das músicas, a minha execução nem sempre foi perfeita.
Mas julguei que agora, com a banda toda, se podia ensaiar e limar as coisas para resultar.

Entretanto, o mentor da banda diz-me que o vocalista conhece outro baterista que quer mesmo tocar com ele. Eu disse-lhe, façam aquilo que acharem melhor. Entretanto, o tipo apanha-me um dia no msn do google e diz "Olha vamos com o X, xau!" e fecha a janela. Nunca mais o consegui localizar. Julgo que me terá bloqueado ou qualquer coisa.
Entretanto visito o myspace da banda e vejo que a formação está completa.

Digamos que não estou a lidar muito bem com isto.
Por um lado, compreendo que não tenha a qualidade necessária. Mas por outro, toda esta situação se arrastou 3 meses. E a forma como fui despachado foi, para ser simpático, indelicada.
Não há nada que eu aprecie mais do que a sinceridade e a frontalidade.

Por outro lado, sinto que as minhas capacidades musicais são fracas e que todos estes anos não serviram para nada.
Foi um choque na minha auto-estima.

Só há uma solução...continuar a praticar, tocar mais, etc.. Mas que custa, isso é certo.

Gostava que partilhassem a vossa opinião sobre o insucesso, como lidar com ele e como reagir.

Cumps
VmsR

Última edição de VmsR : Qui, 22 de Maio de 2008 às 18:56.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #2
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso

Melhores tempos virão!

Hás-de arranjar alguem porreiro pa tocar, não te preocupes

Continua sempre a bater!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #3
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Estou parvo! Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso

Sim, o mais importante é não desistir! Anúncios de falta de bateristas é o que não falta para aí..

Agora gente séria...enfim...!

Keep drumming!
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #4
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso

Em relação á tua situação, fiquei mesmo ****** por ti.

Por dessa maneira não se tratam pessoas, e muito menos pessoas de bom caracter como tu (do que me tenho vindo a aperceber no fórum).

O que aprendemos nunca é em vão.
Acredita que eu toco á quase um ano e meio, principalmente auto-didacta (tive aulas durante 2/3 meses mas nada produtivas: aprendi a fazer paradiddles...) e tudo o que aprendo serve para alguma coisa.
Uma coisa que te aconselho é sempre que puderes, sacas o mp3 do bolso e metes musica a dar, vezes sem conta, aquela musica que tu gostas, que te serve de inspiração, aquela musica que tem partes muito complexas para ti, mas que quando menos esperares, sentaste na bateria e vais tentar tocar, com sucesso.

Já tive numa banda em que o guitarrista abandonou porque eu queria ensaiar muitas vezes. Achas normal? Pronto..
Estou numa banda em que sinto que não toco o que quero, nem dou o meu melhor, mas sabes que mais? É mesmo assim, nunca damos o nosso melhor numa banda.

E não te preocupes, mais tarde ou mais cedo vais encontrar uma banda, com pessoas decentes e civilizadas, que toquem o que gostas, na qual te sintas bem.

E não tens nada que desanimar, sempre de baquetas nas mãos, pronto para a próxima.

Abraço.
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso

Já passei por algo MUITO semelhante há uns belos anos...!

Levei realmente muito tempo para me levantar (na altura não havia fóruns como este para poder desabafar... - nem sequer havia web...! ) e nem da família tinha apoios para continuar na música... Foi muito duro mesmo...

Bem, hoje em dia, olho para o exemplo das grandes bandas que há décadas mantém os mesmos músicos (grandes exemplos por parte das bandas de hard/metal, sem dúvida!) e provavelmente, um conselho que posso dar é mais ou menos semelhante ao que dou quando alguém tem problemas conjugais...

"Se te tratam assim é porque não gostam de ti. Porque hás de te importar com isso...? Irias aguentar viver lado-a-lado com alguém que está permanentemente a pensar em subtituir-te por outro? Há muito mais gente no mundo, e muito provavelmente irás encontrar alguém que 'case' com os teus gostos 10 vezes melhor do que o que tinhas até aqui..."


Bem, isto pode mesmo parecer conversa de 'aconselhamento conjugal', mas acredita que na música, quando somos 'podados', são retirados de cima de nós autênticos galhos que estavam a prejudicar a nossa evolução ou simplesmente a possibilidade de encontrar o caminho que mais nos poderia dar auto-realização naquilo que mais gostariamos de fazer...


Custa no início, mas vai chegar um momento em que sentirás que a 'quarentena' está a chegar ao fim... Aí, a dor (que é natural quando nos entregamos de corpo e alma!) dará lugar ao alargamento de horizontes na percepção do que realmente pode ser o nosso universo pessoal junto do que mais queremos muito fazer...

Se acreditares que consegues, podes crer que conseguirás! Quem acredita que consegue, geralmente até é capaz de passar fome para atingir os seus objectivos. A meu ver, desde que nenhum terceiro seja prejudicado por isso, só acho que nos faz bem! Torna-nos BEM mais focados, concentrados, precisos e maduros na busca daquilo que é realmente o nosso objectivo ou a nossa realização de vida...


Pois, bem, complementa este receituário com o seguinte tratamento:

BATUKA SEMPRE!!!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #6
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso

Boas.

Situação de m#%&@!!!!

Já uma vez escrevi sobre este assunto antes do forum ter sido "Hackeado"

O que acontece é que esses "pseudo-músicos" não valem m#%&@ nenhuma. Nem como músicos nem como pessoas.
(desculpem a "linguagem", mas, isto realmente não se faz, e todos já repararam que eu passo-me um bocado com declaradas faltas de respeito)

Chama-se a isso falta de respeito, falta de consideração, falta de profissionalismo, falta de tudo.

O conselho que posso dar-te, é:
não ligues muito a essa situação, porque não tem nada a ver com seres bom ou mau baterista, mau ou bom profissional.

O pessoal simplesmente não tem a coragem de dizer:
"olha man, arranjamos um gajo que achamos ter mais a ver com a nossa cena. desculpa, mas vamos arrancar com ele. Obrigado pelo tempo que gastaste connosco".

E, continua a praticar, e a treinar.
Continua a acreditar, acreditar, acreditar!!!
Quando menos esperares, aparece a oportunidade certa.
Acredita que aparece.

Um abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #7
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso

Boas!

antes de mais, admiro o facto de teres exposto da situação da forma como o fizeste, é preciso ter uma formação civica como deve ser, e que infelizmente cada vez se vê menos por aí.

É uma situação feia, muito feia mesmo. Calculo que montes de músicos tenham passado por isso, eu também o passei, só que há aqui um detalhe importante. A vergonha de ter sido rejeitado nunca me deixou falar muito abertamente sobre o assunto.
O que sucedeu já está arrumado e fez-me crescer, mais do que músico, como pessoa, pois nunca o fiz nem nunca farei as coisas como te fizeram a ti. Há que ser homenzinhos e tratar as coisas com frontalidade e pensando sempre que do outro lado há uma pessoa e que ninguém gostaria de estar do outro lado da "bancada".

Existem muitas desvantagens em formar banda com "amigos do peito", mas é inegável que uma vantagem é que estas situações mais dificilmente irão aparecer, pois se somos amigos, fazemos as coisas como gostariamos que nos fizessem a nós.


Muito bom tópico, um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #8
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso

Felizmente tal coisa nunca se passou comigo e estou feliz por isso, mas a minha experiência musical ainda tem muitos litros para dar.
Não te sintas mal pelo que te aconteceu porque como disseram aqui, não era por tu tocares mal que eles te dispensaram, foi mesmo por não te curtirem. Sei que não posso falar muito, mas do que conheço de ti posso dizer que eles é que ficaram a perder.
Se há uma cena que valorizo muito é o funcionamento duma banda, independentemente daquilo que cada um sabe tocar. Porque podes ter até 5 músicos que até dói quando os ouves a tocar de tão bem que tocam, contudo só se os ouvires individualmente pois em banda podem ser a pior caca que existe.
Quando não existe o espírito de equipa numa banda eventualmente irá dar para o torto. Quando não trabalham todos para o mesmo e nos ensaios há sempre um que tem uma faísca sobre kk coisa com outro, se não confiam o suficiente uns nos outros aquilo só vai ficar pior pk ele vai para casa remoer no assunto até ao ponto em que não o consegue ver à frente.
Muito provavelmente até foi melhor para ti pois se eles não arranjassem outro baterista as coisas só se iriam prolongar e arrastar. Nisto tudo quem não foi correcto e honesto foram eles, pois só estavam à espera de alguma coisa para te descartar e da próxima vez k alguém te perguntar a tua opinião sobre eles já sabes o k dizer.
Por muito mal que alguém possa tocar, se houver espírito de equipa e entre-ajuda e trabalharem todos para o mesmo, vais ver que dali a algum tempo já não tocas assim tão mal e ficas burro mesmo! com a tua evolução.

Por isso bota lume aí nessa Tama que se conseguir ainda faço o blast à la Derek Roddy! (e tu um à la Gene Hoglan... )
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #9
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso

A humildade é das maiores riquezas que o ser humano pode transportar, o teu desabafo só o demonstrou. Lamento o sucedido.
Sabes que a acção que tiveram para contigo, só tem de funcionar ao contrário do mal que te fizeram, vai-te dar mais força para poderes alcançar os teus desejos.
Tenta aproveitar as más ocasiões da vida, para ganhar defesas para todas as outras que venham a aconteçer no futuro.
Nunca te esqueças...a vida dá muitas voltas!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #10
casalc
 
Membro desde: 11-Nov-2007
Local: Paredes
Mensagens: 14
casalc será famoso em breve
Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso

A estrutura de uma banda depende mais do caracter dos elementos que a compõem do que da maior ou menor aptidão para o desempenho musical.

Conheço uma banda que tinha muita vontade de continuar o seu projecto. No entanto, o melhor elemento do grupo - teclas - é do género de faltar à segunda parte do espectaculo por ter ficado no café a ver o boletim meteriológico, descansado, a fumar um cigarro.
Tal falta de maturidade ditou o destino dessa banda: acabaram no mês seguinte.

Tenho pouca experiência com bandas, mas bastante experiência de vida. Pelo que li do teu desabafo, acho que por ti, foi melhor que terminasse assim. Com toda a certeza ias perder o teu tempo num projecto truncado à partida.
Falta de caracter nunca levou a um bom trabalho de equipa. E uma banda é um trabalho de equipa com muito TPC individual..

Melhores dias virão!!! esse é o lema.

boa sorte!
casalc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso

Infelizmente o mundo está cheio dessas pessoas que se acham superiores aos outros.
Essas pessoas meteram na cabeça que saberem tocar os coloca num patamar acima dos outros e acham que não têm que dar satisfações a ninguém.
Estas pessoas para mim podem ser muito boas tecnicamente, mas a imagem que dão é e péssimo profissionalismo e, pior ainda, são pessoas que não interessam a ninguém.

VmsR
Esquece isto, ou melhor, tira as lições que aches úteis deste caso para o teu futuro e passa à frente.
Não te esqueças que bandas há muitas, mas bateristas nem por isso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #12
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não te esqueças que bandas há muitas, mas bateristas nem por isso.
Que bela frase!
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #13
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso

Obrigado pelos incentivos.
Este é um fórum verdadeiramente fantástico, constituído por pessoas e bateristas fora de série, em termos de competências pessoais e musicais.

A minha vontade é mandar uma mensagem a este pessoal a agradecer o tratamento personalizado, mais nada. Não sou pessoa de rancores mas neste caso tenho uma genuína vontade, porque ainda por cima isto era todo cheio de ****ices straight-edge e direitos dos animais, etc, etc....Tratar com as pessoas é que é mato...

Entretanto, estou a limpar a cabeça e o meu desejo é um dia tocar e estes gajos fazerem a 1ª parte.

Já estou a passar à 2ª ou 3ª fase pós-choque...

Obrigado por tudo!
VmsR
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #14
Artur Jorge
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 77
Artur Jorge será famoso em breveArtur Jorge será famoso em breve
Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso

Nisto de ser músico há um pressuposto:

O insucesso está garantido a partir do momento em que UMA das MUITAS componentes necessárias ao sucesso fica comprometida.

Quando se está na música, são tantos os factores que saem da nossa alçada pessoal e que nos obriga a depender de "outros", que juntar todas as componentes na mesma direcção e com a mesma motivação para o trabalho é uma tarefa herculeana. É essa a chave do sucesso. TODOS os factores sincronizados no rumo da presecussão dos objectivos.

Basta UM factor deslocar-se e naturalmente o risco de insucesso aumenta dramaticamente.

Logo que se esteja de consciencia tranquila quanto aquilo que de nós próprios depende, quaisquer "insucessos" devem ser encarados como "danos colaterais"... hehehehe... e servirem-nos de ensinamento para que ilações positivas (sempre) sejam daí tiradas e com isso reforcar ainda mais a nossa motivação e capacidade de luta contra as adversidades.
Artur Jorge não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #15
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso

boas..eu tive um caso semelhante, mas ao contrario...era mos um grupo de amigos(eu na bateria, um guitarrista, um vocalista e um baixista)...


conseguimos um lugar, nomeadamente na casa do povo aqui da vila, com colunas, mesa, cabos, micros e colunas de retorno..


tudo começou muito bem...mas começamos a ver que o nosso guitarrista n tocava, peço desculpa a expressao, um peido.

como era eu o lider da banda, custou me muito dizer ao nosso amigo que teria que sair da banda, pois n tocava bem, e tinhamos arranjado um baixista novo, e o que tocava baixo, passava a tocar guitarra, coisa que inda faz melhor.lol

passamos atao a ter 2 guitarristas, um vocalista, um baixista, eu e o nosso colega que tinha saido..mas nao estava a faxer parte da banda..


por bom senso meu, deixei-o tocar nos nossos ensaios, para ele puder aprender mais..


infelixmente a banda acabou, por falta de tempo e mais umas coisitas..

mas a questao aqui é:porque n dizer o que pensamos as pessoas, mesmo que isso as possa magoar??

epah, naquela altura tive que ser eu a falar disso,custou me, digovos que me custou um bocado, mas para n me sentir mal por isso, deixei.o tocar nos ensaio..


penso que foi uma boa atitude..e n custou nada...

abraços e sejam sempre frontais
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #16
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso

Men...não te vás abaixo por causa da falta de carácter de uns caramelos quaisquer...sinceramente o que eles te fizeram não passou disso...falta de carácter, de respeito, de dignidade...enfim....tudo coisas que tu hás-de conseguir dar a volta por cima...

Nem sequer são homenzinhos pra falar na cara e pior....pra receber a resposta de volta....

O que fazer agora? Tu próprio respondeste....não desistir, treinar, treinar, não desistir, treinar..parece-me que tens essa força de vontade contigo portanto daqui pra frente só pode melhorar...

E sp que vejas um projecto novo a precisar de baterista e se achas que te enquadras....vai de cabeça e nem sequer penses no que aconteceu nem no que poderá acontecer...

Boa sorte na tua demanda...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 splash Bateristas e Percussionistas 3 Qui, 31 de Julho de 2008 12:52
Instrumentos de percussão: O Bongô - As origens, a história e como tocar Bugradi Percussão 3 Qua, 16 de Julho de 2008 00:41



São agora 13:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it